Entrevistas, Entrevistas BF

Entrevista a Benjamin Fulford e Cobra 20-12-2019

Partilhar no Facebook

Hoshino: Olá a todos. Hoje é 20 de Dezembro de 2019. O meu nome é Hoshino. O próximo ano vai ser muito emocionante quando entrarmos na Era de Aquarius. Em janeiro teremos uma meditação em massa sobre a Era da Ativação de Aquário com o objetivo de trazer o reajuste financeiro à realidade. E estou muito feliz por ter dois convidados muito especiais, Cobra e Benjamin Fulford para fazerem uma entrevista comigo sobre esta meditação e a situação actual do sistema financeiro.

Por isso, bem-vindo, Cobra.

Cobra: Obrigado pelo seu convite.

Hoshino: E bem-vindo, Ben.

Benjamin Fulford: Sim, obrigado por me convidares.

Hoshino: Recebemos muitas perguntas dos nossos leitores, por isso, sem mais demoras, vamos começar a falar sobre a situação actual do sistema financeiro. Então, Ben, baseado em sua observação, como você descreveria a situação atual da economia real? Qual é a gravidade da situação?

Ben: Bem, essa é uma pergunta um pouco complexa. Depende do que você está falando, mas essencialmente o que aconteceu é que os Estados Unidos se desindustrializaram e agora eles estão tendo problemas para pagar suas Importações. Mas eles ainda controlam a impressora de dólares e a sua moeda de reserva. O que eles estão fazendo é criar trilhões de dólares e bombeá-los para o mercado de ações, que eles controlam, então eles estão usando o mercado de ações para lavar seu dinheiro engraçado para manter seu sistema a funcionar, mas eles não têm a produção física para sustentar seu dinheiro engraçado, essa é a situação. Portanto, é apenas uma questão de tempo até que todo o sistema colapse e é por isso que eles estão tentando desesperadamente fazer com que a China compre mais coisas. É por isso que temos Trump dizendo que a China vai comprar 200 bilhões de dólares de coisas a todos os anos deles, porque se eles não conseguirem, estão condenados. Mas eu tenho argumentado que precisamos levá-los à falência porque eles estão em guerra há quase 240 anos e eles têm uma sociedade disfuncional e um sistema disfuncional que precisa ser reiniciado e o povo americano precisa ser liberado.

Hoshino: Certo, obrigado por isso. Cobra, tem alguma coisa a acrescentar a isto?

Cobra: Sim, basicamente o que está acontecendo é que este sistema financeiro baseado na dívida estava em andamento há bastante tempo, e foi bastante bem sucedido pela Cabal porque era a sua forma de controlar a população superficial, mas o que está acontecendo agora é que há cada vez mais inconsistências estruturais no sistema e cada vez mais pessoas estão cientes delas. E essa consciência é o que está realmente começando a acelerar o colapso do antigo sistema e é isso que estamos experimentando agora mesmo. Ainda não é do conhecimento comum; uma pessoa comum nos Estados Unidos, ainda pensa que o mercado de ações está fazendo tudo muito bem é simplesmente perfeito e eles não estão realmente conscientes do que está acontecendo no núcleo do sistema e é sobre isso que estaremos falando um pouco hoje.

Arcontes ou Nobreza Negra

Hoshino: Obrigado. Então, Ben, baseado em sua experiência como jornalista na indústria financeira, você tem alguma sugestão para encontrar índices da situação econômica real em vez de olhar para índices como o Dow Jones Index ou ser alvo de lavagem cerebral por parte da grande mídia?

Ben: Bem, as coisas que você precisa olhar são a produção industrial real, você precisa olhar para bens e serviços, importações e exportações e balanças comerciais. Em outras palavras, qualquer índice que é baseado em coisas que realmente existem em oposição a coisas virtuais, tais como derivativos, que são talvez 1.000 vezes mais em número do que a coisa real subjacente que é suposto ser baseada. Então, você olha para o Baltic Dry Index para ver o que está acontecendo com os navios, você olha para o que está acontecendo com o comércio físico e então você olha para o quão bem as pessoas estão fazendo você precisa olhar para algo chamado de PIB per capita mediano, o que significa que é o nível onde metade das pessoas estão acima e metade das pessoas estão abaixo. Assim, por exemplo, no Canadá, são cerca de 80.000 dólares e nos EUA são mais parecidos com 15.000 dólares. Mas se olharmos para o PIB per capita que diz por tarifa, parece que os americanos são mais ricos. Então você tem que no final do dia ver como você e sua família estão se saindo em comparação com antes e essa é a melhor maneira de olhar para isso.

Hoshino: Certo. Cobra, concordas com isso? Tens alguma coisa a acrescentar?

Cobra: Sim. Na verdade, este é o cerne da situação. O sistema financeiro actual não se baseia no comércio real, não é realmente um sistema capitalista. É baseado no valor teórico que é criado com sofisticados programas de computador. Todos esses derivativos, todo o mercado de ações, todos… até mesmo os tesouros, todos esses instrumentos financeiros são apenas uma idéia que existe dentro de um computador, e o estado da economia não reflete mais a produção real. E este é o cerne da questão. O que vai acontecer no próximo colapso é que o sistema financeiro planetário terá que voltar ao verdadeiro básico de uma nova maneira. Terá que voltar à produção real, à produtividade real e à criatividade real das pessoas e não a esta situação de dinheiro engraçado que existiu nos últimos dois séculos e especialmente depois da Segunda Guerra Mundial. Isto vai mudar.

Ben: Para ser honesto, eu diria que o verdadeiro problema começou em 1971, ou mesmo antes disso. Mas 1971 foi quando eles o removeram do ouro. Eles tiraram o dólar [dos EUA] do padrão de ouro. Se você olhar para isso é quando os americanos começam a ficar mais pobres. 99% dos americanos começam a ficar mais pobres a partir dessa altura. Japão, eles começam a ficar mais pobres depois de 1985 quando os americanos os forçaram a desmantelar o seu sistema, mas países que ainda têm um sistema baseado na realidade, como a China, estão realmente a ir bastante bem.

Hoshino: Certo, obrigado pelas respostas. Ben, Cobra mencionou Yamashita Gold várias vezes em seu blog. Você conhece a história também e o propósito futuro deste lendário ouro?

Ben: Está bem. O Yamashita Gold já desapareceu há muito tempo. O verdadeiro Yamashita Gold. O tipo chamado Willoughby. Na verdade, Sr. Cobra, devia ler um livro chamado “Guerreiros do Ouro”. Ele vai contar-lhe a história.

Cobra: Sim, eu sei sobre esse livro, sim.

Ben: O verdadeiro Yamashita Gold foi gasto e usado para montar o Citibank Black Eagle Trust e um monte de outras coisas e já desapareceu há muito tempo. Mas eu continuo ouvindo histórias sobre cavernas lendárias cheias de ouro na Indonésia, China e Coréia, por toda a Ásia. Mas ainda não vi provas disso. Há 10 anos que ando a pedir. Tenho voado para estes lugares, falando com pessoas dizendo que basta pegar um jornal e uma câmera e tirar uma foto deste jornal em frente ao ouro para me mostrar que ele está lá e eles não podem fazer isso. Então, eles continuam a repetir que está lá, mas eu ainda não o vi. Eu não vi a prova. Mas se você olhar para os livros de história, mostra que desde a época romana, o Ocidente tem enviado ouro e prata para a Ásia. e a Ásia tem enviado especiarias, cerâmicas e seda. Por isso, em teoria, está lá. Mas ainda não vi a prova, a não ser o que se pode ver em público. E lá você pode ver que a China está adicionando às suas reservas oficiais de ouro a um ritmo muito alto, assim como a Rússia, enquanto os EUA estão sendo pegos mentindo sobre suas reservas de ouro e não podem provar que as têm.

Cobra: Sim, basicamente o que estava acontecendo com Yamashita Gold que – este é o ouro que foi saqueado de toda a Ásia, da China, das Filipinas, da Malásia, da Indonésia; foi levado para as Filipinas e depois para os Estados Unidos, foi colocado nos programas comerciais que financiaram as bases subterrâneas. E essas bases militares subterrâneas estavam preparando o mundo para a invasão Draco que aconteceu em 1996. E sim, este ouro já desapareceu há muito tempo, e também o ouro de Fort Knox já desapareceu e o ouro Rothschild já desapareceu. Na verdade, os que realmente têm o ouro agora é a China, e eles estão se preparando para algo com esse ouro.

Ben: Agora eu ouvi dizer que ainda há ouro nas montanhas atrás do BIS, mas novamente, eu entrei em contato com eles com provas de que eu tinha sido autorizado pelos donos do ouro para recuperá-lo e, claro, eles não puderam fazê-lo ou eles se recusam a fazê-lo. Portanto, eu não sei sobre as invasões Draco ou algo parecido, mas sei como jornalista de superfície que o problema pode ser rastreado forensicamente ao BIS na Suíça, ao Conselho da Reserva Federal em Washington DC e Nova York e, em menor grau, ao Banco Central Europeu e ao Banco do Japão. Estas pessoas são… estas instituições não são propriedade de nenhum governo na Terra. Eu também posso provar isso. Elas não são propriedade do governo dos Estados Unidos, não são propriedade do governo do Japão. Os europeus não são donos do Banco Central Europeu e o governo suíço não tem autoridade sobre o BIS. Portanto, como uma pessoa superficial, com base no que posso ver neste mundo, eu digo que os militares precisam atacar o BIS. Eles precisam de atacar o conselho da Reserva Federal. Não atacar mas ocupá-los fisicamente, enviar tropas e tomar conta do BIS, do Banco Central Europeu, do Conselho da Reserva Federal e do Banco do Japão. Isso é essencial se quisermos mudar este pesadelo que estamos a atravessar.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Cobra: Se você quer fazer isso, você vai precisar saber que as Famílias da Nobreza Negra que são donas desses lugares têm seus próprios exércitos privados. Eles têm os seus próprios mercenários, e não é uma coisa fácil de fazer.

Ben: Eu sei, mas eu tenho lidado com eles. O que eu tenho tentado fazer é convencer a todos eles que, se você mantém a população da superfície pobre, você está matando o ganso que põe o ovo dourado. Muitos deles concordaram comigo e acho que estamos quase no ponto de viragem. Estamos a dizer que não queremos apanhar os maus da fita, só queremos salvar o planeta. Por isso, por favor, ajudem-nos ou afastem-se. Mas se eles não se afastarem, não temos escolha. Vamos ter de os afastar.

Hoshino: Sim, eu concordo. E recentemente há notícias de que os auditores de ouro oficiais dos EUA também foram apanhados a mentir. Então isso pode se tornar um ponto de partida para que a história do ouro se torne mais pública. Vamos ver.

Ben: A outra coisa a ter em conta é que o dia 31 de Janeiro é o prazo limite para o governo dos EUA, o próximo prazo de pagamento [da dívida]. E neste momento, não parece que eles tenham o dinheiro, mas eles vão tentar isto, eles vão tentar aquilo. Não estou dizendo que eles não vão conseguir encontrá-lo, mas agora estamos nos esforçando ao máximo para garantir que eles não consigam o dinheiro e que possamos derrubar aquele governo falso no dia 31 de janeiro.

Cobra: A questão com isto é uma história recorrente. Na verdade, o limite máximo da dívida foi levantado e aumentado e ele [as dívidas] é reestruturado. E esta é a questão central da economia baseada na dívida. Você sempre pode reestruturar a dívida, você sempre pode fazer um cozimento engraçado dos livros que você pode fazer atrás dos negócios a portas fechadas e as coisas apenas se estendem para o próximo período.

Ben: Sim, mas eles não serão capazes de pagar pelo petróleo, eles não serão capazes de pagar pelas importações. E se pudermos fazer isso, se pudermos cortá-los e eles têm tentado muito. É claro que nossa estratégia está funcionando porque eles têm Trump dizendo que ele quer roubar petróleo mexicano. Eles tentaram e falharam em roubar o petróleo da Venezuela. Eles estão ameaçando tomar a Groenlândia. Não estão a conseguir um acordo de paz com a Coreia do Norte porque a Coreia do Norte não lhes vai dar todo o seu ouro. Estão desesperados e encurralados, e são perigosos, mas vejo que estão a começar a ficar sem opções.

Cobra: Sim, eu concordo. E isto é exactamente o que está a acontecer em Janeiro. Quero dizer que há uma configuração astrológica muito forte. E a astrologia não é apenas a superstição. É baseada em ciência real.

É baseada na ressonância que está a ser criada com campos de plasma do sistema solar e isto afecta toda a gente. Na verdade, houve um estudo feito pela Reserva Federal sobre a influência dos Ciclos Solares na economia real. E o mesmo está acontecendo com os planetas. As configurações planetárias têm um impacto real sobre a economia mundial. E o que está a chegar em Janeiro é enorme.

Ben: Bem, o que eu sei é o seguinte. Quando eu costumava cobrir os mercados do futuro, os comerciantes tinham sinais da Lua em seus gráficos. E eu disse: “O que é isto?” e eles disseram: “Bem, algumas pessoas acreditam que a lua cheia afecta a forma como as pessoas negoceiam e porque algumas pessoas acreditam que eu também o faço”. E o efeito é que afecta o comércio, quer tenha ou não tido alguma coisa a ver com a lua ou com a psicologia. Da mesma forma, mesmo que você não acredite ou não entenda essas coisas planetárias, se todos concordamos que algo vai acontecer em um determinado dia, nós podemos fazer acontecer. Assim, de qualquer maneira, acreditando ou não na astrologia se optarmos por fazer isto, podemos fazê-lo acontecer. Então, não é preciso entender ou acreditar nestas coisas para que aconteça. É isso que estou a tentar dizer aqui.

Cobra: Exatamente por isso estamos tendo esta meditação nos dias 11 e 12 de janeiro [de janeiro, dependendo do seu fuso horário local] para colocar um sinal forte, um sinal coerente, um sinal consciente no campo ao redor do planeta. E isto, naturalmente, se alcançarmos a massa crítica, afetará a situação financeira [e] o sistema financeiro. E está na hora de rebentar a bolha. E este é o momento em que podemos estourar a bolha. E então, é claro, as pessoas estão a dizer que precisamos de destruir duramente o sistema. Não, precisamos de guiar o sistema numa queda controlada para reiniciarmos num novo. As pessoas ainda precisam de comida em sua mesa, as pessoas ainda precisam dirigir (conduzir) seus carros, e essa transição precisa ser feita de uma forma que seja sem nenhum caos drástico.

Nota: a meditação do dia 12 de janeiro, agora com meditação guiada em português:

Meditação 12-01-2020 às 3:11H (Brasília) e 6:11H (Lisboa)

Ben: O que estou tentando fazer é… Estou tentando convencer o Pentágono, a Comunidade Britânica, os maçons P2 que controlam o mundo católico e todas essas pessoas e os chineses. Penso que estamos a tentar conseguir um acordo para uma reestruturação organizada da economia dos EUA e uma espada para a transformação do complexo militar-industrial em acções de partilha. E você pode ver que os americanos estão começando a liberar alguma de sua tecnologia secreta como forma de pagar por mantê-la em funcionamento. Por isso, estamos a trabalhar nisso. Estou a tentar arranjar uma reunião com pessoas muito importantes em Janeiro. E estamos a pressionar e que todos parecem concordar, mas o bloqueio ainda parece ser agora as pessoas por trás do Trump e as pessoas do BIS na Suíça. Eles parecem ser o principal obstáculo neste momento, tanto quanto eu posso dizer, com a coisa aqui agora da realidade.

Cobra: Sim, a questão é que o BIS é o banco central dos bancos centrais e está sendo controlado por [uma] família de nobres negros chamada família Torlonia e eles, claro, não vão querer desistir de seu controle, e depois de uma certa exposição, de uma certa conscientização, eles terão que fazê-lo. E a principal coisa que precisará ser exposta são as redes de abuso infantil. Isto também vai ser enorme no próximo ano.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Ben: Sim, eu estudei as estatísticas do FBI e 40.000 crianças desaparecem todos os anos nos Estados Unidos. Isso é muito mais do que em qualquer outro país, e isto… eles estão a fazer tudo o que podem literalmente lutar pelas suas vidas para garantir que as pessoas não descubram o que eles têm feito. Mas sim, essa seria a chave que faria com que todos os homens armados fossem buscar e arrastar essas pessoas para fora de suas casas e forçá-las a sair do poder, se é a isso que se refere. Eu gostaria que não chegasse a isso, mas vai chegar a isso se eles não se afastarem rapidamente.

Cobra: Eu acho que é assim que vai acontecer porque as pessoas vão perceber o que estava acontecendo, elas vão ficar muito zangadas.

Ben: Sim, e nós temos os nomes, conhecemos os lugares, e sabemos quem são os seus líderes. E muitos deles já foram mortos ou presos. Mas o realmente bizarro que está acontecendo é que eu vejo mais e mais computação gráfica sendo usada para esconder quem está realmente por trás disso, então é difícil dizer, eles têm todos esses políticos falsos que existem apenas nas telas da mídia mundial camuflando essas pessoas. Precisamos expor isso, e isso significa que precisamos fechar as grandes corporações de mídia e impedi-las de divulgar a computação gráfica e enganar a todos para que pensem que há pessoas que ainda existem e que não existem mais. Especialmente, por exemplo, o George Soros. Eu provei muito bem. Outros não posso ter a certeza. Eu recebo as provas e depois vejo todos os dias na TV que estas pessoas que me disseram que foram presas, mas não posso confirmar ninguém que está em Washington que as pudesse ver com os seus próprios olhos. Então isso é uma coisa complicada. Eles têm tudo isso, eles estão literalmente usando computação gráfica para nos enganar.

Cobra: Sim, basicamente a grande mídia é apenas uma notícia falsa. Não se pode encontrar a verdade lá. Tens de encontrar outras fontes para obter a verdade.

Ben: É por isso que eu me pergunto porque é que os militares não ocupam os quartéis-generais destas grandes empresas de comunicação.

Cobra: Sim, tudo na altura certa.

Ben: Sim. Muito bem, mais alguma coisa que queiras falar sobre o Sr. Cobra?

Cobra: Bem, será bom que o maior número de pessoas possível se junte a esta meditação. Eu apenas explicaria brevemente o que esta meditação faz. Meditação se for feita no mesmo momento com uma grande massa de pessoas muda a consciência de massa. E tudo o que acontece no planeta é um reflexo da consciência de massa. Basicamente, tudo o que está acontecendo hoje é uma soma de vetores de decisões de todos no planeta. 7,7 bilhões de pessoas tomando decisões diariamente. Se colocarmos um sinal coerente por um momento em todo esse monte de vectores de livre arbítrio, podemos mudar o resultado. E isto é o que estamos fazendo, então eu pediria a todos que têm grandes audiências que nos apoiem com isto e que obtenham a massa crítica. E eu acho que Hoshino tem muitas mais perguntas para nós dois.

Ben: Bem, uma última pergunta, por enquanto. E podemos remarcar outra dentro de uma semana ou duas, se não houver problema.

O que é o Evento?

Hoshino: Sim. Então Ben, é verdade que a Sociedade White Dragon detém cerca de 100 triliões de fundos da Global Settlement?

Ben: Não. O que a Sociedade do Dragão Branco está a fazer é tentar convencer as pessoas que realmente controlam o sistema financeiro do mundo real a apoiar uma campanha maciça para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. 100 milhões de dólares em um sistema fiat são apenas números em um computador. O que é necessário é uma decisão coletiva para mudar a forma como administramos o planeta, e se pudermos fazer isso – e eu acho que estamos muito perto – então o equivalente a cem trilhões de dólares está lá, mas no final das contas, tem a ver com os humanos tomando decisões, especialmente as pessoas em posição de liderança na indústria financeira para dizer ok vamos financiar uma campanha maciça para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e enviar a Humanidade para o universo pacificamente. E eu acho que estamos na massa crítica entre as pessoas muito experientes, bem como entre as pessoas no terreno, então talvez junto com esta meditação nós possamos fazer isso acontecer. Muito bem, muito obrigado por me receberem.

Hoshino: Obrigado, Ben. Obrigado, Ben.

Cobra: Muito bem, obrigado a todos por ouvirem e até à próxima vez.

Hoshino: Muito obrigado a todos por ouvirem esta entrevista.

transcrição do artigo (em inglês):

https://www.welovemassmeditation.com/2019/12/interview-with-cobra-and-benjamin-fulford-for-the-age-of-aquarius-activation.html

entrevista no youtube (em inglês):

 

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

13 Comments

  1. BOA TARDE A TODOS, CONTINUO A DIZER COM CONVICÇÃO QUE ESTA PESSOA QUE SE APRESENTA NA ENTREVISTA COMO O COBRA COM CERTEZA NÃO É ELE. MAIS UMA VEZ ESTE MALANDRO ESTA SE FAZENDO PASSAR POR ALGUÉM QUE ELE NUNCA CONSEGUIRÁ SER. VEJAM AS ENTREVISTAS ANTIGAS QUE O COBRA FEZ E PODERÃO IDENTIFICAR QUE QUEM ESTA CONCEDENDO A ENTREVISTA NÃO É O COBRA. QUALQUER UM COM UM POUQUINHO DE ESPIRITUALIDADE PODERÁ CONFIRMAR O QUE ESTOU AFIRMANDO.

    1. PELO ANDAR DA CARRUAGEM ME PARECE QUE ELE FOI REMOVIDO, E ISSO NÃO É NADA BOM HAJA VISTO QUE AS MELHORES ATUALIZAÇÕES SOBRE COISAS QUE ESTAVAM ACONTECENDO NOS BASTIDORES PARTIAM DELE POIS ELE TINHA ACESSO DIRETO COM O M R. APESAR DE DETERMINADA PESSOA CHAMAR O MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA COMO GRUPO TERRORISTA COISA QUE JAMAIS ELES FORAM E NUNCA O SERÃO POIS O QUE ELES MAIS PREZAM É A VIDA. TALVEZ O ADMINISTRADOR DESTE BLOG POSSA TER UMA VISÃO MAIS ABRANGENTE NO QUE CONCERNE AO QUE REALMENTE POSSA TER ACONTECIDO COM O COBRA. UMA COISA POSSO FALAR COM ABSOLUTA CERTEZA , A ENERGIA DESTA PESSOA QUE SE FAZ PASSAR POR ELE ESTA MUITO LONGE DE SER DE QUEM ELE DIZ QUE É.

  2. Para o Admin : já postaram sobre a ressonância de Schuman no site? Hoje vi no gráfico uma enorme cor branca e pico de frequência Será prenúncio de algo? Gostaria de postar o link mas não deixam.

    1. do administrador do site: você pode postar o link (é permitido). Quanto à ressonância de Schumann eu não daria tanta importância ao mesmo.
      Quanto ao CoBra eu já referi que não estou de acordo com o que ele posta e em seu devido tempo, farei uma publicação sobre isto e outras coisas.

  3. Sempre k tento postar links diz me right click disabled…queria apenas ter colocado o gráfico Schuman porque os entendidos na matéria trem visto picos elevados ultimamente e poderá ser interessante : @schumannbot no Twitter .
    Acabei de ver Corey goode a postar se há sítios seguros em caso de uma super nova…. Ele está a assustar as pessoas no Twitter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.