Aniron

ANIRON ~ atualização mensal de outubro do site www.oevento.pt

Partilhar no Facebook

Convém ler/reler a atualização do mês anterior (muitas perguntas colocadas ao longo do mês passado, já foram respondidas aí):

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Esta atualização inclui respostas a algumas perguntas colocadas.

Atualmente a situação planetária gira em torno desta falsa pandemia. No entanto, são tempos bíblicos o que estamos a viver atualmente, embora não haja notícias que possam comprovar o que se passa na realidade e eu sei que todos nós gostaríamos de ver isso nas televisões, mas isso não vai acontecer, pelo menos para já.

Na população em geral, só vemos o caos e nada de mudanças, mas isso sempre foi dito que quando o sistema cair, terá de ser de um momento para o outro.

A seguinte informação veio de uma médium que viu o que o que se passa em vários locais e não está familiarizada com as nossas fontes / informação. Informa que prosseguem os desmantelamentos abaixo da superfície em vários locais do mundo. Recorde-se que a primeira vez que isso foi divulgado de forma mais clara nos meios alternativos, foi em janeiro neste artigo:

Terremotos artificiais para retirar crianças em jaulas e outros horrores

Como devem ter verificado a Austrália, tem sido um dos países a impor uma quarentena mais severa, mas na verdade o objetivo é também proteger a população que literalmente poderia ser atacada por demónios e seres tipo gárgulas…

No subsolo, por exemplo da Austrália, há relatos de autênticas fábricas de crianças cujas são comidas literalmente por seres draconianos / reptilianos e outros seres de aspeto tipo gárgulas, etc. É um cenário ainda mais impensável do que podemos imaginar e que já temos vindo a relatar em outros artigos, por outros informantes nestes anos.

Interessante e para quem é de Portugal, esta médium referiu-se a Timor-Leste, dizendo que na altura da guerra de Timor-Leste (ex-colónia de Portugal), muitas crianças foram apanhadas e levadas para esses subsolo para servirem de alimento.

Em setembro, pela primeira vez foi publicada uma lista do preço do adrenocromo e dados sobre o tipo de crianças. Não vamos disponibilizar o documento pdf com a listagem (por razões de segurança; havia a possibilidade mas não o vamos fazer), mas colocamos na altura 2 folhas para verem o tipo de detalhes:

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

Interessante foi o facto destas entidades que causam o inferno no subsolo, dizerem que sabem que vão ser destruídas e não estarem preocupadas. Foram milhares e milhares de anos de domínio das mesmas.

Há também uma referência à população da superfície, dizendo que a população está numa espécie de “feitiço” (a comunicação social das massas, controladas pelas famílias do mundo ajudam a este “feitiço” tal como a prática e o domínio da magia negra que requer muitos sacrifícios), o que acaba por fazer uma consciência colmeia e como tal, como a maioria está neste estado, a “quarentena/matrix” continua no nosso planeta. Estes seres que têm como ideia o oposto do Amor, também afirmam que este “feitiço” em breve acabará, quando o seu reinado terminar (ainda estão no domínio). Interessante porque a médium em causa, utilizou várias vezes a palavra colmeia para descrever o comportamento humano e isso foi recentemente e novamente abordado no artigo de Lisa Renne:

Pensamento de grupo (parte 3) ~ Rede Colmeia

No fundo estes seres negativos sugam também a energia das pessoas da superfície, que os leva a este estado por exemplo de medo da pandemia. Estes seres recorrem a coisas metafísicas, portanto, muito do que vemos por vezes nos filmes de ficção, existe na verdade.

Recordamos que em setembro de 2018, introduzimos o nome da Fiona Barnett que denunciou muita coisa do que acontecia na Austrália, portanto não é por acaso nos estarmos a referir à Austrália e ser um dos locais mais perigosos atualmente:

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

A nossa outra fonte dos Chapéus Brancos também confirmam que estão muito ativos nessa zona.

Suspensão Q Anon, página do facebook do O Evento, Parler

Vimos ultimamente muitas referências em vários grupos do Q Anon e outros, destes assuntos portanto uma pequena parte da população, começa finalmente a perceber alguma coisa.

Vimos na semana passada, o facebook a eliminar todos os grupos que tivessem a sigla Q Anon ou algo parecido. Muita informação deste site circulava nesses grupos e muitos que seguem este site criaram grupos no facebook. Neste momento e para divulgação, os mesmos estão na plataforma do Telegram, onde para já não existe censura.

Algumas pessoas têm falado em criarmos página na rede social Parler, mas não o vamos fazer (também tenho a indicação que não será uma rede segura/limpa).

A comunicação principal é através deste site. Se por ventura houverem falhas no site (no mês passado tivemos uma semana com 3 falhas), as comunicações passariam para o canal do twitter, https://twitter.com/oeventosite

Em todo o caso, este site funciona com servidores secundários (o máximo que pode acontecer é estarmos offline, por vezes, mas muito raramente).

A página do facebook , O Evento, está novamente suspensa por 7 semanas, pelo que os artigos no facebook são publicados por um perfil criado (procurem e adicionem Aniron Oevento) que publicará os artigos no facebook.

Sobre os 144.000 pessoas que sustentam a luz / libertação do planeta?

Não serão 144 mil pessoas, mas sim 144.000 grupos (espécie de grupos) que sustentamos a luz por esse mundo fora, caso contrário o nosso planeta seria totalmente desses seres sombrios e nós seríamos totalmente dominados / consumidos por esses seres. Portanto respondendo a alguns que passam a vida a criticar e à espera do Evento / Transição Planetária, foquem-se em vocês próprios… sempre foi essa a mensagem principal.

Recordo que existem técnicas para nos protegermos e fortalecermos.

Uma técnica que recomendo diariamente é esta:

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Infelizmente uma parte do movimento Nova Era, foi sequestrado com geometria falsa e com canalizações falsas que ocultam o que realmente se passa cá no planeta, mas isto ficará para um artigo que publicaremos, sendo que fica explicado o porquê de cada vez menos colocarmos determinados tipos de canalizações.

Temos de co-criar o nosso futuro e isso implica querermos que estes seres não se alimentem de humanos, portanto cortar a sua fonte de alimento por exemplo.

Arquétipo da Cruz de Cristo

Como está a situação nas dimensões acima da 3D artificial aqui da Terra?

Esta resposta é mais para médiuns, pessoas que fazem viagens astrais ou “trabalham com energias”. No plano acima da superfície e até à 11.ª dimensão decorrem guerras contra a NAA, que como é sabido entrou aqui no nosso Universo através de túneis / wormholes (no 11D). Muitos guerreiros da luz trabalham no plano astral e estão atualmente a fechar esses túneis/stargates para “secar” a entrada de mais seres negativos.

Creio que a Lisa Renee trará uma atualização importante este mês, porque temos o regresso do Rishi Solar, do 5.º universo harmónico, que é referido no início deste importante artigo:

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

recordo que nós estamos no 1.º universo harmónico (HU-1).

O ataque às energias das pessoas mais sensíveis às energias, vai ser mais forte nos próximos tempos (já começou dia 10).

Nos últimos meses, no plano Astral, têm aparecido cada vez mais seres negativos vindo do Universo Sombra e tenho tido vários relatos pessoais de médiuns sobre esta situação.

Achei estranho que um dos palestrantes do facebook tenha dito no início deste ano, que o plano Astral estava limpo de seres negativos.

Há também uma situação que a NAA (Greys) usa, isto é, possui dispositivos para rastrear, localizar, marcar e atacar as sementes estelares e sempre estiveram a fazer isso, mas esta situação está a ser derrubada (dispositivos) e os mesmos estão perdendo a localização das sementes estelares.

Esta guerra decorre abaixo da superfície. Na superfície, a guerra vê-se através desta falsa pandemia, imporem a máscara, tentarem a vacinação em massa de uma vacina prejudicial e ainda o perigo do 5G que ainda existe. Nos planos superiores há uma autêntica batalha (onde muitos de nós participamos, mas não de forma consciente).

Proteção

Devemos por isso nos mantermos calmos e pacíficos quanto possível, porque só quando nos centramos no coração é que podemos transmutar os aspetos da sombra. Isto é muito importante e por vezes esquecemos-nos, porque damos demasiado importância ao ruído, ao que se passa à nossa volta.

A Ascensão e sempre o dissemos, acontecerá, mas até lá e especialmente às sementes estelares (trabalhadores da luz, guerreiros da luz) têm de se proteger energeticamente.

Alguns pedem para voltar às suas origens (querem deixar este planeta), mas como me é dito constantemente: foram vocês que se fizeram voluntários, em vir encarnar cá na Terra, portanto sabiam que isto não seria nada fácil. Na verdade, viemos libertar este planeta para que os humanos um dia sejam livres, mas é complicado quando vemos os humanos daqui, a defenderem sistematicamente o sistema.

A única situação que não estava totalmente prevista, é que fomos obrigados a reencarnar em situações lesivas para a nossa Alma, em que tivemos e temos tido muitas dificuldades em nos adaptar.

Trump ganha as eleições e se não ganhar como fica a situação?

respondido neste artigo:

Trump vence as eleições / Joe Biden não é Joe Biden (clone)

Joe Biden

Destaque ainda para o denunciante que expôs Obama, Clinton e Joe Biden. Veremos o que irá acontecer:

Obama mandou matar os Seals que afinal não tinham matado Bin Liden

Nibiru sempre vai causar os cataclismos e existe mesmo?

Esta resposta será dada num artigo, nas próximas semanas. Temos evitado abordar este tema, porque alguns informantes dizem que não existe e outros dizem que em janeiro de 2021 estará visível para todos e vai causar o caos. A verdade é que o mesmo existe, mas não na dimensão 3D, mas isto fica prometido que nos próximos 30 dias, colocaremos um artigo sobre Nibiru e o mesmo não vai destruir a Terra.

Vários canais como o do Michael Love, colocam a data de 21 de dezembro de 2020 como o dia do evento?

Michael Love tem feito um péssimo serviço à comunidade, visto que o mesmo sistematicamente fala em datas. Já vamos na 4.ª data por parte dele. Já no ano passado indicou a data de 4 de julho de 2019, que nunca foi referido neste site.

No entanto, depois muitas pessoas apareciam cá para comentar uma coisa que nunca foi referida por este site. O site como se chama O Evento, faz com que muitos que chegam ao site, pensem que este site é o autor de datas e não é verdade.

A única data que falamos e não voltamos a falar, foi logo no início do site e apontamos que até 2024 teríamos uma grande mudança planetária e a minha convicção é que vai acontecer.

No passado cheguei a falar com o Michael Love, mas assim que lhe fiz umas perguntas mais pessoais/técnicas, o mesmo me bloqueou.

Já respondemos no mês passado que nada está previsto para este ano, mas acredito que poderemos ver revelações na comunicação social já em Janeiro, mas isto, de acordo com os Chapéus Brancos.

A terra é plana?

Aniron – a informação pessoal que tenho e todos os contactos que tenho que considero credíveis, dizem que não. Os médiuns que conheço e que fazem viagens astrais também confirmam isso.

Já me encontrei com pessoas que afirmam que a Terra é plana, mas após o contacto verifico que são pessoas que se baseiam noutros e não na sua experiência pessoal para o afirmar. Também costumo perguntar a quem defende essa teoria, qual é a vantagem da Terra se for plana e o que é que isso melhora as nossas vidas? Não há resposta.

Acredito e tal como já colocado aqui em vários artigos, esta situação da Terra ser plana, ajuda a descredibilizar sites como este, oevento e outros que dão informação alternativa em relação aos meios de comunicação das massas e há a tentativa de dizerem: esse site deve ser dos que defendem que a Terra é plana, etc.

Este artigo fala sobre o interior da Terra:

S03E01 Interior da Terra tem formato de um favo de mel

O artigo mais lido dos últimos 30 dias acabou por ser o manifesto dos médicos da Bélgica onde desmascaram claramente esta falsa pandemia:

Carta Aberta de médicos da Bélgica – Não existe Pandemia

Até ao momento, o mesmo não foi desmentido. Se alguém se sentir guiado, envie um mail para  [email protected] para ver se este Fact-Checking desmente o artigo, perguntando-lhes se é ou não verdade este manifesto dos médicos da Bélgica.

A finalizar, no mês passado dei algumas entrevistas aos principais órgãos de comunicação social (JN, CM, TVI, DN, etc) aqui de Portugal, a falar sobre esta falsa pandemia…

Colocaram-se ações judiciais para tentar acabar com isto, mas o resultado foi negativo…

Na próxima semana, vai entrar uma ação popular na justiça portuguesa com vários subscritores, no qual me incluo, para tentar acabar com todas estas medidas que nos estão a ser impostas.

artigos mensais do autor do site oevento.pt, ANIRON:

https://oevento.pt/category/aniron/

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Author: Krystal

colaborador

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments