COBRA, Origem

Início das Forças das Trevas

Partilhar no Facebook

Início das Forças das Trevas – neste artigo inicial fica um esboço do início das Trevas até aos nossos dias por COBRA.

Forças das Trevas

Há 8 milhões de anos atrás, havia um grupo consciente de arcanjos muito poderosos e que estavam muito curiosos para experimentar coisas novas. Um deles questionou-se sobre o que aconteceria se fosse cortado o vínculo com a Fonte e como se sentiriam. Queriam experimentar a sensação de ser algo mais como um chão, uma árvore, um objeto.

Colocaram-se numa câmara. Criaram esta tecnologia, uma câmara dimensional de uma poderosa força eletromagnética e expuseram-se a campos magnéticos para viverem esse sentimento.

De imediato houve um arrependimento com a sensação de estarem desvinculados da Fonte, mas o arcanjo não podia voltar atrás porque ficou preso e não conseguiu encontrar o caminho de volta. E procurou a ajuda de outros arcanjos e desse modo, também, acabou aprisionando outros anjos e seres. Quando perceberam o que fizeram a si mesmos e não conseguiam encontrar uma saída, este grupo optou por decidir que desejava conquistar a galáxia. Então, começaram a invadir planetas e a difundir a escuridão. Este foi o início da Trevas. Existem 100 biliões de galáxias.

Quando as Forças da Luz souberam disso, imediatamente tomaram medidas para impedirem uma invasão de arcanjos caídos. O Arcanjo Miguel montou cercas de barreira energéticas/campos de força em torno das áreas afetadas pelo grupo de arcanjos caídos para evitar a difusão da escuridão. Outros Seres de Luz criaram as Forças Galácticas para libertarem os planetas dominados pelas Forças das Trevas. Esse foi o início das Forças Galácticas da Luz.

Este também foi o início das Guerras Galácticas, quando muitos planetas foram destruídos. A Frota Estelar começou a lutar pelos planetas capturados e assumidos pelos arcanjos. Temos essas memórias na nossa Consciência. Temos uma memória disto em filmes como Star Wars, que é uma história real que ocorreu há milhões de anos atrás.

O Sol Central Galáctico é uma estrela no centro da galáxia. As Almas são criadas lá e expandem-se em todas as direcções. Quando certos seres tomaram Consciência da Unidade, criaram uma Irmandade Central da Luz. Aqueles que são ‘UM’ criaram uma civilização central e divulgaram uma mensagem de unidade a todos. Algumas civilizações evoluíram o suficiente para formarem uma Civilização Central, a fim de expandirem a Luz.

A galáxia Via Láctea, é uma espiral dupla, como um vórtice com cerca de 100 biliões de estrelas, criando uma rede galáctica de Luz que se expandiu para outras raças, com um desejo de libertar a galáxia daqueles que não são da Luz ou ditos da escuridão. As Forças da Luz estavam sempre ganhando, todavia, existiam biliões e biliões de planetas para proteger e ajudar.

Há cerca de 25 mil anos atrás, a escuridão (forças das Trevas) concentrou-se numa pequena área para evitarem as Forças da Luz, com os seus quartéis localizados na nossa zona planetária, na Constelação de Orion e na Terra, onde estes planetas e sistemas estelares se tornaram a sua principal fortaleza. Tomaram a Humanidade como refém e declararam um estado de quarentena onde ninguém poderia aterrar sem a sua pré-aprovação. Esta é a razão pela qual, também, os Mestres Ascensos recuaram há 25.000 anos atrás e existe pouco contacto com ETs.

Devido ao seu diversificado sistema ecológico, a Terra tornou-se uma porção altamente valorada de bens imobiliários. Tomaram a população como refém sob a ameaça de uma guerra nuclear, caso as Forças da Luz intervissem. A área estava em quarentena e, portanto, nenhuma outra raça externa ao planeta seria capaz de se aproximar. Agora que o tempo passou, é hora de levantar a quarentena, remover a Escuridão e de se juntar à Federação Galáctica, enquanto estaremos a completar um ciclo Atlante.

Também, há 25.000 anos, as forças das Trevas tomaram a população da superfície como refém e uma quarentena foi imposta como uma ferramenta para impedir o progresso da Luz e da Terra. As Forças da Luz tiveram que ter muito cuidado com qualquer tipo de contacto. Na Terra, as Sementes Estelares são a favor da intervenção extraterrestre. No entanto, as forças das trevas ameaçaram com a guerra nuclear (são as bombas toplet) para impedir essa intervenção. Agora, uma massa crítica foi atingida a favor desse primeiro contacto, sendo que alguns tiveram contacto, mas não conseguem recordar-se, uma vez que essa memória poderia colocá-los em perigo. No momento do Evento, teremos as nossas memórias retornadas.

Parte do Código Galáctico tem a ver com seguir os desejos dos povos mas, no entanto, embora queiram fazer contacto, precisam de ter a certeza que a Humanidade da Terra estará segura.

No mundo livre existe uma grande quantidade de desinformação. Estamos todos prontos para a intervenção e para o primeiro contacto acontecer. Para que isso aconteça, precisamos de reconhecer o seguinte:

1) Que alcançamos uma massa crítica;

2) Temos o direito divino a esse contacto;

3) Faz parte do Código Galáctico.

A hesitação decorre do facto de que o Primeiro Contacto pode ser perigoso para a população da superfície porque faz a cabala ficar nervosa e nós devemos estar seguros no que a isso diz respeito.

Há 25.000 anos atrás, a grande maioria das Forças da Luz recuou para o subsolo e desenvolveu Cidades de Luz, conectadas por túneis e comboios, tornando-se naquilo que é conhecido como a rede Agharta. Elas mantiveram o equilíbrio da Luz na Terra, ajudando a estabilizá-la sem interferirem com a população da superfície. Uma vez que as populações da superfície estavam sob um regime de escravidão, era demasiado perigoso para que os Aghartianos viessem à superfície. Vários povos encontraram uma entrada para Agartha – Os Maias, Hopis, Anastazis, Incas, Templários, Astecas, etc. Grande parte do ouro dos Incas, bem como dos Templários, veio do mundo subterrâneo.

 Em 1975, um Trabalhador da Luz que era um oficial de inteligência, procurou refúgio na rede de túneis do metropolitano de Nova Iorque, onde viviam pessoas sem abrigo que sabiam onde estavam as entradas secretas e mostraram os túneis subterrâneos do sistema de metropolitano de Nova Iorque. Um quartel-general de operações foi criado a centenas de metros abaixo de Nova Iorque. Este Trabalhador da Luz entrou em contacto e reuniu-se com a Rede Aghartiana e Andromedana para obter tecnologia. Posteriormente, entrou em contacto com os militares e planeou um golpe militar que, depois, se transformou no plano das detenções em massa e numa operação legal e jurídica. Alguns dos militares ainda estão cientes deste plano e das suas origens.

O período entre 1975 e 1995, foi um tempo de operações ativas da Resistência. Este movimento trouxe a Internet para o público em geral a partir do circulo das forças armadas e universidades e conectou-a a uma rede de comunicação global. Uma tecnologia que foi trazida para a Terra por meio de computadores, e com a Internet, permitiu que os militares e as pessoas fossem rapidamente treinadas.

Em 1996, houve uma grande invasão pelas forças das trevas. Reptilianos desceram ao subsolo e tentaram destruir o movimento subterrâneo. A Resistência pediu ajuda ao Planeta X, que enviou reforços. Este planeta orbita o nosso Sol para além de Plutão, sendo que a sua civilização vive em zonas subterrâneos no seu planeta. Uma insurgência contra as forças controladoras no Planeta X foi possível, porque eles sofreram menos lavagem cerebral e estiveram no controlo só até 1999, sendo que os insurgentes demoraram apenas 3 semanas para libertar o seu planeta da invasão sofrida. 70 milhões deles vieram para a Terra, através de tecnologias de teletransporte e limparam as bases reptilianas. Esta civilização já existe há mais de 500 milhões de anos.

Em 1996, 1999 e 2003, todas as bases militares de reptilianos foram desmanteladas. Dulce, Área 51, todos os projetos obscuros, todas as tecnologias avançadas e exóticas, incluindo armas escalares, OVNIs e clones também foram removidos. Infelizmente, esse progresso custou à Resistência enormes perdas. Depois de 2004-5, as fábricas de clonagem foram fechadas e nenhum reptiliano restou. Existem pelo menos 100 biliões de galáxias. Andrómeda e 10 a 15 outros planetas também foram limpos durante esse período.

Quando o Evento acontecer, o Movimento da Resistência será mais visível e confirmará o trabalho de COBRA.

O EVENTO

O Plano sempre esteve em implementação

Isto aqui é um portal, um buraco negro energético causado pela anomalia do continuum espaço/tempo do qual, agora, estamos a emergir, após 25.000 anos de prisão. Esta saída é o HORIZONTE DO EVENTO, que é um ponto de Luz em expansão, agora a emergir e a deixar entrar luz brilhante, com todos nós a bordo.

Um Plano que irá manifestar o Paraíso na Terra e pelo qual já passamos todas as etapas. A Matriz está contida na quarentena e é um programa de computador com inteligência artificial. Existe uma forma de romper essa matriz, quebrando seu código do computador. Um flash de Luz será o princípio, a ignição, o merkaba, para o qual temos sido treinados a desempenhar um papel quando ele ocorrer e acontecerá, quando cada um de nós, como uma Luz resplandecente, emanar e executar a nossa parte do Plano.

PERGUNTAS /   RESPOSTAS

Como é que eram os seres humanos e o planeta Terra antes da anomalia ou da escuridão terem chegado à Terra? C: Era um planeta paradisíaco, e todas as lendas de muitas das diferentes tribos e grupos étnicos ao redor do planeta, relembram esse tempo em que era um paraíso. Esta existência era sem o muito sofrimento, sem o conflito que estamos a viver na nossa época actual.

pergunta: O primeiro é se você pode fazer uma sequência da linha do tempo que vai desde a idade do Jurássico, Atlântida até à Idade da Pedra? C: Ok aquilo a que você chama de idade do Jurássico foi há centenas de milhões de anos atrás e não tinha nada a ver com a Atlântida. A Atlântida como a conhecemos começou à talvez 1 milhão de anos atrás e o que a maioria das pessoas fala sobre a Atlântida é desde apenas a última fração da história da Atlântida, que é talvez há 10 ou 20 mil anos atrás.

P: E a Idade da Pedra? C: A Idade da Pedra, na verdade, começou com a queda da Atlântida acerca de 12.000 anos atrás e terminou acerca de 5000 anos atrás com outro cataclismo em massa.

P: A próxima pergunta é, o que aconteceu em Sodoma e Gomorra? C: Foi uma guerra nuclear que aconteceu há muito tempo atrás.

P: Está relacionada com a queda da Atlântida? C: Na realidade aconteceu mais tarde.

Rob: Algum de vocês sabe se havia uma antiga civilização Pleiadiana na América do Sul, que estava numa situação na floresta tropical devido às mudanças planetárias, e que não existe mais? E há muito tempo atrás havia uma tecnologia no subsolo profundo, que estava a estabilizar o planeta e ainda existe hoje. Algum de vocês ouviu falar numa base de tecnologia dos pleiadianos na Antártida? Corey Goode: Não é do Pleiadianos como você mencionou, mas… Sim, falei sobre detalhes de uma grande quantidade destas antigas tecnologias que foi colocada em várias zonas da Terra, subterrâneas, incluindo a Antártida e algumas das que foram removidas causaram problemas nas nossas placas tectónicas, na meteorologia e outra coisas, e que eles tinham comercializado e deram essas tecnologias, sendo que isso acabou por causar desequilíbrios.

Rob – Eu gostaria de esclarecer uma coisa Corey. Você sabe quem colocou lá essa tecnologia originalmente? Corey: É desconhecido. É extremamente antiga. Se eu olhei bem para as notas de rodapé do relatório, existiram cerca de 3 diferentes civilizações que poderiam tê-las deixado lá.

Rob – Cobra, tem alguma informação sobre isso? C: Na verdade, é preciso ir um pouco trás, até à história da Atlântida. A Atlântida no planeta Terra foi uma civilização global que foi semeada e encorajada pelas diferentes vagas de diferentes civilizações cósmicas. Houve uma vaga Pleiadiana que levou a Atlântida ao seu apogeu à cerca de 200.000 anos atrás e houve a colonização proveniente do sistema estelar de Sirius, que criou outro pico da civilização Atlante acerca de 75.000 anos atrás. E cada uma dessas civilizações trouxe uma grande quantidade de tecnologia e muita compreensão espiritual para a Atlântida e cada uma dessas civilizações que mencionei criou a sua própria rede de cidades à superfície, abaixo da superfície, redes de túneis, pirâmides subterrâneas, de cristais, de tecnologia de estabilização das placas tectônicas. Mas, infelizmente, havia outra facção que veio de Órion, que se infiltrou essas redes Atlantes e utilizou a tecnologia indevidamente. Tecnologia essa que realmente foi responsável pela queda da Atlântida, pelo último afundamento da Atlântida, acerca de 11.500 anos atrás, e uma grande quantidade dessa antiga tecnologia ainda está espalhada. Alguma está submersa no fundo do oceano. Outra parte já ligeiramente abaixo da superfície. Uma parte foi propositadamente destruída ou suprimida. Mas muitas dessas máquinas e tecnologias e cristais ainda existem e algumas das facções clandestinas descobriram esses artefactos antigos e muitas informações sobre isso vão emergir nos meios de comunicação social de massas no momento do Evento.

A quarentena foi uma criação artificial dos arcontes, quarentena essa que será levantada e as comunicações abrir-se-ão ao Primeiro Contacto, quando as nossas perspetivas mudarem e expandirem-se enormemente nesse momento.

Experimentaremos a purificação das nossas personalidades e, após o Evento, entraremos na 5.ª dimensão.

A Vitória da Luz só falta ocorrer neste planeta, mas aconteceu noutros. Quando isso acontecer, todas as galáxias serão libertadas da escuridão. Isso foi previsto nas antigas profecias. Agora, é o momento da Vitória da Luz. O sofrimento não é necessário para existir felicidade. Só a Luz reinará. Quando o véu for levantado a Luz existirá sem sombras.

Richard – É verdade que a vida na Terra foi trazida de outras partes do nosso Universo. Os insetos, plantas, animais? C: Sim, a vida não nasceu aqui. A vida veio de além do nosso planeta.

OS PRIMEIROS SERES SENCIENTES

Quais foram os primeiros seres sencientes na Terra? C: Na Terra sempre existiram seres sencientes. Foram os guias, chamados de seres guardiães, responsáveis ​​pela criação de vida neste planeta que estava a começar a sua evolução em termos de vida biológica na forma de vírus, micróbios e assim por diante, e que já estavam aqui há biliões de anos.

artigos relacionados (obrigatória a sua leitura, para quem deseja saber a verdade):

A verdadeira história de Lúcifer (este artigo é mais completo: são 25 páginas sobre o início das Trevas até aos dias de hoje).

Máfia Khazariana (um dos artigos importantes)

quarentena

Código Galáctico

Resistência

Partilhar no Facebook

15 Comments on “Início das Forças das Trevas

  1. Boa tarde,
    obrigada por este site que é maravilhoso! Já tomei a liberdade de o partilhar no meu facebook, pois é realmente necessário partilhar a Verdade.
    Tenho a certeza que o Evento está cada vez mais próximo.

  2. Porque nos sementes estelar nao, recuperamos nossa lembrança, da nossa missão! Que nos foi dada somos diferentes pensamos diferentes agimos difrentes mas não esta claro quedevemis fazer

  3. Obrigado pelas contribuicoes. … Mas , se havia a Matriz. Como as civilizações quebraram ela, entraram no planeta, e criaram Atlântida tão cheia de Luz?? Os escuros não estavam no controle???Todo esse tempo?E Enlil e Enlil? Onde entram nesse quebra cabeças?

  4. Qd li este artigo senti-me em casa pois tudo isso e verdade. As minhas lembrancas sao mt visiveis desde que me conheco. Tudo isso eu fui participante e continuo a ter saudades de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *