Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoRodrigo Romo
Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Rodrigo Romo

Boa noite.

Alguém aqui já foi aluno dele? Em Lisboa ou no Brasil?

Costumam assistir suas lives no instagram ou no facebook?

O que acham dos conhecimentos que ele traz, sobre Aliança Galactica, aliens na Terra etc.?

 

Carla Mota, Anna e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnaArturiandoRicardo Pohlmannmrcln27

Caríssimo Bruno2000,

Interessante ter escolhido o Rodrigo para se estrear por aqui. É que não há muito deixei nos comentários (não sei em qual postagem) o link da sua live de 9/11 'Atualizações sobre Eleições Americanas e a Alilança Galáctica', por a achar merecedora de atenção.

E adiantei que desde há muito acompanho o percurso dele já desde os finais dos anos 90. Assisti a algumas das suas apresentações e palestras mas nunca integrei nenhum dos seus cursos e/ou workshops, que regularmente promove aqui em Portugal. Tenho sim a maioria dos seus livros e não perco nenhuma das suas intervenções, apesar de seus tópicos estarem muito focados no cenário espiritualista brasileiro, sobretudo relacionado com o candomblé, umbanda, etc.

Portanto é alguém com o qual me sintonizo perfeitamente.

Saudações.

 

Ricardo Pohlmann, jrkunde e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Ricardo PohlmannjrkundeCarla MotaAnnaArturiando

Olá!

Uma bela sincronicidade. A Carla enviou me vídeos dele um destes dias. Ainda não consegui assistir mas irei espreitar.

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Era bom talvez mais tarde quando estiver mais sólido, (o fórum,  não  a administração),  começar convites para essas pessoas ligadas à  espiritualidade,  participarem no fórum.

Anna e Gabriel Xavier reagiram a este artigo.
AnnaGabriel Xavier

Conheci o Rodrigo através de um grupo de estudos que participo. Tem muito conhecimento sobre os assuntos interplanetários, Aliança galática e coisas do gênero. Para quem não o conhece, segue o canal dele no youtube:

https://www.youtube.com/user/portalshtareer

jrkunde, Carla Mota e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
jrkundeCarla MotaAnnac0m4nch3

Acompanho desde o inicio dos anos 2000 e acho um cara bem difícil de ser entendido. Ainda vou ver esse video sobre as eleições americanas, sigo ele no youtube.

espancamente, Anna e jrkunde reagiram a este artigo.
espancamenteAnnajrkunde

 

What do you want to do ?

New mail

Sinceramente ele está no limite da bipolaridade não tratada, com alguma esquizofrênia e obsessão atrelada. Eu não admito que no meio espiritualista, de comandos interplanetários, de "verticalização", uma pessoa use de vocabulário tão chulo e grotesco para se expressar! E tem gente que acha isto lindo! São os valores invertidos de hoje. Onde falar palavrões de baixo calão faz a pessoa ser mais popular do que falar corretamente e educadamente, com polidez. Eu diria que o Rodrigo Romo é o avesso da espiritualidade, seria o outro lado do espelho (sombrio) de um Leandro Karnal.
Ronaldo GP e Arturiando reagiram a este artigo.
Ronaldo GPArturiando

Quanto à  linguagem  do Romo, não  vejo como asneiras ofensivas. Temos que contextualizar. Às  vezes falam-nos de mansinho enquanto nos envenenam . Ele é  frontal e diz o que pensa, não  sou umbandista mas quem já  teve contacto com pretos velhos, sabe que é  assim. Não  há  paninhos quentes.

Arturiando, AlvaroBarriaMaio e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
ArturiandoAlvaroBarriaMaiobruno2000Ricardo PohlmannCarlos_c

Caríssima Carla, opinião acertada pois digo o mesmo que conheço Rodrigo desde os finais do século passado e embora não tenha frequentado nenhum dos seus cursos e workshops, assisti a algumas palestras em Lisboa e Porto e até aí e já então, ele não tinha 'papas na língua'. E tem razão, não há paninhos quentes, e para mais agora nestes tempos de todos os desatinos em que há que segurar a barra, doa a quem doer. E quanto a calamidades e estados de emergência, os verdadeiros ainda estão para se manifestar, e então é que veremos quem se aguenta!...

Saudações e até...

Carla Mota, Ricardo Pohlmann e Carlos_c reagiram a este artigo.
Carla MotaRicardo PohlmannCarlos_c
Citação de AlvaroBarriaMaio em 26 Novembro, 2020, 20:52

Caríssima Carla, opinião acertada pois digo o mesmo que conheço Rodrigo desde os finais do século passado e embora não tenha frequentado nenhum dos seus cursos e workshops, assisti a algumas palestras em Lisboa e Porto e até aí e já então, ele não tinha 'papas na língua'. E tem razão, não há paninhos quentes, e para mais agora nestes tempos de todos os desatinos em que há que segurar a barra, doa a quem doer. E quanto a calamidades e estados de emergência, os verdadeiros ainda estão para se manifestar, e então é que veremos quem se aguenta!...

Saudações e até...

concordo em genero, numero e grau.

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Com relação ao que Rodrigo mencionou sobre a ajuda da Super Confederação Galáctica para resolver esta situação de vez, mas que seria necessário o pedido de 10% da população, alguém sabe dizer como está a questão? Nem sei avaliar se se trata de uma quantidade fácil ou difícil de se conseguir!

Do jeito que vejo, considero que precisamos mesmo desta ajuda.

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

colocamos aqui uma resposta que faz parte do artigo mensal do site que será publicado ainda hoje:

Intervenção da aliança intergaláctica / Rodrigo Romo

Nil Santana - Poderia um percentual da humanidade pedir a intervenção da aliança intergaláctica e acabar de vez com essa escravidão do planeta?

Rodrigo Romo referiu-se a isso numa das suas lives em que afirmou que se 10% da humanidade decretasse que queria uma intervenção da confederação intergaláctica isso seria possível.

ANIRON - Na minha opinião pessoal isso não é exequível. Mesmo que isso fosse possível, temos de olhar para os números. 10% equivale a 800 milhões de pessoas.

O número de pessoas conscientes que sabem que os líderes do planeta Terra são intrusos é muito restrito.

Por outro lado, e como explicado por exemplo na atualização mensal de setembro, nós somos reféns neste planeta. Há por exemplo, um portal guardado pelos seres negativos eu que o mesmo pode ser ativado e envolveria a mudança de polos em 2 horas, logo o fim da vida humana. São estratégias destas que fizeram por exemplo a mudança do plano de Ascensão. Como já dito, o plano de Ascensão original falhou.

Os guardiões do 5.º universo harmónico estão a trabalhar nesta situação: a criar uma ponte de Ascensão 100% segura. Portanto, vamos ter a Ascensão, assim que for seguro e não acontecerá antes de 2022 (esta informação foi obtida em 2017, embora nunca a tenha divulgado em nenhum artigo).

Não confundir com O Evento que considero o ponto em que a humanidade enfrenta a realidade / a verdade ocultada. A linha de tempo para esta situação, pelo menos até ao 1.º trimestre de 2021 não acontece (esta informação é de 2018 e na altura dei esta informação na secção de comentários).

Em todo o caso, não devemos falar muito em datas. Apenas devemos estar cientes que a mudança planetária aproxima-se.

Rodrigo Romo afirma que necessitamos de fazer a verticalização. O que é isso?

A chamada verticalização é o nome para aquilo que cada um deve fazer individualmente, tal como referido em muitos artigos ou o que é definido na "A lei do Uno". Temos de cuidar de nós próprios. Isso é sempre o principal.

Energia, Frequência e Vibração

 

A atual situação com esta falsa pandemia é um desafio para todos nós, principalmente para os mais conscientes. Muitos despertaram com o esquema desta falsa pandemia, mas é necessário nos concentrarmos em nós próprios:

Eu Sou Deus, eu sou Livre, eu sou Soberano (é uma frase que podemos afirmar todos os dias).

Em todo o caso, nós que estamos encarnados neste planeta 3D, não estamos só e já foi dito e redito e voltamos a dizer que um dia teremos a Ascensão. Todas as linhas do tempo levam a esse caminho. Seres dos universos harmónicos superiores estão mais perto, sendo que isto é um processo complexo, acima da nossa visão 3D.

E para os que desesperam, comparem a consciência humana - o que eramos há 100 anos, há 50 anos, há 10 anos, há 5 anos. Tem havido uma evolução (basta refletir) muito elevada, portanto mantenhamos a calma.

São tempos desafiantes - são tempos em que os despertos têm de despertar outros. Não são tempos para ficarmos passivos. Quem fica no modo passivo, faz o jogo dos controladores e eles agradecem.

Esta resposta foi colocado no tópico do fórum dedicado ao Rodrigo Romo

bruno2000 e Arturiando reagiram a este artigo.
bruno2000Arturiando

Aniron, sou muito bom no inglês. Se quiser eu faço a tradução do Fulford toda semana. Esquece esse negocio de google tradutor.

Ronaldo GP, Carla Mota e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Ronaldo GPCarla MotaArturiandoRicardo Brandão