Astronomia

Sol Central Galáctico

Partilhar no Facebook

A dado momento, as energias do Sol Central Galáctico fulminarão todos os obstáculos da Matriz de Controlo nos planos astral e etérico, e todas as entidades negativas serão removidas. Eles serão substituídos por anjos e guias espirituais, como uma profecia afirma de forma bela:
“A rede deve ser derrubada; ela terminará; a Luz entrará.”

No centro da nossa galáxia está o Sol Central da Galáxia, o coração da Galáxia, um portal estelar. O Sol Central é a Fonte da Luz e Amor e todo ser, e está conectado aos nossos sóis por buracos de minhoca de plasma. Em intervalos de 25.000 a 26.000 anos, ele envia um pulso análogo a um batimento do coração. Agora estamos exatamente no meio desse pulso ou batimento do coração. Isto não é conversa fiada da Nova Era, mas é alicerçada em factos. O eixo da Terra está atualmente apontado para Polaris. O movimento da precessão do eixo da Terra está relacionado com este pulso galáctico. O Sol Central da Galáxia envia um pulso que sincroniza toda a galáxia. Em consequência, também a inclinação do eixo da Terra será ajustada. Ao fazê-lo, o solstício do Verão e do Inverno vão desempenhar um papel interessante.

Em 1975, a terra começou a ajustar-se com o equador galáctico durante o solstício de Inverno. Isto continuará até 2020. Assim, a cada primeiro momento do inverno (aproximadamente três dias) um portal abre-se para o equador galáctico (o equador galáctico é o plano de simetria da Via Láctea em forma de disco). E é por isso que existe o acesso direto a partir do Sol Central da Galáxia através do Sol para a Terra a cada 25.000 anos – atualmente sempre no primeiro dia do Inverno.

É por isso que o Sol do nosso sistema solar está a emitir mais radiação e o nosso planeta está a aquecer e com mais fenómenos climáticos (tsunamis, terramotos, ciclones).

Este portal cósmico provoca transformações. Há 25.000 a 26.000 anos atrás a Terra entrou num estado de quarentena. No meio deste período de tempo, acerca de 13.000 anos atrás, a Atlântida caiu e desapareceu. Houve uma extinção em massa de muitas espécies no planeta. Foi o fim da era do gelo e cataclismos globais ocorreram. Isto não vai acontecer agora, mas ao invés ocorrerá uma transformação cooperativa da Consciência.

Andarilhos

O que é um sol galáctico? C: O centro galáctico é um portal que realmente traz força de vida para toda a galáxia e orienta a evolução dos fluxos de Luz nesta galáxia. A finalidade do Sol Central Cósmico é a de transmitir as energias da Fonte para o Universo.

Há um sol galáctico universal ou será que cada galáxia tem o seu próprio sol central individual?  C: Cada galáxia tem o seu Sol Central Galáctico individual, mas existem itens de natureza extra galáctico como temos aglomerados galácticos e geralmente há uma galáxia central que tem um sol central, que se conecta e abraça todas as galáxias no centro galáctico e o agrupamento galáctico e há o sol central universal que é conectado diretamente à Fonte.

As ondas do centro galáctico que acontecem a cada 26.000 anos têm aspetos masculinos e femininos, é que o centro galáctico sempre manda ambos igualmente? C: Não, ele envia a combinação que é mais necessária na galáxia naquela época.

Você falou sobre algumas consequências muito difíceis das ondas masculinas num post anterior, o que você diria que é o maior propósito das ondas masculinas? C: O propósito mais alto da onda masculina é limpar e destruir as velhas estruturas ultrapassadas. Por exemplo, se você tem uma civilização muito negativa, que não tem como ser salva, a onda pode realmente apagar essa espécie do planeta. E a espécie precisa reencarnar novamente, em condições diferentes, com todo o negativo com formulários, invenções negativas e estruturas sociais sendo destruídas.

Então quando a escuridão acabar, ainda vão haver ondas masculinas mas elas não vão estar destruindo coisas, sim? C: Ainda haverá ondas masculinas, mas elas só vão inspirar pessoas em ações muito ousadas, a explorar o universo, para chegar mais alto, elas não precisarão destruir nada mais.

Muitas pessoas têm falado sobre esta coisa chamada a Onda. Não sei, supostamente há cientistas que supostamente tem pregado contra. Sinto-me meio que estamos agora na onda? C: Na verdade estamos na onda há algum tempo. Como eu disse muitas vezes antes do aumento da atividade do Centro Galáctico. E as pessoas têm diferentes nomes para isso e um dos picos está entrando nos próximos meses e haverá muito, muito mais aqueles picos de energia, a acontecer no futuro e dentre esses picos irão resultar no Evento. É extremamente difícil prever qual será a mais acertada.

J: Será que a Civilização do Sol Central ao redor do Sol Cósmico Central tem o maior nível de evolução de entre todas as civilizações centrais? C: De certa forma sim, eu diria que há uma tendência para esses seres serem mais evoluídos do que noutras galáxias, mas não é uma regra estrita, a de que eles são mais evoluídos do que outras civilizações centrais.

J: Em que dimensão existe a Civilização Cósmica Central? C: Como eu disse, existem pessoas com vários níveis de evolução nessa civilização central.

J: É a Civilização Cósmica Central a mentora de outras Civilizações Centrais no Universo? C: De certa forma, sim.

As Almas dos seres negativos que manifestem não se renderem (não passarem para a luz), são enviadas para o Sol central Galáctico para serem reinicializadas (começarem do zero). É o que tem vindo a acontecer.

O que é o Evento?

Civilização do Sol Central

Em março de 2001, uma certa operação importante das forças da Luz foi finalizada e a Civilização Central pôde intervir directamente no Sistema Solar. A Civilização Central é uma raça antiga, que evoluiu perto do Sol Central Galáctico e é a primeira raça na Galáxia que atingiu a maturidade espiritual há muitos milhões de anos. Nalguns círculos, esta raça é conhecida como WingMakers:

http://soulconnection.net/glossary_in_depth/central_race.html

Andarilhos

Muitas vezes eles intervieram na história humana como seres físicos angélicos com asas…

….Os seres nessas naves, às vezes chamados de Seres das Aves Azuis, são membros da Civilização Central, que é a primeira e mais antiga vida inteligente na nossa galáxia e, portanto, a mais avançada…

…Eles estão a chegar agora para a libertação final deste planeta…

…Até hoje, os seres das naves-mãe esféricas interagiram apenas indirectamente com a população terrestre e eles apenas operavam nos bastidores, porque eles têm a maior sabedoria, e então eles sempre precisavam de um intermediário. O desajuste vibracional entre a população de superfície e eles eram muito grandes. Ao longo do tempo, guiaram o Comando Ashtar e a frota Pleiadiana. Agora eles escolheram uma interação mais direta com o planeta Terra.

outros artigos:

Superonda Galáctica


https://oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bianca

Eu sei que nos tem sido pedido muito discernimento e, principalmente, muita paciência… mas cada vez que leio que tudo irá ocorre entre 2020/2024, me causa um mal estar. Espero que seja em 2020. Está quase que insuportável conviver com uma sociedade tão materialista e preguiçosa. Não estou julgando, porque posso dizer que fui dominada pelo medo a vida inteira Então, mesmo sempre buscando por “algo maior”, que a igreja católica (nunca) e o Espiritismo Kardecista (somente um pouco), mostraram. A busca pelo equilíbrio emocional é, sem dúvida essencial. É preciso entrar em equilíbrio para poder amar incondicionalmente mesmo aqueles que nem pensam em buscar algo maior. Porque na verdade, vivemos tanto tempo na obscuridade e ignorância, acreditando em tudo que nos foi ensinado, que sair da Matrix realmente exige muito esforço. Mas vale a pena. Namastê!

Krystal

um dos melhores livros é a “lei do uno”
https://oevento.pt/2017/04/20/a-lei-do-uno-os-5-livros-e-o-resumo/

[…] oevento.pt/2017/04/22/sol-central-galactico/ […]

Ana

Ligniere,

Gostei muito de ler o seu comentário.
Obrigada

Ligniere

Meu anterio comentario não foi publicado (ou apagado)
Porque?

Ligniere

Boa tarde! Sempre fui um espirita curioso, e sempre tive interesse em ufologia, mas de forma esporádica, sem muito aprofundamento. Eu me deparei com esse assuntos (o evento, cabala e etc) a recentemente, diria algumas poucas semanas atrás quando de uma forma muito indireta comecei a assistir o documentario de Bob (Robert) Lazar e um das plataformas de streaming, e me despertou uma curiosidade enorme que eu mesmo nunca tinha experimentado. Após muita leitura (e contínua)e perguntas internas algo me levou a crer que uma situacao grandiosa (talvez o proprio evento) estaria chegando ainda para este ano. Ao acessar o portal 2012 reparei que muitos materiais ja tinham sido divulgados e disctutidos muitos anos atrás e eu mesmo não tinha acessado e muito menos tinha o conhecimento dos mesmos. Foi tudo por acaso! ou de uma melhor forma, foi tudo proposital que em algum momento da minha jornada eu deveria despertar o interesse por esse assunto (Até agora estou surpreso e tentando metabolizar todas essas ideias e forças internas sobre o assunto). Bom voltando ao portal 2012 alguns materiais e até mesmo manifestações de pessoas indicaria que o tal evento aconteceria naquele ano (tendo em vista o calendario maia e outras fontes até então sobrenaturais) enfim, agora em 2020 eu estou lendo sobre esse universo de informações, antes de ler essa matéria que é datada de 2017 eu ja tinha um leve pressentimento que algo ocorreria no da 12/12 de 2020 as 21 horas. Mas tendo o conhecimento agora dessa correção que o eixo da terra esta sofrendo há alguns anos e que se normalizaria até 2020 (justamente esse ano estranho que estamos vivendo) namorando os números algo muito forte me leva a crer que alguma coisa grandiosa (positiva) ocorrerá no dia 21/12 de 2020, justamente no 1 dia de inverno no hemisferio norte e verão no hemisfério sul (solstícios). Posso estar enloquecendo (não mesmo! haha mas nada melhor que compartilhar das nossas loucuras) com todas essas informações! Mas no fundo eu creio que tudo chegou no meu dia a dia justamente para o meu despertar, e tenho desde então levado todas as informações, idéias, hipóteses comigo e dividindo isso, com muita resposabilidade, com aqueles que de certa forma possuem uma voz interior dizendo que haverá mudanças. É só um desabafo de alguem que não está sabendo (mas gritando por dentro de alegria) gerenciar todas essas idéias e ansiedades.

Jorge

Mensagem de Bezerra de Menezes, extraída no Livro “Herdeiros do Novo Mundo” ditado pelo Espírito Lucius através da psicografia do médium André Luiz Ruiz, recebida em 30 de julho de 2009.

– Filhos, agora vocês entenderão o porquê das lágrimas da Mãezinha querida. Se as providências da Misericórdia já estão sendo atendidas com o afastamento dos Espíritos mais endurecidos do ambiente terreno, não imaginem que a Lua seja o porto definitivo, o destino final de tais entidades. Trata-se de medida preparatória de adestramento pela dor cuja finalidade é aparar o que precisa ser transferido para o alvo final. Observem ao longe, aquele ponto bem à nossa frente.
Apontou Bezerra na direção de peculiar corpo celeste que, de imensas dimensões, devorava distâncias na velocidade vertiginosa dos astros massivos, em obediência à órbitas desconhecidas dos mapas solares.
– Não é prudente que nos acerquemos muito mais porquanto já daqui de onde estamos, recebemos o impacto desagradável de suas emanações primitivas, carregadas de um magnetismo inferior.
Os dois companheiros de Bezerra estavam em mutismo insofreável.
– Trata-se de mundo conhecido das lendas antigas como o portador da destruição, causador de traumas geológicos e mudanças bruscas na estrutura magnética e elétrica da terra, isso sem falar no caos civilizatório que, em todas as suas aproximações, sua influência provocou. Apesar disso, a sua aproximação é vista como um grande benefício para o aceleramento das mudanças. Ainda que nesta distância da órbita terrena, suas magistrais dimensões e a grandeza de seu campo magnético-psíquico já se fazem sentir ao longo de sua trajetória, chegando aos homens bem antes de sua massa se faça visível aos olhares aterrados. Sua presença energética desperta nos que lhe são afins as emoções grotescas, as práticas mais vis pelos vícios que alimenta, das baixezas morais que estimula porque, primitivo, como disse, tal orbe emite esses sinais que se conectam com os que se lhe assemelhem em vibrações e desejos, alimentando-os com seu psiquismo, fortalecendo-os nos desejos e nas práticas inferiores. Precedendo-lhe a influência magnética e gravitacional que se avoluma, observa, há décadas, a piora dos padrões emocionais do planeta, o avolumar das crises sociais, dos crimes hediondos, das leviandades nos costumes, agora acrescidos das modificações climáticas, da surpreendente e inesperada variação do magnetismo planetário com modificação da posição dos pólos da Terra. Fenômenos inusitados confundem a mente dos homens de ciência, cheios de teorias e cegos para a verdade.

Para ver a matéria completa:

http://mundoderegeneracao.blogspot.com/2010/01/dr-bezerra-de-menezes-fala-sobre-o.html

Rosangela

O que acontece… ninguém fala sobre esses assuntos abertamente…tudo fica escondido conheço pessoas sérias nos meio espiritualista e eu nunca vejo nada ninguém falar sobre esses acontecimentos.

alex

As almas dos seres negativos que nao se renderem!!! Sao enviadas para o sol central…
Mas isso nao vai contra o livre arbitrio do ser.
tenho essa duvida???
gratidao

Aniron oevento.pt

mas nós temos livre arbítrio? quando temos o nosso ADN toda desativado? essa almas já fizeram muito mal e o que se passa é que sempre se perdoou. Esta luta dura há milhões de anos…

Almir A Antunes

Venho acompanhando esse desenrolar cosmico ja a algum tempo. E espero que tudo aconteça da melhor maneira possivel. Minha unica preocupaçao e enorme agonia e em relaçao ao tempo em que tudo sera concluido e entao finalmente seremos todos livres e o melhor de tudo entao poderemos interagir com nossos irmaos das estrelas. Sejam todos muito bem vindoooooooossssss…

Wal Moreira

Isso foi postado em 2017, estamos em 2019 e pelo menos aparentemente nada mudou. O evento será ainda nessa década?

Vania

Encontros físicos já ocorreram, mas ainda de forma esporádica. O tempo, dia e hora para acontecer outros encontros, outros “pulsos” do nosso Sol, só Deus sabe.

António

Boa noite,
Tenho vindo a este site com alguma regularidade e estou curioso.. faz sentido com o que penso já há algum tempo (anos..). Haverá encontros (físicos.. no plano concreto…) a decorrer na cidade de Lisboa, Portugal?
Estava interessado em conhecer melhor.
Grato pela atenção
António Prata

Solange

Boa noite! Tenho o ascendente no grau 26 de Sagitário. Soube que é o Centro da Galáxia. O que isso poderia sognificar para mim?

Raul Santos

Olá Antônio.
Contacte o João Pedro Sustelo do Prepare for Change Portugal.