2025 Artigos B.F.

BF ~ Asiáticos aguardam pelo colapso ocidental no verão

Dentro em breve será publicada uma atualização mensal, os leitores que tiverem perguntas, podem deixá-las na área de comentários de qualquer artigo.

E também têm agora, a opção de receberem a notificação de novos artigos publicados neste site pelo novo canal no WhatsApp – O Evento site: https://whatsapp.com/channel/0029Vb2iZnhHrDZmm7i88K2O

Asiáticos esperam colapso total dos EUA até ao verão

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

Quando um caçador com arco caça um elefante, dispara uma seta no seu coração mas não se aproxima dele durante pelo menos 24 horas. Isto porque, embora esteja mortalmente ferido, ainda pode matar-nos de cem maneiras diferentes antes de morrer. É assim que os asiáticos vêem o Ocidente controlado pela Máfia Khazariana (MK): têm a certeza de que vai entrar em colapso, mas manter-se-ão afastados até que isso aconteça. “Os chineses super-ricos estão a antecipar o colapso dos EUA para este verão. Estão a comprar ouro físico e a desfazer-se de mais obrigações do Tesouro através de um intermediário”, diz uma fonte chinesa baseada em Singapura.

Num sinal de que está ciente desta situação, o Presidente dos EUA, Donald Trump, tem tentado trocar a dívida externa dos EUA e as obrigações do Estado norte-americano detidas por estrangeiros por certificados do Tesouro a 100 anos que não produzem juros, mas não está a encontrar compradores, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Muitas pessoas comparam agora o que está a acontecer no Ocidente com a queda da União Soviética. “Recordemos: em 1989, [o líder soviético] Mikhail Gorbachev… decidiu reduzir as despesas do Estado. Interrompeu abruptamente a ajuda aos aliados da URSS e deu a liberdade a toda a gente. Simultaneamente, os alemães de Leste derrubaram o Muro de Berlim e os polacos elegeram membros do Solidariedade para a Dieta e para o Senado”, nota o jornalista francês Thierry Meyssan. Por fim, a própria União Soviética ateia desmoronou-se e foi substituída pela Rússia cristã.

oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros. Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.

[spoiler]

Os acontecimentos no terreno mostram claramente que aquilo a que vamos assistir no Ocidente é ao colapso da UE, seguido do colapso dos EUA.

O que estamos a ver agora nesta frente é uma tentativa desesperada de Jean Michel de Rothschild – conhecido do público como Brigitte Macron – de fazer um círculo com os seus líderes fantoches. Foi o que se viu numa cimeira de 25 líderes mundiais em que participaram Emmanuel Macron, da França, Fried Rich Merz, da Alemanha, Mark Carney, do Canadá, Keir Starmer, do Reino Unido, e Ursula von der Leyen, da UE, para discutir uma “coligação de vontades” para lutar na Ucrânia.

Os Rothschild franceses estão a prometer proteger estes países com submarinos Franceses com armas nucleares. Mark Carney do Canadá – o seu mais recente fantoche – foi imediatamente visitar o seu mestre em França depois de ter sido ilegalmente instalado como líder do Canadá.

Foi recompensado com um submarino nuclear francês que atracou em Halifax.

https://www.ctvnews.ca/french-nuclear-submarine-visiting-halifax

Carney tem de pedir à França proteção nuclear contra Trump porque o arsenal nuclear do Reino Unido não pode ser utilizado sem a aprovação dos EUA.

A propósito, de Rothschild é ingénuo se pensa que os seus submarinos nucleares fazem alguma diferença. Uma fonte da Força Espacial dos EUA diz: “A Força Espacial está ciente de todos os movimentos que os actores do Estado Profundo fazem. Se eles tentarem usar mísseis nucleares para proteger os seus fantoches, os submarinos franceses serão vaporizados do espaço usando armas laser especiais que a Força Espacial controla”.

Voltando a Carney, o comentador televisivo canadiano Ezra Levant refere que 400.000 pessoas votaram nas eleições do Partido Liberal que o colocaram no poder, mas 250.000 desses votos foram rejeitados sem qualquer motivo.

“Ele não pensa no mundo em termos do Canadá. Pensa no mundo em termos de um projeto globalista dirigido pelo Fórum Económico Mundial”, diz Ezra. “A minha especulação é que Mark Carney está a ir deliberadamente para a Europa, não para os Estados Unidos, porque na verdade vai construir uma coligação do Fórum Económico Mundial, uma coligação anti-Trump e anti-americana.”

https://www.rebelnews.com/ezra_levant_mark_carney_a_stranger_to_canadians_friend_to_vast_globalist_network

Outra pessoa que está a alertar sobre Carney é a ex-primeira-ministra do Reino Unido Liz Truss, como pode ver no vídeo abaixo.

[/spoiler]

[spoiler]

Também ouvimos dizer que ele tem uma vida secreta como drag queen.

Além disso, aqui pode vê-lo a descontrair com Ghislaine Maxwell, da famosa Ilha Epstein.

Carney também é amigo de John Podesta Rockefeller.

Numa alusão ao seu mestre, Carney diz que vai visitar a França e o Reino Unido na sua primeira viagem ao estrangeiro, acrescentando que atualmente “não tem planos” para se encontrar com Trump, mas que “espera ansiosamente” poder falar com ele

Além disso, agora o governo canadiano está a considerar cancelar/atrasar as eleições “por causa das tarifas de Trump”. Porque é que não mencionam as tarifas mais extremas que a China acabou de implementar?

[/spoiler]

[spoiler]

O problema com a coligação antidemocrática anti-Trump de fantoches como Carney, é que não tem dentes e está falida. Trump não tem qualquer intenção de proteger esta coligação e, na sua última reação, disse que “a União Europeia é muito, muito má”.

A classe dominante europeia está em apuros desesperados e cada vez mais isolada, num mundo que se desloca “para a direita” a uma velocidade vertiginosa. “Os EUA são agora o inimigo do Ocidente”, proclama o FT. Os líderes europeus não querem entender, diz Alastair Crooke

https://strategic-culture.su/news/2025/03/11/europe-faces-maga-vibe-shift-as-trump-moves-to-his-primordial-objective-the-global-reset

Sem a proteção dos EUA, a Presidente do Conselho da Federação Russa, Valentina Matviyenko, comenta:

A ideia de uma segurança europeia comum sem a participação da Rússia e da Bielorrússia é uma fantasia. Toda a gente percebe isso… Anunciaram corajosamente ao mundo: “Vamos atribuir 800 biliões de euros para armamento para apoiar a Ucrânia”. A que biliões se referem e onde vão encontrar o financiamento? A Alemanha e a França estão a braços com défices orçamentais significativos. Estão a cortar benefícios e preferências para vários segmentos da população, enquanto o desemprego está a aumentar.

Apercebendo-se da sua impotência, a UE tem enviado várias delegações à Turquia, pedindo a sua proteção. É claro que os turcos, depois de terem sido rejeitados nas suas tentativas de adesão à UE, estão a saborear o seu novo poder. No entanto, embora os turcos possam fazer alguns negócios de armas lucrativos, não podem nem querem enfrentar os russos e os americanos para proteger a UE.

As tentativas da UE para seduzir os chineses também estão a falhar. O Presidente chinês Xi Jinping recusou-se a deslocar-se a Bruxelas para uma cimeira que assinalaria o 50º aniversário das relações diplomáticas entre a China e a UE. Parece que Xi Jinping está a torcer o nariz à UE. O que significa que ele está com Putin e Trump.

https://tass.com/1928851

A posição da China, através da sua “Iniciativa para a Civilização Global” (ICG), sublinha que a tolerância, a coexistência, os intercâmbios e a aprendizagem mútua entre diferentes civilizações desempenham um papel insubstituível no avanço do processo de modernização da humanidade, quando o futuro de todos os países está intimamente ligado.

Os presumíveis escravizadores da humanidade, os franceses de Rothschild (em oposição aos ingleses de Nathaniel que estão com Trump) têm agora uma última carta desagradável que vão tentar jogar. Enquanto o mundo tem estado distraído com o teatro político ocidental, está a decorrer uma batalha que pode decidir o destino da maior parte da população mundial. Os Rothschilds franceses esperam matar a maioria da humanidade à fome, cortando as reservas de fosfato de Marrocos e do Sahara Ocidental. Esta região detém aproximadamente 70% das reservas mundiais conhecidas de rocha fosfática. Sem fosfato, a agricultura moderna não pode funcionar. Por outras palavras, uma grande guerra por procuração sobre o controlo do abastecimento alimentar do mundo começou no Sahara Ocidental.

É isto que está a conduzir aos mais graves combates na região desde a guerra de independência da Argélia contra a França em 1962.

As notícias dizem que a atual disputa foi desencadeada em julho de 2024 pelo apoio do presidente francês Emmanuel Macron às reivindicações de soberania de Marrocos sobre o Sahara Ocidental

https://www.middleeasteye.net/france-algeria-most-serious-diplomatic-crisis-end-colonial-rule

mas não mencionam que se trata de uma tentativa dos Rothschild de se apoderarem da veia jugular alimentar do mundo.

Esta última tentativa, claro, também falhará, porque se os franceses tentarem cortar o fornecimento, enfrentarão um exército combinado de turcos, chineses, russos e americanos.

Esperamos que Jean Michel de Rothschild contacte em breve a aliança dos Chapéus Brancos para negociar uma rendição. Ele não tem outra escolha.

Em qualquer caso, a queda dos últimos fantoches de Rothschild será apenas um aperitivo para o prato principal, a queda final da Corporação dos EUA. Para compreender porque é que ela tem de colapsar, em fevereiro o governo dos EUA gastou uns espantosos 603 biliões de dólares enquanto recolheu apenas 296 biliões de dólares em receitas fiscais.

https://www.zerohedge.com/us-deficit-hits-record-11-trillion-first-5-months-2025-february-taxes-fail-cover-even-half

Assim, os 115 biliões de dólares de poupanças feitas pelo Departamento de Eficiência Governamental (DOGE) são apenas suficientes para cobrir um terço do défice de um mês.

Terão de fazer muito melhor do que isso. Estão a tentar. Num sinal de que Elon Musk está a acabar com a NASA – o estúdio de cinema que finge ser uma agência espacial – ele está a encerrar o programa “Astronautas presos na Estação Internacional Falsa”:

Um par de astronautas norte-americanos presos há mais de nove meses na Estação Espacial Internacional serão devolvidos à Terra na terça-feira à noite, disse a NASA.

Mas mesmo encerrando toda a NASA só se pouparão 22 biliões de dólares por ano, uma gota de água no balde.

Num passo mais importante, o DOGE descobriu que existem 394 milhões de beneficiários da Segurança Social nos EUA, apesar de existirem apenas 334 milhões de cidadãos nos EUA.

O encerramento total da Segurança Social – uma impossibilidade política – pouparia 1,5 triliões de dólares por ano. Mas mesmo isso não ajudaria. Os EUA têm, de acordo com a Reserva Federal de St Louis e outras fontes, mais de 250 triliões de dólares em dívida e passivos não financiados. Este não é um problema que possa ser resolvido com cortes nos custos.

Além disso, os direitos aduaneiros também não vão ajudar. Tal como referi em relatórios anteriores, seriam necessários direitos aduaneiros de 150% sobre todas as importações dos EUA para pagar o orçamento do governo dos EUA e ninguém vai pagar direitos aduaneiros de 150%. Os direitos aduaneiros também tornarão as coisas mais caras. Pela primeira vez, os EUA estão a impor tarifas sobre produtos como smartphones, computadores de secretária e tablets. Uma parte significativa destes bens – 87% das consolas de videojogos, 78% dos smartphones e 79% dos computadores portáteis – são importados da China e estão agora sujeitos a estas tarifas. Pode ter a certeza de que o contrabando destes artigos para os EUA está prestes a tornar-se um negócio clandestino lucrativo. Seja como for, isso não salvará os EUA da bancarrota.

O que tudo isto significa é que todo o sistema precisa de ser encerrado e reconstruído a partir do zero. É isso que a Aliança dos Chapéus Brancos propõe. Começamos com um jubileu, nacionalizamos os bancos centrais privados, como a Reserva Federal, e criamos uma agência de planeamento do futuro para deixar as pessoas escolherem o futuro que querem. Atualmente, a população está sendo arrastada para guerras, pandemias, guerras climáticas, etc. cujo o fim, é um futuro distópico de escravidão permanente para a humanidade.

A outra coisa que provavelmente precisa de ser desligada e reiniciada é toda a matriz social. Como escreve Constantin von Hoffmeister, um comentador político e cultural da Alemanha:

O Ocidente, perdido no labirinto do seu próprio pesadelo tecnocrático, debate-se como uma besta moribunda, mecanizada e cega… a derradeira queda da civilização faustiana, onde a tecnologia… se torna uma gaiola de ferro, prendendo os seus criadores num mundo que já não compreendem. A reação ocidental à Ucrânia é precisamente esta: Drones, sanções, narrativas mediáticas fabricadas em tempo real, uma ilusão de omnipotência mantida por algoritmos e inteligência artificial. Mas a realidade está a escapar por entre as fendas…. a sua inteligência foi reduzida a um processo algorítmico… os tecnocratas financeiros do G7 conjuram 50 biliões de dólares do nada, tirando partido dos juros dos activos congelados da Rússia…[é] a fase final da decadência ocidental – a manipulação económica substitui a produção genuína, a imprensa… deixa de informar e, em vez disso, dita aquilo em que se deve acreditar…. A verdade é irrelevante. As manchetes são escritas antes de os factos acontecerem.

www.rt.com/west-russia-simulation-reality

Eis um exemplo do que ele está a referir:

O principal redator de discursos e assessor de segurança nacional de Obama, Ben Rhodes, [diz] que o colapso do mundo da imprensa deixou Obama com pouca escolha a não ser forjar uma nova realidade online.

Este foi um processo através do qual a Casa Branca e a sua penumbra mais alargada de think tanks e ONGs geraram uma classe inteiramente nova de especialistas que se credenciaram mutuamente nas redes sociais, a fim de avançarem com afirmações que anteriormente teriam sido vistas como marginais ou não credíveis, esmagando assim os esforços dos guardiões e repórteres tradicionais da área temática para manterem os porta-vozes do governo honestos. Ao construir estas câmaras de eco, a Casa Branca criou circuitos de feedback que podiam ser manipulados antecipadamente por assessores inteligentes da Casa Branca, influenciando e controlando assim as percepções dos repórteres, editores e funcionários do Congresso, bem como as correntes evasivas da “opinião pública” que tentavam seguir.

Ainda mais invulgar, e alarmante, foi o que se seguiu à derrota de Trump em 2020. Com os democratas de volta ao poder, o novo aparato de mensagens poderia agora incluir formalmente não apenas a pressão social e institucional, mas os braços de aplicação da burocracia federal, do Departamento de Justiça ao FBI e à SEC. À medida que a máquina se intensificava, censurando opiniões dissidentes sobre tudo, desde a COVID, aos programas DEI (“diversity, equity, and inclusion”/”diversidade, equidade, e inclusão”), à conduta policial, à prevalência e aos efeitos das terapias hormonais e das cirurgias na juventude, um grande número de pessoas começou a sentir-se pressionado por uma força externa que nem sempre conseguia nomear; um número ainda maior de pessoas calou-se. Com efeito, as mudanças em grande escala na moral e no comportamento dos americanos estavam a ser legisladas fora das instituições e dos processos familiares da democracia representativa, através de uma maquinaria de pressão social de cima para baixo, apoiada em muitos casos pela ameaça de aplicação da lei ou de ação federal, naquilo que rapidamente ficou conhecido como um esforço de “toda a sociedade”.

https://www.tabletmag.com/rapid-onset-political-enlightenment

Este pesadelo distópico de que estamos todos a começar a acordar foi dirigido por Barack Obama, que operava a partir da cave, utilizando uma abertura automática para fazer parecer que “Joe Biden” era presidente.

[/spoiler]

[spoiler]

Aqui pode apreciar o programa com Jesse Watters sobre a falsa Casa Branca de Biden e muito mais.

[/spoiler]

[spoiler]

Agora, Trump diz que tudo o que “Biden” assinou com uma abertura automática pode ser inválido.

“O corrupto Joe Biden meteu-nos numa grande confusão com a Rússia e tudo o resto que fez, francamente. Mas ele não sabia de nada e, de um modo geral, assinou tudo com uma assinatura automática, por isso, como é que ele poderia saber? Essa assinatura automática é um grande problema. Não sei, está a ver? Quem está a fazer isto?” disse Trump.

O vídeo de Trump está no link abaixo

www.thegatewaypundit.com/2025/03/president-trump-says-everything-joe-biden-signed-autopen

Agora Trump diz que os perdões de Biden são NULOS/REVOGADOS, pois foram assinados por assinatura automática.

Esperemos que isto signifique que algumas detenções, há muito esperadas, possam finalmente acontecer. Aqui pode ver – a julgar pela cor azulada debaixo dos olhos – o verdadeiro CIC Trump a dizer sobre os ficheiros JFK e Jeffrey Epstein: “Vão ser libertados. Está a avançar, e está a avançar muito rapidamente”.

[/spoiler]

[spoiler]

Em particular, parece estar mais ansioso por divulgar os ficheiros JFK do que os ficheiros Epstein. Vamos ficar de olho aberto para quando tudo isso for revelado.

Trump também parece estar a fomentar a guerra para se distrair dos problemas económicos. Aqui pode ver todo o programa em direto da Casa Branca de Donald Trump a assistir aos ataques aéreos no Iémen em direto da Casa Branca.

“Lembram-se de quando Killary Clinton e Obummer estavam a assistir ao vivo à captura de Osama bin Laden? Tudo teatro”, comenta uma fonte do Pentágono.

Lendo nas entrelinhas das duas declarações abaixo, parece que os americanos atacaram o Iémen e depois pediram aos russos que não deixassem os Houthis usar mísseis para afundar outro porta-aviões dos EUA.

As Forças Armadas do Iémen anunciaram no domingo que tinham levado a cabo uma operação militar que visava o porta-aviões americano USS Harry Truman e os seus navios de guerra no norte do Mar Vermelho com 18 mísseis balísticos e de cruzeiro, juntamente com um drone.

https://english.masirahtv.net/Armed-Forces-Launch-Missile-Attack-on-USS-Harry-Truman-in-Red-Sea

A parte americana informou sobre a decisão tomada de iniciar uma operação militar contra as forças Houthi na região do Mar Vermelho. Em resposta aos argumentos apresentados pelo representante americano, Sergey Lavrov sublinhou a necessidade de uma cessação imediata do uso da força por todas as partes, a importância para elas de aderir ao diálogo político com o objetivo de encontrar uma solução que evite mais derramamento de sangue – afirmou o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo em comunicado.

Os russos disseram a ambas as partes para pararem de se atacar mutuamente.

O facto é que Israel está falido e os americanos pedem ajuda à Rússia.

Foi isto que esteve por detrás da afirmação do conselheiro presidencial turco Akif Cagatay Kilic de que “os recentes incidentes na província síria de Latakia”, ocorridos entre os elementos do regime deposto e as forças do novo governo… [significam] que uma autoridade estatal está a começar a tomar forma, apesar de “a perda de vidas ser uma situação trágica para todos nós”.

[/spoiler]

[spoiler]

www.yenisafak.com/turkiye-shows-no-retreat-on-its-security-presidents-chief-advisor

Em resposta aos apelos do Ocidente (incluindo um publicado aqui na semana passada), cerca de 9.000 pessoas estão a procurar refúgio em Hmeimim, uma base aérea estabelecida pela Rússia como parte da sua intervenção em 2015 na guerra apoiada pelos EUA que começou em 2011 para derrubar o governo sírio do ex-presidente Bashar al-Assad.

https://thecradle.co/thousands-of-syrian-alawites-sheltering-at-russian-base-one-week-after-state-massacres

Isto é, basicamente, que a Rússia a proteger os representantes israelitas da vingança turca.

Num outro sinal de que Israel perdeu, Trump diz agora que “ninguém está a expulsar nenhum palestiniano”, rejeitando a pergunta de um repórter que lhe perguntou se os planos para “expulsar os palestinianos de Gaza” estavam a ser discutidos com o primeiro-ministro irlandês Michael Martin.

Isto é uma contradição direta com o que disse o Trump que apareceu com Benyamin Netanyahu (depois do acidente de helicóptero de 29 de janeiro que matou um avatar de Trump). Esta é mais uma prova de que o verdadeiro Trump está de volta.

Outro sinal de que a farsa de Israel está a acabar é o facto de cada vez mais pessoas perceberem que Israel e o Hamas são a mesma coisa.

Tucker Carlson acabou de entrevistar o primeiro-ministro do Qatar e adivinhem o que ele acabou de revelar: Ele deixa claro que eles não apoiam o Hamas, mas têm o gabinete por causa de “pedidos dos EUA”.

[/spoiler]

[spoiler]

O verdadeiro Trump tem problemas maiores do que Israel para resolver; ele tem uma guerra civil nas mãos. Um grande grupo de escravos políticos está a marchar a par e passo contra ele. No exemplo mais recente, 49 membros democratas do Congresso publicaram tweets quase idênticos sobre a iminente paralisação do governo:

Os democratas da Câmara estão unidos por uma extensão de financiamento de quatro semanas que impeça cortes prejudiciais, mantenha o governo aberto para servir o povo e permita que o Congresso chegue a um acordo de financiamento bipartidário. Estou pronto para votar amanhã ou sexta-feira para aprovar uma extensão de quatro semanas.

https://x.com/LeftismForU/status/1900096895717986533

Em reação, Elon Musk disse: “É possível ver o ridículo espetáculo de marionetas políticas pelo que realmente são. São apenas actores a ler um guião”.

https://x.com/elonmusk/status/1900064735057645750

São todos fantoches de Soros, como ilustra a foto abaixo.

Como indicação de quão avançado está este processo, a CIVICUS, uma organização de esquerda e financiada por Soros, acrescentou os Estados Unidos a uma lista de países que alegadamente violam os direitos civis, que inclui a Coreia do Norte, a Rússia e a China.

https://headlineusa.com/us-lands-on-soros-funded-human-rights-watchlist-alongside-north-korea-and-china

Isto equivale a uma declaração de guerra civil.

Trump admite que já esteve em guerra. Na semana passada, disse:

“Invadi Los Angeles. E abrimos a água, e a água está agora a correr para baixo. Agora os agricultores vão ter água para as suas terras, e a água está lá dentro. Mas eu tive que invadir. Invadimos para o fazer porque havia pessoas que tinham medo de dar água”.

Em mais um sinal de que está em guerra, o Presidente Donald Trump entrou na sexta-feira no Departamento de Justiça e rotulou os seus opositores no tribunal de “escumalha”, os juízes de “corruptos” e os procuradores que o investigaram de “loucos”. Com o logótipo do Departamento de Justiça atrás de si, Trump chamou aos seus adversários políticos violadores da lei e disse que outros deviam ser enviados para a prisão.

Agora, Larry Fink, da BlackRock, acaba de emitir uma AMEAÇA DIRETA ao presidente Trump – PARE as deportações em massa ou enfrente o caos económico! A elite globalista está aterrorizada com o facto de Trump estar a destruir o seu sistema corrupto construído com base em mão de obra ilegal barata e ganância corporativa. Wall Street está a PERDER O CONTROLO, as deportações ESTÃO A CHEGAR, e o pântano está em pleno MODO DE PÂNICO! Fink não está a avisar a América – está a avisar Trump. E revela a verdade profunda e obscura sobre a imigração ilegal neste país, diz uma fonte da CIA.

https://amg-news.com/watch-blackrock-ceo-larry-fink-issues-threat-to-president-trump-over-mass-deportations-we-dont-have-enough-workers

BlackRock, State Street, Vanguard, etc. são os inimigos corporativos do povo e precisam de ser nacionalizados para que o dinheiro roubado ao povo americano através da fraude monetária do banco central possa ser-lhes devolvido. É disto que trata este título:

Para precipitar as mudanças necessárias, fontes do Pentágono afirmam que “o Governo dos EUA está prestes a fazer cair a economia de propósito. Faz tudo parte do seu plano”.

[/spoiler]

[spoiler]

Estamos também a ouvir que está a chegar uma nova revelação maciça de corrupção financeira:

Esperem até verem as suas contas offshore escondidas por camadas de empresas de fachada e LLCs (“Limited Liability Companies”/sociedades de responsabilidade limitada). A divulgação, este verão, dos Panama Papers 3.0 vai abalar Washington, DC e a nação até ao seu âmago. A última atualização que recebi dos investigadores forenses seniores que analisaram milhões de documentos foi que 3.034 políticos actuais (incluindo governos locais, estaduais e federais e 91 juízes federais) têm contas bancárias offshore “escondidas”, utilizando tácticas não só para proteger os bens de julgamentos e olhares curiosos, mas também para contornar os impostos. O esquema típico que estas empresas de “proteção de bens” offshore montam, custando aos seus clientes 6 ou mesmo 7 dígitos em honorários legais, pode ser tão simples como: Propinas/Dinheiro Sujo → Escritório de Advocacia → Empresa de Fachada 1 (Panamá) → Empresa de Fachada 2 (Ilhas Virgens Britânicas) → Empresa de Fachada 3 (Banco Suíço) → Negócio Legítimo, com loops adicionais como a Empresa de Fachada 1 → Empresa de Fachadal 3 e vice-versa.

Para além de lutar contra os oligarcas, Trump tem também outras lutas pela frente. Imediatamente após ter falado sobre os cortes do DOGE na Administração Nacional Oceânica e Atmosférica, uma série de poderosos tornados varreu o Midwest na noite de sexta-feira para a manhã de sábado, matando pelo menos 34 pessoas. Fontes do Pentágono dizem que se tratou de um ataque DEW (Direct Energy Weapon/arma de energia dirigida).

www.irishstar.com/doge-sackings-noaa-spark-new

Os cartéis são mais uma guerra. O coronel reformado Douglas Macgregor confirma que os cartéis de droga mexicanos têm sistemas de mísseis Javelin que enviámos para a Ucrânia, ao longo da fronteira com os EUA.

[/spoiler]

[spoiler]

Fontes do governo mexicano dizem que os cartéis controlam o governo mexicano, pelo que qualquer guerra contra eles significará que Trump terá de derrubar o governo mexicano, para não falar da parte da CIA que controla o tráfico de droga.

Finalmente, Trump precisa de confrontar a China. Ele está definitivamente a preparar-se para isso, porque planeia construir fábricas de refinação de metais nas bases militares do Pentágono, como parte do seu plano para aumentar a produção nacional de minerais críticos e equilibrar o controlo da China sobre o sector, disseram dois altos funcionários da administração à Reuters. Isso não é suficiente. Os chefes dos serviços secretos alemães e britânicos disseram aos seus governos: “Está agora para além de qualquer dúvida razoável que a Covid-19 foi concebida no Instituto de Virologia de Wuhan”.

www.dailymail.co.uk/Labour-Wuhan-lab-leak-pandemic-Boris-johnson.html

Isto é um ato de guerra e alguém tem de responsabilizar a fação chinesa controlada pelos Rockefeller.

É evidente que os chineses estão a planear grandes acções próprias. A China começou a construir barcaças de invasão gigantescas ao estilo do Dia D, alimentando os receios de que se estejam a preparar para invadir Taiwan. As gigantescas barcaças de transporte de tropas são capazes de transportar frotas de tanques e milhares de tropas diretamente para as estradas de Taiwan.

www.the-sun.com/chinas-invasion-barges-fears-grow-attack-taiwan

Os chineses também estão a trabalhar com os norte-coreanos para fazer alguma coisa no Japão.

Como já informámos anteriormente, 800.000 chineses armados foram infiltrados no Japão e têm estado a vigiar as instalações militares dos EUA e do Japão. Os gangsters afiliados à Coreia do Norte, por seu lado, prometem agir contra as frentes da Máfia Khazariana como a Invesco e a BlackRock, etc.

Há também uma revolução no ar. Estão a decorrer manifestações maciças em frente ao Ministério das Finanças, exigindo a sua dissolução. Os manifestantes afirmam que o ministério está a saquear o país para beneficiar oligarcas estrangeiros. Dizem também que o governo assassinou mais de 500.000 pessoas com vacinas.

Takahashi Tachibana, um político popular que apela à abolição da rede de propaganda governamental NHK (Rádio-Televisão do Japão), foi atacado com um machado enquanto discursava nesta manifestação na semana passada. Os media corporativos ignoraram o facto. No entanto, o caso foi divulgado em toda a Internet e as pessoas estão a ficar muito revoltadas. No dia 30 de março, espera-se que os agricultores desçam à capital em tractores como parte de uma manifestação destinada a derrubar o governo. O governo tem tanto medo que aprovou à pressa uma lei que lhe permite encerrar os serviços de mensagens na Internet.

Um importante mediador da direita diz que o governo de Shigeru Ishiba está prestes a cair.

Assim, na situação atual, parece que a UE será o primeiro dominó a cair no Ocidente e o Japão o primeiro a cair no Oriente. Depois vêm os EUA.

No final, isto deverá levar à queda da NATO, do BIS (Banco de Compensações Internacionais), do FMI, da ONU e de todos os outros instrumentos de controlo da Máfia Khazariana.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 17 de março de 2025.

FIM

[/spoiler]

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments