Lembramos que ontem foi publicado as Perguntas e Respostas de sexta-feira como forma a contextualizar as últimas notícias, neste caso, é mencionado novamente eventuais causas do apagão e as razões pelas quais foi escolhido este novo Papa.
A Máfia Khazariana pode estar prestes a anunciar o seu Messias
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.
Estamos a ver sinais de que a Máfia Khazariana [MK] vai tentar anunciar um Messias, numa manobra desesperada para se manter no poder. Lembrem-se que na visão distorcida do mundo da MK Sabbateana-Franquista, eles precisam de criar tanta miséria e caos quanto possível, a fim de forçar o seu Messias a aparecer. Eles conseguiram criar tanta miséria que agora os tribunais de crimes de guerra estão a fechar-se sobre eles. Por essa razão, esperam escapar aos problemas enganando as pessoas com um personagem do tipo Messias que, de repente, começará a fazer o bem em seu nome.
Anteriormente, a MK referiu-me pessoas como o Príncipe William e o maçon Marco di Mauro, da loja P3, como possíveis candidatos a esse cargo. Foram os di Mauro que propuseram que o Cardeal filipino Louis Tagle, que tem ascendência chinesa, se tornasse Papa. Isto ter-lhes-ia fornecido ouro chinês para apoiar o seu planeado sistema financeiro. Munidos desse ouro, o seu Messias ganharia popularidade ao distribuir o dinheiro.
No entanto, esta iniciativa foi contrariada pelos cavaleiros latino-americanos que propuseram a utilização da prata sul-americana e de armazéns cheios de dólares americanos para apoiar o sistema financeiro. As Américas representam 48% dos católicos do mundo, enquanto os asiáticos são apenas 13%. É por isso que Robert Prevost, duplo cidadão americano e peruano, foi escolhido como Papa Leão XIV.
Uma vez que o Presidente dos EUA, Donald Trump, parece ter sabido antecipadamente que Prevost seria Papa, há uma suposição generalizada de que Trump controla agora o Papado.
Se isto for verdade, algumas verdades muito perturbadoras poderão ser reveladas em breve. O documentário abaixo indicado abriu-me os olhos, pois explica em pormenor como o Vaticano, cujo nome deriva de Vatica, a deusa do submundo, é na realidade a sede de um antigo culto satânico. Fala de vastos corredores de câmaras subterrâneas onde se realizam sacrifícios humanos e se invocam demónios. Lembrem-se que estas pessoas têm imunidade diplomática, o que significa que estão acima da lei.
oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros. Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.
Além disso, olhem para estes adornos da Igreja Católica e perguntem a vós próprios se são imagens cristãs.
O vídeo abaixo, onde ele diz isso, é gerado por computador, de acordo com o chefe do MI6, mas eles confirmam que há uma luta de poder entre William e Camilla.
O repórter James O’Keefe divulgou uma gravação de um conselheiro da família real a dizer que “o príncipe Andrew andava a foder raparigas menores”.
“Zelensky, conhecido apreciador de cocaína, tinha acabado de os receber. Os três ‘líderes’ parecem completamente drogados”, comenta uma fonte do Pentágono.
Entretanto, no vídeo abaixo, o recém-nomeado cirurgião-geral dos EUA, Casey Means, diz:
“Não aprendi praticamente nada na Faculdade de Medicina de Stanford.”
- Que dezenas de milhares de artigos científicos detalham as verdadeiras causas do declínio da saúde na América – e, no entanto, são ignorados na educação médica.
- Que 95% dos que criaram as diretrizes dietéticas da USDA tinham grandes conflitos de interesse com a indústria alimentar.
- Que 1 bilião de libras de pesticidas sintéticos são pulverizados nos alimentos dos EUA todos os anos:
- 99% das terras agrícolas dos EUA são tratadas com eles.
- Muitos vêm da China e da Alemanha, países que proíbem estes químicos nos seus próprios alimentos.
- Estes pesticidas estão ligados ao autismo, TDAH, perturbações hormonais, doenças da tiroide, cancro, obesidade, Alzheimer, demência, infertilidade e muito mais.
- Que metais pesados como o alumínio e o chumbo se encontram nos nossos alimentos, nas fórmulas para bebés e até nas vacinas obrigatórias.
- Que as diretrizes de prática médica – de grupos como a Associação Americana de Diabetes e a Academia Americana de Pediatria – são moldadas por dezenas de milhões de dólares em financiamento da Coca-Cola, Cadbury, conglomerados de alimentos ultra-processados e fabricantes de vacinas como a Moderna.
Alguns destes aumentos de preço são superiores a 200%. Isto não é inflação, é um roubo.
Esperemos que o diretor do FBI, Kash Patel, chegue ao fundo da questão.
Por enquanto, ele está ocupado a discutir com congressistas anti-Trump, como mostram estes dois pequenos clipes:
Agradeço muito o serviço!
Muito obrigada à equipe ” O Evento” por traduzir e disponibilizar, semanalmente, os artigos de Ben.
Bem Hajam!
Obrigado pelo post.
Veremos quais as cartas que a máfia kzariana ainda tem.
Muito obrigado a toda a equipe do “O Evento” e em especial a Lótus Azul pela tradução.
Muita LUZ e AMOR para todos.
Sem dúvida que se trata duma guerra espiritual, porque não são as guerras, nem as armas que têm o poder. O poder está na Luz da Consciência. E é isso que possivelmente os Chapéus Brancos já aprenderam e conquistaram.
Será importante que todos saibam : 25% da população mundial ´já é da Luz, 58% são a maioria da população vivem para comer, dormir, trabalhar e se divertir mas indiferentes às questões espirituais nem querem saber; 17% são das trevas.
Está nas nossas mãos ajudar aquela maioria para que venha para a Luz , através de apoio, orações, meditações contribuindo para a Paz no mundo.