Notícias

Fact-checking e SIC consideram FALSO o artigo deste site sobre a hidroxicloquina

Partilhar no Facebook

O canal de televisão SIC informou que o artigo deste site oevento.pt, é FALSO, portanto FAKE NEWS.

poligrafo.sapo.pt/a-hidroxicloroquina-cura-a-covid-19-mas-ha-uma-conspiracao-de-gates-e-fauci-para-a-proibir

Logo que os mesmos publicaram o artigo na quinta-feira, dia 30 de abril, os comentários na página do facebook não foram simpáticos. Aliás foi o artigo mais comentado da semana:

Deram destaque à vacina chipada, cheia de químicos prejudiciais à saúde humana feita pela Cabala Escura e que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial.

É assim o terrorismo jornalístico, que silencia as vozes discordantes e que na verdade dizem a verdade!

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Em todo o caso, o Faceboook suspendeu a página O Evento (com 127 mil seguidores)  dia 7 de abril de publicar os artigos deste site, mas não impediu que o artigo publicado a 23 de abril, se tornasse viril de acordo com informação da própria SIC / Facebook.

Novo vídeo (96% das mortes por covid-19 são falsas):

Deixamos aqui o print screen desse artigo:

print screen 1

 

printscreen 2:

printscreen 3:

print screen 4:

O artigo em causa era este:

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

que já não é possível partilhar, porque foi marcado como FALSO!

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

8 Comments

  1. Eu estive a ver a espera do artigo . Custou me muito assistir porque desde que comecei a saber de tanta coisa através de VCS etc….irrita me e frustra-me que esta gente ainda tenta tanto poder para enganar e manipular. Os próprios jornalistas metem me asco e não gosto de sentir isso. Em todo caso eles retiraram porque perceberam que ao colocá-la, iriam acordar outros tantos. As pessoas iriam começar a pesquisar nem que fosse por curiosidade…quantos não ” acordaram” precisamente por acaso . ?

  2. Augusto fui ver, obrigada. Estamos a aproximarmo–nos cada vez mais como colectivo de que aquilo que cremos, não é somente crença, que se torna realidade. Entao não dependamos daqueles que nos querem sucessivamente formatar, acaso no plano fisico alguém vai à casa de banho por nós?
    Isto ao interiorizarmos e aprofundarmos, no amadurecimento que trás o discernimento, torna-se Criação. Só temos que deixar os dogmas, que estão dentro de nós encaixados como as bonecas russas e acreditar que se “eles”podem, também podemos. Seja a luz no túnel escuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.