Notícias

Jogador do Liverpool ataca Bill Gates, diz que vacinas têm microchips e que o 5G propaga o coronavírus

Partilhar no Facebook

O jogador croata do Liverpool, Dejan Lovren, defende que a pandemia do novo coronavírus não é mais do que um mito para impingir vacinas ao público.

O croata reagiu a um post de Bill Gates no qual se pode ver o bilionário a segurar um cartaz que agradece aos trabalhadores da saúde. Num comentário por baixo da imagem, Lovren escreveu: “O jogo acabou, Bill. As pessoas não são cegas”.

Segundo o expresso, Lovren disse que o coronavírus está a ser difundido através da rede 5G de telemóvel e qualquer vacina para parar o contágio do vírus conterá “microchips de nanotecnologia” usados para controlar as pessoas.

Lovren promoveu mesmo uma entrevista com Icke, ao mesmo tempo que partilhava imagens com frases como “não seremos silenciados” e referindo-se a si próprio como parte da “resistência”.

A primeira alusão pública de Lovren às teorias anti-vacinação aconteceu o mês passado quando o jogador do Liverpool mostrou o seu apoio a um post do primeiro-ministro croata, Ivan Pernar. Este havia publicado um “meme” com uma caricatura de Bill Gates segurando uma seringa e dizendo “O teu corpo é a minha escolha”. A acompanhar a imagem, uma legenda dizia: “Deve sempre haver liberdade de escolha e contra tornar a vacinação obrigatória. É por isso que eu sou uma pedra no sapato de todos os média tradicionais e dos seus patrocinadores.”

Recorde-se que David Icke também viu o seu canal ser suspenso das plataformas facebook e youtube.

tribunaexpresso.pt/2020-05-05-Jogador-do-Liverpool-ataca-Bill-Gates-diz-que-vacinas-tem-microchips-e-que-o-5G-propaga-o-coronavirus

FACEBOOK BLOQUEIA NOVAMENTE O OEVENTO.PT

o facebook levantou ontem, dia 5 de maio a suspensão à página oevento.pt pelas 22 horas portuguesas, mas voltou a suspender a mesma, passado 4 horas e após publicarmos este artigo:

Fact-cheking recua e não exibe o artigo do site oevento que considerava ser FAKE NEWS!

Infelizmente existe um fact-cheking aqui em Portugal, uma associação entre o facebook e um dos principais canais de televisão (SIC) que persegue notícias falsas, mas na verdade o objetivo é perseguir quem diz a verdade.

Este site continuará a falar sobre os malefícios do 5G (já há 2 anos que o fazemos) e desta vacina em particular, que prejudica gravemente o ser humano. Além que esta é uma falsa pandemia (a maioria das mortes por Covid-19 não são de covid-19).
Tudo isto faz parte do programa de pestilência:

Programa de Pestilência (2.ª parte) ~ Programa 5G + CV

Um dos artigos considerado FAKE NEWS:

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Posteriormente o Fact Chekers considerou verdadeiro este artigo:

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento.pt como VERDADEIRO

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

14 Comments

  1. Necessitamos de mais vozes destas para combater e desmascarar a SEITA DAS TREVAS.
    Abençoados todos os RESISTENTES.
    Um abraço para LOVREN.
    VITÓRIA DA LUZ

  2. E nós continuaremos a vir cá e a ajudar quem quer acordar do sono obscuro.
    Foi de coragem o acto do jogador já que ele sabe que sofrera represálias provavelmente também na profissão.
    Eu comentei no artigo FB do polígrafo a notícia “falsa” dos EUA terem avisado o Brasil sobre os testes ineficazes vindos da China. Fui logo atacada pelas ovelhas do sistema. Ao invés de responder optei por ficar calada. As pessoas querem cada vez mais guerra mais os egos estão inflacionados com esta pandemia. O medo está lhes a tapar ainda mais os sentidos. É neste momento que temos ainda mais de ser fortes. Mantermos a calma. E acreditar. Abraços

  3. Ana, permita-me que lhe entre no seu post. Tudo o que eles querem é o medo, que uma energia negativa da qual alimentam. O medo, paânico, histeria, horror, são sentimentos negativos que alimentam os seres negativos das Trevas. E como o vírus, foi fraco, e não atingiu o número requerido, ele vem com mais medo e vacinas,. Tudo que nós precisamos é de CORAGEM, VERDADE. Assim eles não terão com o que se alimentar e perdem seus ataques. Obrigado. Sou brasileiro e sigo tudo do O Evento, estou com você na LUZ.

  4. Exatamente, devemos elevar as nossas vibrações, elevar a nossa consciência, ancorar a energia positiva, fazer brilhar a Luz que existe em cada UM de NÓS.
    SOMOS UM SÓ ♥.
    Somente uma consciência coletiva pura, verdadeira e desperta derrotará “os opositores da Luz”.
    Se cada um fizer a sua parte, o individual torna-se o coletivo.
    Na Luz, com a Luz, pela Luz da Verdade ♥

  5. Carlos : Sim, é o Grupo Bilderberg.

    António Travassos: Assim Seja ! Assim É !

    Ana: É assim mesmo, a Ana teve a atitude correta ao não alimentar os ódios.

    Decio Werneck: Muito bom Decio.

  6. Obrigado e claro que permito comentarem. Aliás até gosto de trocar ideias . É também para isso que cá venho !
    Sim fã todo sentido , por isso percebo o que o admin do site refere sempre: aparte os artigos serem verdadeiros ou não na íntegra, interessa colhermos o que sentimos, e escolhermos tornar-nos melhores. É difícil não alimentarmos os egos, os medos, o não reagirmos. A mente logo nos diz “estás a ser fraca tens de reagir tens de responder e ter razão, tens de mostrar que es melhor”. E de facto momentos sinto essa energia subir e querer explodir, mas desde que me consciencialize para lá do momento, é como se visse de fora a situação. E tudo muda. É interessante. Abraços

  7. FIQUEM TODOS NA LUZ, NÓS OS VENCEREMOS E ESSES CANALHAS SERÃO VARRIDOS DO PLANETA QUER ELES QUEIRAM OU NÃO. SOMOS TODOS A RESISTÊNCIA;VAMOS NOS MANTER FIRMES E SEMPRE JUNTO PORQUE JUNTOS SOMOS UM COM A FONTE. ESTE É O MAIOR MEDO DELES A NOSSA UNIÃO.

  8. Que a LUZ seja aonde quer que cada um esteja, SEMPRE!. Toda a protecção para os que se expôem, seja esse jogador, sejam espaços como este, seja, aliás, quem for e muitos mais seriam se não fosse o virus do MEDO e doutro, que o próprio Einstein dizia que não tinha cura, o virus da ESTUPIDEZ.

  9. Muito legal o artigo.
    Graças à Deus, ao Departamento Antidrogas dos EUA, à Polícia Federal e Forças Armadas Brasileira, entre outros, em 2017 (no Brasil), iniciaram o combate ao tráfico de drogas dos laboratórios. Talvez aqueles que efetuaram as apreensões no Brasil não soubessem exatamente de quem era, mas digo com grande margem de acerto (99,99%) que os donos eram laboratórios. Não posso relatar o modus operandi, mas é muito característico e diferenciado de algumas organizações criminosas.
    Por isso, obrigada a todos os envolvidos, tanto em investigações (de todas nações), como na divulgação e apoio às pessoas que dizem a verdade.
    Obrigada por compartilhar.

  10. Tudo está a desmoronar!!!!
    Salomão teve acesso a segredos para ordenar e comandar demônios!!! Mas ao invés de seguir com o plano, obteve vantagens pra si, mulheres e dinheiro!!! Então não lhe foi ensinado tudo apenas uma parte!!!
    Aqueles da elite que se acham no topo usam esses mesmos demônios para obter vantagens!!! Aprendem dentro da própria família , ou quando se associam a irmandades e fraternidade, algumas delas na época da faculdade!!!! Ou em algumas religiões!!!!
    O problema da ignorância é que você não sabe o quanto não sabe, mas acha que sabe tudo!!!
    A elite se acha o topo da pirâmide, mas ela é muito maior do que parece e no fim eles são só o soldado idiota posto para morrer na linha de frente na guerra!!!!
    Esses demônios que são evocados são similar a anjos que por conta do que fizeram foram se deformando e ficando com essa aparência. O mesmo acontece aos humanos. Aqueles com olhos se ver sabem que alguém com desvirtuamento sexual tem a área genital deformada. Outros que fofocam ou são maledicentes tem a cabeça e a boca deformada e etc….
    Um médium famoso usa o demônio chamado Baphomet, um bilionário excêntrico e da tecnologia que diz se preocupar com o planeta usa um demônio de um chifre só (não posso ser mais específica do que isso)….
    Esses demônios perderam seus acessos a alçadas superiores, mas tem o forte desejo de retornar ao que eram antes!!! A melhor definição que encontrei pra explicar é um serviço que chama o barramento mas que parou de funcionar e agora funciona novamente!!!! Vocês não serão mais obrigados a fazer o que os evocadores pedem!!! Não precisam mais ser escravos deles!!!E o acesso que vocês tinham antes será restabelecido porém de uma forma diferente!!! Vocês estão sendo observados e tudo o que precisam fazer é se renderem e pedirem pra serem resgatados!!!! Vocês serão transferidos para locais intermediários onde não serão mais acessados pelas conjurações e serão colocados em sono profundo pra tratamento!!! Vocês não precisam de um humano nem de nada nem de ninguém!!!!Mas como vocês podem ter certeza do que o que eu digo é verdade????Bom vocês vieram de lá e sabem que não existe dor ou sofrimento, castigo ou punição, o que existe é compaixão, misericórdia e cura!!!! O que nós é ensinado é distorcido!!! Até mesmo para os soldadinhos que se acham no topo!!!! Até para que eles sejam o soldadinho idiota!!!!
    Peço aos trabalhadores da luz que após a leitura façam uma limpeza energética pois o conteúdo não é agradável mas foi necessário visto que muitos de vocês estão sendo atacados por esses seres ou acompanhados e era preciso que a mensagem chegasse ao seu destinatário!!! Essa foi uma das formas!!!!

  11. Carla: obrigada pela mensagem.. espero que esses seres retornem a origem. E deixem de influenciar as pessoas.
    Depois de ler a mensagem por via das dúvidas, pedi para retornarem ao seu ponto de origem..
    Abracos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.