Seres

Felinos

Partilhar no Facebook

O Povo Gato – Seres Felinos de Sírius

Os Felinos são aqueles que muitos chamam de seres-leão. Eles são de um universo que já se completou. Chegaram em nossa galáxia quando ela estava sendo construída. Foram convidados pelos Construtores e pela Hierarquia Espiritual Universal para serem os mestres geneticistas do nosso universo. Eles residem em uma estrela na constelação de Sírius conhecida como Sírius A e não devem ser confundidos com os Humanos que colonizaram Sírius B. Eles viviam em Sírius A muito tempo antes dos Humanos de Lyra chegarem.

Eu gostaria de introduzir aqui uma pequena história do Sistema Estelar de Sírius.

Há três estrelas no Sistema Estelar de Sírius: Sírius A, Sírius B, e Sírius C. Sírius B foi a primeira estrela e, quando implodiu, criou Sírius A e C.

Quando os primeiros humanos chegaram em Sírius B, vindos de sua residência temporária nas colônias humanas do Sistema Veganiano da constelação de Lyra, receberam muita ajuda dos Felinos. Sírius C é atualmente usado para armazenar materiais e suprimentos.

Tiamat (antiga Terra) foi criado da implosão de Sírius B, assim como a Nibiru.
Quando se decidiu criar uma Força Estelar, este gigantesco pedaço de rocha que flutuava no espaço perto das Plêiades foi localizado por esses antepassados e foi transformado em um nosso planeta.

Forças da Luz vs forças das trevas

História

Como parte do plano Universal, os fundadores deram aos felinos um novo planeta na constelação de Lyra para a sua casa.
Os felinos chamaram-no de Avyon.
Avyon foi um planeta paraíso com montanhas, lagos, riachos e oceanos. Este planeta azul como a terra, foi construído com variedades de formas de vida animal e vegetal.
Os felinos chegaram em forma etérea e atravessaram a fase de evolução para um corpo mais denso e físico .
Como parte do plano, alguns felinos permaneceram sob forma “etérica” para fornecer orientação. Lembre-se, este era um planeta 3D e uma vez que os felinos etéricos encarnaram, eles caiam sob o véu de uma amnésia que faz parte do funcionamento de um planeta 3D no livre-arbítrio.

Reencarnação; cancelar Contrato

Com o tempo passaram por inúmeros ciclos de encarnação e os felinos evoluíram de uma linha inferior e graças a encarnações periódicas de alguns dos felinos etéricos, utilizaram a manipulação do DNA de um mamífero bípede similar do macaco, que também foi evoluindo no planeta.
Com o DNA de um “mamífero símio” os felinos foram capazes de assumir um corpo mais humanóide , mas mantendo a maioria das características faciais e outras características dos felinos. Foi a partir deste cruzamento que uma determinada fase da linha genética conhecida como a linha real de Avyon, ou casa de Avyon, entrou em vigor.
Os felinos etéricos continuariam a se revezar, encarnando para fornecer não apenas DNA atualizado, mas de ensino e formação em entidades dimensionais mais elevadas.

Os felinos evoluídos em Avyon, evoluíram em muito da mesma maneira que os seres humanos evoluíram aqui na Terra.

A única diferença é que os seres humanos ficaram preso no ciclo evolucional dos hominídeos .

Em tempo, os conscientes felinos cresceram suficientemente em grande número para assumir as responsabilidades dos guardiões planetários do seu mundo de origem.
Eles continuaram a evoluir e eventualmente desenvolveram a tecnologia para viagens espaciais.
Muitos deles eram cientistas geneticistas (evoluídos seguindo uma classe felina) e começaram a ajudar a desenvolver formas de vida de vários tipos de planetas e estrelas no universo. Alguns dentro deles tornaram-se grande exploradores do espaço e cientistas de vários tipos.

Foi durante esta fase de desenvolvimento que os felinos iriam voltar sua atenção para esse mamífero bípede e começar um programa de cruzamento genético e atualização que iria dar-lhes uma alma e, no processo de criar uma nova espécie que viria a ser conhecida como os seres humanos.

Após inúmeros cruzamentos e melhoramentos genéticos, procedeu-se a criação de humanos adâmicos.
Em tempo as raças felinas se tornaria alguns de nossos antigos ancestrais . Apenas deixaram as suas características genéticas como um lembrete da conexão entre eles.
E embora a relação genética entre os felinos e os seres humanos tem sido esquecida pelo homem moderno, os felinos permanecem em nossa consciência como uma criatura regal, digna de nosso respeito e amor.

Características:

Os felinos chegaram aqui por convite dos fundadores. Tendo concluído com êxito seus planos Universais. Um grupo de 45 felinos se ofereceu para vir a este universo para ajudar a construir e supervisionar o mesmo plano aqui.
Os felinos são uma raça bípede. Sua pele é coberta por uma espécie de penugem suave, eles não têm a pele descoberta , eles têm jubas como leões e ambos os machos e as fêmeas têm cabelo comprido.
A cor de olho varia de azul a dourado, podem mudar de azul para dourado a medida que amadurecem. Eles também se transformam de uma cor marrom dourada ao branco.

Os Felinos são seres poderosos, altamente evoluídos, amorosos, gentis e de natureza benevolente. Eles nunca tomam partido em qualquer guerra, pois já completaram as lições de integração das polaridades e Amor Incondicional. Eles também cuidam das almas que sofreram severos danos emocionais nas encarnações e que são enviadas aos Felinos para serem tratadas depois da morte.

O temperamento geral do Felino é otimista e intelectual. A medida que eles amadurecem eles assumem mais uma natureza sombria, introspectiva e delicada. Os anciãos são reverenciados de sabedoria, compaixão e discernimento.

As fêmeas são reverenciadas e honradas em status igual com os machos. São fieis à forma felina, todos eles são muito curiosos.

Os Felinos são os mestres geneticistas de nosso universo, como eram também deles mesmos. Eles criaram varias formas de vida nos planetas e estrelas em nosso universo. Isto inclui vegetação, animais, e os veículos físicos que as almas usam para sua encarnação.

A verdadeira história do planeta Terra

Missão

Os Felinos vivem na 6ª dimensão para executar o trabalho deles, embora sejam seres de dimensões mais elevadas. A 6ª dimensão é a dimensão da criação, onde a energia torna-se física. Os Felinos trabalham muito unidos com as Hierarquias Espirituais dos diferentes planetas e galáxias em nosso universo.
Quando é decidido que um grupo de almas precisa de um planeta e um veículo físico para encarnação, são os Felinos que são nomeados para a tarefa de preparar o planeta e criar os corpos. Houve tempos em que eles também criavam planetas.
As esfinges encontradas ao redor do mundo são uma lembrança da existência e do envolvimento e presença deles no nosso planeta.. Você alguma vez se perguntou por que o leão é o rei da selva, embora ele não seja o maior? Os Felinos deixaram os leões e todos os gatos para serem os transmissores de informação para Sírius A.
Os leões em particular, foram transformados em reis da selva, para que eles não fossem dizimados e pudessem, então, continuar sendo transmissores de informação ao longo dos muitos milhares de anos que a Terra e os seres humanos precisariam para completar o ciclo deles.

Os Gatos são o vínculo de informação entre a 3a. e a 6a. dimensão. Frequentemente os reis e rainhas tinham um gato de algum tipo como companheiro constante. Antigamente os Faraós do Egito eram guiados pelos Felinos através dos seus gatos. Esse animal era sagrados para eles. E Bastet a deusa felina era nada mais que um deles. Você já ouviu o termo dito “olhos de gato”, isto provavelmente é porque eles estão sempre nos observando.

outro artigo importante sobre os Felinos:

FM144 ~ Os Felinos e a mensagem oculta da saga “Os Vingadores”

Callegari
Via Liz Campoy – Sabedoria Celta

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR / ALTERNATIVA (fonte FM144):

Os Felinos são uma raça semelhante a um gato selvagem de Alta Consciência e puros de luz e amor. No entanto, esses seres não devem ser subestimados, pois são também uma Raça Guerreira de Elite Cósmica, cuja especialidade é caçar os seres negativos e seus companheiros. Os felinos existem tanto a nível físico como não físico.

Eles podem aparecer energeticamente na forma humana, mas podem se transformar num gato selvagem a qualquer momento, por exemplo, na forma de uma Pantera Negra quando eles mudam para o modo de guerra, como indicado nos Filmes Marvel, embora severamente distorcidos, é claro.

Os Felinos podem entrar na grade cristalina não física para caçar os seres negativos

Movem-se entre os planos em forma de gatos selvagens e procuram seres negativos com os seus sentidos extremamente bem desenvolvidos. Eles são absolutamente auto-confiantes e não sentem medo de forma alguma. Do ponto de vista deles, é um desperdício absoluto de tempo e energia temer qualquer coisa, e todo ser divino deve ser capaz de se defender contra qualquer tipo de negatividade.

Os felinos são altamente espirituais, calmos, amorosos e também muito sexuais. Mas eles também sabem como se defender e como lidar com as forças escuras.

Uma vez que eles detectam seres negativos, eles literalmente os perseguem e os destroem como gatos selvagens fariam com suas presas na natureza. Esta é também a razão pela qual os arcontes têm muito medo deles.

Então, há sempre alguém lá fora que tem mais para oferecer do que tu! Isto é especialmente verdade para o grupo Quimera e os Arcontes, e é por isso que eles têm de se esconder atrás das bombas Toplet.

bombas toplet de plasma e Implantes etéricos ~ Update 10-09-2019

Os felinos também podem encarnar fisicamente na superfície da Terra

Pode-se reconhecê-los pelo fato de que eles gostam de roupas desportivas (as mulheres gostam de usar roupas justas). Eles fazem um monte de treinamento corporal, talvez também Artes Marciais, tanto homens como mulheres.

Eles também têm uma forte conexão com o Antigo Egito, a parte positiva deste, é claro, que é uma das razões pelas quais existem tantos simbolismos de gatos daquela época.

Além dos felinos, outros grupos positivos também chegaram à Terra.

Arcontes ou Nobreza Negra

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

6 Comments

  1. Eu só sei que tenho uma forte ligação aos felinos são como meus irmãos, tenho uma gatinha e um gatinho em casa e alimento mais uns dez de rua eles vêm ter comigo espontâneamente.
    Os gatos e os animais em geral merecem todo o nosso amor e respeito.
    Paz e Luz

  2. Não sei porque, mas desde muito jovem, sempre tive forte atração por tudo que se referia ao Egito, especialmente assuntos sobre os Faraós. Lia tudo que se referia a eles e suas dinastias, tanto que quiz muito fazer Arqueologia para estudar em detalhes seus aspetos mais misteriosos. Mas meus pais não deixaram, já que tinha que ir para fora e naquela época, década de 60, não era recomendado para uma mulher. Mas, quanto aos gatos, depois de já bem mais velha, me apaixonei por eles. Cheguei a ter vários e os amava muito. Estou me preparando para assumir mais um, pois sinto que eles fazem parte do meu destino. Aonde vou que tem um gato, me aproximo e eles logo se achegam… Adorei conhecer todo esse maravilhoso relato sobre os Felinos… Obrigada por esse site não especial…

  3. eu ja tive gatos e caes mas os gatos nao sei porque nao me atraiem de todo para alem de eu detestar o deixar pelo portodo o lado mas sinto me muito proximo dos caninos mesmo no eterico sei wue existe uma raca canina espacial cujo nome nao me recordos mas relacao vem dai.alguem me poderia dizer o nome e origem dessa raca canina .era importante pra mim saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.