QAnon, série, Vídeo

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

Partilhar no Facebook

The Fall of the Cabal são 10 documentários feitos pela investigadora holandesa (países baixos) Janet Ossebaard.

Abaixo pode assistir. Em todo o caso, a grande maioria dos assuntos já foram colocados ao longo destes anos por este site oevento.

Parte 1 – O Fim do Mundo como nós o conhecemos

relacionado – quem são os illuminati / estado profundo / cabala escura:

oevento.pt/2017/05/06/illuminati-os-seres-negativos/

Parte 2 – No Buraco do Coelho

Sobre o fenómeno Q, a batalha pelo domínio mundial, os governos-sombra, o 1%, o poder dos bancos, os Rothchilds, os Rockefellers, e George Soros.

relacionado:

www.oevento.pt/quem-e-o-qanon/

Parte 3 – A Invasão Estrangeira

Sobre a caravana de migrantes, George Soros, NAMBLA, Antifa, Black Lives Matter, a desestabilização do Mundo, a importância de “Unidos ficamos, divididos caímos”. Sobre o papel do Presidente Trump, as suas conquistas, Fake News, tráfico de seres humanos, o muro e o tráfico de crianças para a elite.

relacionado – uma carta que passou despercebida:

www.oevento.pt/2017/12/22/carta-do-presidente-donald-trump

Parte 4 – Amantes de crianças em todo lugar

Sobre tráfico de crianças, logótipos pedófilos utilizados por agências de protecção infantil, agências de adopção, em desenhos animados e filmes da Disney, em Hollywood, nos negócios e na política. Sobre o Haiti como ilha de tráfico de crianças, o papel dos Clintons e dos Trudeau.

relacionado – A Falília Real impediu a divulgação dos escândalos de pedofilia:

www.oevento.pt/a-pivo-da-abc-news-afirma-que-tinha-a-historia-de-epstein-que-levaria-aos-clinton/

Parte 5 – Crianças, Arte e Pizza

Sexualização de crianças e normalização da pedofilia, baixando a idade de consentimento de juízes e políticos tais como Ruth Bader Ginsberg e Theresa May, entre outros. Logotipos pedófilos utilizados em publicidade, filmes e desenhos animados (Disney), serviços de protecção infantil, agências de adopção, na política, etc. Pizzagate, Comet Pingpong, Nauseating Art e James Achilles Alefantes (um Rothschild) e seus amigos.

O youtube retirou a parte 5, mas pode vê-la na plataforma do brighteon:

https://www.brighteon.com/df453d37-a67f-4e21-9d71-924c3f8a4613

Aborda também os Clinton e Obama

relacionado:

www.oevento.pt/2017/05/16/cobra-12-maio-2017-entrevista/

Parte 6 – Grande manipulação da mídia (comunicação social)

Sobre a piscina de tortura de Gloria Vanderbilt, seu filho, Anderson Cooper, repórter da CNN. Sobre notícias falsas, manipulação e propaganda dos Media, a CIA, o Projecto Mockingbird, o denunciante Udo Ulfkotte, a Ilusão de Escolha na terra dos Media, grandes patrocinadores de Hillary Clinton e do Partido Democrata. Sobre os perigos da censura, Media Matters for America, Correct the Record, Facebook, Google & YouTube, Snopes. Sobre a Avaaz e o uso da Oposição Controlada.

Parte 7 – Bruxas e Feiticeiros

Sobre Marina Abramovic, Spirit Cooking, o curandeiro brasileiro João de Deus, oito casos de alegados suicídios por enforcamento de uma maçaneta (Dolores Zorreguieta, L’Wren Scott, Chris Cornell, Chester Bennington, Tim Bergling (Avicii), Annabelle Neilson, Aaron Swartz, Kate Spade, Anthony Bourdain), a ira de Hillary Clinton. Sobre a adoração do diabo, a normalização do canibalismo, a Igreja de Satanás, estátuas de Moloch. Sobre a família real holandesa, a ligação nazista, a Operação Paperclip, Bariloche, o Grupo Bilderberg.

