Artigos 2018 COBRA, COBRA

COBRA – Atualização dos Protocolos de Entrada 14.05.2018

Partilhar no Facebook

A postagem do artigo “Protocolos de entrada” provocou reações fortes e, portanto, é feita uma atualização.
Primeiro, nunca foi alegado que as entradas pré-Evento na Resistência aconteceriam. Foi dito que eles podem ou não acontecer. Protocolos de entrada foram dados à população de superfície, de modo que ela possa ser preparada caso ocorram.
Segundo, se as entradas pré-Evento acontecerem, elas podem não acontecer no futuro imediato (dias, semanas ou até meses).
Em terceiro lugar, essas entradas destinam-se apenas a um número muito pequeno de pessoas, entre 20 e 200 pessoas. Esta NÃO é uma campanha de recrutamento em massa para a Resistência.
Em quarto lugar, estas entradas destinam-se apenas a duas categorias de pessoas, sendo a primeira categoria Trabalhadores da Luz / Guerreiros da Luz muito avançados, com apegos mínimos à população de superfície que requerem um merecido descanso num ambiente mais bonito e amoroso e sendo a segunda categoria Trabalhadores da Luz / Guerreiros da Luz com experiência prática em antropologia cultural, comunicação, sexologia, psicologia do aconselhamento, psicologia cultural, sociologia e trabalho social. Esta segunda categoria ajudará a Resistência em futuras interações com a população de superfície, já que os membros da Resistência ficam muitas vezes perdidos em como interagir com a reativa humanidade da superfícieie.
Quinto, essas entradas raramente serão apresentadas a membros da superfície com fortes apegos familiares. A população de superfície experimentará muitas surpresas em seus relacionamentos pessoais após o Evento e precisa distinguir entre apego emocional e amor incondicional:
Em sexto lugar, os candidatos à entrada da Resistência passarão por um processo de preparação interna para que, se e quando a entrada acontecer, eles possam confiar no processo através da conexão interna da Alma com a sua voz interior verdadeira e com a Resistência. Pessoas com excesso de medo e desconfiança não são consideradas candidatas.
Em sétimo lugar, uma entrada na Resistência é considerada uma experiência iniciática espiritual e, portanto, o candidato precisa passar pela experiência em completo alinhamento com o seu próprio livre-arbítrio e por conta própria. Esta é uma entrada para uma realidade superior e NÃO é uma armadilha, levando a alguma base subterrânea reptiliana.
Oitavo, comentários negativos e de dúvida que se multiplicaram na internet nos últimos dias são a prova de que a maior parte da população da superfície não está pronta para o contacto. Portanto, não reclame se houver atrasos no futuro.
Felizmente, muitas pessoas são sãs o suficiente para ver com seus próprios olhos que eu não fui substituído por um clone, e que a minha inteligência ainda permanece:
Vitória da Luz!

mais atualizações / entrevistas de COBRA clique no menu COBRA

Quem é COBRA?

túneis para acesso ao interior da Terra
Porta de Abertura para a Resistência
 artigos relacionados:
O Evento – o que é? (é o artigo mais importante do site)
Código Galáctico (este é um dos artigos mais lidos e mais importantes)
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments