Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoRodrigo Romo
Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Rodrigo Romo

Boa noite.

Alguém aqui já foi aluno dele? Em Lisboa ou no Brasil?

Costumam assistir suas lives no instagram ou no facebook?

O que acham dos conhecimentos que ele traz, sobre Aliança Galactica, aliens na Terra etc.?

Carla Mota, Anna e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnaArturiandoRicardo Pohlmannmrcln27

Caríssimo Bruno2000,

Interessante ter escolhido o Rodrigo para se estrear por aqui. É que não há muito deixei nos comentários (não sei em qual postagem) o link da sua live de 9/11 'Atualizações sobre Eleições Americanas e a Alilança Galáctica', por a achar merecedora de atenção.

E adiantei que desde há muito acompanho o percurso dele já desde os finais dos anos 90. Assisti a algumas das suas apresentações e palestras mas nunca integrei nenhum dos seus cursos e/ou workshops, que regularmente promove aqui em Portugal. Tenho sim a maioria dos seus livros e não perco nenhuma das suas intervenções, apesar de seus tópicos estarem muito focados no cenário espiritualista brasileiro, sobretudo relacionado com o candomblé, umbanda, etc.

Portanto é alguém com o qual me sintonizo perfeitamente.

Saudações.

Ricardo Pohlmann, jrkunde e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Ricardo PohlmannjrkundeCarla MotaAnnaArturiando

Olá!

Uma bela sincronicidade. A Carla enviou me vídeos dele um destes dias. Ainda não consegui assistir mas irei espreitar.

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Era bom talvez mais tarde quando estiver mais sólido, (o fórum,  não  a administração),  começar convites para essas pessoas ligadas à  espiritualidade,  participarem no fórum.

Anna e Gabriel Xavier reagiram a este artigo.
AnnaGabriel Xavier

Conheci o Rodrigo através de um grupo de estudos que participo. Tem muito conhecimento sobre os assuntos interplanetários, Aliança galática e coisas do gênero. Para quem não o conhece, segue o canal dele no youtube:

https://www.youtube.com/user/portalshtareer

jrkunde, Carla Mota e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
jrkundeCarla MotaAnnac0m4nch3

Acompanho desde o inicio dos anos 2000 e acho um cara bem difícil de ser entendido. Ainda vou ver esse video sobre as eleições americanas, sigo ele no youtube.

espancamente, Anna e jrkunde reagiram a este artigo.
espancamenteAnnajrkunde

What do you want to do ?

New mail

Sinceramente ele está no limite da bipolaridade não tratada, com alguma esquizofrênia e obsessão atrelada. Eu não admito que no meio espiritualista, de comandos interplanetários, de "verticalização", uma pessoa use de vocabulário tão chulo e grotesco para se expressar! E tem gente que acha isto lindo! São os valores invertidos de hoje. Onde falar palavrões de baixo calão faz a pessoa ser mais popular do que falar corretamente e educadamente, com polidez. Eu diria que o Rodrigo Romo é o avesso da espiritualidade, seria o outro lado do espelho (sombrio) de um Leandro Karnal.
Ronaldo GP e Arturiando reagiram a este artigo.
Ronaldo GPArturiando

Quanto à  linguagem  do Romo, não  vejo como asneiras ofensivas. Temos que contextualizar. Às  vezes falam-nos de mansinho enquanto nos envenenam . Ele é  frontal e diz o que pensa, não  sou umbandista mas quem já  teve contacto com pretos velhos, sabe que é  assim. Não  há  paninhos quentes.

Arturiando, AlvaroBarriaMaio e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
ArturiandoAlvaroBarriaMaiobruno2000Ricardo PohlmannCarlos_c

Caríssima Carla, opinião acertada pois digo o mesmo que conheço Rodrigo desde os finais do século passado e embora não tenha frequentado nenhum dos seus cursos e workshops, assisti a algumas palestras em Lisboa e Porto e até aí e já então, ele não tinha 'papas na língua'. E tem razão, não há paninhos quentes, e para mais agora nestes tempos de todos os desatinos em que há que segurar a barra, doa a quem doer. E quanto a calamidades e estados de emergência, os verdadeiros ainda estão para se manifestar, e então é que veremos quem se aguenta!...

Saudações e até...

Carla Mota, Ricardo Pohlmann e Carlos_c reagiram a este artigo.
Carla MotaRicardo PohlmannCarlos_c
Citação de AlvaroBarriaMaio em 26 Novembro, 2020, 20:52

Caríssima Carla, opinião acertada pois digo o mesmo que conheço Rodrigo desde os finais do século passado e embora não tenha frequentado nenhum dos seus cursos e workshops, assisti a algumas palestras em Lisboa e Porto e até aí e já então, ele não tinha 'papas na língua'. E tem razão, não há paninhos quentes, e para mais agora nestes tempos de todos os desatinos em que há que segurar a barra, doa a quem doer. E quanto a calamidades e estados de emergência, os verdadeiros ainda estão para se manifestar, e então é que veremos quem se aguenta!...

Saudações e até...

concordo em genero, numero e grau.

Carla Mota

Com relação ao que Rodrigo mencionou sobre a ajuda da Super Confederação Galáctica para resolver esta situação de vez, mas que seria necessário o pedido de 10% da população, alguém sabe dizer como está a questão? Nem sei avaliar se se trata de uma quantidade fácil ou difícil de se conseguir!

Do jeito que vejo, considero que precisamos mesmo desta ajuda.

Carla Mota

colocamos aqui uma resposta que faz parte do artigo mensal do site que será publicado ainda hoje:

Intervenção da aliança intergaláctica / Rodrigo Romo

Nil Santana - Poderia um percentual da humanidade pedir a intervenção da aliança intergaláctica e acabar de vez com essa escravidão do planeta?

Rodrigo Romo referiu-se a isso numa das suas lives em que afirmou que se 10% da humanidade decretasse que queria uma intervenção da confederação intergaláctica isso seria possível.

ANIRON - Na minha opinião pessoal isso não é exequível. Mesmo que isso fosse possível, temos de olhar para os números. 10% equivale a 800 milhões de pessoas.

O número de pessoas conscientes que sabem que os líderes do planeta Terra são intrusos é muito restrito.

Por outro lado, e como explicado por exemplo na atualização mensal de setembro, nós somos reféns neste planeta. Há por exemplo, um portal guardado pelos seres negativos eu que o mesmo pode ser ativado e envolveria a mudança de polos em 2 horas, logo o fim da vida humana. São estratégias destas que fizeram por exemplo a mudança do plano de Ascensão. Como já dito, o plano de Ascensão original falhou.

Os guardiões do 5.º universo harmónico estão a trabalhar nesta situação: a criar uma ponte de Ascensão 100% segura. Portanto, vamos ter a Ascensão, assim que for seguro e não acontecerá antes de 2022 (esta informação foi obtida em 2017, embora nunca a tenha divulgado em nenhum artigo).

Não confundir com O Evento que considero o ponto em que a humanidade enfrenta a realidade / a verdade ocultada. A linha de tempo para esta situação, pelo menos até ao 1.º trimestre de 2021 não acontece (esta informação é de 2018 e na altura dei esta informação na secção de comentários).

Em todo o caso, não devemos falar muito em datas. Apenas devemos estar cientes que a mudança planetária aproxima-se.

Rodrigo Romo afirma que necessitamos de fazer a verticalização. O que é isso?

A chamada verticalização é o nome para aquilo que cada um deve fazer individualmente, tal como referido em muitos artigos ou o que é definido na "A lei do Uno". Temos de cuidar de nós próprios. Isso é sempre o principal.

Energia, Frequência e Vibração

A atual situação com esta falsa pandemia é um desafio para todos nós, principalmente para os mais conscientes. Muitos despertaram com o esquema desta falsa pandemia, mas é necessário nos concentrarmos em nós próprios:

Eu Sou Deus, eu sou Livre, eu sou Soberano (é uma frase que podemos afirmar todos os dias).

Em todo o caso, nós que estamos encarnados neste planeta 3D, não estamos só e já foi dito e redito e voltamos a dizer que um dia teremos a Ascensão. Todas as linhas do tempo levam a esse caminho. Seres dos universos harmónicos superiores estão mais perto, sendo que isto é um processo complexo, acima da nossa visão 3D.

E para os que desesperam, comparem a consciência humana - o que eramos há 100 anos, há 50 anos, há 10 anos, há 5 anos. Tem havido uma evolução (basta refletir) muito elevada, portanto mantenhamos a calma.

São tempos desafiantes - são tempos em que os despertos têm de despertar outros. Não são tempos para ficarmos passivos. Quem fica no modo passivo, faz o jogo dos controladores e eles agradecem.

Esta resposta foi colocado no tópico do fórum dedicado ao Rodrigo Romo

bruno2000 e Arturiando reagiram a este artigo.
bruno2000Arturiando

Aniron, sou muito bom no inglês. Se quiser eu faço a tradução do Fulford toda semana. Esquece esse negocio de google tradutor.

Ronaldo GP, Carla Mota e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Ronaldo GPCarla MotaArturiandoRicardo Brandão