2024 Artigos B.F.

BF ~ FEM forçado a gerir crises; a derrota da mente Satânica

Partilhar:

A mente do grupo Satânico está prestes a ser derrotada

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

Muitos monoteístas pensam que estamos a enfrentar o fim dos tempos. A realidade é que estamos a enfrentar tempos de início. Uma antiga mente de grupo ou culto, conhecida no folclore como Satanás, está prestes a ser derrotada e a humanidade está prestes a ser libertada. Isto marcará o início de uma nova Idade de Ouro para a humanidade.

Como pano de fundo para os novos leitores, começarei por resumir o meu envolvimento pessoal nesta guerra. Tendo sido educado como ateu, centrado na ciência, na lógica e no materialismo, foram necessárias décadas de encontros e reportagens sobre as pessoas que dirigem o planeta para concluir que recebiam ordens de Satanás. Foi por isso que decidi combater esta entidade, convencendo os asiáticos a cortar-lhes o dinheiro. Os satanistas responderam oferecendo-me o cargo de Ministro das Finanças do Japão, juntamente com grande riqueza e poder. Tudo o que eu tinha de fazer era alinhar no seu plano de matar 90% da humanidade. Eles ameaçaram matar-me se eu recusasse. Tenho isto gravado. Depois encontrei grupos que me ofereceram proteção, mas apenas para um bem maior. Decidimos lutar contra os satanistas.

Foi assim que me envolvi diretamente numa guerra maciça que tem estado literalmente em curso há milhares de anos. Os satanistas que conheci disseram-me que tinham chegado a este planeta há 26.000 anos para tomar o controlo do destino humano. Estes são os anjos caídos da tradição bíblica. Eles montam os humanos da mesma forma que nós montamos bicicletas. Tal como nós compramos computadores novos e descarregamos o nosso software neles, eles montam os humanos de geração em geração, descarregando o seu pensamento de grupo nas suas mentes. São parasitas por natureza e precisam de matar e pilhar para se manterem vivos. Como ilustração, vejam o que está por detrás do falso Papa Francisco nas imagens abaixo. É contra isto que estamos a lutar.

Esta estátua de um pedodevorador a comer crianças foi construída em 1546, em Berna, na Suíça, o que indica que esta prática já existe há muito tempo. E continua a acontecer, como se pode confirmar pela arte canibal pedófila exposta na sede da União Europeia.

www.frontnieuws.com/weerzinwekkend-pedofiele-kannibalenfotos-tentoongesteld-in-eu-parlement

O seu plano a longo prazo era transformar os humanos em animais de quinta governados por eles e pelo seu deus-rei Satanás.

Com este quadro geral em mente, vejamos como a guerra contra Satanás está agora a decorrer. A notícia mais importante e não noticiada da semana passada foi que o rei Carlos abdicou do trono da Inglaterra. A história que está a ser divulgada é que ele está a ser submetido a uma cirurgia à próstata (tal como o “Secretário da Defesa” dos EUA, Lloyd Austin). Também se sabe que o príncipe herdeiro William não vai assumir o trono porque a sua mulher Kate Middleton foi submetida a uma “cirurgia abdominal planeada”.

www.standard.co.uk/kate-princess-of-wales-health-latest-hospital-surgery-london-clinic-william

Recorde-se que Carlos reivindicou o trono exatamente 6 meses, 6 semanas e 6 dias depois de a sua mãe, a Rainha Isabel II, ter sido assassinada, de acordo com o MI6. Isto significa que ele declarou abertamente a sua fidelidade a Satanás. Teve de o fazer porque aqueles que são leais a Satanás têm de ter crimes horríveis registados para poderem ser chantageados para obedecerem.

Fontes do MI6 afirmam que Charles e Lloyd Austin, etc., foram afastados porque estavam a planear um terrível acontecimento de falsa bandeira destinado a instaurar uma ditadura satânica. Este evento de cisne negro foi assim evitado.

No entanto, estamos a receber cada vez mais sinais de que outros eventos de cisne negro estão a vir na nossa direção.

Fontes militares norte-americanas próximas do Presidente dos EUA, Donald Trump, dizem que está para breve um encerramento de dez dias da Internet, dos multibancos, etc. Os EUA podem fazer isto a nível mundial. Fontes norte-coreanas dizem-nos que um único destróier Aegis tem a capacidade técnica de desligar todas as comunicações sem fios do planeta.

Durante este encerramento, o sistema de radiodifusão de emergência está preparado para dizer ao povo a horrível verdade da nossa atual liderança. “A verdade vai chocar o mundo”, dizem as pessoas do Trump Q. Se acreditarmos no seu relógio Q, este processo terá início a 27 de janeiro.

https://qofficial.net/password

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Numa pista sobre o que vai ser revelado, o antigo presidente do Clube de Roma Calin Giorgescu – um informador de alto nível – afirma que os dirigentes públicos mundiais (presidentes, primeiros-ministros, chanceleres, etc.) são controlados por oligarcas que praticam o “transhumanismo”, assassinando mais de 8 milhões de crianças todos os anos.

Assim, as ovelhas confiantes estão prestes a descobrir que o seu pastor está a matar e a comer os seus filhos.

Ao mesmo tempo, um alto funcionário da realeza asiática e outras fontes dizem que um evento financeiro de cisne negro está previsto para março. Dizem que os asiáticos e os aliados ocidentais, os Chapéus Brancos, têm estado a reunir e a destruir todos os dólares americanos do mundo. Estão a substituí-los por uma moeda apoiada em activos. Como lembrete, os títulos do Tesouro dos EUA caíram em valor em 45% desde janeiro de 2020, portanto, se o dólar americano fosse americano, seu valor deveria ter caído na mesma proporção. Em vez disso, o seu valor continua intimamente ligado ao preço do ouro e de outras matérias-primas.

No Japão, o governo vai emitir uma nova nota de 10.000 ienes, o equivalente a uma nota de 100 dólares americanos, em julho. Isto significa que vão recolher e destruir todas as notas antigas. As nossas fontes dizem que o mesmo está a acontecer com as notas de dólar americano que deixaram de ser americanas. Aparentemente, decidiram acabar com a pretensão de que se trata de um dólar “americano”, substituindo o papel com a temática americana atualmente em uso. As fontes alertam, no entanto, para o facto de que, devido a problemas logísticos relacionados com todos os vários dólares de papel em circulação, o processo poderá demorar mais tempo do que o previsto. Uma fonte afirma ter testado com êxito uma das novas notas numa caixa multibanco.

Há provas que sustentam estas afirmações de um acontecimento financeiro do tipo cisne negro em março.

Os 161 mil milhões de dólares do Bank Bailout Facility (BTFP) do FED e o resgate do Reverse Repo bank terminam ambos em março. Isto significa que os grandes bancos não podem sobreviver na sua forma atual depois de março.

O governo dos EUA também aprovou uma nova lei de despesas que termina em março. Até lá, só financia os serviços essenciais do governo. Não há dinheiro para a Ucrânia ou Israel.

https://twitter.com/zerohedge/1744382425612926992

O presidente dos EUA, Donald Trump, deu a entender o seu envolvimento ao prometer “proteger os americanos da tirania do governo”, nunca permitindo a criação de uma moeda digital do Banco Central.

A propósito, Giorgescu, do Clube de Roma, ajudou a responder a perguntas sobre o que se tem passado exatamente com o Presidente Trump. Ele diz que a “plandemia e todas essas mentiras deveriam ter ocorrido em 2016”, mas foram adiadas até 2020 pela “eleição acidental” de Trump. Em 2020, forçaram o verdadeiro Trump a ir para a base militar dos EUA no Mt. Cheyenne, enquanto lançavam um falso Trump para levar a cabo a pandemia. Ele diz que o próximo plano é engendrar “um desastre em relação a alimentos e água”, que foi originalmente programado para 2020, mas não está definido para 2025. “É claro que não vão conseguir, isso é muito claro, o sistema está quase terminado”, diz ele.

No entanto, podemos agora ter uma imagem clara do que os criminosos do WEF (n.t.: FEM/Fórum Económico Mundial) de Davos tinham planeado para nós.

Os meios de comunicação social, o FEM, a OMS, etc., falam todos abertamente de uma pandemia iminente. O Diretor da OMS, Dr. Tedros, diz que se estão a preparar para a “Doença X” e que planeiam usá-la para justificar uma tomada de poder totalitária.

Por seu turno, Bill Gates afirma que as vacinas da próxima geração contra a COVID-19 terão uma “duração mais longa” e utilizarão adesivos em vez de agulhas

Entretanto, Putin e os militares russos avisam que a falsa administração Biden planeia fabricar OUTRA crise biológica e utilizar o voto por correspondência para manipular as eleições.

Depois vemos notícias sobre “cientistas chineses” que estão a fazer experiências com uma “estirpe mutante do coronavírus” que ataca o cérebro e é 100% letal em ratos “humanizados”.

Mas não se preocupe, pode “confiar na ciência” que lhe é apresentada pelo FEM, como mostra a ilustração abaixo.

Também estamos a assistir a esforços para assumir o controlo total da informação antes do lançamento da próxima plandemia. A UNESCO planeia implementar um plano perigoso para “lidar com a desinformação, o discurso de ódio e as teorias da conspiração” na Internet. Esta é a mesma organização que procura um acordo global sobre a pandemia para controlar as decisões sobre a sua saúde. Também enfatizam que a liberdade religiosa é menos importante do que a promoção da ideologia LGBT.

https://unesdoc.unesco.org/pf0000387339

Isto leva-nos à razão pela qual estão a pressionar tanto os LGBT: estão a tentar sexualizar as crianças para lhes facilitar a obtenção de vítimas para torturar para (produzir) adrenocromo.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Em Berlim, em abril, terá lugar uma feira de compras para crianças para homens “Homens que têm bebés”. Segundo fontes dos serviços secretos alemães, aqui os homens solteiros poderão comprar bebés sem qualquer verificação dos compradores.

www.menhavingbabies.org/surrogacy-seminars/berlin

A revista Cosmopolitan, que é impressa em 23 línguas, publicou entretanto instruções sobre como realizar uma “cerimónia satânica de aborto”.

https://encountertoday.com/blog/2023/12/08/satanic-abortion-rituals-promoted-by-cosmopolitan-magazine

Os responsáveis pela atribuição dos Óscares, por seu lado, baniram 56 filmes da cerimónia de entrega dos prémios de 2024 porque “não cumpriam os critérios de inclusão de mulheres, minorias raciais, pessoas LGBTQ+, pessoas com deficiências físicas ou intelectuais, etc.”

A Netflix está a fazer a sua parte ao incluir temas LGBT em séries de animação para crianças pequenas, incluindo crianças em idade pré-escolar. Os populares contos de fadas “CoComelon Street” e “Ada Bambini, Scientist” apresentam dois “pais” LGBT e um casamento gay. Os produtores destes desenhos animados são Barack e Michelle Obama!

https://twitter.com/libsoftiktok/1738015929160917426

Isto está relacionado com as enormes quantidades de imigrantes ilegais que estão a ser sistematicamente enviados para os EUA e para a Europa por organizações ligadas ao FEM, como a Cruz Vermelha.

Agora, as companhias aéreas americanas, como a United e a Delta, vão certificar-se de que 50% dos pilotos são mulheres e pessoas de cor. Esqueçam a meritocracia. O meu conselho é que evitem a United Airlines e a Delta a todo o custo. Estejam atentos aos acidentes.

www.thegatewaypundit.com/2024/01/we-have-committed-that-50-class-will-be

Fontes dos serviços secretos alemães afirmam que este é o reinício de um plano para “criar uma estirpe de guerra entre os alemães” através da “miscigenação”, a fim de “destruir o nacionalismo e a ideologia alemã”, unindo mulheres alemãs com homens não alemães. Neste plano, os homens alemães seriam detidos à força fora da Alemanha, com mulheres não alemãs.

www.winterwatch.net/germany-transformed-as

Estão agora a tentar fazer o mesmo a todos os europeus.

Acontece também que as coorporações estão deliberadamente a tentar forçar as pessoas a entrar na pobreza, roubando-lhes o dinheiro. O grupo de reflexão Groundwork Collaborative concluiu que os lucros das coorporações são responsáveis por cerca de 53% da inflação.

www.theguardian.com/2024/jan/19/us-inflation-caused-by-corporate-profits

No geral, como diz o senador australiano Malcolm Roberts, “o grande reset não é mais do que uma subscrição vitalícia da escravatura, em que as coorporações bilionárias são donas de tudo e os cidadãos comuns alugam o que precisam, se a sua pontuação de crédito social o permitir”.

Felizmente para nós, uma massa crítica de pessoas está a pôr fim a todos estes planos.

Kevin Roberts, presidente do grupo de reflexão conservador The Heritage Foundation, disse ao FEM: “A agenda que cada pessoa membro da administração [futura republicana] precisa de ter é compilar uma lista de tudo o que já foi proposto no [FEM] e opor-se a todos eles por atacado”.

https://modernity.news/2024/01/19/video-conservative-speaker-slams-davos-globalists-to-their-faces

O húngaro Viktor Orbán diz que “a Hungria não pode ser chantageada! Não há dinheiro suficiente no mundo para nos obrigar a aceitar a migração em massa e a colocar os nossos filhos nas mãos de activistas LGBTQ. Isso é impossível!

https://x.com/PM_ViktorOrban/status/1748348230557937854

O Estado do Texas também está a impedir a importação em massa de migrantes do sexo masculino em idade militar e de menores não acompanhados.

O Presidente Donald Trump da República dos EUA (em oposição ao falso presidente “Biden” da corporação dos EUA) promete “usar o Título 42 para acabar com a crise do tráfico de crianças”. Trump tem liderado a crise global do tráfico de seres humanos desde janeiro de 2017. Veja as ordens executivas.

Além disso, nos EUA, os Chapéus Brancos parecem ter tomado conta da CNBC, como mostra este artigo de Pascal Najadi:

Pascal Najadi “Operação militar global dos EUA STORM realidade em 2024”

O atual Presidente Trump, em tempo de guerra, é a nossa retribuição pela alta traição e pelo democídio do elemento corrupto do governo desonesto, OMS – Esta é a obliteração total do Estado Profundo globalista.

No ano de 2023, tornou-se evidente que a COVID PsyOp foi meticulosamente planeada e executada muito antes da sua implementação. De 2020 até os dias atuais, traidores e democratas influentes, como Fauci, Biden, a OMS, o FEM, Gavi, Bill Gates, o ministro da Saúde e presidente suíço Alain Berset, Emmanuel Macron, Lula do Brasil, (Ursula) Von der Leyen, (Karl) Lauterbach, (Christian) Drosten, (Justin) Trudeau e vários outros indivíduos em posições de poder dentro de governos, organizações supranacionais, ONGs, facções militares e o campo médico, trabalharam ativamente contra o bem-estar da humanidade. Eles cometeram um Democídio e uma Alta Traição de proporções sem precedentes, ultrapassando até mesmo os eventos mais devastadores descritos nos textos bíblicos.

https://cnbcusa.com/pascal-najadi-global-us-military-operation-storm-reality-in-2024

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história (11-mar-2020)

O fantoche da Máfia Khazariana e do Fórum Económico Mundial, Yuval Harari, fala do seu maior medo, dizendo que é muito provável que Donald Trump ganhe as eleições de 2024 e que será provavelmente “o golpe de morte para o que resta da ordem global”.

Também pudemos confirmar que Alex Soros, que substituiu o seu pai George Soros entretanto executado, tem medo e é mais burro que uma anta, como disse em Davos: “Um homem, Donald Trump, chegou literalmente e tirou isso, tirou isso, tirou tudo. E, você entende, você entende eh… você entende.”

Além disso, se lermos por entre as palavras o que Klaus Schwab Rothschild disse em Davos, ele basicamente admitiu que a reação das pessoas aos seus planos está a forçar o FEM a gerir crises a curto prazo em vez de levar a cabo os seus planos a longo prazo.

Uma das crises é que os agricultores europeus continuam em pé de guerra e recusam-se a deixar que o FEM os force a abandonar o negócio para engendrar a crise alimentar que planeiam. Na semana passada, milhares de agricultores despejaram mais de uma centena de reboques de estrume e resíduos em terrenos do Governo.

Seguindo o exemplo da França e da Alemanha, também na Bélgica os agricultores começam a virar os sinais de trânsito, condenando as políticas agrícolas do Governo e a crise do sector. O movimento já se estendeu a toda a região flamenga.

Não vão parar até que todos os governos fantoches do FEM na Europa sejam afastados.

O bastião da Máfia Khazariana, Israel, também está em grandes apuros. As acusações de genocídio apresentadas pela África do Sul ao Tribunal Internacional de Justiça (TIJ) são um fator de mudança. O TIJ não deve ser confundido com o Tribunal Penal Internacional (TPI). O TPI é um instrumento do imperialismo ocidental destinado a punir os governantes desobedientes do terceiro mundo. O TIJ faz efetivamente cumprir o direito internacional. Uma vez que Israel assinou um tratado contra o genocídio, se Israel for considerado culpado, o seu governo terá de prender líderes como Benyamin Netanyahu, que provavelmente levaram a cabo o genocídio em Gaza.

Além disso, os políticos que estão a apoiar cegamente o genocídio de Gaza também vão enfrentar a justiça. Por exemplo, um grupo de defesa com sede na Grã-Bretanha interpôs uma ação judicial contra políticos britânicos de topo pela sua cumplicidade nos crimes de guerra de Israel contra os palestinianos na Faixa de Gaza.

Entretanto, o Irão destruiu o quartel-general do ISIS (Serviço Satânico de Informações de Israel) na região curda do Iraque, bem como destruiu “operações terroristas” na Síria e no Paquistão. Uma vez que Israel nega oficialmente qualquer ligação ao ISIS, o Irão conseguiu vingar-se dos ataques terroristas contra eles sem dar aos EUA uma desculpa para iniciar a Terceira Guerra Mundial. O Irão emitiu também o seguinte cartaz de “procura-se”:

“Todos os líderes da nossa região acreditam que, sem o apoio dos EUA, a guerra terminaria hoje. Em 10 minutos, [o primeiro-ministro israelita Benjamin] Netanyahu cairia, incapaz de continuar a guerra”, disse o ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano, Hossein Amir Abdollahian, ao FEM. “Nunca considerámos a guerra como a solução correcta para este problema”, afirmou o ministro dos Negócios Estrangeiros.

Os EUA estão agora a forçar Israel a fazer a paz. Os meios de comunicação social israelitas referem que está em preparação um grande acordo regional que poria fim à guerra em Gaza e incluiria a libertação dos detidos israelitas e o estabelecimento da paz entre Israel e o mundo árabe.

As nossas fontes dizem-nos que os judeus (erradamente chamados palestinianos) receberão a cidadania israelita e plenos direitos como parte deste acordo.

Assim que a Máfia Khazariana se render nas suas últimas fortalezas da Suíça e de Israel, então, finalmente, a paz mundial e uma era dourada podem começar. Ainda há turbulência pela frente, mas não há nenhuma maneira, dentro ou fora da Terra, de que a Máfia Khazariana tenha sucesso nos seus planos de transformar o planeta Terra numa gigantesca fazenda de animais controlada por eles. As ovelhas estão a ser libertadas. Os mansos herdarão a Terra.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 22 de janeiro de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments