Ascensão, Chacras

Chacras

Partilhar no Facebook

Os chacras dos nossos corpos têm cores do arco-íris. A luz branca é um arco-íris. Ambos os corpos são sagrados e eles são portais de Luz. EU SOU SAGRADO = A LUZ É SAGRADA. É o mesmo.

Cada chacra tem o seu elemento e pelo mantra o seu próprio som.

Chacras são vórtices de energias que transmitem fluxo do prana em vários corpos de energia.

Qual é a finalidade dos Chacras? C: O seu objetivo é transmitir prana. Eles atuam como portais e cada chacra é um portal que nos conecta com uma certa frequência vibracional específica que é necessário para a parte do corpo energia funcionar.

Há um monte de confusão. Será que realmente ativamos os nossos chacras? Ou eles já estão ativos e nós precisamos aprender como usá-los? C: Há uma maneira de ajudar na ativação do chacra. Um dos aspetos desta, é remover os bloqueios e distorções do chacra e o outro aspeto é permitir que a nossa consciência ajude o chacra a operar corretamente. Mas isso é bastante avançado e a maioria das pessoas tem lido um monte de desinformação na internet sobre isto. Não há muitos profissionais qualificados que sabem como ajudar as pessoas a ativar os seus chacras de forma adequada.

 

Muitas coisas influenciam nosso estado de felicidade e, de um ponto de vista espiritual, os chacras são um dos principais elos entre as pessoas e uma vida feliz.

Chacras são os centros de energia do corpo humano que o ligam ao espírito. Eles captam, acumulam e distribuem energia para o corpo. Essa energia distribuída por eles é o que traz coisas boas ou más (ruins) para as nossas vidas, e está diretamente ligada a nossos comportamentos diários.
Abaixo está uma explicação de como cada chacra ajuda na criação de uma realidade mais feliz, e como podemos fazer para nutri-los da maneira mais adequada possível.

Abertura dos Sete Chacras Sagrados

Chacra Coronário

Este chacra representa a nossa conexão com o divino e o universo. Através desse chacra, podemos saber que as coisas vão melhorar, não importa o quão difíceis pareçam agora. Quando nós nos voltamos para dentro e cuidamos do nosso eu interior com orações e meditações, percebemos que podemos ser felizes mesmo no meio do caos.

Chacra do Terceiro Olho

Este chacra representa o poder da nossa intuição. Eles nos incentiva a conservar sempre pensamentos e sentimentos positivos, porque isso nos ajuda a atrair coisas boas para nossas vidas. Como uma das Leis do Carma diz: se acreditamos que algo é verdade, o Universo não tem escolha senão continuar nos mostrando essa verdade. Portanto, devemos seguir os conselhos deste chacra para encontrarmos mais felicidade.

Chacra da Garganta

O chacra da garganta está relacionado à comunicação. Precisamos aprender a como falar, e também ouvir, da maneira certa. Quando aperfeiçoamos as nossas habilidades de comunicação, somos mais capazes de nos expressar no mundo e criar relacionamentos positivos, que podem nos levar a uma realidade mais feliz.

Chacra do Coração

Este chacra nos orienta a como demonstrar amor incondicionalmente a nós mesmos e às pessoas ao nosso redor. Se quisermos criar vidas felizes e saudáveis, precisamos primeiro aceitar e amar a nós mesmos e as outras pessoas por quem elas realmente são, porque a felicidade só existe onde não há julgamento.

Chacra do Plexo Solar

Este é o chacra da ação. Ele nos motiva a agir, a correr atrás das coisas que realmente queremos para as nossas vidas. No nosso mundo atual, muitas coisas chegam para nós com facilidade, e acabamos não agindo na sua direção. Entretanto, precisamos fazer a nossa parte para conquistarmos a verdadeira felicidade.

Chakra Sacral

Este é o chacra dos relacionamentos. Ele nos ensina a nutrir nossos relacionamentos com sabedoria, cuidado e amor. Assim, eles serão muito mais felizes e terão um papel positivo nas nossas vidas.

Chakra Raiz

Este chacra é o nosso centro de sobrevivência, precisamos nutri-lo com as coisas que nos trarão a verdadeira felicidade. Pense numa vida realmente feliz, o que não pode faltar nela? Encontre uma maneira de incorporar todas essas coisas na sua rotina, de uma maneira saudável. Assim, pouco a pouco você construirá uma realidade melhor.

artigos relacionados:

Reencarnação e forma de cancelar o Contrato

As 12 fases da Ascensão do Corpo de Luz


https://www.oevento.pt/2017/05/08/glandula-pineal/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.