Meditação

Chegada de uma Super-onda de Plasma a 18-11-2018 ~ meditação às 11:11

Partilhar:

Saudações seres de Luz,

Como já foi dito na nossa última transmissão: uma grande mudança energética ocorreu no passado dia 11-11 (11 Novembro, 2018), como uma onda massiva vinda do núcleo galáctico juntamente com uma tempestade geomagnética de potência moderada!

COBRA ~ atualização 9.11.2018 ~ dia 11.11.2018 será aberto um portal

COBRA ~ Opção Delta ~ atualização planetária ~ 06.11.2018

Meditação Universal 11.11.2018 ~ IRMANDADE DA ROSA, atualização

Para ancorar esta frequência de Luz de alta vibração no núcleo da Terra, mais de 3 biliões (bilhões) de Seres de Luz presentes no planeta Terra, um número recorde alcançado, combinaram o seu foco numa consciência unificada durante o portal de 11-11!

À medida que avançámos para este fim-de-semana, um grande acontecimento galáctico acontecerá no nosso sistema solar direcionado exclusivamente para o Planeta Terra!

O Planeta Terra e os campos áuricos dos seres humanos receberão o impacto de uma poderosa onda de Luz de Ascensão vinda diretamente de 3 fontes diferentes em simultâneo, no meio da manhã (Brasil) até hora de almoço (Portugal) deste domingo, 18-nov-2018!

Informação relativa às 3 fontes de emissão de onda de Luz que receberemos este fim-de-semana:

1. Tempestade solar geomagnética de potência moderada. ETA:11-18 2. Forte onda de plasma de radiação Gama pulsada do sistema estelar binário SS433 pertencente à constelação Aquila. ETA:11-18 3. Projeção de proeminência solar de enorme tamanho com o intuito de criar um Hyder-Flare. ETA: 11-18

Um Hyder Flare é um brilho lento e em larga escala que ocorre na cromosfera solar. Assemelha-se a uma explosão solar grande, mas fraca, e é identificável como a assinatura do súbito desaparecimento de uma proeminência solar. Estes eventos ocorrem no Sol quieto, longe das regiões ativas ou grupos de manchas solares, e tipicamente na zona do filamento da coroa polar.

Quais são as possibilidades deste triplo pulso cósmico, originário de 3 fontes diferente de energia de Ascensão, atingir este Planeta em simultâneo neste domingo 18-11-2018?

Acrescentando o facto que acontece logo após a quebra da última barreira da 4.ª Dimensão e alcance do limite da 5.ª Dimensão no 11-11?

Relativamente a algo relacionado, a ionosfera da Terra apresenta uma enorme rutura neste momento, entre estes dois acontecimentos de energias cósmicas. Mais informação brevemente…

Fonte Pleiadiana confirma que o plasma HUGH existente neste sistema solar está a ampliar o poder destes feixes enviados para a Terra, sendo que, 24 feixes de energia geomagnéticos foram enviados consecutivamente para a Terra desde 9-11. Para escalar a grande Ascensão da Humanidade, o Evento!

Pleiadianos

Os comandantes das frotas estelares dizem que o seu objetivo é enviar pacotes de radiação Gama, para os campos de energia áuricos de todos as Humanidade de Luz existente na Terra, para finalizar a ativação do ADN (DNA) e entrada na 5.ª Dimensão.

Eles afirmam que a maioria chegou ao limite da 5.ª Dimensão no dia 11-11 e agora a intensão é lançar-vos diretamente para ela!

Este feixe solar de radiação gama que virá, deverá criar uma rutura completa dos objetivos da Cabala, à medida que as forças terrestres do projeto DELTA e as forças da Aliança Dragão ganham terreno nos alvos das forças negativas.

Clarão Solar

Seres de Luz, não é espantoso o que está acontecer?

