Astronomia

Vénus

Partilhar no Facebook

extraído de “A Lei do Uno” 30.14: Vénus. Esta esfera planetária foi uma de evolução rápida. É nossa terra nativa e a rapidez do progresso com complexos mente/corpo/espírito sobre a sua superfície foi devida à interação harmoniosa.

Neste episódio Corey Goode refere a sua viagem a Vénus:

S06E03 Viagem a Vénus, Marte e Júpiter

Alguns trechos do episódios:

Assim que respondi que estava pronto, movemo-nos na direção de Vênus a uma velocidade altíssima, perfurando as nuvens espessas. Eu mal pude notar a cor amarelada, pois passamos por elas muito rapidamente. Então, paramos a cerca de 300 metros do solo.

Olhei à minha volta e vi um trem que parecia ter sofrido erosão causada por muito vento e chuva, como observamos na Terra. Era como se houvesse montanhas antigamente que sofreram erosão, e parecia que pessoas… Era quase como se tivessem sido esculpidas por uma mão inteligente.

Eu estava reparando nisso, quando, de repente, o teto e o chão ficaram transparentes, como havia acontecido no nosso voo de reconhecimento na Antártica. Quando olhei para baixo, vi um edifício gigantesco, em formato de H, dentro de uma cratera.

Aproximamo-nos o bastante para ver que havia uma linha que atravessava o edifício, uma linha que atravessava todo o comprimento do H, dividindo-o em dois edifícios.

Edifícios com quilómetros de Altura

Haviam edifícios enormes, maiores que qualquer cois. Não há nada feito por humanos com que se possa comparar. Tinham quilômetros de altura!

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.