Astronomia

Planeta X

Partilhar no Facebook

X

 

As características do Planeta X real, que me foram dadas pelos Pleiadianos:

Planet-X1

Raio: 7.500 km

Massa: 0,76 massas terrestres

Semi-eixo maior: 70 AU

Inclinação: 40 graus

Excentricidade: 0,25

O Planeta X tem um núcleo rochoso, um manto de gelo de água e uma fina camada superficial de metano congelado. Se uma sonda espacial visitasse o Planeta X à distância, ela iria encontrar uma superfície azul prateada com grandes secções de terreno liso e manchas de superfície geologicamente dinâmicas com sinais de criovulcanismo. Se a sonda chegasse perto o suficiente para a resolução das suas câmeras exceder 10 metros por pixel, iria descobrir curiosas estruturas rectangulares visíveis, altamente refletivas, nalgumas partes da superfície. Esses são os tetos de vidro das bases de sub-superfície do Movimento de Resistência e da frota da Confederação Galáctica.

Maui High Performance Computing Center (MHPCC) controlado pelo grupo quimera, intercepta todos os dados recolhidos por todos os principais observatórios astronómicos no mundo inteiro, e apaga todos os dados que possam levar à descoberta direta do Planeta X:

https://en.wikipedia.org/wiki/Air_Force_Maui_Optical_and_Supercomputing_observatory

Há oito anos, o cientista japonês Patryk Lykawka publicou um artigo científico que previu a existência de um planeta hipotético muito próximo do Planeta X real nas suas características orbitais:
http://allesoversterrenkunde.nl/!/!/actueel/artikelen/_detail/gli/the-mystery-of-planet-x/
http://arxiv.org/abs/0712.2198
http://arxiv.org/ftp/arxiv/papers/0712/0712.2198.pdf

É claro, a sua pesquisa não recebeu a cobertura da imprensa internacional como o atual anúncio de Mike Brown teve, pois estava demasiado perto da verdade.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Você disse que o planeta X tem uma órbita incomum, normalmente não visível para nós. Qual é a sua distância à Terra, agora? COBRA: Está a mais de 10 biliões de km de distância. Não é perto. (Soa algo muito longe) Sim.

L: O seu campo gravitacional nos afeta? COBRA: Muito pouco.

L: Que tipo de energia carrega? COBRA: Leva a energia da libertação.

L: Parece significativo principalmente porque a informação tem sido secreta por um longo tempo. Que significado tem o Planeta X tem para nós na Terra e nosso Sistema Solar? E porque foi mantido em segredo? COBRA: Eu diria que é um dos locais mais importantes no nosso Sistema Solar e que as pessoas do Planeta X salvaram a situação no planeta Terra muitas vezes. Esta informação foi suprimida pela cabala, porque eles não querem que as pessoas saibam sobre isto.

O Planeta X é o planeta que simboliza a libertação. O Planeta X na astrologia, na nossa carta astrológica pessoal, é realmente a nossa porta, o nosso ponto de saída da quarentena da Terra.

A história antiga antes do grupo Planeta X chegar aqui? COBRA: O grupo do Planeta X foi existente há milhares e milhares de anos e tinha a sua própria evolução e não interagia muito mais com o planeta Terra. Eles interagiram até certo ponto com a elite, os bons e os maus, e eles foram tomados pelos illuminati há muito tempo. De forma semelhante a situação neste planeta aconteceu, mas, felizmente, eles foram libertados um pouco antes do nosso planeta e agora eles estão ajudando na libertação aqui.

Você pode falar sobre há quanto tempo eles foram retomados? Isso foi há cerca de 30.000 anos atrás também? COBRA: Na verdade, a primeira fase de aquisição foi o mesmo que neste planeta, 25.000 anos atrás, mas o controlo não era tão profundo. O controlo não era tão completo. Havia mais consciência lá. Um pouco, eu não diria, muito menos programação ocorrendo.

Onde estão as pessoas do Planeta X originalmente? Será que eles povoam esse? Para aqueles de vocês que não sabem, não é Nibiru. É um planeta que tem uma órbita elíptica muito longa, cerca de 850 anos. É um planeta coberto de gás metano e gelo que tem uma tonalidade azul e as pessoas vivem no centro do planeta. COBRA: Eles não vivem no centro. Eles vivem nas bases subterrânea perto da superfície.

R: Eles estão no aspeto de favo de mel debaixo da superfície, longe o suficiente para baixo, por isso não há gelo permanente eu imagino. Quanto tempo eles estiveram lá e de onde eles vieram originalmente? COBRA: Eles estão lá há milhões de anos. Muitos deles são do arquétipo humanóide por toda a galáxia e vieram de várias partes da galáxia.

Então haveria quaisquer seres humanos da Terra não a partir da história da Terra que se estabeleceram lá? Poderiam haver algumas pessoas terrestres antigas que fazem parte do que são ou que praticamente. . .COBRA:  Sim, havia algumas pessoas que estiveram encarnados no planeta Terra e mais tarde transportados no plano astral para o Planeta X. Isto aconteceu.

As pessoas estão perguntando como eles se parecem? Obviamente, eles são praticamente humanos, correto? COBRA: Sim, eles são muito semelhantes aos humanos. Se você encontrar alguém na rua, você não seria capaz de distinguir essa pessoa de um ser humano médio, e agora eles são agentes da Resistência andando pelas ruas na superfície e você não iria reconhecê-los.

outros artigos:

Pleiadianos

Arcturianos

Grupo Quimera – topo da hierarquia dos seres negativos (A Cabala)

Movimento de Resistência

Partilhar no Facebook

8 Comments on “Planeta X

  1. E os humanos, de onde vieram? Somos originalmente deste planeta, ou viemos de algum outro sistema solar? e o nosso Sol é realmente a 7 sétima estrela do grande sol Alcione? Grato.

    1. os humanos uma parte é deste planeta, mas também muitos humanos vieram de outros sistemas solares. Esta é uma das razões porque existem diferentes tipos de sangue. Sei que esta pergunta já foi respondida ou em “A Lei do Uno” ou numa das entrevistas de COBRA

    1. Não sei a que deturpações e contra-informação te referes eu quando não concordo com algo tenho o cuidado de apresentar argumentos e dizer o porquê caso contrário não tem qualquer significado e isso sim é desinformar e espalhar a confusão!!

  2. Tem algo que não compreendo. Se os agentes da Cabala trabalham ativamente para ocultar informações, principalmente quando nos aproximamos da verdade, por que não estão atrapalhando todas as informações dadas por Cobra e os trabalhadores da luz?

  3. Caros Srs. antes de mais nada, parabéns pelo corajoso site que muita Luz e esclarecimentos nos traz.
    Uma dúvida: porque até agora não houve nenhum comentário sobre Nibiru. Vocês falaram sobre o Planeta X, mas não sobre Nibiru, que não é a mesma coisa.
    Grato por qualquer resposta e esclarecimento. Abs
    Paulo Sérgio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.