Pedofilia

Número três e responsável pelas Finanças do Vaticano vai mesmo a julgamento

Partilhar no Facebook

O Cardeal George Pell, responsável pelas finanças do Vaticano terá de responder por alegados abusos sexuais que nega e por encobrir outros.

Cardeal George Pell no tribunal

A dúvida já era uma certeza quando o Papa Francisco foi buscá-lo à Austrália em 2014 para dirigir as finanças do Vaticano. Recorde-se que o Papa Francisco havia prometido limpar a igreja Católica dos escândalos sexuais, mas o que vale são os atos e o Papa Francisco apoio-o a ele e a outros!

Esta terça-feira, A juíza Belinda Wallington afirmou existirem provas suficientemente fortes para que o Cardeal George Pell seja julgado por júri em pelo menos uma acusação. Mas a juíza acabou por rejeitar outras 15 acusações no final da audiência preliminar.

Nem a idades das presumíveis vítimas, nem a natureza exata dos crimes foram divulgados, e as autoridades australianas limitaram-se a referir que existem “múltiplos queixosos”.

Recorde-se que em 2012, o governo da Austrália ordenou um inquérito a abusos no seio da igreja católica, em virtude das 4444 denúncias ocorridas entre 1980 e 2015.

Em 2016, Damian Dignan acusou diretamente George Pell, mas esta testemunha chave faleceu este ano. Esta testemunha deu origem às investigações dos escândalos de pedofilia.

Jornal de Notícias (Portugal) 2/5/2018

Recorde-se que em Abril tínhamos ainda publicado um artigo sobre os símbolos satanistas existentes na sala de Audiências de Paulo VI no Vaticano e a conexão profunda que manda no Vaticano (este artigo tem sido suprimido dos motores de busca e é um artigo incómodo):

QAnon revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Audiência Paulo VI, CIDADE DO VATICANO – 2016/11/30: Papa Francisco. Símbolos satanistas atrás do Papa: sim, estas imagens são verdadeiras (basta pesquisarem no Google)

Numa nota final: o Vaticano tem na sua estrutura de topo, vários elementos pertencentes ao eixo do mal e quando acontecer o Evento, tudo será divulgado.

Outros Artigos:

Reptilianos

Arizona Wilder

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

Arcontes ou Nobreza Negra


https://www.oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

1 Comment

  1. Porque será que retiraram o antigo papa do Vaticano para lá colocarem o actual papa(que ninguem conhecia de lado nenhum) que já foi executado por crimes contra a humanidade? Casamento gay aprovado nas igrejas. Hem???? Como é que é? Nem vale a pena ir mais longe. Se alguem aqui me vier chamar homofobico prefiro ser homofobico que heterofobico ,homosexual ou transexual ou algo mais distorcido, no entanto nunca fiz mal a nenhum homesexual embora sejam criaçoes sexuais distorcidas do mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.