Astronomia

Planeta X

Partilhar no Facebook

X

 

As características do Planeta X real, que me foram dadas pelos Pleiadianos:

Planet-X1

Raio: 7.500 km

Massa: 0,76 massas terrestres

Semi-eixo maior: 70 AU

Inclinação: 40 graus

Excentricidade: 0,25

O Planeta X tem um núcleo rochoso, um manto de gelo de água e uma fina camada superficial de metano congelado. Se uma sonda espacial visitasse o Planeta X à distância, ela iria encontrar uma superfície azul prateada com grandes secções de terreno liso e manchas de superfície geologicamente dinâmicas com sinais de criovulcanismo. Se a sonda chegasse perto o suficiente para a resolução das suas câmeras exceder 10 metros por pixel, iria descobrir curiosas estruturas rectangulares visíveis, altamente refletivas, nalgumas partes da superfície. Esses são os tetos de vidro das bases de sub-superfície do Movimento de Resistência e da frota da Confederação Galáctica.

Maui High Performance Computing Center (MHPCC) controlado pelo grupo quimera, intercepta todos os dados recolhidos por todos os principais observatórios astronómicos no mundo inteiro, e apaga todos os dados que possam levar à descoberta direta do Planeta X:

https://en.wikipedia.org/wiki/Air_Force_Maui_Optical_and_Supercomputing_observatory

Há oito anos, o cientista japonês Patryk Lykawka publicou um artigo científico que previu a existência de um planeta hipotético muito próximo do Planeta X real nas suas características orbitais:
http://allesoversterrenkunde.nl/!/!/actueel/artikelen/_detail/gli/the-mystery-of-planet-x/
http://arxiv.org/abs/0712.2198
http://arxiv.org/ftp/arxiv/papers/0712/0712.2198.pdf

É claro, a sua pesquisa não recebeu a cobertura da imprensa internacional como o atual anúncio de Mike Brown teve, pois estava demasiado perto da verdade.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Você disse que o planeta X tem uma órbita incomum, normalmente não visível para nós. Qual é a sua distância à Terra, agora? COBRA: Está a mais de 10 biliões de km de distância. Não é perto. (Soa algo muito longe) Sim.

L: O seu campo gravitacional nos afeta? COBRA: Muito pouco.

L: Que tipo de energia carrega? COBRA: Leva a energia da libertação.

L: Parece significativo principalmente porque a informação tem sido secreta por um longo tempo. Que significado tem o Planeta X tem para nós na Terra e nosso Sistema Solar? E porque foi mantido em segredo? COBRA: Eu diria que é um dos locais mais importantes no nosso Sistema Solar e que as pessoas do Planeta X salvaram a situação no planeta Terra muitas vezes. Esta informação foi suprimida pela cabala, porque eles não querem que as pessoas saibam sobre isto.

O Planeta X é o planeta que simboliza a libertação. O Planeta X na astrologia, na nossa carta astrológica pessoal, é realmente a nossa porta, o nosso ponto de saída da quarentena da Terra.

A história antiga antes do grupo Planeta X chegar aqui? COBRA: O grupo do Planeta X foi existente há milhares e milhares de anos e tinha a sua própria evolução e não interagia muito mais com o planeta Terra. Eles interagiram até certo ponto com a elite, os bons e os maus, e eles foram tomados pelos illuminati há muito tempo. De forma semelhante a situação neste planeta aconteceu, mas, felizmente, eles foram libertados um pouco antes do nosso planeta e agora eles estão ajudando na libertação aqui.

Você pode falar sobre há quanto tempo eles foram retomados? Isso foi há cerca de 30.000 anos atrás também? COBRA: Na verdade, a primeira fase de aquisição foi o mesmo que neste planeta, 25.000 anos atrás, mas o controlo não era tão profundo. O controlo não era tão completo. Havia mais consciência lá. Um pouco, eu não diria, muito menos programação ocorrendo.

Onde estão as pessoas do Planeta X originalmente? Será que eles povoam esse? Para aqueles de vocês que não sabem, não é Nibiru. É um planeta que tem uma órbita elíptica muito longa, cerca de 850 anos. É um planeta coberto de gás metano e gelo que tem uma tonalidade azul e as pessoas vivem no centro do planeta. COBRA: Eles não vivem no centro. Eles vivem nas bases subterrânea perto da superfície.

R: Eles estão no aspeto de favo de mel debaixo da superfície, longe o suficiente para baixo, por isso não há gelo permanente eu imagino. Quanto tempo eles estiveram lá e de onde eles vieram originalmente? COBRA: Eles estão lá há milhões de anos. Muitos deles são do arquétipo humanóide por toda a galáxia e vieram de várias partes da galáxia.

Então haveria quaisquer seres humanos da Terra não a partir da história da Terra que se estabeleceram lá? Poderiam haver algumas pessoas terrestres antigas que fazem parte do que são ou que praticamente. . .COBRA:  Sim, havia algumas pessoas que estiveram encarnados no planeta Terra e mais tarde transportados no plano astral para o Planeta X. Isto aconteceu.

As pessoas estão perguntando como eles se parecem? Obviamente, eles são praticamente humanos, correto? COBRA: Sim, eles são muito semelhantes aos humanos. Se você encontrar alguém na rua, você não seria capaz de distinguir essa pessoa de um ser humano médio, e agora eles são agentes da Resistência andando pelas ruas na superfície e você não iria reconhecê-los.

outros artigos:

Pleiadianos

Arcturianos

Grupo Quimera – topo da hierarquia dos seres negativos (A Cabala)


https://www.oevento.pt/2017/04/18/movimento-de-resistencia/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

10 Comments

  1. E os humanos, de onde vieram? Somos originalmente deste planeta, ou viemos de algum outro sistema solar? e o nosso Sol é realmente a 7 sétima estrela do grande sol Alcione? Grato.

    1. os humanos uma parte é deste planeta, mas também muitos humanos vieram de outros sistemas solares. Esta é uma das razões porque existem diferentes tipos de sangue. Sei que esta pergunta já foi respondida ou em “A Lei do Uno” ou numa das entrevistas de COBRA

    1. Não sei a que deturpações e contra-informação te referes eu quando não concordo com algo tenho o cuidado de apresentar argumentos e dizer o porquê caso contrário não tem qualquer significado e isso sim é desinformar e espalhar a confusão!!

  2. Tem algo que não compreendo. Se os agentes da Cabala trabalham ativamente para ocultar informações, principalmente quando nos aproximamos da verdade, por que não estão atrapalhando todas as informações dadas por Cobra e os trabalhadores da luz?

  3. Caros Srs. antes de mais nada, parabéns pelo corajoso site que muita Luz e esclarecimentos nos traz.
    Uma dúvida: porque até agora não houve nenhum comentário sobre Nibiru. Vocês falaram sobre o Planeta X, mas não sobre Nibiru, que não é a mesma coisa.
    Grato por qualquer resposta e esclarecimento. Abs
    Paulo Sérgio.

  4. O PLANETA X ESTA PRESTES A VIR A TONA. astronomos já tem provas concretas com base em telescópios para mostrar a existência dele. não vai demorar muito para que ele venha a publico.

    mas a astrologia já o considerá faz tempo.

  5. Diálogo de Bezerra de Menezes com outros personagens da obra, extraído do livro “Herdeiros do Novo Mundo”, ditado pelo Espírito Lucius através da psicografia do médium André Luiz Ruiz, em julho de 2009:

    ” Filhos, agora vocês entenderão o porquê das lágrimas da Mãezinha querida. Se as providências da Misericórdia já estão sendo atendidas com o afastamento dos Espíritos mais endurecidos do ambiente terreno, não imaginem que a Lua seja o porto definitivo, o destino final de tais entidades. Trata-se de medida preparatória de adestramento pela dor cuja finalidade é aparar o que precisa ser transferido para o alvo final. Observem ao longe, aquele ponto bem à nossa frente.
    Apontou Bezerra na direção de peculiar corpo celeste que, de imensas dimensões, devorava distâncias na velocidade vertiginosa dos astros massivos, em obediência à órbitas desconhecidas dos mapas solares.
    – Não é prudente que nos acerquemos muito mais porquanto já daqui de onde estamos, recebemos o impacto desagradável de suas emanações primitivas, carregadas de um magnetismo inferior.
    Os dois companheiros de Bezerra estavam em mutismo insofreável.
    – Trata-se de mundo conhecido das lendas antigas como o portador da destruição, causador de traumas geológicos e mudanças bruscas na estrutura magnética e elétrica da terra, isso sem falar no caos civilizatório que, em todas as suas aproximações, sua influência provocou. Apesar disso, a sua aproximação é vista como um grande benefício para o aceleramento das mudanças. Ainda que nesta distância da órbita terrena, suas magistrais dimensões e a grandeza de seu campo magnético-psíquico já se fazem sentir ao longo de sua trajetória, chegando aos homens bem antes de sua massa se faça visível aos olhares aterrados. Sua presença energética desperta nos que lhe são afins as emoções grotescas, as práticas mais vis pelos vícios que alimenta, das baixezas morais que estimula porque, primitivo, como disse, tal orbe emite esses sinais que se conectam com os que se lhe assemelhem em vibrações e desejos, alimentando-os com seu psiquismo, fortalecendo-os nos desejos e nas práticas inferiores. Precedendo-lhe a influência magnética e gravitacional que se avoluma, observa, há décadas, a piora dos padrões emocionais do planeta, o avolumar das crises sociais, dos crimes hediondos, das leviandades nos costumes, agora acrescidos das modificações climáticas, da surpreendente e inesperada variação do magnetismo planetário com modificação da posição dos pólos da Terra. Fenômenos inusitados confundem a mente dos homens de ciência, cheios de teorias e cegos para a verdade.
    Várias instituições científicas estão informadas da aproximação desse corpo massivo, mas, por prudência ou por receio de se ridicularizarem, não se dispuseram ainda a reconhecer a emergência que se abate sobre toda a humanidade, preferindo adotar condutas contemporizadas ou, até mesmo, procurando preparar as pessoas empregando recursos subliminares como filmes, reportagens, documentários de desastres, tratando do assunto de maneira ficcional. Gradualmente, porém, a influência gravitacional desse corpo planetário vai apertar seus laços sobre os demais planetas do sistema solar, demarcando a sua trajetória com as naturais conseqüências de sua presença intrusa e gigantesca, aproximando-se do nosso Sol. Este é o corpo celeste que, como um ímã poderoso, separará a limalha de ferro pelo poder que já exerce, e exercerá, ainda mais, sobre tudo o que se sintonize com a sua vibração. Homens e Espíritos no mesmo padrão serão por ele reclamados como um patrimônio que lhe pertence, liberando a Terra para novas etapas de crescimento e evolução. Talvez venha a ser confundido por muitos com um cometa, com um astro que se chocará com nosso planeta, com um mensageiro do mal pelo medo e aflição que provocará. Outros se valerão dele para atormentar seus irmãos de humanidade, tentando arrancar-lhes os últimos bens materiais que possuam. Mal intencionados se valerão de tal presença no Céu para apregoar o fim do mundo, levando o caos aos mais ingênuos e despreparados. Marcada por eventos cataclísmicos datados de milênios, a humanidade sentirá a aproximação do novo ajuste de contas e cada qual saberá dizer se, no fundo de si mesmo, fez o que deveria ter feito para modificação de suas vibrações. Por fim, a aproximação maior provocará as alterações geológicas, climáticas e energéticas que promoverão a depuração das almas. Para ele serão levadas aquelas que já se encontram estagiando na superfície do satélite lunar. Batizado desde a antiguidade com diferentes nomes, tais como Nibiru, Marduk, Hercólubus, pela ciência chamado de planeta X, também apelidado de Astro Higienizador ou “Chupão” pelos espiritualistas de diversas vertentes, este é o Mundo Novo, mundo em formação dotado de uma humanidade primitiva que precisa de irmãos mais capacitados, treinados no aprendizado terreno que a ajudará, acelerando a sua evolução. E enquanto fazem isso, desbastam as próprias arestas ao conviver com as asperezas de um planeta primitivo e rústico que lhes fornecerá as oportunidades para lições novas de disciplina e transformação.
    É por isso que Maria chorava como viram. Se o sofrimento da Lua é apenas expansão da maldade dos que nela foram congregados, nenhum deles imagina o que os espera em um mundo novo como esse, sofrimento que compunge o sentimento dessas Almas Superiores, que tudo fizeram para adiar o trágico encontro dos maus com seus próprios destinos. É da lei que a sementeira é livre, mas a colheita é obrigatória.
    Os dois ouvintes estavam atônitos.
    Ao longe divisavam um grande corpo celeste avermelhado pelos gases que o envolviam, com um tamanho imenso para os padrões terrenos e que, como Bezerra afirmava, era dotado de uma atmosfera fluídica primitiva, que já se podia sentir mesmo estando a milhões de quilômetros de distância. Como haveria de ser árdua a vida naquele corpo celeste! – pensavam em silêncio.
    Interessado em maiores informações, Adelino perguntou:
    – Poderíamos visitar a superfície desse orbe?
    Sem perda de tempo, Bezerra respondeu:
    – Os cuidados que precisaríamos adotar na realização de tal empreendimento exigiriam um esforço e um tempo de que não dispomos neste momento, sobretudo porque não é interessante perturbar nossos irmãos de humanidade com descrições deprimentes e chocantes acerca das condições evolutivas embrionárias que marcam a superfície de tal orbe primitivo. É suficiente para os nossos objetivos que nos conduzem informarmos aos nossos irmãos de humanidade de que esta é a hora definidora de suas vidas. Que a aproveitem da melhor forma para que não acabem mudando de casa. Que não percam tempo na transformação decisiva de suas tendências mais profundas porque, pelo tamanho do planeta que estão observando, não faltará espaço para boa parte dos trinta bilhões de espíritos que, encarnados ou desencarnados, estagiam na Terra ou em seus níveis vibratórios. No entanto, poderíamos nos aproximar, assimilando as energias densas que visam à plasmagem perispiritual indispensável, caso nos interessasse um aprofundamento na apreciação de suas peculiaridades para a descrição futura.

    http://visaoespiritabr.com.br/moral-crista/complementando-bezerra-de-menezes-fala-sobre-o-corpo-celeste-conhecido-como-nibiru-planeta-x-e-outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.