Têm tido provas atrás de provas, melhor ainda, estão a experienciar nos seus corpos e nas suas vidas pessoais esta mudança para a Ascensão, que se encontra ao virar da esquina.

Este será um fim-de-semana excepcional! Sugerimos outra meditação em massa a nível mundial, este domingo às 11:11h (hora da manhã), com o intuito de potenciar a Ascensão e o Evento. Portanto partilhem esta boa nova!

Comuniquem-nos que tipo de sintomas da ascensão ou alterações que estão a experienciar nas vossas vidas neste momento?

Esta também é uma intensa energia de purga, assim certas emoções mais baixas poderão vir à tona para transmutação.

do autor deste site: é importante ler este artigo para melhorarem (eliminar o consumo de carne vermelha; passar tempo na natureza; beber água alcalina, etc):

https://oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

Também queremos saber como, experienciam o que é denominado como o “Estado de Iluminação”, que é o momento em se sente o estado completo de Consciência Divina. Este “Estado de Iluminação”, é a frequência Hertz da 5 Dimensão e o seu estado de consciência, frequência de 40-100 gama.

Na frequência Gama, ambos os hemisférios do cérebro começam a trabalhar simultaneamente e como um todo. Estamos a compilar toda a informação relativa, a esta recente experiência de estado de consciência da 5.ª Dimensão, brevemente será lancada!

Apertem os cintos, Seres de Luz! Todos preparados para este fim-de-semana!

Estaremos todos juntos nesta experiência e partilharemos as nossas vivências pessoais à medida que irão acontecendo!

VAI SER UM FIM-DE-SEMANA GLORIOSO E ÚNICO, POR FAVOR PARTILHEM!

A meditação é às 11:11, hora local do vosso país se possível:

As instruções para a meditação são as seguintes:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare a sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, remoção das bombas toplets restantes e desencadear o Evento.

3. Visualize um pilar de Luz azul elétrica emanando do Sol Central Galáctico, entrando no nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro do nosso Sistema Solar e depois através de seu corpo para o centro da Terra.

4. Visualize outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, subindo pelo seu corpo e ascendendo ao céu em direção a todos os seres de Luz no nosso Sistema Solar e nossa galáxia, e finalmente nos conectando com o Centro Galáctico e a Fonte.

5. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha esses pilares de Luz ativos por alguns minutos.

6. Agora visualize os chacras do coração de todas as pessoas meditando, abrindo suas diferenças, e conectando-se uns aos outros com um pilar de luz rosa, criando uma grade mundial de unidade e amor.

7. Visualize o Fogo Branco de AN, emanando da Fonte, fluindo através do Centro Galáctico e em direção à Terra, purificando todas as bombas de toplet restantes no plano de plasma ao redor da Terra. Visualize as Forças de Luz da Frota do Comando Galáctico removendo e dissolvendo todas as bombas de toplet restantes com suas tecnologias avançadas. Visualize o Fogo Branco de AN purificando toda anomalia e invertendo toda a entropia dentro do escudo de plasma ao redor da Terra.

8. Visualize pessoas de todas as idades, em toda a terra, de todos os tipos de empregos e profissões diferentes, acordando e ativando coletivamente suas missões.

9. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, a Harmonia, a Paz e a Prosperidade à Terra e seus habitantes. Visualize a Luz da Fonte se manifestando facilmente no planeta Terra e pondo fim à quarentena.

aqui a anterior meditação guiada ligeiramente diferente (tempo 15 minutos):

https://youtu.be/REuqt6Rc6oE

Fonte original em inglês: Michael Love (https://www.facebook.com/MICAHLIGHTANGEL/posts/2134926953423247) Tradução: Patricia Fontes Revisão: Rosa de Vénus * Revisão 2: oevento.pt

Outros Artigos:

CoBra ~ O que é o Evento?

COBRA ~ Opção Delta ~ atualização planetária ~ 06.11.2018

https://oevento.pt/2017/04/22/pleiadianos/

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

21 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments