5g, covid-19, Notícias

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

Partilhar:

Covid-19: Wuhan e Milão foram as cidades piloto do 5G, que baixa o sistema imunológico

nota: Há 75 anos no julgamento de Nuremberga, foi perguntado a Hermann Goring, como é que os alemães puderam aceitar tudo o que fizeram.
Ele respondeu: É muito fácil e não tem nada a ver com nazismo, tem a ver com a natureza humana.
Vocês poderão ver isso num regime nazista, socialista, comunista, monarquia ou democracia.
A única coisa que o governo precisa para transformar pessoas em escravos é o medo. Se encontrares algo para assustá-los, podes levá-los a fazer o que quiseres.

Este novo Coronavirus do pânico ficará na história como uma das maiores fraudes para manipular economias, suprimir os dissidentes e empurrar a medicina MANDATADA!

Este novo Coronavirus não é mais do que uma agenda negativa do Estado Profundo ou Cabala Escura ou Illuminati ou qualquer nome que lhe queira chamar.

Início das Forças das Trevas

Segundo uma informação obtida, em Itália, dos 600 mortos, 85% têm mais de 65 anos!

nota muito importante: esta informação foi obtida hoje (11/3/2020) e provém de alguém que habita em Itália e para já, você não a vai ver divulgada nos meios de comunicação que são claramente controlados.

Se você notar, esta situação (este número de mortos) é comum em qualquer gripe de inverno.

Algumas notas importantes:

A 31 de janeiro era relatado no fórum do site 4chan, que estava ser preparado a introdução na Europa do novo coronavírus através de Itália como podem ver na foto abaixo já antes publicada por este site:

Ainda neste mesmo artigo, apontava várias razões e uma delas é que previa o colapso da bolsa em março entre outras coisas. Lembre-se: quem lucra com isto? Quem apostou na queda das ações e quem vai fazer a vacina que é mais um erro, etc.

De notar, que existem atualmente 5 estirpes diferentes do novo coronavirus.
Deixe-me dizer-lhe que oficialmente nos EUA morrem a cada ano entre 12.000 a 56.000 pessoas por causa da gripe sazonal, dependendo se o inverno é ameno ou rigoroso.

Pode ver aqui dados oficiais (em inglês):
activebeat.com/9-staggering-influenza-statistics-from-the-2018-season/

A gripe sazonal é um assassino, mas é extremamente raro que a gripe mate uma pessoa perfeitamente saudável.
As pessoas que devem estar preocupadas, são aquelas com um sistema imunológico mais fraco como os idosos.
Um estudo publicado no Lancet e que foi realizado pelo Centro de Controlo(e) de Doenças (CDC) mostra que, em média, uma estação de gripe grave resulta em cerca de 650.000 mortes em todo o mundo. Em comparação com isso, uma gripe leve mata cerca de 300.000 pessoas por ano.
Até ao momento, as mortes e infeções pelo novo CoronaVirus ainda não chegaram ao equivalente de uma estação normal de gripe. A pergunta que se coloca: porque é que as autoridades não tomaram as mesmas medidas em anos anteriores, quando claramente morreram mais do que até agora de COVID-19?

Você pode acompanhar neste link, em tempo real as estatísticas em relação ao COVID-19:
www.arcgis.com/apps/opsdashboard/index.html#/

Em todo o caso, recomendamos que tome (e tenha stock) Vitamina C que ainda é uma das melhores formas de se proteger, além de ter uma alimentação cuidada conforme o artigo seguinte “Dieta de Alta Vibração”:

Dieta Alta Vibração

Este novo Coronavírus dá-se “mal” com temperaturas elevadas (é uma das características da maioria dos Vírus). Portanto já foi referido que a vitamina D é uma ameaça à indústria farmacêutica e portanto os países com maiores temperaturas e exposição solar não terão tantos problemas.

A guerra contra a vitamina D ~ Uma ameaça à Indústria Farmacêutica

Use também Cúrcuma (açafrão-da-índia orgânico). É um antibiótico natural:

Açafrão-da-índia e mel: o antibiótico mais poderoso que nem os médicos conseguem explicar

Tecnologia 5G, essa sim a verdadeira ameaça

Como já dito em vários artigos anteriores ao longo destes anos, há um perigo real da tecnologia 5G, que infelizmente foi instalada primeiramente em Wuhan na China em outubro de 2019, o epicentro do novo Coronavírus e que nos baixa o nosso sistema imunológico entre outras coisas maléficas. Portanto a combinação do novo Coronavirus (Covid-19) + 5G, isso sim pode nos prejudicar realmente.

Posteriormente, o 5G também foi progressivamente instalado em Milão em Itália. Não é surpresa que tenha sido Itália, o país atualmente com os problemas (não há coincidências):

No futuro será colocado um novo artigo sobre o 5G (mais elaborado). É necessário que a população faça algo quer em Portugal quer no Brasil embora o nosso ADN (DNA) se possa vir a adaptar ao 5G (tal como fez em parte ao Wifi) mas vamos verificar se as força benevolentes resolvem ou diminuem este flagelo.
Em todo o caso, existem formas de diminuirmos a exposição ao 5G, mas isso implica nos conectarmos mais com a natureza. Efetuar uma caminhada semanal na natureza de 2h (no meio de árvores) diminui a radiação acumulada por exemplo. Usar menos o telemóvel. Atender as chamadas em voz alta. Não dormir com nada eletrónico no nosso quarto. Em todo o caso, isso leva-nos ao artigo com aumentarmos a nossa Energia, Frequência e Vibração e isso depende de cada um (a maioria vive na matrix da tecnologia e ausência da natureza):

Energia, Frequência e Vibração

Há um pânico desnecessário que está a destruir a economia e pode ser que esta publicação chegue às massas e a quem de direito.

Falsa pandemia usada para causar o colapso: Uma Nova Era a caminho

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments