Operação Mjolnir – Martelo de Thor
A operação Mjolnir é uma operação especial das Forças da Luz para impor a implementação do Código Galáctico dentro da quarentena na Terra. Mjolnir, também chamado Martelo de Thor (comparar Norse: Thor, Roman: Iuppiter, grego: Zeus, egípcio: Wsir, antigo Atlante: Astar), é uma tecnologia especial não revelada da Confederação Galáctica que irá garantir que o Código Galáctico seja novamente respeitado no setor da quarentena da Terra:
https://en.wikipedia.org/wiki/Mj%C3%B6lnir
Um aspeto da tecnologia de Mjolnir é a deteção de qualquer ser negativo simplesmente medindo a quantidade de anomalia quântica que emana com pensamentos, emoções e ações negativas. Outro aspeto da tecnologia Mjolnir é uma tecnologia de contenção e processamento implacável que pode remover qualquer ser negativo do seu domínio e processá-lo de acordo com o CódigoGaláctico. Esse processamento geralmente ocorre em instalações de Ganimedes.
Nota do autor deste site: Ganimedes é o único local do sistema solar que nunca foi conquistado pelas trevas: sempre ancorou a Luz.
A fação principal que tem causado problemas recentemente, é o chamado Illuminati Breakaway Complex (IBC). O IBC é uma fação negativa controlada pelo quimera que se separou da superfície da rede Illuminati e foi para a rede subterrânea durante a invasão arconte em 1996.
Eles criaram a sua própria rede de cidades subterrâneas, conectadas com comboios (trens) de alta velocidade. A sua rede subterrânea é independente da rede subterrânea militar dos EUA (construída desde a década de 1950 e destrancada pela Resistência depois de 2000), independente da rede de metro do quimera (construída há 26 mil anos e agora quase totalmente limpa pela Resistência) e independente da rede subterrânea de Agartha ( criado há 26.000 anos e expandido nas últimas décadas, quando a Resistência se juntou a essa rede):
https://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-undersea-bases.html
Atualmente, Illuminati Breakaway Complex é composto por cerca de 200.000 Illuminati e Dracos, controlados pelo quimera. O IBC é responsável pela maioria das crianças desaparecidas desde 2015 e eles os usaram como escravos nas suas bases subterrâneas:
As informações sobre o IBC não poderiam ser divulgadas até agora, porque eles retaliariam criando uma quantidade incalculável de sofrimento para aqueles cativos. Uma parte da Operação Mjolnir foi a Resistência que libertou a grande maioria desses cativos desde o início de janeiro de 2018 e depois os Pleiadianos levando-os para um certo planeta perto do conjunto de estrelas das Plêiades para recuperação e cura.
Illuminati Breakaway Complex também é responsável por uma grande quantidade de ataques de armas escalares e dirigidas contra os trabalhadores da luz e Lightwarriors, especialmente para a atual onda de ataques que começou em novembro de 2017.
Illuminati Breakaway Complex também está conectado a cerca de 1 milhão de reptilianos nativos que vivem na superfície especialmente na África e na América Latina, mas também em outros continentes e são conhecidos como vampiros: https://onvampires.wordpress.com/who-am-i/ http://qvrc.blogspot.com/
Outros programas espaciais secretos tendem a gravitar-se mais perto da Terra na Órbita da Terra Baixa e o esclarecimento destes é responsável por efeitos mais visíveis da atual guerra espacial:
http://siberiantimes.com/stunning-bright-light-turned-night-to-day-over-vast-swathe-of-russia https://www.rt.com/usa/415833-hawaii-ballistic-missile-alert/ https://solarismodalis.com/solaris-modalis-commentary-photographs-taken-during-hawaii-missile-incident
O míssil do Havaí foi uma arma do espaço secreto dirigida ao Havaí que foi removida pela Confederação Galáctica antes de entrar na atmosfera.
O satélite misterioso de Zuma (EUA 280) foi lançado com sucesso em órbita e está envolvido na atual guerra espacial. Até recentemente, era possível rastrear a posição deste satélite aqui: http://www.n2yo.com/satellite/?s=43098
Outro satélite, NROL-47, também está envolvido na atual guerra espacial em Low Earth Orbit: www.nasaspaceflight.com/2018/01/ula-delta-iv-nrol-47-launch-vandenberg/
Este satélite foi ou não foi desenvolvido por uma fação positiva no NRO controlado pelo quimera:
https://en.wikipedia.org/wiki/National_Reconnaissance_Office
A NRO é uma das principais organizações com o objetivo principal de manter o estado da Terra em quarentena e monitorizar constantemente qualquer possível envolvimento da Confederação Galáctica com o domínio da Terra em quarentena.
O patch da missão para NROL-47 diz que Mali Nunquam Praevalebunt, que traduziu do latim significa que “o mal nunca ganha” ou que “os sombrios nunca prevalecem”.
