A Cabala

Reptilianos

Partilhar no Facebook

Hierarquia Reptiliana

Extraterrestres que são hibridizados com genética reptiliana operam em estritos sistemas hierárquicos de subordinação e diferem para seus grupos superiores. Os Dracos ou Draconianos de Alpha Draconis estão no comando de reptilianos subterrâneos com base na Terra que respeitam os seus superiores no sistema de crença de que os Dracos são aqueles que detêm “propriedade” sobre a Terra e os seres humanos. Os Draco Reptilianos se vêem como a espécie mais inteligente do Universo e que os humanos da Terra são o resultado de seus processos biológicos de semeadura de múltiplos planetas. Os Alpha Draconis Draco têm uma “Classe Real” que parecem ser cores mais claras, escamas brancas com apêndices alados, e são cerca de duas a três vezes o tamanho de um humano médio, e muito musculoso. Eles são bastante ameaçadores e tirânicos, mostrando pouca misericórdia para com uma entidade de sua própria raça que eles pensam ter desafiado suas ordens ou responsabilidades para administrar seus “recursos terrestres”. Os répteis baseados na Terra parecem estar no comando da EBE ou de entidades biológicas conhecidas como pequenos Grays. Os reptilianos desenvolveram altas habilidades psíquicas, que usam para controlar a mente de outras entidades, e não têm um corpo emocional ou corpo de alma.

As raças reptilianas conhecidas na terra parecem ter feito uma variedade de acordos cooperativos com as fileiras mais altas do governo humano e militares, que resultaram em projetos secretos do governo secreto, tais como programas espaciais secretos, MILABS e a criação do complexo industrial militar para experimentar e explorar tecnologias e embarcações baseadas no estrangeiro que lhes foi dado acesso através de sua cooperação. Os Dracos são uma espécie extremamente militante, misógina e guerreira que estão muito envolvidos no controle da elite do poder, instituições financeiras, farmacêuticas e bancárias, promovendo a guerra e a matança através da crescente militarização, consciência da pobreza, programação da escravidão humana, violência religiosa, terrorismo e a colheita de DNA das humanidades através de rapto e experimentação, bem como de outras espécies que eles têm sob seu controle. (1)

Nota: neste episódio, Emery Smith fala sobre os reptilianos:

S11E08 Reptilianos e Aquíferos (Revelação Cósmica)

CoBra respondendo a perguntas sobre os Reptilianos

Eu desejo saber sobre os diferentes grupos de reptilianos hostis, que estejam encarnados no nosso sistema, e que se encontram em posições de poder, se estão trabalhando conscientemente com a influência satânica ou como é feito esse trabalho por eles? C: Eles vieram para este planeta em ondas, há muitos milhares de anos atrás. A primeira entrada foi no corpo de réptil, normalmente. Eu incluiria câmaras de saltos em vários portais das bases subterrâneas em todo o planeta e, em seguida encarnações posteriores, quando eles morriam naquela encarnação, reencarnavam novamente como um ser humano. Ainda são reptilianos, mas encarnados em um corpo humano e muitas encarnações depois em corpos humanos. Esqueceram-se, é claro, como todo o mundo. Eles não sabem conscientemente que são reptilianos. Estão apenas sendo usados como fantoches pelos arcontes e, geralmente, esses répteis tendem a operar em torno das profissões mais violentas. Normalmente, trabalham como mercenários, porque esta é a sua natureza. Eles querem matar, querem torturar, então caminham em direção a tais tipos de profissões.

Parece haver uma enorme quantidade de répteis vivendo entre nós, especialmente no show-biz da música. Eles são híbridos ou reptilianos encarnados?  C: A maioria dos reptilianos não estão no show business. Eles são mercenários como eu já havia dito. Aqueles que estão no show business são principalmente draconianos.

Existem reptilianos com alguns deles na forma física aqui? Alguns talvez? C: Em corpos de répteis não. Encarnados em corpos humanos, sim.

2017: Existem diferentes tipos de reptilianos. Têm os chamados reptilianos nativos que faziam parte da evolução da Terra, que evoluíram aqui para permanecer em idades geológicas e que os dinossauros eram parte desse grupo, nativo deste planeta. É verdade que eles foram destruídos num cataclismo, mas havia uma fação de reptilianos nativos que sobreviveu abaixo da superfície do planeta, habitando muitas cavernas e espaços subterrâneos … ocuparam áreas ao longo de rios e lagos subterrâneos e, então, há cerca de 1 milhão de anos atrás, como eu disse, houve uma invasão e, juntamente com as famílias arcontes e os Draconianos, vieram muitos reptilianos de Orion, que eram muito mais guerreiros e infestaram toda a população reptiliana subterrânea com essa mentalidade guerreira. Dessa forma, os reptilianos nativos que antes estavam aqui não são mais os mesmos. Eles, realmente, se juntaram a este … um … grande meme guerreiro que existe entre a raça reptiliana e que consideram que este é o seu planeta … e consideram que os humanos sejam os invasores e este é o principal conflito entre a raça reptiliana e a raça humana. Na verdade, não é fácil resolver este conflito, mas finalmente será resolvido porque não existem muitos reptilianos deixados no planeta – o seu número está reduzido a quase zero na superfície e muito pouco abaixo da superfície e a raça reptiliana é parte disso – uma parte da raça reptiliana vai retornar de volta para a Luz.

2017: estes reptilianos – o que quer que reste deles no plano físico, mesmo aqueles que estão disfarçados de humanos, se feito através da tecnologia ou da mudança de forma real, se isso pode ser feito de alguma maneira física … COBRA – Na verdade, eu preciso dizer algo. Não é assim – de repente haverá seres com cauda mudando de forma caminhando ao redor do planeta, mas há uma certa parte da raça reptiliana que encarnou – de modo que a alma reptiliana está encarnada dentro do corpo humanóide e, por isso parece um humano normal, mas a sua maquilhagem psicológica – os sentimentos, as emoções, os pensamentos, a perceção é reptiliana e você pode encontrar muitos desses reptilianos entre os mercenários. Eles tendem a gravitar em direção a este tipo de profissão.

Os reptilianos e os insectóides não têm sentimentos, pois isso não faz parte da sua matriz genética original. Têm, contudo, um enorme poder intelectual, uma mentalidade racional 1000 vezes superior a um Humano. O QI de um reptiliano de nível inferior anda pelos 600 ou 700. Não tem, por isso, comparação com o nosso (que dificilmente chega aos 100!). Um reptiliano de nível superior chega a um QI de 2600! Mas eles não têm emoções. Então, qual é a grande dificuldade de um reptiliano? Sentir! Eles são regidos (geneticamente) por processos lógicos (equivalentes ao hemisfério esquerdo humano). Notem: um reptiliano não é um assassino, não é um ser malvado; apenas é regido por um comportamento e racionalização diferentes. Aí é que está o problema (do preconceito dos Humanos em relação aos “maus”). Os valores éticos e morais de um reptiliano não são iguais aos nossos. Este trecho foi retirado de: oevento.pt/2017/03/16/a-verdadeira-historia-de-lucifer/

reptiliano

Os reptilianos têm um odor muito desagradável, cheirando a ovos podres ou enxofre (isto já foi confirmado pelo Corey Goode, Alex Collier, etc).

Outros Artigos:

Illuminati – os seres negativos

A verdadeira história de Lúcifer

Arcontes – estão no topo da hierarquia dos seres negativos

(1) https://ascensionglossary.com/Negative_Aliens

Partilhar no Facebook

10 Comments on “Reptilianos

  1. Actualmente sou um ser da luz mas sinto no meu interior que noutras vidas já fui um ser negativo.
    Como posso ter certeza do que fui? Isso hoje não me afecta directamente porque eu tenho uma consciência
    elevada e jamais sucumbirei ao mal, mas PRECISO de saber quem fui, REALMENTE.
    Podem ajudar-me, por favor? E eu vivo maritalmente com um homem que todos dizem ser um ser de luz
    mas eu vejo-o constantemente a ter atitudes dum ser negativo. Como ter certezas sobre o seu carácter?

    1. obviamente que nas vidas anteriores fomos muito maus, mas isso tinha a haver com a quarentena. O importante é focar-se no futuro e preparar-se para O Evento e perdoar-se a si próprio (não precisa do carma)

  2. Gostaria de receber as atualizações bem como os vossos artigos. Seria possível, por favor?? Como posso me inscrever? Finalmente os véus estão sendo levantados e minha ânsia pela verdade, pela Luz está acontecendo. Gratidão.

  3. Eu sou um reptiliano encarnado e um ser humano sou Draconiano, sou uma mulher, mas não sou mercenária e nem estou no show-busines. Ainda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.