A Lei do Uno - livro 1

A LEI DO UNO – resumo da sessão 9 – Marte

Partilhar no Facebook

A LEI DO UNO – resumo da sessão 9 – Marte

9.4 A maneira pela qual eu compreendo o processo de evolução da população planetária é que a população tem uma certa quantidade de tempo para progredir. Isto está geralmente dividido em três ciclos de 25.000 anos. No final dos 75.000 anos, o planeta progride a si mesmo. O que fez esta circunstância assim… a precisão dos anos, 25.000 anos, etc? RA: Visualize, se você desejar, a energia particular que, fluindo para fora e coagulando para dentro, formou o fino reino da criação governado pelo seu Conselho de Saturno. Continue vendo o ritmo deste processo. A fluidez viva cria um ritmo que é tão inevitável quanto um de seus relógios. Cada uma de suas entidades planetárias começou o primeiro ciclo quando a conexão de energia foi capaz de, naquele ambiente, prover tais experiências de mente/corpo. Então, cada uma de suas entidades planetárias está em um cronograma cíclico diferente, como você poderia chamá-lo. O tempo destes ciclos é uma medida igual a uma porção de energia inteligente. Esta energia inteligente oferece um tipo de relógio. Os ciclos se movem tão precisamente quanto um relógio marca a sua hora. Então, o portal da energia inteligente para a infinidade inteligente se abre, não importando a circunstância da chegada da hora.
9.5 As originais, as primeiras entidades deste planeta – quais eram as suas origens? Onde elas estavam antes de estarem neste planeta? RA: As primeiras entidades sobre este planeta foram água, fogo, ar e terra.
9.6 As pessoas que nós temos agora – as primeiras pessoas como nós – de onde elas vieram? Como elas evoluíram? RA: Você fala de experiência da terceira densidade. As primeiras, deste tipo, que vieram para cá, foram trazidas de outro planeta no seu sistema solar chamado por vocês de planeta vermelho, Marte. O ambiente deste planeta se tornou inabitável para seres de terceira densidade. As primeiras entidades, portanto, eram desta raça, como você pode chamar, manipulada de alguma forma por aqueles que eram guardiões naquele tempo.
9.7 Que raça é essa e como eles vieram de Marte para cá? RA: A raça é uma combinação dos complexos de mente/ corpo/ espírito daqueles do assim chamado planeta vermelho e uma série de cuidadosos ajustes genéticos realizados pelos guardiões daquele tempo. Estas entidades chegaram, ou foram preservadas, para a experiência sobre a sua esfera, por um tipo de nascimento que não é reprodutivo, mas consiste em preparar o material genético para a encarnação dos complexos mente/ corpo/ espírito daquelas entidades do planeta vermelho.
9.8 Então eu presumo que você está dizendo que os guardiães transferiram a raça para cá depois que a raça morreu no físico como nós conhecemos em Marte. Estou correto? RA: Está correto.
9.9 Os guardiões obviamente estavam agindo com um entendimento da Lei do Uno ao fazer isso. Você poderia explicar a aplicação da Lei do Uno neste processo? RA: A Lei do Uno foi nomeada, por estes guardiões, como a introdução da sabedoria dos guardiões em contacto com as entidades do planeta vermelho, assim misturando o complexo de memória social da raça guardiã com a raça do Planeta Vermelho. Isso, no entanto, trouxe uma quantidade crescente de distorção para a aplicação da Lei do Uno, do ponto de vista de outros guardiões, e foi a partir desta ação inicial que a quarentena deste planeta foi instituída, pois foi sentido que o livre arbítrio, daqueles do planeta vermelho, foi abreviado.
9.10 As entidades do planeta vermelho estavam seguindo a Lei do Uno antes de deixarem o planeta vermelho? RA: As entidades do planeta vermelho estavam tentando aprender as Leis do Amor que formam uma das distorções primárias da Lei do Uno. Entretanto, as tendências destas pessoas no sentido bélico causou tais dificuldades no ambiente atmosférico do seu planeta, ao ponto de torná-lo inabitável para a experiência na terceira densidade, antes do fim do seu ciclo. Portanto, as entidades do planeta vermelho não foram colhidas e continuaram na sua ilusão para tentar aprender a Lei do Amor.
9.11 Há quanto tempo esta transferência ocorreu do planeta vermelho para a Terra? RA: Em seu tempo, esta transferência ocorreu há aproximadamente 75.000 anos atrás.
9.13 Estas entidades eram desta forma que eu sou agora – dois braços, duas pernas – neste planeta antes desta transferência ocorrer? RA: Visitantes têm vindo para a sua esfera em vários momentos nos últimos quatro milhões de anos, falando aproximadamente. Estes visitantes não afetam o ciclo da esfera planetária. Não era de terceira densidade no seu ambiente antes do tempo previamente mencionado.
9.14 Então existiam entidades de segunda densidade aqui antes de aproximadamente 75.000 anos atrás. Que tipo de entidades eram estas? RA: A segunda densidade é a densidade da vida vegetal e animal que existe sem o direcionamento superior para o infinito. Estes seres de segunda densidade são de um octavo de consciência bem como você encontra várias orientações de consciência entre as entidades conscientes da sua vibração.
9.15 Alguma dessas entidades de segunda densidade tem formas como as nossas – dois braços, duas pernas, cabeça, e andam em pé sobre dois pés? RA: Os dois níveis subvibracionais superiores de seres da segunda densidade têm a configuração bípede, como você mencionou. Entretanto, o movimento erétil, que você experiencia, não estava totalmente desenvolvido nestes seres, que tendiam a se inclinar para a frente, mal deixando a posição quadrúpede.
9.16 De onde estes seres vieram? Eles foram um produto da evolução como é entendida pelos nossos cientistas? Eles se desenvolveram a partir do material original da terra sobre o qual você falou? RA: Isto está correto.
9.17 Então estes seres evoluíram da segunda densidade para a terceira densidade? RA: Isto está correto, apesar de não se ter garantias sobre o número de ciclos que esta entidade levará para aprender as lições da consciência de si, que é o pré-requisito para a transição para a terceira densidade.
9.18 Existe alguma raça particular de pessoas, no nosso planeta agora, que estavam encarnadas aqui a partir da segunda densidade? RA: Não existem complexos de consciência de segunda densidade aqui na sua esfera neste momento. Entretanto, existem duas raças que usam a forma da segunda densidade. Uma são as entidades da esfera planetária que você chama de Maldek. Estas entidades estão trabalhando os seus complexos de entendimento através de uma série do que você chamaria de restituição cármica. Elas habitam em túneis no profundo subterrâneo e são conhecidas por vocês como “Pé grande”. A outra raça é aquela à qual foi oferecida, pelos guardiões, uma experiência nesta densidade, que desejam dar àqueles complexos mente/ corpo/ espírito, que são desta densidade, neste tempo, veículos físicos apropriadamente projetados, como você chamaria estes complexos químicos, no caso de ocorrer o que vocês chamam de guerra nuclear.
9.19 Eu não consegui entender como estes veículos ou seres seriam usados no caso de uma guerra nuclear. RA: Estes são seres que existem como seres instintivos de segunda densidade, que estão sendo mantidos em reserva para formar o que vocês chamariam de reserva genética no caso destes complexos de corpo serem necessários. Estes complexos de corpo são altamente capazes de suportar os rigores da radiação aos quais os complexos de corpo, nos quais vocês habitam agora, não são.
9.20 Onde estes complexos de corpo estão localizados? RA: Estes complexos de corpo da segunda raça vivem em florestas densas inabitadas. Existem vários, em vários lugares sobre a superfície do seu planeta.
9.21 Eles são criaturas do tipo do pé grande? RA: Está correto, porém, nós não chamaríamos estas de Pé Grande, pois elas são raras e muito capazes de escapar a detecção. A primeira raça é menos capaz de ser ciente da proximidade de outros complexos de mente/ corpo/ espírito, mas estes seres são muito capazes de escapar devido aos seus entendimentos tecnológicos de antes das suas encarnações aqui. Estas entidades dos olhos brilhantes são aquelas mais familiares para as suas pessoas.
9.22 Então existem dois tipos de pé grande. Correto? RA: Existem três tipos de Pé Grande, se você aceitar este complexo de som vibratório para três raças diferentes de complexos mente/ corpo/ espírito. As duas primeiras nós já descrevemos. A terceira é uma forma-pensamento.

27 de janeiro de 1981
nota: a expressão Self refere-se ao Eu (pessoa), que nem sempre foi traduzido nos livros.

artigos relacionados

sessão 10 – Maldek; Atlântida
sessão 11 – Nikola Tesla – Orion e o serviço a si próprio
sessão 12 – Andarilhos
sessão 13 – Universo – Densidades
sessão 14 – Pirâmides – Colheita – Densidades
resumo do livro “A lei do Uno” e os 5 livros em .pdf

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.