A postagem do artigo “Protocolos de entrada” provocou reações fortes e, portanto, é feita uma atualização.
Primeiro, nunca foi alegado que as entradas pré-Evento na Resistência aconteceriam. Foi dito que eles podem ou não acontecer. Protocolos de entrada foram dados à população de superfície, de modo que ela possa ser preparada caso ocorram.
Segundo, se as entradas pré-Evento acontecerem, elas podem não acontecer no futuro imediato (dias, semanas ou até meses).
Em terceiro lugar, essas entradas destinam-se apenas a um número muito pequeno de pessoas, entre 20 e 200 pessoas. Esta NÃO é uma campanha de recrutamento em massa para a Resistência.
Em quarto lugar, estas entradas destinam-se apenas a duas categorias de pessoas, sendo a primeira categoria Trabalhadores da Luz / Guerreiros da Luz muito avançados, com apegos mínimos à população de superfície que requerem um merecido descanso num ambiente mais bonito e amoroso e sendo a segunda categoria Trabalhadores da Luz / Guerreiros da Luz com experiência prática em antropologia cultural, comunicação, sexologia, psicologia do aconselhamento, psicologia cultural, sociologia e trabalho social. Esta segunda categoria ajudará a Resistência em futuras interações com a população de superfície, já que os membros da Resistência ficam muitas vezes perdidos em como interagir com a reativa humanidade da superfícieie.
Quinto, essas entradas raramente serão apresentadas a membros da superfície com fortes apegos familiares. A população de superfície experimentará muitas surpresas em seus relacionamentos pessoais após o Evento e precisa distinguir entre apego emocional e amor incondicional:
Em sexto lugar, os candidatos à entrada da Resistência passarão por um processo de preparação interna para que, se e quando a entrada acontecer, eles possam confiar no processo através da conexão interna da Alma com a sua voz interior verdadeira e com a Resistência. Pessoas com excesso de medo e desconfiança não são consideradas candidatas.
Em sétimo lugar, uma entrada na Resistência é considerada uma experiência iniciática espiritual e, portanto, o candidato precisa passar pela experiência em completo alinhamento com o seu próprio livre-arbítrio e por conta própria. Esta é uma entrada para uma realidade superior e NÃO é uma armadilha, levando a alguma base subterrânea reptiliana.
Oitavo, comentários negativos e de dúvida que se multiplicaram na internet nos últimos dias são a prova de que a maior parte da população da superfície não está pronta para o contacto. Portanto, não reclame se houver atrasos no futuro.
Felizmente, muitas pessoas são sãs o suficiente para ver com seus próprios olhos que eu não fui substituído por um clone, e que a minha inteligência ainda permanece:
Vitória da Luz!
mais atualizações / entrevistas de COBRA clique no menu COBRA


artigos relacionados:
O Evento – o que é? (é o artigo mais importante do site)
Código Galáctico (este é um dos artigos mais lidos e mais importantes)