O Evento

Superonda Galáctica

Partilhar no Facebook

No centro da nossa Galáxia existe uma enorme estrela dupla, a fonte de Luz e vida nesta Galáxia, a Deusa Galáctica, o Pleroma, o Sol Central Galáctico, que respira e pulsa num ritmo regular, onde cada batimento cardíaco leva 26.000 anos a completar-se. Toda vez que o coração Galáctico bate, o centro Galáctico envia uma onda de partículas físicas e não físicas altamente carregadas por toda a Galáxia. Este batimento cardíaco Galáctico produz o arrasto que causa precessão do eixo da Terra para se alinhar com o ciclo de 26.000 anos.

Sol Central Galáctico

É por isso que o nosso Sol está a ficar mais ativo e as mudanças no clima estão a ocorrer. É por isso que temos vindo a observar todos estes fenómenos meteorológicos estranhos recentemente. Muitos de nós têm verificado que se sentem um pouco estranhos quando expostos à luz solar direta. O Sol agora tem um poder diferente, uma intensidade diferente. Todos os padrões climáticos estão a mudar e isso está a influenciar a nossa Consciência. Tudo o que tem sido suprimido até agora está a ser influenciado e nós experimentamos um processo de purificação profundo. A superonda galáctica é muito poderosa e não pode ser interrompida.

Isto levará inevitavelmente ao Evento! Todas as alterações que podemos ver em torno de nós agora não são alterações políticas localizadas simplesmente não relacionadas e pontuais, mas toda a situação planetária será transformada totalmente. Isso levar-nos-á à Idade Dourada. A energia de origem galáctica está a transformar o nosso planeta.

A primeira energia importante que desempenha um papel vital são os Taquiões. Estas são as primeiras partículas do nosso Universo e estão diretamente relacionadas com a Fonte. Eles não são apenas responsáveis pelo equilíbrio, mas também pela transformação. Toda a galáxia está repleta de Taquiões. No entanto, o Véu e as várias tecnologias de supressão impedem-nas de chegarem até ao nosso planeta.

Os Pleiadianos deram a COBRA informações técnicas para construir as câmaras de Taquiões. Agora existe um tipo de câmara para a cura e outra para energizar várias substâncias.

Taquiões


A Superonda Galáctica é a base para todo o processo de transformação. É por isso que tudo isso está a acontecer aqui é exatamente a razão pela qual estamos aqui neste momento. Fomos inspirados e guiados para estar aqui. Agora é de extrema importância para todos nós conectarmo-nos com o nosso guia espiritual.

COBRA ilustrou que duas coisas interessantes estão a acontecer. O nosso Sol está a enviar as partículas em todas as direções e a empurrá-las para fora. Elas estão a colidir com as partículas interestelares provenientes do Sol Central da Galáxia e de todos os outros lugares. Em resultado disso ocorre um choque de terminação. Esta circunstância desempenha um papel vital para o nosso destino. A heliopausa está localizada um pouco para além do choque de terminação. Esta é a área onde as forças da Luz posicionaram as suas naves-mãe já desde há algum tempo. Estas regulam o fluxo de energias e seres para dentro e fora do sistema solar. De acordo com muitas das previsões de catástrofes nós já teríamos tido terremotos e a Humanidade já teria sido exterminada. Graças a estas naves-mãe estamos protegidos. As pessoas que publicam essas profecias não estão cientes das medidas de proteção em torno do nosso sistema solar. É por isso que as catástrofes previstas não vão acontecer. As naves-mãe são a nossa proteção.

Em todo o caso, o principal aspeto deste pulso Galáctico será uma onda de Amor Cósmico. Esta energia do Amor é a base da realidade cósmica universal que agora está prestes a dar à costa. Esta energia tem proporções galácticas e não pode ser interrompida pela cabala, independentemente do que tentam fazer.

Essa energia irá erradicar completamente a anomalia primária e a entidade plasmática em forma de polvo, em redor da Terra, que foi chamada de Yaldabaoth nos ensinamentos Gnósticos.

Os mitos gnósticos afirmam claramente que o Yaldabaoth estava escondido na “espessa nuvem” do plano plasmático:
http://www.gnostic-jesus.com/gnostic-jesus/Syrian-Egyptian/Sethian-creation.html

Entidade Yaldabaoth (cabeça e tentáculos) 100% removida. Faltam os parasitas

A energia plerómica do Amor Galáctico irá dissolver todos os falsos ensinamentos dos arcontes

À medida em que nos aproximamos do Evento, essas energias farão emergir ainda mais as reações humanas reprimidas. Por isso, é de extrema importância que as pessoas aprendam a debater de forma construtiva e parem de se atacar umas às outras!

Outros Artigos:

O que é o Evento?

O Véu e a Quarentena

O EVENTO – transição suave

Sol Central Galáctico

O que fazer antes de se dar O Evento

Partilhar no Facebook

3 Comments on “Superonda Galáctica

  1. Nao vou fazer grandes comentarios porque so agora, e atraves de um amigo meu, comecei a ler sobre estas materias que tanto me impressionam na positiva – o Evento. ja sou e sempre serei um seguidor asserrimo por acreditar que os encarnados merecem uma vida e postura melhor.

    1. nesta fase, deverá apenas ler para assimilar os conceitos. O choque é grande, mas o Evento é uma certeza. Eu próprio precisei de muito tempo para assimilar a verdade e ainda mais tempo para fazer este site (o site tem muitos artigos). veja na versão PC

  2. CREIO QUE TUDO O QUE OCORRE É PURA VONTADE DOS NOSSOS IRMÃO MAIORES , SRES DE LUZ QUE JÁ ESTÃO NUM ESTÁGIO MUITO MAIS AVANÇADO QUE O NOSSO , E APENAS NOS DÃO SUPORTE , OU INSTRUÇOES , TIPO SONHOS DURANTE A NOITE QUE NOS RENOVAM , E MELHORAM NOSSA PERCEPÇÃO E ENTENDIMENTO ; PRA QUE POSSAMOS MELHOR ATUAR NESTE PLANETA COM UMA NOVA DENSIDADE E ASSIM NOS DESENVOLVAMOS COMO SERES MELHORES PRA NÓS E PRA TODOS OS OUTROS SERES VIVENTES NESTE GRANDE LABORATÓRIO DE INFINDÁVEIS FÓRMAS DE VIDA QUE ATUAM AQUI DESDE MILHÕES E MILHÕES DE ANOS , COMPONDO ASSIM A VIDA DA TERRA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.