2018 Artigos B.F.

Califórnia atingida por armas de energia direcionada (guerra usando incêndios como distração)

Partilhar no Facebook

O criminoso de guerra, assassino em massa e primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, adorador de Satanás, está tentando chegar a um acordo judicial para salvar sua própria vida, gritando contra seus senhores de Rothschild, disseram fontes da Mossad. A iminente queda de Netanyahu, significa que o colapso final da máfia khazariana, agora, está à vista e não demorará muito para que os ramos francês e suíço da família Rothschild e seus aliados ocultos sejam levados à justiça.

A queda de Netanyahu é apenas parte do colapso em andamento da governança da máfia khazariana, que removerá toda uma série de líderes Ocidentais, incluindo Emmanuel Macron da França e Mohammed bin Salman na Arábia Saudita, como veremos a seguir.

Primeiramente, vamos examinar mais de perto o caso de Netanyahu. Nesta frente, a polícia israelense recomendou a apresentação de acusações criminais contra Netanyahu por três questões distintas, onde a mais recente veio na semana passada como parte de um escândalo de corrupção na mídia.

https://www.middleeastmonitor.com/20181117-israel-police-to-recommend-netanyahu-be-tried-for-media-corruption/

Até agora, Netanyahu conseguiu usar sua posição de Primeiro-Ministro para impedir sua própria acusação. No entanto, agora que perdeu sua maioria parlamentar, sua capacidade de impedir sua própria prisão está chegando ao fim, dizem fontes do Mossad.

A queda de Netanyahu foi precipitada por sua ofensiva contra a Faixa de Gaza que rapidamente derrotada, segundo fontes do Pentágono. Essa ofensiva foi destinada a desviar a atenção do público do assassinato do colunista do Washington Post, Jamal Khashoggi, disseram as fontes. Em vez disso, no entanto, o tiro saiu pela culatra, quando a ONU, Rússia, Jordânia, França, Reino Unido, Egito e os EUA, se uniram contra suas atividades desonestas. Este será “o último prego no caixão de Netanyahu”, dizem as fontes.

A queda de Netanyahu acontece enquanto um cristão que fala árabe, o ex-Chefe do Comando Central dos EUA, o General John Abizaid, foi nomeado  embaixador na Arábia Saudita, dizem fontes do Pentágono. Isso significa que ele será “efetivamente o governador militar que pode desarmar Israel e dividir a Arábia Saudita, enquanto se alia à Turquia, Iraque e Irã”, dizem as fontes. O objetivo é pôr fim ao plano blasfemo da máfia khazariana para governar o mundo de um Israel maior que iria do Eufrates ao Nilo, dizem as fontes.

Antes de se oferecer para entregar seus mestres Rothschild, Netanyahu “fez um movimento desesperado” para levar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a extraditar o ativista político turco Fethullah Gülen como uma tentativa de desviar a atenção do papel de Netanyahu no assassinato de Khashoggi.

Acredita-se que Gulen seja um dos herdeiros da máfia Sabatista e seja responsabilizado pelo presidente turco, Recep Erdogan, pela fracassada tentativa de golpe contra ele em 2016. Erdogan, agora, está buscando a extradição de 462 ativistas de Gulen, em 83 países.
sputniknews.com/gulen-turkey-demand/

No entanto, Erdogan agora sabe que seus verdadeiros inimigos são: Netanyahu, seu governante fantoche Mohammed bin Salman (ou mais provavelmente seu dublê de corpo) da Arábia Saudita e seus patrões Rothschild, de acordo com Mossad e fontes de inteligência militar japonesa. Essa tentativa de afastar Gulen “fracassou espetacularmente” e Trump, agora, está sendo forçado a “eliminar os perdedores: Bibi (Netanyahu) e  MBS, em favor de um modus vivendi com a Turquia e o Irã”, dizem as fontes do Pentágono.

A queda de Netanyahu surgiu após uma reunião entre Trump e o Presidente russo Vladimir Putin na França, na semana passada, disseram as fontes do Pentágono. Esta reunião resultou na escolha do General russo Alexander Prokopchuk como novo chefe da Interpol, dizem elas. Prokopchuk será “auxiliado pela inteligência dos EUA a emitir mais avisos vermelhos para derrubar ativos israelenses e agentes cabalistas em todo o mundo”, acrescentam.

Nos EUA, esse processo, também, está acelerando. Lá, o Senador Lindsey Graham, agora é o Presidente do Comitê Judiciário do Senado, onde ele deve “agilizar nomeações judiciais e reprimir os crimes do estado profundo”, dizem fontes do Pentágono. O Senado anterior, embora ostensivamente dominado pelos Republicanos, estava bloqueando a nomeação de novos juízes e promotores e, assim, atrasando as tão esperadas prisões nos EUA.

Além disso, o novo presidente do Comitê de Finanças do Senado, Chuck Grassley, está “pronto para reprimir as fraudes,  crimes e a corrupção de Wall Street”, dizem as mesmas fontes.

A máfia khazariana, perdendo poder em Washington, D.C., está fazendo tentativas fúteis de impedir mais processos, atacando a Califórnia com armas de energia dirigida ou DEWs. Veja a definição abaixo de um artigo da Global Research (que agora parece ter sido excluído, todavia, outros estão disponíveis pesquisando neste site).
globalresearch.ca/twenty-five-years

Uma arma DEW é um sistema que utiliza um feixe de energia eletromagnética concentrada (incluindo mas não limitado a lasers e sistemas de microondas de alta potência), ou partículas atômicas ou subatômicas, principalmente como um meio direto para matar, ferir, incapacitar ou incapacitar temporariamente pessoas ou destruir danificar ou incapacitar temporariamente uma propriedade ou  material.

Já as armas acústicas, usam o som em todo o espectro de frequência para matar, ferir, incapacitar ou incapacitar temporariamente as pessoas. Armas acústicas, embora fora da definição conjunta de DEW, têm efeitos e perigos mais semelhantes as DEW do que às armas convencionais.

Existem provas contundentes de que tais armas estão sendo usadas contra a Califórnia pelos khazarianos.

https://prepareforchange.net/2018/11/17/the-globalist-are-waging-open-war-on-america/

Não só isso, a denunciante Deborah Tavares está fornecendo provas que culpam a família Rothschild e sua empresa Pacific Gas & Electric dos ataques.
https://www.youtube.com/watch?v=zSLodEiOThM

outros vídeos, onde os carros ficam destruídos, mas as árvores não!:

Parte do artigo do prepare for change em português:

Sim, incendiaram milhares de casas na Califórnia, mas agora estão usando as suas armas em carros – com pessoas nelas . Não há outra explicação – e muitas razões pelas quais eles estão fazendo isso. Muitos. Discutimos a abordagem multifacetada da agenda globalista / cabala negra tantas vezes ao longo dos anos.

A guerra está esquentando, Estou com medo, – risque isso, não tenho medo. Podemos fazer isso, mas devemos entender que os humanos são os alvos. Eles querem que 90% de nós se vão e seus impulsos da espada não estão mais acontecendo nas sombras. Está aí para todos verem e não é hora de negação.

Não é mais uma guerra travada nos tribunais – embora isso ainda esteja acontecendo. Não é mais apenas uma guerra nas urnas. Os americanos estão vendo o que aconteceu lá.

Esses psicopatas estão usando armas pagas com trilhões extraídos dos contribuintes; roubado pelo grupo nazista “Paperclip Project” (procure-o), que desenvolveu a capacidade de ir para as estrelas e nos deixou aqui, Earthbound. Eles se tornaram uma “civilização separatista” e eles têm tecnologias, naves anti-gravidade e armas que eles não querem que nós saibamos que existem.

Você pensou que Star Trek  era pura fantasia, não é? Eles gostam de nos provocar e riem da nossa credulidade. Na verdade, nós somos o entretenimento.

Hollywood é o covil da iniquidade onde as pessoas vendiam suas almas por riqueza, fama e poder. É por isso que eles atacam o presidente Trump.

Esses seres são todos sobre guerra. Eles causaram todas as guerras em nosso planeta. Eles prosperam com isso, eliminam milhões de pessoas no processo e enriquecem e se fortalecem a cada conquista e mudança de regime.

Eles têm seus próprios exércitos e continuam a assassinar civis inocentes, enquanto cobrem com mentiras entregues por suas cabeças falantes.

Seu povo se infiltrou em todos os governos do planeta e agora que o Presidente Trump, Putin e a maioria dos outros estão enfrentando-os e desmantelando seus sistemas corruptos que nos escravizaram por milênios, eles estão ficando mais descarados – e desesperados.

Esta é a batalha final. Nós os estamos extraindo e não há outro jeito de libertar o planeta, mas haverá danos colaterais. Você está vendo isso agora no Oriente Médio e na Califórnia. Assassinato, claro e simples.

Para completar este processo de libertação, os humanos têm que aceitar a verdade e reagir. Eles têm que parar de lutar entre si como foram programados para fazer. Eles devem unificar e lutar contra o inimigo.

Não é fácil porque os lordes das trevas controlam tudo. TUDO. Até do jeito que pensamos. Eles nos têm sob constante vigilância e ver tudo o que fazemos. Eles escutam. Eles assistem. Eles matam.

Eles forneceram equipamentos de nível militar para as forças policiais para que nos possam intimidar, nos torturar ou nos matar se os confrontarmos. Eles devem-nos mostrar que nos manterão no nosso lugar: Vítimas

https://youtu.be/ja9o3tt9C18

Eles só nos permitem ter tecnologia que se adapte à sua agenda. Eles nos mantêm preocupados com a “programação” da televisão, com brinquedos computadorizados e usam nossos produtos electrónicos de TVs a refrigeradores, telefones e tablets para nos espionar e nos acompanhar.

Eles envenenam a nossa comida, água, o ar, o solo e treinam os médicos para serem traficantes de drogas, para tornar as suas corporações farmacêuticas ricas demais. Eles usam o sistema médico para criar clientes de longo prazo, não para curar.

Eles vacinam os nossos filhos com muito veneno antes que os seus sistemas imunológicos estejam maduros. Alguns de nossos bebés morrem. Outros desenvolvem “autismo”. Agora você sabe porque eles estão tentando impor vacinas para todos e tirar as crianças dos pais que se recusam. Eles nos querem doentes, indefesos ou mortos.

Existem maneiras simples e naturais de eliminar todas as doenças, mas eles nunca nos dirão isso e arruínam a vida daqueles que tentam revelá-la ou curar-nos. Eles mataram nossos entes queridos por anos e culparam uma doença que criaram em seus laboratórios.

Uma declaração abrangente seria que eles literalmente armaram tudo.

Não, este não é o enredo para um filme de terror, meus amigos. Esta é a vida na Terra nas mãos de saqueadores fora do planeta que desfilam como Humanos. Todo o Universo está lutando para erradicá-los porque eles destruíram civilizações e planetas muito antes de começarem os nossos. Star Wars é real.

Basta dizer que eles são pedófilos satânicos.

Estamos em um ponto de virada. Nós ou ganhamos esta guerra agora, ou nos despedimos da Terra e da Humanidade para sempre.

Eu sugiro que você faça sua pesquisa rapidamente e elabore um plano, mas nesse ínterim, você DEVE APOIAR O PRESIDENTE TRUMP E O PRESIDENTE PUTIN em suas iniciativas para GET THON DON.

Diga aos outros o que está acontecendo. A evidência está bem na sua frente, em toda a Internet. Essa é uma ferramenta que armamos e usamos contra eles .

Até mesmo o jornal Sacramento Bee está atacando aqueles que estão na internet e que estão mostrando e contando o que está acontecendo na Califórnia e porquê. Não acredite nas mentiras deles. Você faz isso por sua própria conta e risco. ~ CB

não queimou as árvores

Em todo o caso, O Evento acabará com estes seres satânicos que controlam o nosso belo planeta!

continuação do artigo de Benjamin Fulford:

Um sinal claro de como os Rothschilds e seus servidores entraram em pânico, veio quando o congressista, Democrata da Califórnia, Eric Swalwell, ameaçou atacar os cidadãos americanos com armas nucleares, caso estes se recusassem a entregar suas armas.
zerohedge.com/california-democrat-threatens-nukes-if-americans-dont-hand-over-thethe-guns

O que esses criminosos de alto nível não percebem é que eles não estão mais operando em segredo ou com impunidade. Em particular, estamos ouvindo que o ramo francês desta família está sendo responsabilizado por muitos desses crimes.

Isso significa que os papéis foram invertidos e agora estão sob ameaça. Isso pode ser visto nos apelos desesperados de seu Presidente escravo francês, Emmanuel Macron, por um exército europeu (como mencionamos na semana passada) para proteger a UE da “China, Rússia e EUA”. O que ele realmente quis dizer foi proteger os Rothschilds e seus regimes escravos, como a Alemanha e a França, da ira do mundo.

Porém, primeiramente, Macron precisa se salvar do povo francês. Na semana passada, mais de 280.000 motoristas bloquearam estradas em mais de 2.000 locais na França, num protesto contra seu regime. Esses protestos foram apoiados por 73% da população francesa.

Com David de Rothschild se escondendo da polícia francesa, Alexandre Guy de Rothschild, agora, é o chefe oficial da filial francesa da família Rothschild . Sua foto pode ser vista aqui:
rothschildandco.com/corporate-governance/leadership/

Fontes de direita japonesas dizem que ele é casado com a filha do Ministro das Finanças japonês, Taro Aso e, que o casamento aconteceu no castelo visto,  aqui neste  link:
http://kakeizunotobira.denshishosekidaio.com/2017/02/12/post -3850 /

O fato dos recursos hídricos do Japão estarem sendo vendidos com um grande desconto para as companhias de água francesas levou à conclusão de que Aso e seus franceses são responsáveis, dizem os direitistas japoneses.

Também podemos informar que a filial francesa dos Rothschilds contatou este escritor, imediatamente, depois que  realizaram o ataque e assassinato em massa de Fukushima – Japão, em 11 de Março de 2011, para emitir mais ameaças de atacar a própria Tóquio. Também, foram os franceses Rothschilds que financiaram motins anti-japoneses na China, há alguns anos, dizem fontes da sociedade secreta asiática.

O controle Rothschild francês sobre o Japão terminará em breve, dizem várias fontes. A família Iwasaki, que controla o Grupo Mitsubishi que, por sua vez, controla o regime de Shinzo Abe, está promovendo a paz, disseram fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB. Os industriais japoneses estão pedindo proteção a SDB para a implantação da fusão a frio e outras tecnologias de mudança de paradigma que, até agora, foram suprimidas pela máfia khazariana, dizem as fontes. A proteção foi oferecida e uma demonstração desta tecnologia está sendo organizada, dizem elas.

Ainda nesta semana, a SDB / WDS se reunirá com representantes de sociedades secretas asiáticas para discutir o futuro do Japão e do regime de Abe, entre outras coisas, disseram as fontes da SDB.

Além disso, as sociedades secretas da Ásia e do Ocidente estão continuando os preparativos para estabelecer e financiar uma futura agência de planejamento do Ocidente. A agência trabalharia em harmonia com o enorme projeto de desenvolvimento chinês One Belt One Road. Espera-se que um acordo sobre esta questão ajude a aliviar o grande atrito de poder que, agora, acontece  em público, entre os EUA e a China, de acordo com fontes próximas às negociações.

Como mencionado na semana passada, um acordo básico para salvar o planeta já foi alcançado, então, agora é hora de tornar os planos concretos. É esperado que isso leve algum tempo, por favor, sejam pacientes. Mudar as coisas ao redor de um planeta é como fazer a volta com um super-petroleiro no meio do oceano. Isso significa que, mesmo que uma decisão tenha sido tomada para mudar de rumo, muito impulso foi fornecido e a manobra deve prosseguir lentamente, evitando de afundar o navio.

Artigo de 19 de novembro de 2018. A tradução foi feita para o Português do Brasil.

mais artigos de BENJAMIN FULFORD clique no menu BENJAMIN FULFORD

 

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Maria da Conceição Vitor

Uma coisa que me traz estranheza é que FULFORD fala de todos braços da Cabala Escura, mas não fala do Vaticano, que me parece a facção mais negativa de todas.

Patrícia Afonso

Misericórdia!!!! Tantos anos de escravidão e sofrimento. Que venha a LUZ, LUZ, LUZ para toda a Humanidade.
Por favor, existe algum trabalho de luz a ser feito também para África? Por aqui estamos muito mal, contudo, nota-se já algumas mudanças (quase nada) de governação em alguns países, com prisões e combates contra a corrupção e enriquecimento ilícito.
Vitória da Luz.

Vania

Muito bom artigo.
À título de curiosidade vamos acrescentar detalhes por partes:
1-Em relação à Máfia Kazariana, um senhor “viajou” para a França semana passada para não ser apagado aqui no Brasil. Haja visto o que ocorreu com seu sósia, ele tinha razão.
2-Sobre a arma usada na Califórnia, fontes disseram: “depois da … que nós fizemos na Califórnia perdemos nossas armas no espaço”. É muito provável que tenham realmente perdido essas armas. As que ainda sobraram são as DEW portáteis e as Ondas Escalares . Posso dizer por experiência própria de quase morte que são infernais.
3-Em relação às doenças, procurem saber sobre CDS MAS, fica a dica do documentário: “Documentário Quantum Leap MMS cura para HIV, câncer, malária, diabetes, autismo.” por Décio Simão. Eu já faço uso do produto e posso garantir que a cura e a saúde são possíveis.
4- De acordo com fontes diversas, republicanos e humanos foram presos semana passada.
5- Para encerrar, ontem saiu mais uma ordem para assassinar Jair Bolsonaro até o fim deste ano. Quanto a isso duvido que consigam. Se o Bolsonaro seguir à risca as medidas de segurança nada de ruim acontecerá, além destes criminosos serem presos.
Talvez pelo meu parco conhecimento do submundo elite suburbana eu também seja o próximo alvo. Mas é normal quando se enfrenta o Deep State.

Namastê

yan

Quanta baboseira, seu bolsonarista.
BOLSONARO É DO MAL.

Luiz

Essas pessoas que falam mal do Bolsonaro tem muito ódio no coração. Parece que não aprenderam nada com a leitura desses artigos. Não aprenderam ainda que o ódio faz baixar muito a vibração da pessoa e pode torná-la refém do mal.

Vania

Alguns itens saíram errados…
“MMS” e não “MAS”
“reptilianos e humanos presos” e não “republicanos e humanos presos”
Namastê

Wellington Barros

Parabéns pelo excelente trabalho!

José

Não adianta nada para os brasileiros depor Benjamin Netanyahu e a gente ter a desgraça do Bolsonaro infernizando a gente aqui. Tomara que as forças do bem olhem para o Brasil também. A situação aqui está ficando insustentável com esse débil mental psicopata. E olhe que o desgraçado nem chegou ao poder ainda.

Alberto Silva

Com certeza. BOLSONARO e seus filhos são um desastre para o Brasil.

Charles Neves Rodrigues

ACOMPANHANDO A HISTÓRIA DOS DOIS LADOS, MATERIAL E ESPIRITUAL

QUEM FOI BOLSONARO EM OUTRA VIDA?
No livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, ditado pelo espírito Humberto de Campos, psicografado por Chico Xavier, foi revelado que Longinus reencarnou como D. Pedro II para trazer o progresso ao Brasil.
Longinus era o centurião, comandante da centúria romana responsável pelas crucificações em Jerusalém. Passou para a história por ter perfurado Jesus com uma lança, quando de sua crucificação.
Sobre a missão de Longinus como Pedro II, descrita no livro, vale acessar:
https://pt.wikipedia.org/…/Brasil,_Cora%C3%A7%C3%A3o_do_Mun…

Um dos soldados da centúria liderada por Longinus e depois como Rafael, o anjo negro cuidador de Pedro II, essas foram as encarnações de Jair Messias Bolsonaro que o ligam a história do Brasil e o prepararam para a missão a ele confiada de resgatar os ideais do governo de Pedro II, só que agora como Presidente do Brasil, através da democracia.
Curiosamente Pedro II aprendeu a falar hebraico fluentemente, o idioma falado na época de Longinus. Outra curiosidade é que Pedro II foi deposto em 1889 com 63 anos próximos de completar 64 anos, assim como Bolsonaro que com 63 anos, próximo de completar 64 anos assumirá a presidência para dar continuidade a missão que foi dada a Longinus/Pedro II e que agora cabe a ele prosseguir.

Rafael, personagem pouco conhecido da história do Brasil, negro veterano da Guerra da Cisplatina, foi encarregado de cuidar de Dom Pedro II, então de tenríssima idade pelo seu pai, o Imperador Dom Pedro I, quando este regressou a Portugal. Foi um dos raros, talvez o único, que tenha vivido tão próximo e conquistado a confiança do imperador. Morreu aos 98 anos quando D. Pedro II foi deposto, tendo vivido praticamente toda a sua vida no Paço imperial no RJ. Foi um protetor incansável e extremamente abnegado de Pedro II, o primeiro criado particular do imperador, inclusive o acompanhando nas viagens ao exterior e foi o imperador que o ensinou a ler.

Na época do centurião Longinus, os crucificados tinham as pernas quebradas pelos soldados romanos para que morressem mais rapidamente. No caso de Jesus, como havia morrido rapidamente na cruz, suas pernas não foram quebradas, mas tão somente um centurião (Longinus) verificou se ele já havia morrido, perfurando o corpo na cruz com uma lança na altura dos pulmões.

Poucos sabem que durante sua época no Exército, quando realizava salto de paraquedas, Bolsonaro quebrou as duas pernas e quis o destino que, logo depois do incêndio do Palácio Imperial, ele fosse perfurado com uma facada, às vésperas da proclamação da Independência.

O fiel soldado de Longinus pedira para trazer em seu corpo as marcas dos soldados que participavam das crucificações e eram responsáveis por quebrar as pernas dos crucificados: quebraria suas duas pernas em atividade militar e posteriormente receberia uma perfuração, como lança, em local próximo ao pulmão, assim como Longinus havia feito no corpo do Messias. Também traria em seu nome o próprio nome do Messias, para que ficasse gravado na sua memória espiritual o resgate que ele se comprometera a realizar, dos erros cometidos no passado.

Em virtude da grande admiração e carinho que nutria por Pedro II (outrora o centurião Longinus, aquele que fora seu comandante) pediu para que retornasse com a imagem imponente do antigo imperador (alto, com 1,85 e olhos azuis) para dar continuidade ao trabalho que Pedro II havia sido impedido de continuar quando contava com 63 anos (em 1889).

Rafael cultivou a simplicidade necessária, ao mesmo tempo que presenciava de perto os desafios e jogos de poder que envolviam o imperador Pedro II. Tal aprendizado, na verdade, era uma preparação para que pudesse dar continuidade a todo trabalho que seria terminado com o fim da Monarquia e que futuramente precisaria ser resgatado sobre as bases democráticas da República.

Dessa vez não seriam longas décadas próximo do imperador, mas sim dentro do Congresso, o laboratório no qual comprovaria se havia mantido os mesmos valores de simplicidade e honestidade que aprendera na disciplina militar junto a Pedro I e junto com Pedro II e se estava pronto para aplicá-los em um governo menos centrado no Estado e mais liberal na economia, com maiores poderes aos municípios, pois a imagem de um bom governo centrado na imagem forte de um Imperador ainda permanecia viva em sua memória.

Foi então que como um sopro do destino aconteceu a aproximação com Paulo Guedes, permitindo que definitivamente Bolsonaro estivesse pronto para a missão de resgatar o crescimento que o Brasil obtivera no reinado de Pedro II, só que agora através da democracia.

Um futuro de grandes e positivas mudanças está reservado ao Brasil, em especial quando nos aproximarmos da década de 30. O restabelecimento da ordem, o fim do marxismo, o combate a corrupção e o fortalecimento da economia através da força produtiva da nação, tudo isso permitirá que o Brasil descubra a sua verdadeira democracia.

Será uma mudança tão grande que muitos julgarão que foi um milagre: o nascimento do Lírio das Américas no meio do lodo da corrupção do marxismo trazendo o perfume de um novo tempo

Vania

Espero que se cumpra. Sendo bom, porque colocar os bois na frente da carroça?
Quem sabe agora, como Presidente da República, Jair Bolsonaro meça um pouco mais as palavras ácidas. Ele é pouco polido, impetuoso e muitas vezes se expressa extremamente mal.
Vamos dar tempo ao tempo.
Tomara que seja bom

Obrigada pelo artigo e esclarecimento.
Gratidão

Marcos Carvalho

Bolsonaro já se declarou a favor da tortura. Se ele foi um dos torturadores de Jesus, então não aprendeu nada após 2018 anos!!!

Mauro

Eu queria saber se todos da família Rothschild são da máfia ou tem alguém que se salva, porque eu soube que tem um deles que financia o Médicos sem Fronteiras.O que tem por trás deste programa?
E a Anistia Internacional, você tem informações?

Beth

Minha nossa, quanto tempo vivendo na escuridão. O que me deixa bastante frustrada é que as pessoas não acreditam, acham que sou uma velha maluca devido as coisas que compartilho no face, mas não desisto, uma hora eles vão cair na real. Obrigada por tudo e no aguardo do documentário Above Majestic.