Artigos 2017 COBRA, COBRA

COBRA – Atualização da Situação Planetária – 05.07.2017

Partilhar no Facebook

O foco principal das forças da Luz é agora o desmembramento da “cabeça” da entidade de plasma yaldabaoth, das bombas de toplet, da pedra negra e da anomalia primária associada a todas as mencionadas anteriormente. Esta é uma operação muito sensível e espero que seja compreensível que eu não posso divulgar muitas informações sobre isso até que seja concluída.

Ao aproximarmo-nos da conclusão desta operação irão ocorrer avanços súbitos e inesperados que levarão a desenvolvimentos em cascata que culminarão no Evento.

grupo quimera está cada vez mais preocupado com a “invasão da frota da Confederação Galáctica” e eles estão a reforçar as suas posições defensivas na órbita baixa da Terra. Eles estão por detrás da criação do sexto ramo militar dos EUA:

http://news.antiwar.com/2017/06/29/house-votes-to-make-space-corps-the-sixth-branch-of-us-military/

Este acordo de bastidores surpreendeu muitos congressistas:

https://federalnewsradio.com/defense-news/2017/06/house-panel-votes-to-split-air-force-create-new-u-s-space-corps/

http://www.foxnews.com/us/2017/06/23/space-warfare-america-could-soon-have-new-branch-military-protecting-outer-space.html

Para além disso, a própria Força Aérea está a preparar-se para um possível confronto entre a Confederação Galáctica e a Força Aérea infiltrada pelo grupo quimera, a última linha de defesa contra as Forças da Luz na órbita baixa da Terra:

http://mysteriousuniverse.org/2017/06/the-us-air-force-is-preparing-for-war-in-space/

Esse confronto militar será uma possibilidade imediatamente antes do Evento e, a acontecer, será breve, espetacular, limitado no seu alcance, e resultará na completa derrota do grupo quimera.

Entretanto, as Forças da Luz estão a pressionar no sentido da Divulgação Integral.

O primeiro sinal promissor é a proposta do “planeta 10”, que é muito mais semelhante ao verdadeiro Planeta X do que o planeta nove anteriormente proposto:

https://uanews.arizona.edu/story/ua-scientists-and-curious-case-warped-kuiper-belt

https://www.space.com/37295-possible-planet-10.html

Os elementos orbitais deste novo planeta proposto são bastante próximos dos do verdadeiro Planeta X, como poderá ver aqui:

A NASA (Never A Straight Answer) [Nunca Responde ao que é Perguntado] foi forçada a negar a existência dos Programas Espaciais Secretos quando Alex Jones entrevistou Robert David Steele e a entrevista alcançou os meios de comunicação social de massas:

http://exopolitics.org/slave-colony-on-mars-claim-goes-mainstream/

http://phibetaiota.net/2017/07/michael-salla-expolitics-including-mars-colony/

https://www.space.com/37366-mars-slave-colony-alex-jones.html

Mas, novamente, a futura colónia de Marte de Elon Musk está a receber um vasto apoio, simplesmente porque eles não conseguem reter a ideia por muito mais tempo. A Humanidade vai sair da quarentena, para o espaço, de uma forma ou de outra:

https://www.space.com/37200-read-elon-musk-spacex-mars-colony-plan.html

Enquanto isso, na superfície do planeta, as Forças da Luz estão a começar a activar certos objectos e locais energéticos na rede energética planetária, como parte do projecto da Nova Atlântida sob a orientação de Saint Germain.

Em primeiro lugar que está no processo de activação está o Templo do Amor perto de Petit Trianon:

http://en.chateauversailles.fr/discover/estate/estate-trianon/english-gardens#the-love-monument

O gabinete com espelhos móveis no edifício Petit Trianon é o local onde a verdadeira Deusa dos mistérios da Atlântida foi ancorada em 1776 pela princesa de Lamballe e Marie Antoinette, instruídas em conformidade por Saint Germain.

A Rainha da França foi iniciada nos mistérios da Deusa e aqui está a prova do ocultismo para aqueles que estiverem preparados para entender:

A activação de Petit Trianon envia energias poderosas da Deusa através de uma linha de Ley que atravessa o Templo do Amor em Long Island, efectivamente curando o vórtice da anomalia de plasma do leste dos EUA:

O outro objeto de poder que está incluído no processo de activação é a Coroa de Santo Estêvão:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Coroa_de_Santo_Est%C3%AAv%C3%A3o

http://www.lmrkat.hu/szentkorona.html

Este talismã do poder agora está a transmitir intensas energias desde o sistema estelar Sirius, capacitando a forças positivas dos Templários atrás de Viktor Orban na sua luta contra as forças da cabala que estão a tentar destruir a Europa.

Ele está contra Soros:

http://dailycaller.com/2017/06/29/hungarian-pm-soros-threatens-the-peace-in-europe-with-his-mafia-network/

E contra a destruição da civilização europeia, iniciada por Angela Merkel, principal promotora do Plano Kalergi:

http://www.renegadetribune.com/angela-merkel-kalergi-plan-destruction-white-race/

https://sovereignwales.com/2016/09/20/the-genocidal-kalergi-plan-to-destroy-the-indigenous-nations-and-peoples-of-europe/

As forças Templárias Positivas e muitas famílias positivas da Nobreza Branca do antigo império austro-húngaro estão a defender a Europa:

https://visegradpost.com/en/2017/06/23/the-central-european-defence-cooperation-commited-against-mass-migration/

Aqui está mais uma dica:

http://www.rumormillnews.com/esterhazy_connection.htm

Eu irei divulgar mais informações sobre outros objectos e locais de poder, e que influenciam a situação geopolítica, quando receber a luz verde para o fazer.

Vitória da Luz!

Atualização planetária por COBRA a 5/7/2017

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.