Rodrigo Romo

A Criogenia Encarnacional Terrestre (falsa questão do Carma)

Partilhar no Facebook

nota do autor do site: o artigo abaixo expõe a falsa questão do carma e da reencarnação como noutros artigos já colocados aqui neste site. Também fala da criação do mundo. Fala também sobre a Ascensão e as nossas dimensões. Fala também sobre o perigo da Inteligência Artificial (dependência dos telemóveis). O artigo refere outros assuntos que vão em oposto ao que é normalmente referido neste e em outros sites, que é a criação da Nova Ordem Mundial (seria ainda mais negativo para o nosso Mundo, que recorde-se é uma prisão) que não vai acontecer, mas sim o Evento, mas em todo o caso é um artigo para abrir as mentes…

artigo:

Bom, amigos e alunos que sempre requisitam novas matérias, ontem estive por longo tempo conversando com uma amiga sobre diversos temas que não podemos dividir com todos e, no meio dessa conversa apareceram insights interessantes sobre a condição crítica da humanidade. E com base nisso resolvi abrir mais informações para que possam meditar e avaliar o processo em que a humanidade e vocês na sua maioria se encontram, aprisionados nos hologramas da Matriz de Controlo Encarnacional da Terra.

Como sabem, para aqueles que possuem maior contacto comigo nos cursos ou pessoalmente, venho há anos insistindo na questão da ascensão partindo do princípio de não retornarem ao processo encarnacional terrestre. Os mecanismos do apego, medo, culpa e do famoso carma os obrigam ao retorno corporal dentro do confuso sistema cármico pela culpa a voltar ao processo fisiológico terrestre e consequentemente ao sofrimento e à escravidão que é o processo encarnacional dentro do sistema socioeconómico e político aplicado na Terra desde a época dos Anunnakis e os seus rivais políticos.

Quando se entra no ciclo encarnacional da Terra, empregamos na verdade um corpo clonado desenvolvido pela engenharia genética conjunta dos extraterrestres que representam as distintas Federações envolvidas no processo pós-guerra de Orion e dos acordos políticos de extradição e exílio da comunidade galáctica para 37 mundos em quarentena, sendo a Terra um desses 37 mundos do quadrante de Orion, além dos outros setores que ao todo somariam mais de 235 planetas similares à Terra e outros astros no âmbito da Via Láctea no quadrante que foi envolvido pela Guerra de Orion, Pégaso, Perseu, Cassiopeia, Andrômeda, M-45 e Sextante.

Estes setores ou quadrantes que tiveram os conflitos armados mais representativos são os que fazem parte da rota encarnacional de diversas espécies humanoides, insectoides, reptilianas e anfíbias, acabaram por se digladiar na linha temporal em Orion como ponto divisor do fluxo existencial dos diferentes Impérios e Federações, mais do que nos outros conflitos anteriores e de menor representação. Após esses episódios, diversos planetas e asteróides foram colocados como colónias de quarentena e biliões de almas e consciências foram inseridas ali para promover o processo de limpeza e higienização social das sociedades no processo do pós-guerra e uma total e completa remodelação do modelo operacional social dessas Federações.

A questão resultante do processo de quarentena e exílio ao se transferir biliões de almas e consciências, era como distribui-los e colocar todos eles num processo de limitação total. E além disso, apagar a sua memória para que nunca mais pudessem retornar à civilização estelar, sem antes uma avaliação realizada pelos responsáveis de cada planeta. Estes responsáveis acabaram se tornando a hierarquia espiritual e religiosa de cada um desses mundos em quarentena e com isso a seleção da ascensão passaria pelo crivo e interesse deles, conforme o histórico desses prisioneiros no contexto galáctico junto aos diferentes grupos de Federações. Assim, para colocar essas almas imateriais e o seu respetivo corpo astral dentro de uma estrutura biológica, era preciso criar um contexto religioso e cultural de aprisionamento que negasse permanentemente a existência de vida além desse mundo, como foi feito pelo catolicismo e outras doutrinas na Terra.

O corpo criogênico ficaria por tempo indeterminado, ou não, no processo de congelamento tecnológico e com isso, totalmente sob controlo e sem incomodar os seus zeladores. Mas, como manter aprisionado o corpo astral superior que possui entre outras coisas, a capacidade de se projetar no espaço sideral? Então, criaram planetas com o campo de quarentena artificial para montar uma interface genética com densidade maior para manter esse corpo astral atrelado a um corpo denso que não tivesse acesso às informações externas. Dessa forma, o processo consciencial já limitaria parte da capacidade de projeção do corpo Astral superior que estaria atrelado a um corpo astral inferior com maior densidade gerando a dogmatização religiosa pelo medo.

O corpo biológico empregado em cada planeta deveria conter um gradiente de densidade compatível com o corpo astral planetário, para manter o corpo astral do corpo criogênico aprisionado pela densidade e o corpo biológico limitado nas suas funções psíquicas, telepáticas e sensoriais. Para assim poder interagir com programas de lobotomização cultural nesses mundos, sendo a religião um dos mais poderosos mecanismos de aprisionamento e introdução de padrões de comportamento impostos pelo medo e pelos cultos ignorantes através do medo, culpa e carma, para que essas almas nunca mais pudessem retomar a realidade estelar de forma livre, mas somente pelo controle das hierarquias espirituais ou estelares de cada planeta e através da sua aprovação e seleção. Além do processo controlado de evolução tecnológica que permitisse a essas sociedades naturalmente atingir o espaço e com o tempo ter acesso à sociedade estelar com restrições.

Assim, o corpo biológico humano da Terra é um clone com a função que definimos nas Federações de Criogenia viva, ou seja, a Alma é colocada dentro de um ciclo encarnacional sob vigilância como numa prisão, enquanto a verdadeira consciência e corpo criogênico estelar é mantido preso dentro dos tubos de contenção criogênicos conforme a pena criminal que lhe foi incutida. Dessa forma, cada um de vocês na sua maioria, passa a desenvolver um processo encarnacional como se fosse o início de sua evolução e perde a sua identidade original, desenvolvendo um papel fictício dentro da Matriz de Controlo de cada planeta de exílio. Dessa forma, esses biliões de almas que continuam a chegar são colocadas dentro de ciclos repetitivos entre o Umbral, baixo Astral, médio Astral e o plano físico através do conceito reencarnacional. E assim, os poderosos que sabem da verdade, dominam esses planetas através do poder económico e religioso, mantendo o poder e controlo de todo o sistema ao se aproveitar da ignorância mundial em seu favor, realizando assim os movimentos secretos. No caso da Terra o objetivo é estabelecer em poucos anos uma NOVA ORDEM MUNDIAL DO SGS, com um novo modelo operacional da sociedade com acesso a novas e antigas tecnologias, realizando uma seleção racial e social da população mundial de forma bem clara como já podemos perceber no conturbado cenário politico e racial que os humanos estão vivendo na Terra neste momento. E colocando a culpa somente nas sociedades muçulmanas para esconder os verdadeiros mandantes que são os governos ricos do SGS e com isso instaurando a NOVA ORDEM MUNDIAL que os Sionistas já descrevem nos seus livros secretos há mais de 150 anos.

A Matriz de Controlo atua além da fisicalidade, pois envolve o plano astral intermediário e o astral elevado onde se localizam as naves e as cidades ou templos dos denominados Mestres de Luz, que têm o conhecimento e trabalham nessa seleção dos devotos e seguidores dentro das diferentes doutrinas da humanidade nos seus conceitos religiosos e culturais. Dessa forma, toda a humanidade e todas as Almas que são transferidas no fluxo temporal para a sociedade terrestre, acabam sendo introduzidas nesse modelo de lobotomia consciencial e obrigadas a seguir as doutrinas religiosas e culturais com base nos diferentes períodos da cultura terrestre, seja pela presença dos Deuses ou pelas instituições religiosas que impõem pelo medo sua doutrina. Com isso, a condição de ascensão e libertação da Matriz de Controlo na Terra fica reduzida a um percentual de no máximo de 3% para aqueles que estão em busca da verdade e não possuem dogmas, sem religiões e sem conexões com as doutrinas sociais, verdadeiros excluídos dos padrões ou paradigmas sociais da Terra.

Por exemplo, o que poucos entendem sobre a dualidade e sua repercussão cósmica que coloca os Anciões de Dias como verdadeiros ditadores na política das diferentes estruturas das Federações e acabou interferindo nas funções dos membros encarnados da Ordem Lanonadeck, foi justamente quando na sua tentativa de equilibrar a dualidade, eles geraram o processo ditatorial de controlo da mesma forma que o grupo secreto dos Sionistas que está por trás da NOVA ORDEM MUNDIAL quer inserir na estrutura política e social da Terra em meados do ano 2026, quando as coisas chegarão a um nível crítico. No dia 17 de agosto (2017) ocorreram 2 atentados em Barcelona e em outra cidade a menos de 100 km. No dia 18/08 na Alemanha outro ataque terrorista e novos ataques em outros países da Europa, além do que ainda virá pela frente. Todos para criar o desequilíbrio pelo medo e com isso, utilizando a própria sociedade, impor uma ditadura militar e policial de controlo absoluto em todos os países. Desta maneira, até o ano de 2026-2033 deve ser imposta uma nova ORDEM MUNDIAL POLÍTICA E SOCIAL, onde a polícia, militares e uma nova casta de políticos vai obter o controle total da Terra, assim como os ANCIÕES DE DIAS acabaram obtendo o controlo na sua esfera. Da mesma maneira as Federações e a própria Aliança Galáctica e com ela a Federação Intergaláctica dentro da estrutura de NEBADON, onde até o próprio MICAH acabou refém dessa estrutura que ele sem querer ajudou a montar na busca pelo equilíbrio das sociedades perdidas.

Seguindo essa linha, agora podem fazer a ligação com outros textos que já expus, explicando que o SGS tem acesso direto à Aliança Galáctica e tem a sua proteção, pois o que está sendo colocado na estrutura política da Terra através dos membros sionistas inseridos estrategicamente é um controlo como o que foi imposto em todos os outros planetas em quarentena e nos que fazem parte das federações abaixo de 6D, sob uma linha ditatorial para conter através de leis e punições as ações daqueles que estão fora dos padrões permitidos. O processo encarnacional na Terra e nos outros mundos de exílio é basicamente colocar a Alma dentro de um clone, de forma que fique aprisionado e sem consciência. Assim o processo reencarnacional fica garantido entre o fluxo do plano físico material e do plano astral e umbralino conforme o padrão de energia que esse cidadão venha desenvolver dentro de sua jornada física.

Assim, através da conversa com minha amiga e pelas canalizações e até mesmo pelo meu processo de projeção fora do planeta Terra e dos locais onde frequento, nesta noite me foi solicitado que abrisse esta informação para vocês, justamente para mexer com o seu córtex cerebral e astral dando mais um empurrão importante para que saiam da ignorância e deem início a um processo de ascensão. Para que percebam a abrangência da informação e poder da Matriz de Controlo, se você conversar com os Orixás de baixo padrão ou até mesmo do plano médio, eles ainda estão presos aos falsos valores do carma e da obrigatoriedade do processo encarnacional, como se fosse necessário para evolução e transmutação do carma pelo sofrimento. Mas se avaliarmos o processo social é impossível você se tornar um ser de amor, ético, quando até mesmo o governo é corrupto e movido pela escravização tributária da sua população. Isso não apenas no Brasil, mas em todos os países que usam o mesmo modelo económico e tributário onde se paga até cerca de 85% de tributos sem que o povo perceba.

Esse modelo deixa o padrão psíquico esgotado, além da vampirização constante na frequência do umbral por parte dos clones que lá residem e possuem o vosso código genético e através dos implantes que sustentam como teias de aranha o fluxo de informações dessa Matriz de Controlo sobre a humanidade. Assim, quando uma consciência retoma o processo encarnacional, ela fica novamente dentro desse mesmo fluxo e reativa os contratos do passado, sem que aconteça a denominada evolução que a levaria à ascensão, pois está aprisionada aos novos dogmas de uma nova realidade física, astral ou umbralina, sob os dogmas holográficos de aprisionamento.

Então, seguindo essa linha de raciocínio, o corpo físico é uma prisão e com ele os modelos de comportamento, religião e dogmas que são inseridos de tempos em tempos, dividindo a opinião pública para que o objetivo da ascensão seja deixado de lado com base no modismo que cada linha oferece como milagre, seja na linha educacional, religiosa, dogmática, nutricional, desportiva etc., criando uma competição entre diferentes modelos e com isso alguém mantém o controle e foco sobre a sua vida sem que você perceba que está dentro de um jogo onde a única coisa que você não tem é direito a ser livre do sistema.

A maravilha do corpo biológico físico é, na verdade, o produto de uma super engenharia interestelar de diversos grupos que foi inventada pelos Voronandecks e pelos Lanonadecks há biliões de anos para formatar a realidade bariônica, como venho escrevendo para revelar uma parte do processo cósmico onde vocês e suas Mônadas acabaram fragmentados no processo encarnacional abaixo do fluxo existencial de 9D criando-se o conceito da fisicalidade e da dualidade dentro desses hologramas. A condição que cada consciência possui no universo é a de ser na verdade um CO-CRIADOR com a capacidade de gerar energia psíquica, ou melhor, psiônicas. Todos são CO-CRIADORES e com isso a dualidade acabou se tornando uma lâmina de dois gumes, pois conforme o que era criado pelos membros participantes desse enorme jogo cósmico de xadrez no universo, alguns eram favorecidos enquanto que outros eram prejudicados, gerando o conceito de dualidade entre o bem contra o mal, o que na verdade é uma ilusão holográfica, empregada por diversos FILHOS PARADISÍACOS como meio de controlo e poder, desequilibrando diversos setores do universo e obrigando a SUPRA CONFEDERAÇÃO e os 7 SAMURAIS a intervir e colocar uma enorme quarentena dentro dos setores mais comprometidos, como foi a questão do Universo Local de NEBADON que se encontra em quarentena até que sejam resolvidos os problemas com os próprios Filhos Paradisíacos e com os ANCIÕES DE DIAS que acabaram colocando uma ditadura existencial ente o fluxo de 3D ate 6D de forma bem marcante.

Os 7 Samurais tiveram que intervir no processo para evitar uma guerra de ordem cósmica que envolvesse os principais clusters internos de Nebadon e o próprio conjunto de LANIAKEA, afetando as linhas das probabilidades do tempo e espaço. Com a perseguição e até mesmo o decreto de prisão e de segunda e terceira morte cósmica decretada pelos 7 Samurais da Supra Confederação, esses Filhos Paradisíacos acabaram se refugiando no universo imaterial de Sarathen e depois entrando no fluxo existencial dos planetas em quarentena da Via láctea e das outras galáxias do quadrante de NAOSHI com as suas 49 galáxias. Assim, o fluxo da dualidade foi transferido de forma mais intensa juntamente com pelo menos 13 ANCIÕES DE DIAS procurados pelos 7 Samurais da Supra Confederação por crimes de abuso de poder em nome de MICAH e de outras entidades cósmicas, usurpando o verdadeiro poder e a divindade em centenas de localidades.

A corrupção chegou até mesmo nos níveis dos Anciões de Dias, que deveriam auditar e proteger os quadrantes onde se desenvolvia a vida biológica e o espírito entrava no fluxo da vida material. Essa corrupção envolve os projetos antigos de ANHOTAK e das suas descendências como SARATHEN e outros grupos que acabaram por controlar imensos setores de Nebadon para impor experimentos não autorizados com elevado gradiente de dualidade. Em outros Universos Locais não tiveram sucesso, pois a Supra Confederação tinha maior acesso e a presença de Yaslon e as suas equipas juntamente ao contexto dos 7 Samurais da Supra Confederação, não permitindo a sua existência, aniquilando essas propostas e seus membros. Mas em NEBADON, devido à proposta aberta e mais amorosa de MICAH a coisa foi bem mais complicada e extensa no fluxo temporal do universo com consequências para os quadrantes vizinhos. Daí a imposição de uma quarentena por parte desses 7 Samurais da Supra Confederação e do próprio Conselho de Unversa através do decreto direto de SHTAREER para aplicar esse bloqueio em Nebadon e em todo e qualquer outro quadrante com as mesmas condições ou tendências.

O corpo biológico da Terra e, portanto, dos humanos, possui diversos marcadores genéticos que são vírus e implantes de cada uma das espécies que participaram no seu desenvolvimento. Por isso ocorre a constante investigação do processo Psiônico da Alma dentro do metabolismo endócrino nos seres humanos, motivo pelo qual os processos de abdução e estudos são rotineiros. Nunca pararam ou vão parar como se espera, pois fazem parte do programa de observação e avaliação entre o plano físico corporal e os demais planos de energia dos corpos subtis em relação aos programas originais instalados nesses corpos, nas Almas e no corpo astral quando da sua transferência para a Terra há alguns milhares de anos, conforme sua origem estelar. A Alma desenvolve um processo importante de ligação entre o fluxo do córtex de consciência do corpo astral e o EU SOU, que é na verdade um fractal parcial de sua Mônada, que pode ter várias origens conforme o patamar onde foi criada dentro do vasto e complexo plano imaterial muito além de 30D como normalmente se descreve no conceito místico. O corpo astral do corpo físico terrestre é um híbrido entre o corpo criogénico e o corpo astral superior dele que foi combinado geneticamente com a matriz genética terrestre humana, para desenvolver um corpo astral misto que gerasse o processo de aprisionamento encarnacional e com isso ficasse aprisionado dentro das respetivas frequências da Quarentena da Terra, impedindo que a consciência humana despertasse para a verdadeira e comprometedora realidade estelar e os verdadeiros motivos da quarentena na Terra e de sua civilização.

Com o tempo, os membros das diferentes Federações e do grupo específico das 22 delegações desenvolveram nos últimos 3,2 milhões de anos inúmeros experimentos genéticos em diferentes campos da engenharia genética e espiritual, para conseguirem obter o controlo e a capacidade de clonar a Alma para elevar a sua capacidade tecnológica para poderem comprometer as tarefas dos membros da Ordem Lanonadeck, Melchizedeck e demais estruturas organizacionais de Nebadon dentro da quarentena imposta há mais de 10 biliões de anos de sua contagem de tempo. Dessa forma, a dualidade e os seus fluxos de incontáveis facetas entre o plano harmónico e o desarmónico acabou florescendo e apresentou inúmeras configurações de evolução e de sofrimento para outros, onde os poderosos que detêm o conhecimento sustentam as chaves para a libertação não apenas do processo encarnacional terrestre, mas também do processo biológico dentro das outras sociedades estelares até 6D que possuem o entendimento do bem contra o mal ou dualidade de poder e não a busca pelo auto conhecimento e a harmonia interna.

A Ordem Santa Esmeralda e a Ordem Santa Ametista são algumas das instituições da Supra Confederação atuando nos bastidores para realizar a reversão de muitos processos dessa Matriz de Controlo, mas para isso cada um de vocês precisa iniciar os seus procedimentos internos de meditação com o seu Ancoramento e romper com os contratos de aprisionamento com as divindades dogmáticas do passado. Essa ruptura é o mais difícil, pois as limitações psíquicas e ao mesmo tempo as limitações financeiras e sociais onde vocês são escravos da economia e do processo trabalhista para sobrevivência, não permite que invistam no seu processo interno e rompam com os hologramas que os mantêm aprisionados na REDE MUNDIAL HOLOGRÁFICA de sofrimento, culpa, medo e desespero gerados pelas instituições políticas no plano mundial.

Cada marcador inserido no seu corpo físico está associado não apenas aos seus contratos, mas aos experimentos dos quais vocês fazem parte junto com os grupos estelares das 22 delegações, Aliança Galáctica, SGS ou dos outros membros das Federações que possuem representação no Sistema de Alcione, onde a matriz humana adâmica, como vocês a denominam, está registrada como um programa biológico sob uma determinada patente comercial, por assim dizer. Essa patente que originalmente era outorgada a MICAH foi roubada e usurpada por diversos Filhos Paradisíacos e assim todos passaram a ter acesso às matrizes encarnacionais e aos diversos programas genéticos e a desenvolver mutações em cima desse programa original. Dessa forma, a etnia humana possui mais de 49 ramificações além das mutações desenvolvidas em laboratório para adaptação noutros tipos de planetas diferentes das configurações originais, sendo que na Terra e nos outros mundos de exílio criou-se um laboratório infindável de material genético e carne para desenvolver outros programas, como clonagens de células tronco para os seres do plano estelar trabalharem doenças e outros recursos junto com a mecatrônica e os seres da linhagem da INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, que estão associados em alguns aspetos com os grupos das Federações, frente à questão da equivalência tecnológica que tem sido demonstrada nos conflitos recentes, fazendo com que os IA realizem associações com os grupos que antes eles queriam dominar e controlar.

O modo operacional dos IA na sociedade humana é gerar o desenvolvimento da tecnologia ao ponto em que os seres humanos fiquem totalmente escravizados por ela, como já ocorre com os aplicativos dos seus telefones celulares, com os quais vocês fazem diversas coisas pelo comodismo acreditando que facilitam a vida, quando na verdade estão atrofiando o corpo físico e o próprio raciocínio que está ficando dependente desses dispositivos. Para vocês terem uma ideia, até aplicativos de meditação já existem para usuários de celulares mais avançados, o que envolve uma rede de radiação que está sendo inserida na rede neural da humanidade em conjunto com os produtos químicos dos aviões e de toda indústria química do planeta somada à rede Wi-Fi do planeta, gerando a ampliação de determinados parâmetros da Barreira de Frequência de Quarentena na Terra. Como se libertar disso, se a maior parte da humanidade considera esse processo tecnológico natural e prático, porque o SGS e tudo o que está por trás está desenvolvendo esses mecanismos para garantir o aprisionamento de forma consciente como meio de facilidades diário.

Uma mudança é urgente, porém pessoal. É algo que vocês não podem transferir nem para o seu Ancoramento, pois cada um deve desenvolver o seu próprio mecanismo de libertação através das suas escolhas. A maior parte dos alunos sintonizados na CQE e em outras linhas equivalentes ligados ao Comando da Confederação e da Ordem Santa Esmeralda, estão atuando noutros planos e uma parte se lembra dos sonhos e projeções dentro das naves e dos templos, sabendo que desenvolvem estudos e tarefas de Apometria no contexto planetário e resgate na sua própria linha de ancestralidade encarnacional, o que é uma garantia de que vocês realmente estão investindo na Operação Resgate pessoal e daqueles que são próximos de vocês, mas mesmo assim ainda sofrem os ataques do plano astral e físico decorrente da sua realidade encarnacional.

Mudar essa parte física depende da vida pessoal de cada um, das escolhas e modo de vida que desejam. No entanto, é cada vez mais difícil realizar essas mudanças devido à dependência tecnológica que está sendo imposta à sociedade em todos os países, para estabelecer uma rede de controlo mundial proposta pelo Conselho da ONU a nível mundial para 2024, com implantes de monitoramento em todos os habitantes da Terra com o objetivo de impor a NOVA ORDEM MUNDIAL.

Por isso é urgente que vocês entendam a importância da libertação através da revogação dos contratos reencarnacionais na Terra por parte de todos os filhos estelares adormecidos e perdidos na Terra, até mesmo porque a maior parte dos motivos do seu aprisionamento é sumariamente questionável no fórum das Federações. Houve abuso de poder e politicagem na escolha de quem deveria ser ou não exilado – outro fator sórdido no processo de harmonização do pós-guerra de Orion nos planetas e quadrantes diretamente envolvidos nos conflitos. Assim sendo, a quem vocês devem solicitar ajuda? Eis um fator que os grupos nefastos ou rebeldes utilizam a seu favor empregando hologramas de falsos comandantes, etc., mas todos vocês possuem conexão divina interna com a sua FONTE, que reside na CHAMA TRINA que deve ser desenvolvida nas meditações e exercícios junto ao seu Ancoramento. Dessa forma, foram dadas a todos vocês ferramentas de trabalho pessoal. Esse trabalho não é de libertar o planeta Terra como muitos acreditam, mas antes sim se libertar das amarras e hologramas que prendem vocês ao processo terrestre de forma cármica. Todos vocês precisam desenvolver a capacidade sensorial e intuição junto às hierarquias do comando da Supra Confederação através do seu Ancoramento e da Ordem Santa Esmeralda, para estabelecer uma linha íntima de tarefas e desenvolvimento de sua espiritualidade pessoal, que não tem nenhuma relação com a questão devocional ou religiosa como as pessoas confundem. Ser espiritualizado não significa ser religioso, mas antes ser uma pessoa ligada com o seu foco pessoal, a sua intuição e manifestações psíquicas no campo da mediunidade, sem rótulos e conceitos devocionais.

Bom, sei que este artigo vai gerar inúmeras dúvidas e questionamentos e acredito que haverá muito a ser explicado para vocês ainda, mas nesta primeira parte a ideia é tocar na ferida e dar início a um processo interno de questionamentos e quebra de mais hologramas, para numa fase futura mudar novos paradigmas conceituais, ativando os demais corpos supra dimensionais que interagem com o corpo astral do seu corpo criogénico, que no caso dos alunos da CQE em grande parte foram ativados iniciando o grande chamado, mas existem muitos alunos que ainda não realizaram esse despertar pelas suas escolhas dentro da Matriz de Controlo que ainda reside na sua essência através de seu comportamento pessoal.

Avaliem este artigo para sua meditação e introspecção, gerando com o seu Ancoramento a quebra de mais rótulos e programas de aprisionamento e iniciando uma nova fase. Todo o trabalho que está sendo realizado por vocês nos planos subtis, são funções que estavam paradas até serem ativadas no processo de conexão com a Ordem Santa Esmeralda, que os reposicionou no comando das Federações sendo retirados do processo de exílio dentro da Terra. No entanto, vocês ainda estão encarnados na Terra. Mediante os sonhos e as projeções que vocês recordam fora da realidade Terrestre, vão recebendo ferramentas para quebrar os códigos e contratos do processo reencarnacional na Terra, passando a ter a certeza que vocês são na verdade cidadãos cósmicos e não apenas terráqueos numa fraca e frágil linha de evolução questionável.

Libertar-se do processo encarnacional depende de cada um através da sua fé com a capacidade intuitiva e o desapego que todos devem trabalhar para poder optar pela ascensão e retomar as suas funções junto ao Comando Estelar, seja dentro das federações ou além junto com o PAI verdadeiro de vocês sem o rótulo de submissão que foi imposto a cada um no processo terrestre e nos outros mundos de exílio implantado em biliões de seres encarnados na Terra física e no umbral.

Tornem-se livres do seu próprio medo e culpa e com isso as projeções serão cada vez mais intensas e as recordações maiores, dando a vocês plena sabedoria e entendimento de que vocês já estão atuando no outro plano como amparadores e auxiliares no processo do despertar de outras pessoas e no processo da Operação Resgate através de seus professores do Ancoramento e do Comando Santa Esmeralda.

Fiquem na luz do vosso coração e na harmonia de seu Mentor de CQE.

Eu sou Yaslon Yas de Unversa.

18/08/2017 São Paulo Brasil.

Este texto pode ser compartilhado desde que não seja modificado, cite o autor Rodrigo Romo, mencione a fonte http://www.rodrigoromo.com.br

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

9 Comments

  1. Sempre soube que existia algunha coisa, que não Batia com a Evolução humana, atraves /Reencarnação(sofrimento) na forma que foi ensinada, não é logico, muitas lacunas a serem preenchidas…..o livre arbítrio por exemplo é uma grande mentira, ja que não temos todas as opções de escolhas disponíveis. Obrigado… mas… fiquei com mais duvidas ainda

  2. Em resumo: “Se ficar o bicho come, se correr, pega” e come também. E como cego no meio de um tiroteio. Você não sabe qual fonte de fato é uma fonte confiável. Ainda se recomenda ter fé! Não há como ter fé diante de tantas informações, contra informações e por que não dizer: disinformaçoes! Tudo passa e espero que isso também!

  3. Nossa escravização se dá através do voto… ao votarmos damos nosso poder de vida e de livre arbítrio para que outros decisam por nós. O maior mal da humanidade é a preguiça … queremos que os outros trabalhem e decidam por nós. E está saindo muito caro. Acordem e tomem novamente as rédeas de suas vidas de volta as suas mãos. Contudo isso acarretará decisões e consequência difíceis mas com um final recompensador. A separação do joio do trigo está acontecendo e está na sua fase final.

  4. Boa tarde,
    Gostava de falar um pouco sobre mim, sempre senti que não era deste mundo e depois de fazer uma investigação deparei com o Arcanjo São Miguel, sempre fiz as coisas conforme a minha alma pedia e sempre que estava com alguém usava a espada de São Miguel para cortar todo o mal para que a pessoa fosse livre, com o tempo verifiquei que as pessoas melhoravam muito e claro eu fico muito feliz.
    Um abraço a todos que sigam a luz.

  5. E ainda tem gente que fica revoltada com essa leitura.ACORDA POVO….eu leio para me instruir cada vez mais, pois muita coisa ja sentia e questionava, não pertenço aos alunos do Rodrigo e nem tenho ancoramento. Muita coisa sei por intuição…as pessoas em vez de ficarem agradecidas com as informações ficam bravas.Cada um cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.