Astronomia, galáxia

Galáxia

Partilhar:

O que é uma galáxia? C: Uma galáxia é um vórtice que está crescendo fora do portal central que é o sol central galáctico.

Como é criada uma galáxia? C: A galáxia emerge do portal do sol central galáctico. É como uma bolha de energia que explode no tempo-espaço e a matéria que está nascendo através do portal do sol central gira como um vórtice em torno desse centro. E quando a galáxia evolui, geralmente, evolui para uma galáxia espiral que é uma galáxia totalmente evoluída

Porque algumas galáxias se fundem? C: Galáxias se fundem porque é um processo real de fusão de almas gémeas no nível galático ou é também um processo de fusão de vários seres galáticos avançados que não são almas gémeas em alguns outros locais. É de uma certa maneira muito distante de nós, mas essas energias de fusões galáticas são muito intensas e influenciam todo o universo de uma forma positiva. Nessa fusão, planetas são destruídos? O que aconteceu com a vida lá, que todos eles alcançaram um nível diferente de consciência ou existe…O que acontece no plano físico nesses mundos? C: Você vê que as galáxias são na maior parte espaço vazio. As distâncias entre estrelas são enormes, então quando se fundem duas galáxias, as estrelas não colidem exceto em muito, muito raras ocasiões. Às vezes estrelas chegam perto e pode ser que isso atrapalhe certos sistemas solares, mas é só para a grande maioria dos sistemas solares… Não há nenhuma influência sobre os fluxos de vida na maioria dos sistemas solares em galáxias emergentes, então não há nenhuma preocupação.

J: Todas as galáxias orbitam em torno do Sol Central Cósmico? C: Não é uma órbita física em torno de um determinado local, é mais uma conexão energética, com, eu diria, a Fonte da energia.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments