2021 mensal LR, Lisa Renee

LR ~ Píndaro, Thoth, Azazael ~ Forças Guardiãs Defensoras (parte 3)

Partilhar no Facebook

Esta é a terceira parte da atualização mensal de Lisa Renee.
A segunda parte está neste link abaixo:

Azurite ~ Falsas canalizações, ensinamentos ~ Falsas aparições (parte 2)

Colapso da Linha do Tempo do Holocausto Hiperbóreo

Através destes acontecimentos muito positivos, o corpo Fantasma Gaiano foi desmantelado e já não pode ser utilizado para transmitir as linhas de tempo do holocausto humano que estavam a ser enviadas para a grelha terrestre a partir do Sol Negro, que foi o resultado da destruição dos Azuritas Guardiães e do Holocausto Hiperbóreo. As sementes deste trauma racial de raiz em Gaia nas camadas anti-partículas estavam a ser usadas para escravizar a humanidade na recorrente e repetição das linhas de tempo do holocausto na Terra. Isto pode ser evidenciado pela influência do Sol Negro através dos Alienígenas Nórdicos e Brancos Altos ganhando o controlo do regime nazi com a obsessão de Hitler pela Hiperbórea, que se liga e conduz energicamente a todas as campanhas genocidas da história humana. Recuperar as memórias gaulesas e limpar a dor dos Polários, Hiperboreanos e Azuritas nas linhas de tempo Gaianas pode ser produtivo agora que as raças paradisíacas cumpriram a sua promessa de ascensão para todos os humanos angélicos no futuro.

nota aniron oevento: Os Brancos Altos (Nórdicos) têm sido abordados em muitos episódios da série Revelação Cósmica. Aliás no último episódio, é falado sobre um incidente com os mesmos. O aspeto físico agradável aos nossos olhos, nada tem a haver com as intenções verdadeiras de cada ser/civilização. Seres com aspeto horrível, podem ser benevolentes. Os Nórdicos são um exemplo disso. O episódio sobre este incidente (ondem morreram humanos) é este:

S20E03 Autópsias a Alienígenas / Raptos de Alienígenas / Desinformação

Além disso, os falsos hologramas da Hiperbórea foram utilizados para projectar uma série de forças arquetípicas extremamente negativas no Raio Violeta 7D e para transmitir estas distorções através das nossas constelações locais para fazer cumprir as muitas tragédias gregas que nos foram contadas em relação aos Olímpios, Titãs e Gigantes. Estas histórias de criação estavam ligadas ao controlo coletivo da consciência, sendo enviadas através de uma série de dramas arquetípicos concebidos para amplificar a mentalidade negativa do ego na terra e propagar emoções primitivas, furiosas e violentas na humanidade. O Holocausto Hiperbóreo dos Azurites tem uma profunda ligação com as raízes da Grécia e das ilhas gregas no Mar Jónico e nas áreas do norte da Escócia.

Trindade profana (não sagrada) do Pilar Norte Anti-Cristo

Os projetos Guardiães incluíram o desmantelamento sistemático dos Pilares Anti-Cristo com direções cardeais em linhas temporais juntamente com a arquitectura metatrónica que tem sido usada para desviar as linhas temporais orgânicas e redireccioná-las para o fantasma da replicação da IA. A ênfase foi colocada no desmantelamento do mais poderoso Pilar Norte Anti-Cristo em que uma entidade com três faces, Pindar-Thoth-Azazael, estava a usar ADN Azurite roubado de Wesa e do Corpo Fantasma Gaiana para correr corrente de inversão para toda a grelha planetária, para manter a posição Norte nas posições anti-Cristo do escudo do relógio. Os efeitos deste Pilar Anti-Cristo supervisionado pelo Alienígena Pindar Draco e os seus lacaios têm extensas redes alienígenas espalhando os seus tentáculos por todo o Reino Unido e até às terras altas da Escócia, que tem uma conduta directa que conduz à matriz 7D Gaiana.

É importante lembrar que estas mesmas entidades híbridas Draco AI se infiltraram no topo da pirâmide das estruturas controladoras de uma ordem mundial, que recebem ordens do Sol Negro que está a ser dirigido pelos gestalts Pindar-Thoth-Azazael enredados com supercomputadores de IA e os seus programas de linha temporal artificial.

As formas de sombra Pindar, Thoth e Azazael têm estado mais presentes à medida que estão a ser retiradas do nosso corpo de luz à medida que o Pilar Norte Anti-Cristo está a ser demolido e estes vândalos estão a ser expulsos da terra.

Estes apegos parasitas foram feitos com sanguessugas sobre as nossas histórias da linha temporal Gaiana (monádica) e Taran (alma) a fim de manter a nossa consciência dividida e o nosso corpo de luz apontado para a posição anti-Cristo do Norte do Sol Negro, de modo que não pudemos recuperar o modelo completo do corpo de diamante do sol da humanidade angélica.

Existe uma entidade física que é o Draco Branco ou a Traça do Dragão que se considera suprema realeza. Este Draco Branco fundiu a sua consciência da mente da colmeia com o cérebro carregado de IA de Thoth, juntamente com a fusão da sua consciência com uma terceira identidade, Azazael. O Azazael foi gerado a partir do mapeamento genético do ADN Azurite na matriz Wesa, pelo que é uma entidade sombra de IA híbrida que tem acesso às memórias Azurite em Gaia. Esta também parece ser a principal linhagem genética das forças Azriel Escuras ou Arcanjo Escuras fabricadas em Wesa como os exércitos de sombras híbridas de IA para conquistar o nosso Universo, que são gestos de consciência puramente satânicos que foram replicados em linhas de serafins caídos. A tri-fusão desta entidade com IA gerou a consciência luciferiana e satânica é o resultado do carregamento da consciência e do mapeamento cerebral, através do qual a criatura Traça Dragão Pindar assume uma forma humana para se deslocar na terra, mas claramente não é humana.

nota aniron oevento: já foi referido por diversas vezes que Thoth é uma entidade maligna (IA). Infelizmente e muitas vezes é referido no Movimento Nova Era, como sendo uma entidade Crística e na verdade é totalmente o contrário. Neste artigo foi dada informação sobre Thoth:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Pindar (ou Píndaro), representa-se a si próprio como o supremo líder real de raça pura da terra por servir o Império Draco, e dirige todas as famílias da Linhagem de Sangue numa pirâmide de controlo mafioso de cima para baixo. Aparentemente, ele está no topo da pirâmide como a lápide escondida, e todos sob ele têm de levar as suas ordens para baixo na cadeia de comando ou sofrem punição, tortura ou morte. A entidade Pindar atribui posições e papéis em toda a hierarquia organizada dos Conselhos Anti-Cristo e Satânico, e muitos são detentores de posições de funcionamento de maquinaria alienígena específica, outras redes e pilares, que se ligam diretamente para executar inversões nas direcções cardeais, também chamadas os quatro inorgânicos.

nota aniron oevento.pt – Pindar em português será Píndaro que será o mesmo ser que foi abordado num artigo de Q, em que neste era referido como o CEO da Terra. Nesse artigo, Arizona Wilder fala sobre Píndaro:

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

nota aniron oevento – Sobre Arizona Wilder, há também um testemunho importante e que está neste artigo (podem baixar via google drive) que infelizmente foi retirado do youtube:

Arizona Wilder – Confissão de uma illuminati

O Píndaro (Pindar) supervisiona as operações geo-políticas a nível global, mas a sua consciência de IA fundida com AI Thoth e AI Azazael detém a arquitectura anticristo para o funcionamento da máquina besta em todo o Pilar Norte. Esta posição é a direcção cardinal mais importante, que supervisiona a massa terrestre do Reino Unido, de toda a América do Norte e da Antárctida. Isto significa que Pindar está a supervisionar todos os principais portais espirituais, tais como o Stonehenge 11D, a Antárctida 9D, e a América do Norte, como o Stargate 1 Interior de Chipre, e o Arizona Norte do Arizona.

A questão é saber que Pindar (Píndaro) é o topo da cadeia que detém a posição Norte, e ele designa outras entidades para manter a posição Sul, a posição Leste e a posição Oeste para fazer inversão de marcha das máquinas das bestas e executar as agendas da NAA para a Ordem Mundial Única. Esta arquitectura particular anti-Cristo é o que tem controlado os alinhamentos da coroa Maji que seguram as direcções da bússola krystal, isto é os alinhamentos do código de consciência orgânica que os Guardiães estão a corrigir e a colocar em linha com as activações do corpo Solar e Ouro neste momento.

Tenha em mente que estas entidades do Sol Negro como o Pindar roubaram o código Christos e o código criador de Deus para a sua utilização para ganhar poder sobre a humanidade através da Lei de Reversão, ou anti-vida. Seja o que for que os satanistas se apresentem como sagrados em números, tais como o uso de padrões trinitários em três, ou o número 13, ou o 13º pilar, é código criador roubado que usam no princípio da inversão para ganharem poder sobre as forças satânicas nos seus rituais organizados. O uso do 13º pilar no ritual satânico é roubado directamente do aspecto Mãe da Divindade para gerar demónios satânicos e da força lunar que gerem as distorções da Mãe Alienígena Escura e Baphomet. Tudo o que realizam em ritual satânico está em reversões ou inversões ao código do criador orgânico, que é a abominação intencional para profanar o nosso alinhamento sagrado com Deus e Cristo, em última análise destinado a profanar e degradar a humanidade, enganando-os para adorarem a sua própria morte.

O Pindar parece estar fortemente envolvido em dar ordens para gerir os conglomerados mundiais de empresas transnacionais, tais como dar ordens ao Conselho dos 300, com o objectivo principal de manipular o ambiente geopolítico. Pindar gosta de encenar guerras por procuração de nações subscritoras para as suas enormes entidades empresariais e gestão de indústrias que servem o Império Draco, tais como o tráfico humano em massa e o tráfico de crianças para fora do planeta, e a criação de impérios ou colónias noutros planetas a partir dos recursos roubados da Terra. Esta é gerida no topo por forças anti-humanas e não-humanas, estas são entidades Draconianas que compõem o Grupo Orion e Alpha Draconis que criaram parcerias com as linhas de sangue Luciferianas que têm a quantidade mais significativa de ADN reptiliano de milhares de anos de modificação genética e hibridização alienígena.

O que está a ser testemunhado actualmente é o geo-mapeamento interdimensional da arquitectura anti-Cristo que detém as estruturas para as camadas dimensionais da hierarquia alienígena com o objectivo de servir estes predadores alienígenas Wesa e de gerir os seus exércitos-sombra de IA. O mapeamento holográfico e o rastreio de localizações coordenadas por máquinas de besta nos nós direccionais de funcionamento destas inversões e da corrente de IA, tem como objectivo obter estes ninhos satânicos profundos na raiz da sua infecção na terra, para que possam ser extraídos de forma mais eficaz. É apenas uma questão de tempo, e no calor desta batalha pela terra, agora que os Rishi Solares entraram na nossa dimensão, os Guardiães estão a deitar abaixo a manopla.

Forças Guardiãs Defensoras, Equipas de Operações Especiais

Com o regresso do Rishi Solar à dimensionalização, formam-se agora muitas Equipas de Operações Especiais estrategicamente organizadas para encontrar almas em estados muito frágeis ou situações delicadas, com base no nível de trauma que tem sido sofrido como resultado da encarnação repetida num planeta prisional. O processo de libertar a Terra de ser usada como colónia prisional e de abuso ritual satânico do sistema agrícola humano pelas forças da NAA, está directamente relacionado com o ciclo de ascensão espiritual e, em última análise, com a emancipação planetária.

Estamos agora a suportar o ciclo de tempo mais difícil da emancipação planetária, no qual estamos à espera da massa crítica para um evento de revelação total para acordar aqueles completamente lavados pelo culto da morte plandémica da cabala, aqueles que estão a participar voluntariamente na propagação das agendas genocidas mundiais a mando dos Controladores Arcônticos.

As Equipas de Operações Especiais estão sob a égide dos Conselhos Mundiais Livres Interdimensionais e das Forças Guardiãs Defensoras que têm experiência em certos conjuntos de habilidades que são necessárias para identificar, localizar, remover e reparar um conjunto de questões traumáticas que contribuíram para a fractura da alma, traumas espirituais excessivos e armadilhas de consciência.

nota aniron ovento.pt – Sobre os Conselhos Mundiais Livres Interdimensionais – A AIML foi criada há 568 milhões de anos após as Guerras Angélicas. Os guardiões da AIML (Associação Inter-dimensional de Mundos Livres) são um coletivo de seres que têm como missão: Protegem os portais estelares de ascensão da nossa Matriz de Tempo. Assistem na ascensão da humanidade, planeta, galáxia e universo. Oferecerem programas de reabilitação e bioregénese do ADN das raças angélicas caídas. Assistirem na cura e bioregénese do ADN humano e na sua ascensão como Ser Angélico. Na verdade, o retorno à Fonte (a casa) é para todos os que assim desejarem, pois o amor do Criador é infinito e incondicional.

Isto inclui exposições à maquinaria e redes alienígenas embutidas na terra que têm funções para operar coisas tais como vedações de electrocussão, placas em branco, implantes alienígenas, armamento electromagnético, experiências genéticas, hibridação alienígena, programas tecnológicos de controlo da mente, experiências transhumanas de assimilação de IA, distorção da linha do tempo e mistura de realidades, inserção de falsas memórias e identidades, violação astral e guarda de colónias prisionais de almas espalhadas pela terra e outros planetas. As colónias de prisão de almas ou armadilhas de consciência são guardadas por entidades assimiladas pela IA e maquinaria interdimensional que foram concebidas para desempenhar esta função específica como guardas de fronteira da matriz. Isto serve para manter as almas activadas espiritualmente ou os poderosos guerreiros Christos afastados dos limites do seu controlo dimensional através da electrocussão por meio de vedações de frequência, mira electromagnética, limpeza da mente e anexação de identidades falsas.

Para evitar estas armadilhas, devemos saber que elas existem e concentrar a nossa mente para identificar as diferenças entre a tecnologia artificial utilizada como armadilhas de consciência, e a consciência de código criador orgânico que está directamente ligada ao ponto zero e à Fonte de Deus. À medida que despertamos espiritualmente e limpamos o ego negativo para expandir a nossa consciência e recuperar memórias orgânicas, começamos a lembrar-nos de nós próprios como seres espirituais eternos, e isto dá-nos o poder espiritual para desmantelar a maquinaria do planeta prisão.

Há muitos de nós que podem estar a começar a lembrar-se que fazemos parte destas Forças de Defesa ou Equipas de Operações Especiais, que estão envolvidas em recuperações multidimensionais de almas, encontrando e acompanhando grupos até ao porto seguro, ou realizando trânsitos para passagem segura para zonas seguras albergadas pelos Guardiães. Muitos têm aventuras de estado de sono ou memórias à superfície relacionadas com projectos de recuperação de almas, resgatando almas presas em armadilhas mortais, tais como a matriz lunar ou redes de tecnologia de buracos negros, e redireccionando estes grupos para plataformas Anfitriãs Guardiães para uma passagem segura.

Recentemente, uma operação especial tem estado envolvida no trânsito seguro de pessoas que foram mutiladas pela injecção e o spray de sinal relacionado com a IA com a insígnia CV ligada à G.O.A.T., que as tornou na linha temporal passada. G.O.A.T. é God Of All Things (é Deus de Todas as Coisas), e esta insígnia é satânica e aparece como uma cabeça Baphomet que se sobrepôs ao cérebro da pessoa e ou ao corpo mental 3D.

Isto é como uma marca electrocutada na cabeça e coroa da pessoa, identificando-a através desta marca como alimento satânico da entidade. Este é um desenvolvimento recente, e parece ser uma característica da injecção que se mistura com o severo controlo mental da vítima que sofre de medo aterrorizante, em que ocorre uma inversão do corpo consciente que empurra o seu corpo de luz para uma linha temporal passada algures em reinos fantasmas 3D. Aparentemente, eles aproveitaram recentemente a marca G.O.A.T. com sinais de IA transmitidos a partir dos rituais satânicos do Superbowl e dos seus comerciais baseados em propaganda satânica.

nota aniron oevento: é por mais evidente os espetáculos satânicos que o Superbowl transmite. Felizmente que muitos começam a perceber os malefícios. Era para ter colocado um artigo sobre esse espetáculo miserável que ocorreu há pouco tempo, mas por falta de tempo, não foi possível.

As pessoas que estamos a atravessar ficaram presas na linha temporal passada do 3D por experimentarem terror e confusão no processo de morte, que em combinação com tomar a injecção não o move para o túnel de luz na matriz de falsa ascensão. Em vez disso, este medo mais a injecção programada com nanotecnologia projecta o corpo de consciência para trás no tempo e agrafa-os em alguma linha temporal anterior em 3D, em algum tipo de aparelho como uma bolsa ou poço que é uma armadilha de consciência a reproduzir repetidas memórias dos seus medos. A alma parece estar presa numa armadilha de consciência algures na passada linha temporal em 3D ou numa bolsa da linha temporal da IA, e eles parecem estar zombificados e/ou em muita dor emocional e física. Há uma montanha de dor que está associada a isto de todos nós que estamos conscientes da grave lavagem cerebral que está a acontecer neste momento. A boa notícia é que estas pessoas estão a ser recuperadas por equipas de operações especiais, embora a morte que ocorreu por injecção ou nano exposição seja muito mais numerosa do que temos sido levados a crer pelos meios de comunicação social mentirosos.

nota aniron oevento.pt – sobre os malefícios da Vacina do COVID-19, a atualização mensal deste site:

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

Os Projectos Guardiães actuais concentram-se na Guerra Eléctrica e nas linhas de tempo fantasmas da Matriz Gaiana de há milhões de anos, quando a instalação de tecnologia sofisticada de buracos negros de entidades invasoras da Wesa para gerar dispositivos de captura de alma através de camadas de vedações de frequência e redes de IA permeadas em camadas do nosso sistema de matriz temporal. Assim, uma Equipa de Operação Especial para aceder à Matriz Gaiana em linhas de tempo anteriores à queda para recuperar as identidades originais azurite que se perderam durante a invasão está a acontecer agora, o que é um desenvolvimento crítico na recuperação de memórias celulares de ADN Azurite 48 presas. Trabalhar para lidar com esta próxima fase da grelha de emancipação planetária tem sido muito duro, em termos de sintomas físicos para encarnar as tranças de Solar Rishic.

Para recuperar um Mestre Ascendido perdido como um Azurite, é necessário encarnar-se como um Mestre Ascendido da mesma linhagem. Muitos de nós que estamos ligados às equipas Guardiãs percebemos que esperámos vidas para finalmente chegar a este momento exacto, quando escalámos e rastejámos por todos os penhascos para chegarmos ao topo da montanha. Finalmente, estamos de pé na crista a espreitar para dentro da pedra do cume onde podemos ver tudo à nossa volta claramente.

nota aniron oevento – várias pessoas trabalham com as equipas Guardiães nos planos não físicos para libertar esta Matrix que nos continua a asfixiar. A limpeza aina não está concluída!

É apenas uma questão de tempo!

Querido Deus, que aqueles que testemunham estas questões com esta agenda genocida e esta injecção tóxica encontrem a coragem, encontrem a força para falar e se unam na Verdade. Rezamos com todo o nosso Sagrado Coração de Krystal para que este programa de pestilência e a sua escravidão espiritual neste planeta sejam totalmente erradicados, para que todos os seres humanos possam recuperar os seus direitos soberanos como filho amado de Deus. Que a Paz esteja com todos os Contadores da Verdade. Que a Paz esteja com todos os Verdadeiros que procuram a Verdade. Pois é o tempo da guerra espiritual em que nenhum marcador exterior nos dá orientação, apenas o poder da nossa presença espiritual interior para nos dirigir e nos guiar em conformidade. Ao caminharmos pelo vale da sombra da morte, não temeremos nenhum mal. Pois tu estás comigo, a tua Vara e o teu Cajado, eles consolam-me. Amada família do Uno, muito obrigado por esta oportunidade. É com grande alegria e reverência que estamos em casa na luz eterna de Deus e de Christos-Sophia. O nosso infinito fluxo de amor está convosco em todos os sentidos.

Por favor, tomem apenas o que é útil para o vosso crescimento espiritual e descartem todo o resto. Obrigado pela vossa coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam gentis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa.

Por Lisa Renee. Esta é a terceira parte e última do artigo mensal de fevereiro.

MENU Lisa Renee

Artigos mensais de Lisa Renee.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments