covid-19, Notícias

FALSA PANDEMIA: diagnósticos, terapias e autópsias erradas

O Dr. Giampaolo Paula é um dos poucos médicos anti-sistema.

Também o deputado italiano Vittorio Sgarbi alinha pelo mesmo discurso:

https://youtu.be/_PnbfzRaG-w

2-12-2020 – O vídeo foi eliminado após dezenas de milhares de visualizações.

Colocou-se no brighteon:

https://www.brighteon.com/b79ce023-b3d8-4917-a304-e03b6df6112f

Vamos ao artigo que é uma tradução de uma publicação italiana:

Autópsias de Bergamo: O problema principal não era o coronavírus

A verdade sobre o que realmente aconteceu em Bergamo começa a emergir. O Dr. Giampaolo Palma, cardiologista com muitos anos de experiência e atualmente operando num centro especializado em doenças cardiovasculares em Salerno, explicou cuidadosamente quais seriam as verdadeiras causas de morte para pacientes positivos da Covid-19.

A anomalia de mortes registadas na área de Bergamo não teria sido a consequência direta de uma pneumonia intersticial, mas o resultado de microtrombose venosa. Depois de realizar várias autópsias em 50 cadáveres no hospital Papa Giovanni XXIII em Bergamo e outras 20 realizadas no Sacco em Milão, a comunidade médico-científica parece ter chegado a essa conclusão que muda completamente a narrativa que foi feita até agora. Basicamente, os pacientes que morreram após uma infeção pelo Covid-19, excluindo outras doenças graves, sofreram as consequências dos primeiros diagnósticos errados.

O coronavírus não ataca os pulmões primeiro, mas afeta principalmente os vasos sanguíneos, impedindo o fluxo regular de sangue.

Seria, portanto, uma doença inflamatória vascular sistêmica.

É o próprio Dr. Palma quem explica como o vírus ataca o corpo de uma pessoa.

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

“Senhores, o Covid-19 danifica primeiramente os vasos, o sistema cardiovascular e, só então, atinge os pulmões! É a microtrombose venosa, não a pneumonia que determina a fatalidade!”

Se, portanto, o Covid-19 afeta principalmente os vasos e o sistema circulatório, a dedução natural a seguir é que, substancialmente, é praticamente inútil ventilar artificialmente o paciente, se não até mesmo prejudicial, uma vez que os pulmões não recebem sangue suficiente.

“Se você ventila um pulmão onde o sangue não chega, é inútil! De facto, 9 em cada 10 pacientes morrem.”

Respiradores artificiais pioraram as coisas

O ponto da ventilação artificial é simplesmente fundamental. Toda a emergência foi provocada a princípio pelo facto de não haver vagas suficientes nas unidades de terapia intensiva em que os respiradores eram usados em pacientes com sintomas de Covid-19. A ordem para ficar em casa, emitida por todo o sistema nacional de saúde e pelo governo PD-M5S resultou substancialmente dessa suposição para evitar outras novas infecções e o consequente congestionamento da terapia intensiva.

Mas os respiradores artificiais não teriam resolvido o problema, pelo contrário, o teriam agravado.

As confirmações a esse respeito também vêm dos Estados Unidos.

Cameron Kyle-Sidell, médico do Maimonides Medical Center em Nova York, relata que o uso de respiradores artificiais levaria a uma deterioração da condição dos pacientes de Covid-19, resultando em sua consequente morte, em 80% dos casos.

O motivo deve-se ao facto de a pressão ventilatória nos pulmões de um paciente, que não apresenta pneumonia intersticial, cansaria o sistema respiratório e levaria a seu agravamento rápido. O Dr. Kyle-Sidell chega a conclusões semelhantes às do Dr. Palma quando define o Covid-19 não como “pneumonia, mas como algum tipo de doença induzida por vírus”.

Mas a inflamação, como mencionado anteriormente, não ataca os pulmões, mas os vasos sanguíneos e é a partir deles que devemos começar para um diagnóstico correto, como explica o cardiologista.“Porque a inflamação, de acordo com o texto da escola, induz trombose através de um mecanismo fisiopatológico complexo, mas conhecido. Então? O que a literatura científica, especialmente a chinesa, dizia até meados de março, era que anti-inflamatórios não deveriam ser usados. Agora, na Itália, são usados anti-inflamatórios e antibióticos (como nas gripes) e o número de pacientes internados diminui.”

98% das mortes este ano não se devem ao covid-19 (18-ago)

Os tromboembólios são, portanto, causados por inflamações que podem ser tratadas com medicamentos bastante baratos.

Acima de tudo, o ponto fundamental é que as internações hospitalares nesse caso são praticamente inúteis, se não contraproducentes, porque tiram camas de pacientes que mais precisariam de assistência hospitalar. É o caso de pessoas que morreram de ataque cardíaco, cuja mortalidade praticamente triplicou desde que a emergência da Covid-19 foi declarada. Mas a conclusão mais chocante elaborada pelo Dr. Palma é esta.

“Porque o principal problema não é o vírus, mas a reação imune que destrói as células onde o vírus entra. De facto, em todas as repartições de Covid-19, os pacientes com artrite reumatóide nunca entraram e isso ocorre porque estão em terapia com cortisona”. O verdadeiro perigo, portanto, não viria da Covid-19, mas da inflamação do sistema imunológico que leva à destruição das células. O que o Dr. Palma alega parece já ter sido endossado por outros médicos que chegaram às mesmas conclusões.

A emergência do coronavírus serviu para estabelecer uma ditadura

Mas então, neste ponto, se o problema de toda essa emergência foi o diagnóstico e a terapia incorretos, a periculosidade do vírus basicamente desapareceu. Toda a comunicação social (mídia) e o governo, associaram imediatamente a causa das mortes ao coronavírus, sem nem mesmo saber o que realmente havia acontecido.

A esse respeito, pense na cena sombria dos camiões (caminhões) militares em Bergamo que levaram os corpos de pessoas extintas para longe. Foi transmitida a ideia de que os corpos dessas pessoas eram afetados por uma espécie de peste e que era necessário cremá-los o mais rápido possível. Mas a cremação limpa os vestígios e impediu a autópsia, que esclarece as causas da morte.

Entre outras coisas, começaram a circular fotos falsas, mostrando uma fila (fileira) de caixões numa sala que na verdade eram os caixões de migrantes que morreram em Lampedusa anos antes. Tudo isso leva a dizer que em Bergamo havia uma vasta operação de terrorismo psicológico que tinha um objetivo: provocar um estado de completo choque e pânico na população.

Essas condições revelaram-se fundamentais para instaurar um clima de medo geral, de modo a motivar o estado policial em que a Itália se encontra. Se o Covid-19 puder ser tratado em casa com medicamentos de custo muito baixo, fica claro que o estado de emergência foi um erro. Mantê-lo vivo é o pretexto para continuar a comprimir inaceitavelmente as liberdades pessoais dos cidadãos. Da mesma forma, o mantra que se sairá da crise por meio de uma vacina é evidência da completa má-fé do governo e das grandes potências supranacionais que dirigem esse executivo fantasma.

A cura já foi encontrada. A imunização contra um vírus mutante seria completamente desnecessária e potencialmente prejudicial. Outro aspecto relativo a Bergamo é precisamente o das vacinas. Um estudo científico do Pentágono relatou que as vacinas aumentam o risco de infecção por coronavírus em 36%.

Se você for ver o número de vacinas realizadas na área de Bergamo, verá que houve uma imunização maciça desde novembro do ano passado contra a influenza (anti-gripe). Alguns meses depois, o coronavírus chegou e a máquina de terror começou. Mas essa máquina evidentemente não tinha objetivo de proteger a saúde dos cidadãos.

Esta máquina queria alimentar a emergência para lançar a população italiana num estado de caos. Essas mortes foram os meios do regime para suspender a Constituição. Esses mortos merecem justiça e os italianos têm o direito de saber se pessoas foram mortas intencionalmente para estabelecer um estado policial na Itália.

fonte original:

https://lacrunadellago.net/2020/04/25/le-autopsie-di-bergamoil-problema-principale-non-era-il-coronavirus/

Neste outro artigo além do que é dito acima (2):

…Você pode administrar medicamentos que custam alguns euros, mas que ajudam a salvar muitas vidas nos estágios 1 e 2 da doença. Para nos entendermos, estes são os remédios que tomamos quando vamos de férias para África e prevenir a malária…

assocarenews.it/coronavirus-la-morte-e-causata-da-tromboembolia-venosa-generalizzata

Ele refere-se a este artigo que foi considerado FAKE NEWS:

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Ainda numa 3.ª publicação:

https://urbsmagna.com/autopsias-por-covid-19-na-italia-apontam-para-causa-sanguinea-e-nao-respiratoria/

Portanto o tratamento foi errado e as mesmas deveriam ter sido atribuídas à causa pré-existente e não ao COVID-19.

https://youtu.be/qPInKUtHMx4

Este senhor no vídeo do youtube não nos foi possível identificar, no entanto, ele utiliza os dados do Dr. Giampaolo Palma e faz mais algumas declarações interessantes com base em dados de artigos.

2-12-2020 o vídeo acima também foi eliminado, portanto colocamos nesta plataforma:

https://www.brighteon.com/4cf5415a-5e73-454e-b293-090aa24f70a0

CONCLUSÃO: ISTO É UMA FALSA PANDEMIA.

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Author: Krystal

colaborador

20 Comments

  1. Eu mostrei o artigo a minha irmã ( trabalha na área da saude em cardiopneumologia ) via WhatsApp e ela nem ligou ahahah
    ( Pensa logo que estou c a mania das teorias da conspiração)
    Como dizia a actriz…rir pra não chorar !

  2. OLÁ.EXISTE MUITA INVERDADE CIRCULANDO .EXISTEM MUITOS INTERESSES ENVOLVIDOS, ISSO TUDO É MUITO ÚTIL QUANDO SE PERMITE SER MANIPULADO,QUANDO NÃO SE CONSEGUE DISCERNIR O QUEM VEM DA” LUZ” E O QUE VEM DA ESCURIDÃO.MUITOS ESTÃO EM SONO PROFUNDO E EU NÃO SEI SE IRÃO “DESPERTAR A TEMPO”. O MEU COMPROMISSO É COM A “VERDADE”. A MENTIRA SÓ PREVALECE ENQUANTO A VERDADE NÃO CHEGA E OCUPA O SEU LUGAR.

  3. Ana, fiz a mesma coisa em grupos de whats e privadamente..meu irmão é médico, só visualizou
    Mas nos grupos e privados 98% falam que vc é conspirador negacionista..passei a manhã tretando com dois amigos.
    É uma pena, a humanidade pede que ETs desçam, dancem na frente de cada um e façam voar..só assim pra acreditarem em algo.

  4. Desculpa. Nós precisamos de evidências.
    Aonde está os 3 dias sem internet?(David Wilcok)?
    Corey Goode só quer saber de monetizar com seus cursos de ascensão.
    Quem está por trás do fenomeno Q?
    Cadê as crianças abusadas de Nova Yorke?
    Cadê?
    Não que isso não seja real.
    Pq a ALIANÇA não faz uma apresentação pública dessas crianças?
    Eu estou cansado.
    Acredito na Humanidade.
    Ñao Acredito no HOMEM

    Espero do fundo do meu coração:
    DISCERNIMENTO
    abçs

    1. as evidências só vão surgir, quando tudo tiver resolvido.
      cada um, deve-se focar em si próprio. Isso é o erro que a maioria faz: só quer saber coisas e não se dedica ao seu crescimento pessoal.
      Corey Goode precisa de sobreviver e os seus cursos de ascensão são uma boa ferramenta.
      Sobre as crianças abusadas:
      https://oevento.pt/2020/04/09/portal-arco-mae/
      A ascensão vai acontecer mas aqueles que pensam que vai ser este ano, podem esquecer

  5. Artur : verdade…os ventiladores fazem é mal. Tratam os pacientes de forma a mata-los mais depressa. Já vi também que faz bem vitamina C, água tônica e zinco.

    Eduardo : com certeza que estás crianças não serão expostas. Já sofreram demais numa vida o que muitos não sofrem em várias. Não precisamos de ver, precisamos sentir. Não dêmos poder aos obscuros ao duvidar . Confiemos na humanidade sim como um todo. Um só da luz vale por mil dos da escuridão. Wilcock e icke , goode ou outro qualquer são apenas homens com informações. Estão sempre certos? Meu vér não mas eu retiro pra mim o que sinto verdade. Não me retira a Fé. Q para mim é uma entidade externa benevolente que nos ajuda, algo para além da nossa compreensão, acho. Abraço

    Flávio : assim é!

  6. Gustavo
    Os clones existem há muito mais tempo do que se possa pensar .
    E sim são muitos . Deve procurar por si se quiser saber a verdade mas já circula aos olhos de quem quer ver. Boris Johnson, Obama, Hillary, a família de Inglaterra? A rainha ha muito que já não existe…ou são clones ou duplos. Ainda hoje vi um post sobre o Bill gates ..está é a primeira fase do evento….o desabar da cabala escura , a execução de muitos, não viu por exemplo a exoneração do general Flynn nos estados unidos? Pence não é patriota e já foi substituído também. …

  7. O artigo relata a verdade é realmente esse o gravíssimo erro que foi cometido na Itália e estão cometendo no Brasil aplicar respiradores piorando a situação do paciente. Quando bastaria uma simples terapia
    com antiinflamatório tipo cortisona ou heparina ( anticoagulante) sem necessidade nem de internação maioria dos casos com acompanhamento médico é claro. No Brasil esse estudo está sendo feito pelo hospital Sírio Libanês a Dra. Elnara Negri com ótimos resultados.

  8. Querida Ana antes chamavam aos clones, sósias…
    Os ventiladores são mesmo perigosos, porque dilatam a área pulmonar, causando lesões irreversíveis. Para as pessoas que têm dificuldade respiratória era só preciso oxigênio, as velhinhas botijas. A kerry do project camelot abordou este tema e falou precisamente disso. Namaste irmãos

  9. Kristal : de facto há pessoas a indicar que o evento está mais próximo e poderá ocorrer este ano em junho. Confesso que metade de mim quis acreditar. Mas como já vi aqui que não seria antes de junho 2021… ainda iremos ver muita podridão.

    Carla: sim já vi relatos de médicos a indicarem isso mesmo parece incrível que não se torne viral não é? No entanto a corrupta comunicação social quer é que se morra portanto temos de ser nós a procura r a informação. Infelizmente sim a vacina é perigosa e também eu dei ao meu filhote as obrigatórias e mais algumas pois há 7 anos eu não estava ainda tão desperta. Graças ao Alto que meu filho não teve problemas por isso. Já meus pais tomam todos os anos a da gripe. Não me adianta falar porque todos estão formatados. Sou a sensível/ idealista da família nunca me levam a sério. Já desisti. Mas me move a esperança que o Evento chegue a tempo de manter alguma saúde e bons anos aos m país. Gostava de os ver ainda felizes como foram nos anos já passados em que a vida não os tinha moído. Abraço

  10. Sra Ana e Sr Artur Fullfoid igualmente tenho uma enfermeira na familia, e tenta distorcer os factos alegando sempre os mesmos conceitos só eles é que sabem, inclusivé até de esconder os segredos de sigilio profissinal… esquecem-se que Grupos Esotéricos e Hackers sabem muito mais do que imaginam. Logo se alguns são insensíveis, frios, inresponsáveis e estão se nas tintas para as novas vidas, fazendo-se passar por SANTINHOS QUANDO SÃO ASSASSINOS… A JUSTIÇA DIVINA mais cedo ou mais tarde há de chegar à TONA… a não ser que haja uma reviravolta enorme da população esclarecida exigindo responsabilidades às ORDENS DOS MÉDICOS. Esperamos que PORTUGAL saía desta bem depressa… POR FAVOR PARTILHEM O MAIS QUE PUDEREM ESTE POST, ESTE SITE DO EVENTO ESTÁ DE PARABÉNS, pelos excelentes esclarecimentos. Abençoados Sejam

Deixe um comentário