Astronomia

Vénus

Partilhar:

extraído de “A Lei do Uno” 30.14: Vénus. Esta esfera planetária foi uma de evolução rápida. É nossa terra nativa e a rapidez do progresso com complexos mente/corpo/espírito sobre a sua superfície foi devida à interação harmoniosa.

Neste episódio Corey Goode refere a sua viagem a Vénus:

S06E03 Viagem a Vénus, Marte e Júpiter

Alguns trechos do episódios:

Assim que respondi que estava pronto, movemo-nos na direção de Vênus a uma velocidade altíssima, perfurando as nuvens espessas. Eu mal pude notar a cor amarelada, pois passamos por elas muito rapidamente. Então, paramos a cerca de 300 metros do solo.

Olhei à minha volta e vi um trem que parecia ter sofrido erosão causada por muito vento e chuva, como observamos na Terra. Era como se houvesse montanhas antigamente que sofreram erosão, e parecia que pessoas… Era quase como se tivessem sido esculpidas por uma mão inteligente.

Eu estava reparando nisso, quando, de repente, o teto e o chão ficaram transparentes, como havia acontecido no nosso voo de reconhecimento na Antártica. Quando olhei para baixo, vi um edifício gigantesco, em formato de H, dentro de uma cratera.

Aproximamo-nos o bastante para ver que havia uma linha que atravessava o edifício, uma linha que atravessava todo o comprimento do H, dividindo-o em dois edifícios.

Edifícios com quilómetros de Altura

Haviam edifícios enormes, maiores que qualquer cois. Não há nada feito por humanos com que se possa comparar. Tinham quilômetros de altura!

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments