Astronomia

Sol Central Galáctico

Partilhar no Facebook

A dado momento, as energias do Sol Central Galáctico fulminarão todos os obstáculos da Matriz de Controlo nos planos astral e etérico, e todas as entidades negativas serão removidas. Eles serão substituídos por anjos e guias espirituais, como uma profecia afirma de forma bela:
“A rede deve ser derrubada; ela terminará; a Luz entrará.”

No centro da nossa galáxia está o Sol Central da Galáxia, o coração da Galáxia, um portal estelar. O Sol Central é a Fonte da Luz e Amor e todo ser, e está conectado aos nossos sóis por buracos de minhoca de plasma. Em intervalos de 25.000 a 26.000 anos, ele envia um pulso análogo a um batimento do coração. Agora estamos exatamente no meio desse pulso ou batimento do coração. Isto não é conversa fiada da Nova Era, mas é alicerçada em factos. O eixo da Terra está atualmente apontado para Polaris. O movimento da precessão do eixo da Terra está relacionado com este pulso galáctico. O Sol Central da Galáxia envia um pulso que sincroniza toda a galáxia. Em consequência, também a inclinação do eixo da Terra será ajustada. Ao fazê-lo, o solstício do Verão e do Inverno vão desempenhar um papel interessante.

Em 1975, a terra começou a ajustar-se com o equador galáctico durante o solstício de Inverno. Isto continuará até 2020. Assim, a cada primeiro momento do inverno (aproximadamente três dias) um portal abre-se para o equador galáctico (o equador galáctico é o plano de simetria da Via Láctea em forma de disco). E é por isso que existe o acesso direto a partir do Sol Central da Galáxia através do Sol para a Terra a cada 25.000 anos – atualmente sempre no primeiro dia do Inverno.

É por isso que o Sol do nosso sistema solar está a emitir mais radiação e o nosso planeta está a aquecer e com mais fenómenos climáticos (tsunamis, terramotos, ciclones).

Este portal cósmico provoca transformações. Há 25.000 a 26.000 anos atrás a Terra entrou num estado de quarentena. No meio deste período de tempo, acerca de 13.000 anos atrás, a Atlântida caiu e desapareceu. Houve uma extinção em massa de muitas espécies no planeta. Foi o fim da era do gelo e cataclismos globais ocorreram. Isto não vai acontecer agora, mas ao invés ocorrerá uma transformação cooperativa da Consciência.

O que é um sol galáctico? C: O centro galáctico é um portal que realmente traz força de vida para toda a galáxia e orienta a evolução dos fluxos de Luz nesta galáxia. A finalidade do Sol Central Cósmico é a de transmitir as energias da Fonte para o Universo.

Há um sol galáctico universal ou será que cada galáxia tem o seu próprio sol central individual?  C: Cada galáxia tem o seu Sol Central Galáctico individual, mas existem itens de natureza extra galáctico como temos aglomerados galácticos e geralmente há uma galáxia central que tem um sol central, que se conecta e abraça todas as galáxias no centro galáctico e o agrupamento galáctico e há o sol central universal que é conectado diretamente à Fonte.

As ondas do centro galáctico que acontecem a cada 26.000 anos têm aspetos masculinos e femininos, é que o centro galáctico sempre manda ambos igualmente? C: Não, ele envia a combinação que é mais necessária na galáxia naquela época.

Você falou sobre algumas consequências muito difíceis das ondas masculinas num post anterior, o que você diria que é o maior propósito das ondas masculinas? C: O propósito mais alto da onda masculina é limpar e destruir as velhas estruturas ultrapassadas. Por exemplo, se você tem uma civilização muito negativa, que não tem como ser salva, a onda pode realmente apagar essa espécie do planeta. E a espécie precisa reencarnar novamente, em condições diferentes, com todo o negativo com formulários, invenções negativas e estruturas sociais sendo destruídas.

Então quando a escuridão acabar, ainda vão haver ondas masculinas mas elas não vão estar destruindo coisas, sim? C: Ainda haverá ondas masculinas, mas elas só vão inspirar pessoas em ações muito ousadas, a explorar o universo, para chegar mais alto, elas não precisarão destruir nada mais.

Muitas pessoas têm falado sobre esta coisa chamada a Onda. Não sei, supostamente há cientistas que supostamente tem pregado contra. Sinto-me meio que estamos agora na onda? C: Na verdade estamos na onda há algum tempo. Como eu disse muitas vezes antes do aumento da atividade do Centro Galáctico. E as pessoas têm diferentes nomes para isso e um dos picos está entrando nos próximos meses e haverá muito, muito mais aqueles picos de energia, a acontecer no futuro e dentre esses picos irão resultar no Evento. É extremamente difícil prever qual será a mais acertada.

J: Será que a Civilização do Sol Central ao redor do Sol Cósmico Central tem o maior nível de evolução de entre todas as civilizações centrais? C: De certa forma sim, eu diria que há uma tendência para esses seres serem mais evoluídos do que noutras galáxias, mas não é uma regra estrita, a de que eles são mais evoluídos do que outras civilizações centrais.

J: Em que dimensão existe a Civilização Cósmica Central? C: Como eu disse, existem pessoas com vários níveis de evolução nessa civilização central.

J: É a Civilização Cósmica Central a mentora de outras Civilizações Centrais no Universo? C: De certa forma, sim.

As Almas dos seres negativos que manifestem não se render (não passarem para a luz), são enviadas para o Sol central Galáctico para serem reinicializadas (começarem do zero). É o que tem vindo a acontecer.

Civilização do Sol Central

Em março de 2001, uma certa operação importante das forças da Luz foi finalizada e a Civilização Central pôde intervir directamente no Sistema Solar. A Civilização Central é uma raça antiga, que evoluiu perto do Sol Central Galáctico e é a primeira raça na Galáxia que atingiu a maturidade espiritual há muitos milhões de anos. Nalguns círculos, esta raça é conhecida como WingMakers:

oevento.pt/2018/09/20/wingmakers-a-historia-da-raca-central/

http://soulconnection.net/glossary_in_depth/central_race.html

Muitas vezes eles intervieram na história humana como seres físicos angélicos com asas…

….Os seres nessas naves, às vezes chamados de Seres das Aves Azuis, são membros da Civilização Central, que é a primeira e mais antiga vida inteligente na nossa galáxia e, portanto, a mais avançada…

…Eles estão a chegar agora para a libertação final deste planeta…

…Até hoje, os seres das naves-mãe esféricas interagiram apenas indirectamente com a população terrestre e eles apenas operavam nos bastidores, porque eles têm a maior sabedoria, e então eles sempre precisavam de um intermediário. O desajuste vibracional entre a população de superfície e eles eram muito grandes. Ao longo do tempo, guiaram o Comando Ashtar e a frota Pleiadiana. Agora eles escolheram uma interação mais direta com o planeta Terra.

outros artigos:

O que é o Evento?

Superonda Galáctica

Movimento de Resistência

Código Galáctico

Energia, Frequência e Vibração

WingMakers – A história da Raça Central ~ Verdadeira definição da nossa Alma

Partilhar no Facebook

8 Comments on “Sol Central Galáctico

  1. Boa noite,
    Tenho vindo a este site com alguma regularidade e estou curioso.. faz sentido com o que penso já há algum tempo (anos..). Haverá encontros (físicos.. no plano concreto…) a decorrer na cidade de Lisboa, Portugal?
    Estava interessado em conhecer melhor.
    Grato pela atenção
    António Prata

    1. não tenho conhecimento que haverá encontros cá em Portugal. Há o “Prepare for Change”, mas encontros físicos não há. Só após O Evento, é que tudo será revelado.

  2. Encontros físicos já ocorreram, mas ainda de forma esporádica. O tempo, dia e hora para acontecer outros encontros, outros “pulsos” do nosso Sol, só Deus sabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.