Owen K. Waters

Para onde vai a nossa consciência quando dormimos? Onde estão os mortos?

Partilhar no Facebook

Algumas perguntas que muitos colocam e cujas respostas poderá conferir no artigo:

Para onde vamos (a consciência) quando adormecemos?

Se vamos passar de um planeta de terceira densidade para quarta, os outros planos de existência também vão subir de densidade, caso contrário ficaríamos na mesma densidade das pessoas que “morreram”, isto é, deixaram o corpo físico da 3D?

Quantos corpos temos?

Nos reinos espirituais há vários níveis ou ficamos todos no mesmo nível?

respostas:

Além de alguns sonhos lembrados, os nossos sonhos noturnos parecem ser uma grande zona de penumbra da consciência, onde nada acontece, sob qualquer condição.

Nada poderia estar além da verdade!

Uma cortina de esquecimento é atraída de nossa consciência a cada vez que despertamos do sono. O que realmente acontece à noite é realmente mais vívido, mais ativo e mais real do que qualquer coisa que aconteça durante o dia, no mundo físico.

À noite, nós viajamos num mundo mais subtil do que o físico. A consciência humana tem muitos “corpos”, ou estruturas de consciência, cada uma das quais funciona num nível diferente de consciência. Os corpos mais densos usados por cada ser humano são o corpo físico, a sua contra-parte etérica de energia, e o corpo astral ou espírito. Os corpos menos densos começam com o “corpo” da alma, que é um campo não físico da consciência que existe além das limitações do tempo e espaço, e então se elevam na escala de frequência da consciência.

Para compreenderem onde estes corpos se encaixam na grande escala da consciência universal, entendam que há 12 camadas de densidade da consciência. Algumas pessoas se referem às diferentes densidades como “dimensões”. Como seres físicos hoje, nós existimos na terceira densidade e estamos no processo de fazer a transição para a quarta densidade. A quarta densidade tem sido tradicionalmente, o lar dos reinos espirituais. Ela ainda será após a Mudança para a consciência mais elevada ter sido concluída, mas os reinos espirituais ascenderão para sub-camadas mais elevadas na quarta densidade, enquanto o reino físico se movimenta.

Os reinos espirituais são referidos no plural, pois há muitas camadas de consciência na quarta densidade. Os reinos astrais ou espirituais são também conhecidos como a vida após a morte. Eles variam de reinos astrais inferiores, através dos reinos médios muito povoados e para os reinos astrais superiores ou céus.

Quando, eventualmente, vocês fizerem a transição do reino físico, como fazemos eventualmente, irão ficar localizados no exato reino espiritual que corresponde a sua frequência normal de consciência. Se tiverem fortes problemas a resolver, eles o reterão um pouco, até que vocês tenham trabalhado com eles, através de um processo de integração. Toda a experiência de vida após a morte é dedicada à integração de quaisquer questões de separação que foram gerados durante a vida física de uma pessoa. Se eles se tornaram polarizados contra uma determinada pessoa, ou seja, levaram a odiá-la, então eles aprenderão a ver a situação a partir de uma perspectiva mais elevada e a curar esta questão da separação através do próprio perdão e da outra pessoa. Então, quando a cura de qualquer questão ocorrer, eles se elevam na consciência, no mundo espiritual.

A mentalidade da 3D (o mundo físico da terceira densidade) é SEPARATIVO na natureza e a 4D (o mundo espiritual da quarta densidade) é INTEGRATIVO, ou de cura, quanto à natureza. A 3D ressoa com o centro de energia do plexo solar, com o seu desenvolvimento mental e a sua natureza competitiva, enquanto a 4D ressoa com o coração.

O aspecto mais elevado da consciência do coração é o primeiro estágio da consciência espiritual. É aqui que, como um princípio, o bem de muitos é reconhecido como sendo mais importante do que os próprios benefícios imediatos. Isto leva a um sentimento de serviço, onde a pessoa quer garantir que o melhor está disponível para todos.

Esta é a base de um mundo que é de apoio e não competitivo. Neste mundo, onde há realmente mais para todos, muito mais, a energia que foi gasta na competição contra os outros é agora canalizada para o trabalho produtivo.

À noite, quando deixam para trás a consciência do seu corpo físico, não é porque o seu cérebro foi desligado à noite. É porque a sua atenção mudou para o seu corpo espiritual. O seu corpo espiritual se eleva para fora do seu corpo físico e se prepara para começar as suas aventuras noturnas.

artigo original (em inglês) de Owen K. Waters, novembro 2018, tradução Regina Drumond, revisão oevento.pt

do autor deste site oevento.pt : NÃO SE ESQUEÇA: sempre que acorda, esquece-se do que fez na noite nos outros planos de existência!

Sugiro uma leitura do artigo mais lido de sempre deste site e tem a haver o que realmente acontece quando desencarna, isto é, a morte física (ficará surpreendido que os seres de Luz que estão no “céu” são efetivamente enganados pelos “seres das trevas” e que as coisas não ocorrem como está descrito no livro “O Livro dos Espíritos” de Allan Kardec:

oevento.pt/2017/08/19/reencarnacao-contratos-e-porque-somos-obrigados-a-reencarnar/

infelizmente quando morremos, isto é, o corpo físico morre, vamos ao que é chamado de céu (está na 4.ª dimensão). Somos colocados perante os senhores do carma que nos fazem uma avaliação da vida: o que fizemos de bom e de mau e muitas vezes eles recorrem a falsos hologramas para nos dizerem que nos portamos pior do que efetivamente do que ocorreu e dizem-nos que temos de vir encarnar novamente para melhorar (vezes sem conta). O problema é que passamos pelo vale do esquecimento e nascemos sem qualquer memória, portanto o progresso é pouco e o sofrimento bastante. Estamos nesta quarentena há 26 mil anos. Alguns de nós, entretanto já nos começamos a recordar de algumas encarnações anteriores e também já começamos a perceber que isto é tudo obra dos seres negativos, os arcontes, que têm como objetivo que encarnemos vezes sem conta, não estando conectados à fonte (aquilo que tudo é) e no qual assinamos contratos no plano etérico, antes de virmos cá, de forma a nos mantermos com a mente fechada. No artigo acima, há decretos para ajudar a cancelar esses mesmos contratos.

artigos relacionados:

Outros artigos de Owen K. Waters ver este menu (os artigos de Owen K. Waters são indicados para quem deseja perceber o que se passa na vida após a morte ou então nos outros planos de existência)

oevento.pt/2018/03/01/owen-k-waters-contratos-de-reencarnacao-decretos-para-se-libertarem-dos-mesmos-25-02-2018/

oevento.pt/2017/08/27/owen-k-waters-segredos-da-espiritualidade/

oevento.pt/2017/03/16/a-verdadeira-historia-de-lucifer/

oevento.pt/2017/12/27/as-12-fases-da-ascensao-do-corpo-de-luz/

oevento.pt/2018/07/18/cobra-processo-de-ascensao-planetaria-17-07-2018/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments