O Cardeal George Pell, responsável pelas finanças do Vaticano terá de responder por alegados abusos sexuais que nega e por encobrir outros.
A dúvida já era uma certeza quando o Papa Francisco foi buscá-lo à Austrália em 2014 para dirigir as finanças do Vaticano. Recorde-se que o Papa Francisco havia prometido limpar a igreja Católica dos escândalos sexuais, mas o que vale são os atos e o Papa Francisco apoio-o a ele e a outros!
Esta terça-feira, A juíza Belinda Wallington afirmou existirem provas suficientemente fortes para que o Cardeal George Pell seja julgado por júri em pelo menos uma acusação. Mas a juíza acabou por rejeitar outras 15 acusações no final da audiência preliminar.
Nem a idades das presumíveis vítimas, nem a natureza exata dos crimes foram divulgados, e as autoridades australianas limitaram-se a referir que existem “múltiplos queixosos”.
Recorde-se que em 2012, o governo da Austrália ordenou um inquérito a abusos no seio da igreja católica, em virtude das 4444 denúncias ocorridas entre 1980 e 2015.
Em 2016, Damian Dignan acusou diretamente George Pell, mas esta testemunha chave faleceu este ano. Esta testemunha deu origem às investigações dos escândalos de pedofilia.
Recorde-se que em Abril tínhamos ainda publicado um artigo sobre os símbolos satanistas existentes na sala de Audiências de Paulo VI no Vaticano e a conexão profunda que manda no Vaticano (este artigo tem sido suprimido dos motores de busca e é um artigo incómodo):
QAnon revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos
Numa nota final: o Vaticano tem na sua estrutura de topo, vários elementos pertencentes ao eixo do mal e quando acontecer o Evento, tudo será divulgado.
Outros Artigos:
A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro
https://oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/