 

relacionado, controlo da mídia que executa a agenda da Cabala Escura em todo o mundo:

www.oevento.pt/q-perguntas/

As partes 8, 9 e 10 ainda estão a ser traduzidas e serão adicionadas a este artigo e publicadas no youtube. Siga o canal deste site no youtube:

https://www.youtube.com/c/wwwoeventopt

 

Parte 8 –

Sobre os partidos de caça das famílias reais europeias e da elite, Pizzagate, Adrenochrome, relatos de sobrevivência, a família real inglesa, a sua ligação com Jeffrey Epstein, o rapaz nu a tentar fugir do Palácio Buckinham, o ITCCS, Kevin Annett, 50.000 crianças canadianas assassinadas, as provas, o sacrifício de crianças ao longo dos tempos, a tradição dos sapatos vermelhos. Sobre o portátil de Anthony Weiner, o seu dossier do Seguro de Vida, a chantagem e o assassinato de quem fala.

Parte 9 –

Sobre o fenómeno Q, os Q Anons, os Coletes Amarelos, a empresa e revolução do povo, a ajuda do Q, a identidade do Q e o Movimento da Verdade. Sobre as dicas e pistas do presidente Trump, NXIVM, as irmãs Bronfman, o Dalai Lama, Frank Giustra. Sobre o povo vermelho, a drenagem do pântano, o servidor(s) de e-mail de Hillary Clinton, a misteriosa bola de futebol em Helsínquia e o presidente Putin, Barron Trump. Sobre a demissão de 80.000 CEO’s, as tentativas de assassinato do presidente Trump, sobre o verdadeiro conluio russo, o escândalo do Uranium One, o Rosatom Deal, a bribary, a corrupção, a lavagem de dinheiro, o pagamento para jogar. Sobre a alta traição de Clinton & Obama, a infiltração dos Irmãos Muçulmanos, a execução de John McCabe, a bandeira codificada no seu caixão & Osama Bin Laden.

Parte 10 –

Sobre os erros ortográficos do presidente Trump (Covfefe, Hamberders, Smocking Gun), as suas dicas e pistas, as suas comunicações directas com o povo. Sobre um futuro porta-voz para os EUA, sobre John F Kennedy SR & JR, as suas mortes. Sobre as pistas que JR deixou, as Tiffany Blue Boxes, George Magazine, Survival Guide to the Future, Vincent Fusca, Nicola Tesla, John Trump, Julian Assange. Sobre a possibilidade de viajar no tempo, buracos de minhocas, linhas de tempo paralelas, os misteriosos livros da Ingersoll Lockwood, o relógio de bolso Ingersoll Trump, Alice in Wonderland, Follow the White Rabbit, Future Proves Past, Q in Star Trek, the Q continuum, Trust the Plan, WWG1WGA.

A finalizar. Em outubro de 2018 publicamos o vídeo de Q – Nós Somos o Plano (versão legendada) no youtube e facebook. Em todo o mundo, este vídeo gerou milhões de visualizações:

Q ~ Nós Somos O Plano

the fall of the cabal legendado

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

9 Comments

  1. OLÁ .JÁ ASSISTI A TODOS OS VÍDEOS DISPONIBILIZADOS ATÉ AGORA SOBRE QUEDA DA CABALA ESCURA.MUITO BONS ,INFORMATIVOS,MEXEM COM AQUELES A DESPERTAR. APROVEITO PARA PARABENIZAR AOS ADMINISTRADORES DESTE SITE,PELO EXCELENTE TRABALHO ATÉ AQUI REALIZADO.UM TRABALHO QUE AO MEU PONTO DE VISTA, MERECE NOTA 1000.
    NÃO ME LEMBRO COM PRECISÃO, COMO TIVE O PRIMEIRO CONTATO COM ESTE SITE,MÁS PENSO QUE, DE ALGUMA FORMA FUI GUIADO.TENHO ME DEDICADO A ESTUDAR TUDO QUE O SITE TEM DISPONIBILIZADO(ARTIGOS,VÍDEOS,LIVROS,CHAMADAS PARA MEDITAÇÃO,ETC),ISSO FEZ DE MIM UMA OUTRA ENTIDADE,ESTOU A DESPERTAR.JÁ ESTUDEI EM BONS LIVROS E A MINHA VONTADE MANIFESTADA ATRAVÉS DO MEU PODER E RESPONSABILIDADE É ESTAR CADA VEZ MAIS PERCEPTIVO. CONSIDERO-ME A SERVIÇO DAS FORÇAS DA LUZ.TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE EXISTEM MUITOS PERIGOS NESTA “JORNADA”. TENHO QUE ESTAR ATENTO E TENHO A PROTEÇÃO DA LUZ .ÀS VEZES ME SINTO IRRITADO POR NÃO CONSEGUIR QUE OS QUE SÃO DO MEU CÍRCULO DE “AMIZADE”, SE INTERESSEM POR COISAS MAIS” PROFUNDAS”,É VERDADE QUE CADA UM TEM SEU TEMPO E COMO RA EXPLICOU NA LEI DO UNO : -” …SE UM ACORDAR TODOS ACORDARÃO,POIS NÃO SOMOS TODOS UM E UNOS COM O CRIADOR?”.AINDA SEGUNDO RA, A MAIOR PARTE DA NOSSA GENTE TERÁ QUE REPETIR AS LIÇÕES DE 3ª DENSIDADE.
    AOS PUROS DE CORAÇÃO,DESEJO PAZ E LUZ,AOS OUTROS, QUE SIGAM O SEU CAMINHO.

  2. Caríssimo, grato por mais estas ajudas que, tal como tudo o que por aqui e por todas as demais plataformas a que acedo, disponibilizam, eu sempre gravo os videos e só depois é que vejo e guardo se valer a pena. Como creio já o ter dito por aqui , o período que estou ligado à net, sem wi-fi (e só aqui em casa) é curto (só à noite) e televisão há muito desapareceu (nem box tenho). Essa é a opção que tomei há muito e estou plenamente satisfeito assim e é muito possível que ainda me reduza mais,
    Tudo isto a propósito da plataforma que usou para o video 5 desta série, que não estou conseguindo gravar, pois até esconhecia esse canal. Não havia hipótese de a incluir no ‘drive’ por onde envia os da ‘cosmic disclosure’ ou então por qualquer outra ‘cloud’ das muitas que abundam por aí e gratuitas a maioria. Saudações e até…

  3. Olá!

    Esta é uma série absolutamente mandatória, toda a gente deveria ver (e digerir!) o que aqui é exposto!

    Mais uma vez o meu muito obrigado ao site O Evento, por disponibilizarem estes episódios com legendas em Português. Eu tenho a sorte de não precisar de legendas, daí já ter visto o documentário inteiro em Inglês, mas há muita gente que tem dificuldade com línguas e como tal estes episódios legendados são excelentes.
    Justamente isso permitiu-me partilhar os links com várias pessoas agora a Despertarem para a realidade que nos rodeia, e a reacção dessas pessoas tem sido no geral muito positiva!

    Bem-hajam!

  4. Sabem como a prática milenar de circuncisão é efectuada nos meninos? O sangue derramado do sexo é sugado pelo rabino. Isto é feito com a total concordância dos progenitores….porcaria por todo o lado. E o senhor genro de trump completamente embrulhado nas feituras do estado absurdo de israel. Ninguém escapa imune. Várias agendas, mas o trabalho que tem como porta voz esta holandesa tem mérito. Maldita toca de coelho, é infinita a sua profundidade.

  5. Agradeço ao site por toda a ajuda com as informações.
    Mudando de assunto: alguém sabe me indicar um bom site sobre terapia com cristais?
    Obrigada.

  6. Sara eu acho que de vez em quando o blog virando_a_chave no Instagram fala disso. Hoje ate vai haver uma live sobre isso. Eu gosto da energia dela, vale a pena ver. Abraço

  7. Quando acontecerá a próxima reunião do “The Bilderberg Group”? Eu gostaria muito que quando estivessem lá todos reunidos, caísse qualquer de pesado na mansão, acidentalmente claro… sei lá , talvez um meteorito assim bem grandinho não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.