Conceitos COBRA

Superonda Galáctica ~ Onda Cósmica de Luz

Partilhar:

Superonda Galáctica

No centro da nossa Galáxia existe uma enorme estrela dupla, a fonte de Luz e vida nesta Galáxia, a Deusa Galáctica, o Pleroma, o Sol Central Galáctico, que respira e pulsa num ritmo regular, onde cada batimento cardíaco leva 26.000 anos a completar-se.

Toda vez que o coração Galáctico bate, o centro Galáctico envia uma onda de partículas físicas e não físicas altamente carregadas por toda a Galáxia. Este batimento cardíaco Galáctico produz o arrasto que causa precessão do eixo da Terra para se alinhar com o ciclo de 26.000 anos.

Superonda Galáctica ~ Onda Cósmica de Luz

É por isso que o nosso Sol está a ficar mais ativo e as mudanças no clima estão a ocorrer. É por isso que temos vindo a observar todos estes fenómenos meteorológicos estranhos recentemente. Muitos de nós têm verificado que se sentem um pouco estranhos quando expostos à luz solar direta. O Sol agora tem um poder diferente, uma intensidade diferente. Todos os padrões climáticos estão a mudar e isso está a influenciar a nossa Consciência. Tudo o que tem sido suprimido até agora está a ser influenciado e nós experimentamos um processo de purificação profundo. A superonda galáctica é muito poderosa e não pode ser interrompida.

Isto levará inevitavelmente ao Evento! Todas as alterações que podemos ver em torno de nós agora não são alterações políticas localizadas simplesmente não relacionadas e pontuais, mas toda a situação planetária será transformada totalmente. Isso levar-nos-á à Idade Dourada. A energia de origem galáctica está a transformar o nosso planeta.

A primeira energia importante que desempenha um papel vital são os Taquiões. Estas são as primeiras partículas do nosso Universo e estão diretamente relacionadas com a Fonte. Eles não são apenas responsáveis pelo equilíbrio, mas também pela transformação. Toda a galáxia está repleta de Taquiões. No entanto, o Véu e as várias tecnologias de supressão impedem-nas de chegarem até ao nosso planeta.

Os Pleiadianos deram a COBRA informações técnicas para construir as câmaras de Taquiões. Agora existe um tipo de câmara para a cura e outra para energizar várias substâncias.

Taquiões

A Superonda Galáctica é a base para todo o processo de transformação. É por isso que tudo isso está a acontecer aqui é exatamente a razão pela qual estamos aqui neste momento. Fomos inspirados e guiados para estar aqui. Agora é de extrema importância para todos nós conectarmo-nos com o nosso guia espiritual.

COBRA ilustrou que duas coisas interessantes estão a acontecer. O nosso Sol está a enviar as partículas em todas as direções e a empurrá-las para fora. Elas estão a colidir com as partículas interestelares provenientes do Sol Central da Galáxia e de todos os outros lugares. Em resultado disso ocorre um choque de terminação. Esta circunstância desempenha um papel vital para o nosso destino. A heliopausa está localizada um pouco para além do choque de terminação. Esta é a área onde as forças da Luz posicionaram as suas naves-mãe já desde há algum tempo. Estas regulam o fluxo de energias e seres para dentro e fora do sistema solar. De acordo com muitas das previsões de catástrofes nós já teríamos tido terremotos e a Humanidade já teria sido exterminada. Graças a estas naves-mãe estamos protegidos. As pessoas que publicam essas profecias não estão cientes das medidas de proteção em torno do nosso sistema solar. É por isso que as catástrofes previstas não vão acontecer. As naves-mãe são a nossa proteção.

CoBra ~ O que é o Evento?

Em todo o caso, o principal aspeto deste pulso Galáctico será uma onda de Amor Cósmico. Esta energia do Amor é a base da realidade cósmica universal que agora está prestes a dar à costa. Esta energia tem proporções galácticas e não pode ser interrompida pela cabala, independentemente do que tentam fazer.

Essa energia irá erradicar completamente a anomalia primária e a entidade plasmática em forma de polvo, em redor da Terra, que foi chamada de Yaldabaoth nos ensinamentos Gnósticos.

Os mitos gnósticos afirmam claramente que o Yaldabaoth estava escondido na “espessa nuvem” do plano plasmático: http://www.gnostic-jesus.com/gnostic-jesus/Syrian-Egyptian/Sethian-creation.html

Yaldabaoth: cabeça e tentáculos 100% removida. Faltam os parasitas

A energia plerómica do Amor Galáctico irá dissolver todos os falsos ensinamentos dos arcontes

À medida em que nos aproximamos do Evento, essas energias farão emergir ainda mais as reações humanas reprimidas. Por isso, é de extrema importância que as pessoas aprendam a debater de forma construtiva e parem de se atacar umas às outras!

Quem são as Sementes Estelares?

Superonda Galáctica

artigo de CoBra

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments