2024 Artigos B.F.

Benjamin Fulford ~ O Ano do Dragão: 2.ª Revolução Americana

Partilhar:

A segunda Revolução Americana começou, Deus abençoe o Texas

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

O rechaço oficial do governador do Texas, Greg Abbot, às ordens ilegais do falso presidente dos EUA, Joe Biden, e do Supremo Tribunal, comprometido pela chantagem, marca o início da segunda Revolução Americana. Isto faz parte de uma revolução mundial contra o domínio satânico da Máfia Khazariana (n.t.: MK). Na França e noutras partes da Europa, os agricultores com tractores, o equivalente moderno dos camponeses com forquilhas, estão em pé de guerra contra os governos fantoches controlados pela MK. Também a Rússia prepara-se finalmente para marchar para a Europa Ocidental e destruir a infestação nazi. No Médio Oriente, o Reino Unido retirou oficialmente a Declaração Balfour, o que significa que Israel, tal como existe atualmente, está acabado. Também na China, o partido comunista está a enfrentar uma crise sem precedentes à medida que o seu sistema financeiro baseado no imobiliário implode. No Irão, está também a formar-se uma revolução, uma vez que, segundo fontes iranianas, o “Líder Supremo” Ayatollah Khamenei, um fantoche da MK, está a ser substituído.

Há muito para tratar, por isso vamos começar com a situação nos Estados Unidos. A iniciativa do Texas e de 27 outros estados de enviar a Guarda Nacional para a fronteira mexicana, desafiando o regime ilegítimo de Biden, é revolucionária. No entanto, o que os patriotas têm de compreender é que, ao tentarem travar o fluxo ilegal de homens em idade militar para os EUA, estão apenas a combater um braço do polvo. Também precisam de compreender que o estado profundo da MK espera manipular este evento para iniciar uma guerra civil nos EUA, a fim de cancelar as eleições e permanecer no poder.

Seja como for, não há maneira da MK forçar os americanos a lutarem entre si numa guerra civil. Sejamos realistas, ninguém vai lutar pelo falso Biden para garantir que homens de meia-idade travestis possam usar as casas de banho das raparigas. Este é o aspeto de qualquer agente federal a caminho do Texas.

Em todo o caso, o problema principal não está no Texas. Como adverte o Arcebispo Carlo Vigano, “a cidade do diabo é claramente identificável na … Nova Ordem Mundial, nas Nações Unidas, no Fórum Económico Mundial, na União Europeia, no Banco Mundial, no Fundo Monetário Internacional e em todas as chamadas ‘fundações filantrópicas’ que seguem uma ideologia de morte, doença, destruição e tirania”. Estes grupos reúnem-se em Davos, na Suíça, para “declarar abertamente que querem reduzir a população mundial através de guerras organizadas, fomes e pragas”.

Para alcançar a vitória, os patriotas de todo o mundo precisam de atingir a cabeça do polvo. Esta está localizada na área em torno do Lago Genebra, na Suíça. Os braços do polvo encontram-se em locais como Silicon Valley (Apple, Microsoft, Google, Meta, etc.), Washington DC (Victoria Nuland, Eliot Abrams, etc.), Telavive (Benyamin Netanyahu e os seus companheiros criminosos de guerra) e Tóquio, Japão (os chamados manipuladores do Japão sob a direção do falso “embaixador” Rahm Emmanuel).

Os patriotas juntaram-se atrás do Comandante-em-Chefe e Presidente Donald Trump da República dos Estados Unidos para combater esta gente. Já agora, para perceber exatamente o que significa República, veja o pequeno vídeo abaixo.

Os patriotas também precisam de perceber que Trump tem sido alvo de uma sofisticada campanha de desinformação que utiliza um Trump falso. Veja-se a fotografia abaixo de dois Trumps com cabelo e olhos de cores diferentes que apareceram em público recentemente. O que tem a cor branca à volta dos olhos é o falso, segundo fontes da NSA.

O falso Trump está a agir como um flautista, dizendo às pessoas coisas que elas querem ouvir, tal como “drenar o pântano”, enquanto lhes impõe vacinas tóxicas. O verdadeiro Trump sempre se opôs às vacinas porque o seu próprio filho foi prejudicado por elas. É ele que aparece com Melania. Por isso, se tiverem oportunidade de fazer uma pergunta a Trump, perguntem-lhe se os responsáveis pelas vacinas deviam ser presos e julgados por crimes de guerra. O verdadeiro dirá que sim.

O antigo primeiro-ministro britânico Boris Johnson diz que “nos cocktails de Davos, segundo me disseram, os wokerati (n.t.: globalista/pretenciosos) globais têm tremido tão violentamente que se pode ouvir o gelo a tilintar nos seus negronis [perante a perspetiva de Trump]”.

BF ~ FEM forçado a gerir crises; a derrota da mente Satânica

A Família Soros, em conjunto com o antigo órgão de comunicação social The Atlantic, emitiu agora publicamente uma ameaça velada e não verbal de assassínio contra o Presidente Donald J. Trump.

Veja bem: bala única (1 tiro) através de vidro protetor (pessoa de interesse), “47” dólares americanos. Trump, se for eleito, tornar-se-á o 47.º presidente dos Estados Unidos. Na nota visível: “Will Pay to Bearer on Demand” (trabalho contratado).

Entretanto, um avatar que se faz passar por George Soros parece ter sofrido um AVC em direto na televisão, enquanto discursava no FEM. É óbvio que eles estão mortalmente preocupados.

Em todo o caso, as tropas da Guarda Nacional que se estão a reunir na fronteira mexicana devem dirigir-se para Silicon Valley, Nova Iorque e Washington DC e procurar criminosos como Soros, porque são essas pessoas que estão a pagar aos imigrantes ilegais para invadirem os EUA. Têm de prender criminosos assassinos em massa como Bill Gates e obrigar as empresas tecnológicas e os líderes fantoches a dizer a verdade sobre coisas como a tortura em massa e o assassínio de crianças.

Jim Caviezel confirma que “a ilha de Epstein não é o único paraíso para pedófilos por aí”.

Sound of Freedom ~ “Os filhos de Deus não estão à venda”

O Senador Chuck Grassley (R-Iowa) está a tratar do caso dizendo:

O meu gabinete está a trabalhar… para identificar o maior número possível de crianças desaparecidas, na esperança de que possam ser encontradas e salvas. Espero a cooperação do DHS (n.t.: Department Homeland Security/Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos), bem como a cooperação total do HSI (n.t.: Homeland Security Investigations), do FBI, do HHS (n.t.: Department of Health & Human Services) e de todas as ONGs envolvidas, nesta missão crítica. É nosso dever moral fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para salvar crianças que possam ter sofrido abusos sexuais ou trabalhos forçados”.

www.grassley.senate.gov/grassley-alerts-dhs-fbi-to-evidence-of-human-trafficking-calls-for-immediate-action-to-locate-and-rescue-migrant-children

Também tem havido uma ação militar significativa dos Chapeús Brancos para purgar o Pentágono dos Satanistas. O anúncio de que o tenente-coronel Michael Aquino, antigo chefe das Forças Especiais dos EUA e fundador do Templo de Set, “cometeu suicídio”, é um sinal disso. “Esta criatura era extremamente má. Era também muito poderoso e influente aos mais altos níveis do complexo militar-industrial do Estado Profundo, das agências de inteligência globais e de Hollywood”, dizem fontes da CIA. Disseram-nos que ele tinha sido morto há vários anos, mas este anúncio formal da sua morte pretende ser um sinal público.

https://news.snbc13.com/lt-col-michael-aquino-u-s-army-retired-and-founder-of-temple-of-set-has-died-by-suicide-death-obituary

Entretanto, o traidor Mark Milley, controlado pela MK, está sentado em Guantanamo à espera dos tribunais públicos. O caminho está a ser preparado com relatos de que ele ordenou à Guarda Nacional para que se retirassem a quando da encenação das operações psicológicas de 6 de janeiro (2021).

https://thenationalpulse.com/2024/1/12/explosive-report-army-official-says-mark-milley-delayed-national-guard-response-to-jan-6-then-lied-about-it

A destituição do general Mark Milley assinalou o início da purga em curso dos funcionários do Pentágono envolvidos no assassínio em massa das vacinas e noutros crimes, confirmam fontes do Pentágono. Por isso, se você for militar ou polícia, apresente ao seu comandante provas de que as vacinas foram um crime e peça-lhe que faça subir a cadeia de comando. Assim que chegar a alguém que tente impedir as investigações sobre este assunto, terão identificado um traidor. A traição é punível com a pena de morte. Lembre-se de que estas pessoas estão ativamente a tentar matá-lo a si e à sua família e que você tem o direito legal à autodefesa.

Em qualquer caso, as purgas militares são uma preparação para um evento financeiro tipo ‘cisne negro’ que irá remover a principal fonte de poder dos Satanistas, o controlo do dinheiro. Quando este relatório estava prestes a ir para o ar, o MI6 telefonou para nos informar que um enorme dominó financeiro caiu com o “colapso do Barclay’s Bank”. Isto levará a um “evento Lehman de terça-feira”, de acordo com o MI6. O fundo de cobertura britânico Qube parece saber que algo está prestes a acontecer, porque acumulou uma aposta curta de mais de mil milhões de dólares contra as principais empresas alemãs, incluindo a Volkswagen e o Deutsche Bank. O Banco Central Europeu, por seu lado, confirma que pediu aos bancos “para detectarem um agravamento no sentido que poderia levar a uma corrida aos depósitos”.

https://finance.yahoo.com/ecb-asks-lenders-monitor-social

Quando os grandes bancos norte-americanos e europeus, como o JP Morgan e o Deutschebank, etc., caírem, o FRB (n.t.: Federal Reserve Board/Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos) e todo o seu sistema de escravatura por dívida babilónica terminarão.

Num sinal de que se trata realmente de uma revolução, agricultores franceses furiosos paralisaram a nação, bloqueando as principais estradas com enormes comboios de tractores. Numa demonstração de solidariedade, o acesso de camiões também foi bloqueado ao porto de Calais, impedindo o transporte de mercadorias para o Reino Unido.

Os agricultores da Alemanha e da Polónia também se manifestaram contra a União Europeia. Alguns realizaram um protesto em Bruxelas, onde se encontra a sede da UE, o que demonstra o quão fartos estão.

Além disso, os partidos de direita radical estão em vias de ficar em primeiro lugar em nove países, incluindo a Áustria, França e a Polónia. “É uma revolta”, afirma Veronique Le Floc’h, presidente da Coordenação Rural.

Num sinal da realidade europeia, uma sondagem húngara revela que 98% dos inquiridos apoiam a política anti-ucraniana do Governo húngaro, em particular no que se refere à guerra na Ucrânia.

www.eurointegration.com.ua/news/2024/01/25/7178228

Ex-militar francês só assistiu a crimes de guerra executados por ucranianos

Parece que a Rússia está a preparar-se para vir em socorro da Europa. A Duma ou Parlamento russo vai apresentar ao Parlamento francês provas das operações militares francesas contra a Rússia encenadas na Ucrânia. Oficialmente, a França não está envolvida em operações militares na Ucrânia, mas apoia esta última fornecendo-lhe armas. Se os soldados franceses estivessem envolvidos nos combates, a República Francesa estaria em guerra com a Federação Russa, observa Meysann. Se a NATO não está na Ucrânia, então porque é que 60 soldados franceses estão lá e porque é que, para além da guerra na Ucrânia, estão a disparar dentro das fronteiras russas?

www.voltairenet.org/article220299

Os russos estão também a apresentar queixas-crime contra o regime ucraniano por ter abatido deliberadamente um avião russo que transportava 64 prisioneiros de guerra ucranianos para troca.

https://tass.com/1736733

A União Europeia não tem o potencial de defesa necessário para enfrentar a Rússia de forma independente… por exemplo, as forças armadas belgas têm tão poucas munições e financiamento que os soldados terão de ‘atirar pedras’ pouco tempo depois do início de qualquer conflito”, afirma a agência noticiosa oficial russa Tass.

https://tass.com/1737303

Num sinal de que a Rússia se está a preparar para a guerra, o Presidente Vladimir Putin prometeu:

“Faremos tudo para travar e erradicar completamente o Nazismo. Os apoiantes dos torturadores Nazis, seja qual for o seu nome atual, estão condenados ao extermínio”.

A NATO Nazi afirmou na quarta-feira que cerca de 90.000 soldados participarão no Steadfast Defender 24, que durará meses, para treinar para a guerra contra a Rússia, mas isto é uma piada. O facto é que os militares dos EUA já concordaram em entregar o controlo de segurança da Europa Ocidental à Rússia e não lutarão contra a Rússia para proteger a UE Nazi.

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

Isto está relacionado com o que as fontes da Sociedade Secreta Asiática estão a dizer sobre uma espécie de reinício político-financeiro em março, depois de o Ano do Dragão de Madeira começar em meados de fevereiro. O Dragão de Madeira representa a vitalidade, a criatividade, o sucesso, a inteligência e a honra na cultura chinesa.

Primeiro, porém, o velho sistema tem de ser implodido e é isso que está a acontecer mesmo na China, como mostra esta manchete:

As bolsas de valores da China perderam mais de 6 triliões de dólares com o agravamento dos problemas económicos

www.newsweek.com/china-economy-2024-stock-market

Além disso, o Evergrande, ligado aos Rockefeller, o promotor mais endividado do mundo, com mais de um total de 300 mil milhões de dólares de passivos, foi condenado à liquidação por um tribunal de Hong Kong. Isto criará um efeito dominó que acabará com o atual sistema bancário chinês.

www.businessinsider.com/evergrande-ordered-liquidate-china-real-estate-property-crisis-2024

Num sinal de gestão da crise em curso, o Primeiro-Ministro chinês Li Qiang e o Vice-Primeiro-Ministro Ding Xuexiang pedem a ajuda de “especialistas em vários domínios, empresários e representantes de sectores como a educação, a investigação científica, a cultura, a saúde e o desporto…. apelando a uma maior confiança e coragem para enfrentar desafios e dificuldades”.

https://english.news.cn/20240123/289ac15b3b65454

Por isso, a agência noticiosa oficial Xinhua diz que o PCC está a procurar ajuda fora do partido. O facto é que a China precisa de um evento do tipo jubileu, tal como o Ocidente.

Voltando ao Ocidente, continuam a surgir muitos sinais de que o velho sistema está a ser derrubado.

No Canadá, um tribunal federal decidiu que a utilização da Lei de Emergência pelo ministro da Justiça Justin Castrudeau, em 2022, para punir os camionistas que protestavam, foram ambos irracionais e inconstitucionais. Isto levou o então Ministro da Justiça David Lametti a demitir-se do Parlamento. Agora está aberto o caminho para a detenção daquilo a que Tucker Carlson chama como a “fascista deficiente mental” Chrystia Freeland, e a detenção de Castrudeau (n.t.: Justin Trudeau).

Entretanto, na Austrália, o antigo primeiro-ministro Scott Morison, que supervisionou os impiedosos confinamentos e protocolos de teste e rastreio, está a demitir-se da política. “Ele pode ser detido pela Aliança e ir para Guantanamo (o facto de passar algum tempo com a comunidade da igreja é um indício de pena de morte)”, diz uma fonte do Pentágono.

www.theguardian.com/2024/jan/23/scott-morrison-resigns-politics-retirement-former-pm-liberal-party-details

Agora Jeff Dewit, chefe do Partido Republicano no Arizona, foi forçado a demitir-se depois de ter sido gravado a tentar subornar Kari Lake, aliada de Trump, para não se candidatar ao Senado.

www.dailymail.co.uk/EXCLUSIVE-Audio-recording-reveals-moment-senior-Republican-figure-tried-bribe-Kari-Lake-not-run-Senate

A opositora de Trump, Nikki Haley, será certamente a próxima. Vivek Ramaswamy avisa que “Nikki Haley é Hillary Clinton com esteróides… Pouco depois de se demitir do cargo de embaixadora da ONU em 2018, o seu marido abriu a empresa de contratação militar Allied Defense LLC… se você está concorrendo à presidência, diga-nos quem são os malditos clientes do empreiteiro militar que você começou presumivelmente usando suas conexões da ONU… Ela começa a trabalhar no conselho da Boeing, recebendo honorários secretos das palestras de atores estrangeiros, enquanto também dirige uma empresa de contratação militar… Pense nisso.”

De qualquer forma, Nikki Haley está a implodir, tal como mostra este vídeo da sua reviravolta.

Agora os Satanistas esperam que a antiga Primeira Dama Michelle Obama possa ser uma potencial candidata a 2024. O que é que Joe Biden e Michelle (Michael) Obama têm em comum?

Isto diz tudo. Portanto, parece que os democratas estão oficialmente acabados.

No entanto, o que ainda precisamos de ver são detenções por causa dos assassinatos relacionados com as vacinas. Isto acontece porque até os meios de comunicação social tradicionais estão agora a informar sobre os perigos das vacinas contra a COVID-19, depois de terem sido encontrados milhares de milhões de fragmentos de ADN em cada dose.

Agora, o Dr. Pierre Kory, por seu lado, relata:

“Mais 158 000 americanos morreram nos primeiros nove meses de 2023 em comparação com o mesmo período de 2019, ultrapassando todas as mortes americanas em todas as guerras desde o Vietname”. O excesso de mortes está a afetar os jovens em idade ativa, não os idosos.

https://rumble.com/young-people-are-dying-at-staggering-rates-w-dr.-pierre-kory

Não admira que o Parlamento Europeu tenha votado 349 a 254 contra a publicação dos seus contratos com a Pfizer. “É assim que se parece quando os assassinos estão no poder. Primeiro assassinam e depois votam contra a revelação dos seus assassinatos”, dizem fontes dos serviços secretos polacos.

Se quiser ver um dos objectivos da vacina, veja os ratos de laboratório a terem os seus cérebros controlados à distância, sem fios, no link abaixo.

https://spectrum.ieee.org/neuroscientists-wirelessly-control-the-brain-of-a-scampering-lab-mouse

Por isso, Patriotas, tomem nota, isto é assassínio em massa e escravização, certamente um problema maior do que os imigrantes ilegais.

Por falar em assassínio em massa, numa decisão histórica, o Tribunal Internacional de Justiça da ONU ordenou a Israel que garanta que as suas forças não cometam actos de genocídio contra os palestinianos em Gaza.

Israel está a enfrentar as consequências. O presidente iraniano Ebrahim Raeisi encontrou-se com o seu homólogo turco Recep Tayyip Erdogan na semana passada e disse: “Estamos certos de que a vitória pertence à Palestina [Judeia] e será a aniquilação do regime sionista”.

www.presstv.ir/2024/01/24/718810/Iranian-President-Ebrahim-Raeisi-Ankara-meeting-bilateral-relations

Os iranianos também confirmaram que o agente dos Rothschild, Ayatollah Khameini, está a ser substituído.

O regime israelita e os seus políticos escravos com lavagem cerebral nos EUA continuam a apelar a uma guerra total contra o Irão. No entanto, fontes da Mossad admitem que “o Irão consegue vaporizar completamente toda Israel em 24 horas”. (Talvez este seja o verdadeiro plano?)

Um sinal deste potencial é o facto de um dos mísseis balísticos tácticos dos Houthis – alvos pouco exigentes no que diz respeito a este tipo de coisas – ter passado pelos interceptores do destróier Aegis Gravely. O navio-tanque de combustível britânico, operado por conta do gigante comercial Trafigura, foi destruído depois de ter sido atingido por um míssil quando transitava pelo Mar Vermelho.

As marinhas britânica e americana decidiram agora que vão deixar de tentar proteger os navios ligados a Israel.

Há também uma revolta contínua dentro de Israel contra o ministro criminoso e Satanista, Benyamin Netanyahu. Na semana passada, mais de 40 antigos altos funcionários da segurança nacional israelita exigiram que Netanyahu fosse afastado do cargo por representar o que dizem ser uma ameaça “existencial” para o país.

Agora, Josep Borrell, o Alto Representante da União Europeia para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança, rompeu com a linha oficial ocidental de que o Hamas é inimigo de Israel. O jornalista francês Thierry Meysann diz que o problema é “uma ideologia que, em diferentes lugares e épocas, não fez mais do que semear sofrimento e morte. Temos de abrir os olhos e não aceitar mais mobilizarmo-nos com acções de falsa bandeira e outras mentiras”.

www.voltairenet.org/article220334

O chefe do MI6 afirma que a declaração de Balfour, que apelava à criação de um Estado judeu na Judeia (Palestina), foi declarada nula e sem efeito e que Israel deixará de existir na sua forma atual. Oficiais turcos e iranianos prometem que os judeus em Israel serão protegidos e que só os criminosos de guerra serão punidos.

Por falar em criminosos de guerra, fontes dos serviços secretos polacos informam-nos:

O rabino-chefe da Polónia continua a manter o silêncio sobre os colchões ensanguentados, do tamanho de uma criança, encontrados debaixo da sinagoga judaica da seita Chabad Lubavich. Entretanto, mais túneis escavados por mineiros Chabad foram encontrados em Nova Iorque. Uma surpresa porque… foi encontrado um berçário debaixo de uma sinagoga abandonada!!! Portanto, a informação do rabino judeu de que existe toda uma “linha de produção” de adrenocromo infantil está plenamente confirmada. O equipamento CRT antiquado encontrado lá prova que as crianças raptadas estiveram lá detidas durante várias dezenas de anos.

É o que está a acontecer agora na Polónia. “As famílias não podem recuperar os seus filhos porque as datas dos tribunais são canceladas e a Polónia está a ser transformada num Estado hostil à religião”, diz Jerzy Kwaśniewski – Presidente do Instituto Ordo Iuris para a Cultura Jurídica.

Patrick Slattery ~ Geopolítica: Que raio se está a passar no mundo?

Há também uma tentativa de tomada de controlo da MK Satanista acontecer na Argentina, com o Presidente Javier Milei a desvalorizar a moeda numa tentativa de entregar o controlo da economia aos seus patrocinadores da MK.

Os sindicatos dos trabalhadores responderam com uma greve sem precedentes, em rejeição das “medidas anti-populares” de Milei, que disse “ameaçar a vida, os direitos e a liberdade dos trabalhadores e do povo argentino”.

www.batimes.com.ar/general-strike-in-argentina-first-great-challenge-to-mileis-reforms

Num exemplo do pensamento dos patrões de Milei no FEM, o fantoche sionista Yuval Horror Harari diz que “os direitos humanos são como o céu e como Deus, apenas uma história fictícia que inventámos e espalhámos por aí”.

Por falar em ficção, esta fotografia obviamente falsa de uma “nave lunar japonesa” é um sinal de que o regime escravocrata japonês pagou o dinheiro dos contribuintes à MK, fingindo que esta foi à Lua.

É tempo de mudar de regime quer no Japão quer em outros países. Vamos a isso.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 29 de janeiro de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments