5g, covid-19, Notícias

Jogador do Liverpool ataca Bill Gates, diz que vacinas têm microchips e que o 5G propaga o coronavírus

Partilhar:

O jogador croata do Liverpool, Dejan Lovren, defende que a pandemia do novo coronavírus não é mais do que um mito para impingir vacinas ao público.

O croata reagiu a um post de Bill Gates no qual se pode ver o bilionário a segurar um cartaz que agradece aos trabalhadores da saúde. Num comentário por baixo da imagem, Lovren escreveu: “O jogo acabou, Bill. As pessoas não são cegas”.

Segundo o expresso, Lovren disse que o coronavírus está a ser difundido através da rede 5G de telemóvel e qualquer vacina para parar o contágio do vírus conterá “microchips de nanotecnologia” usados para controlar as pessoas.

Lovren promoveu mesmo uma entrevista com Icke, ao mesmo tempo que partilhava imagens com frases como “não seremos silenciados” e referindo-se a si próprio como parte da “resistência”.

A primeira alusão pública de Lovren às teorias anti-vacinação aconteceu o mês passado quando o jogador do Liverpool mostrou o seu apoio a um post do primeiro-ministro croata, Ivan Pernar. Este havia publicado um “meme” com uma caricatura de Bill Gates segurando uma seringa e dizendo “O teu corpo é a minha escolha”. A acompanhar a imagem, uma legenda dizia: “Deve sempre haver liberdade de escolha e contra tornar a vacinação obrigatória. É por isso que eu sou uma pedra no sapato de todos os média tradicionais e dos seus patrocinadores.”

Recorde-se que David Icke também viu o seu canal ser suspenso das plataformas facebook e youtube.

tribunaexpresso.pt/2020-05-05-Jogador-do-Liverpool-ataca-Bill-Gates-diz-que-vacinas-tem-microchips-e-que-o-5G-propaga-o-coronavirus

FACEBOOK BLOQUEIA NOVAMENTE O OEVENTO.PT

o facebook levantou ontem, dia 5 de maio a suspensão à página oevento.pt pelas 22 horas portuguesas, mas voltou a suspender a mesma, passado 4 horas e após publicarmos este artigo:

Fact-checking e SIC consideram FALSO o artigo deste site sobre a hidroxicloquina

Infelizmente existe um fact-cheking aqui em Portugal, uma associação entre o facebook e um dos principais canais de televisão (SIC) que persegue notícias falsas, mas na verdade o objetivo é perseguir quem diz a verdade.

https://youtu.be/_PnbfzRaG-w

Este site continuará a falar sobre os malefícios do 5G (já há 2 anos que o fazemos) e desta vacina em particular, que prejudica gravemente o ser humano. Além que esta é uma falsa pandemia (a maioria das mortes por Covid-19 não são de covid-19).
Tudo isto faz parte do programa de pestilência:

LR ~ Programa de Pestilência (2.ª parte) ~ Programa 5G + Coronavírus

Um dos artigos considerado FAKE NEWS:

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Posteriormente o Fact-Checking Televisão SIC, considerou verdadeiro este artigo:

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento como VERDADEIRO

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments