David Wilcock, Mike Quinsey

A data exata de nascimento de Cristo ~ A Ascensão será uma realidade

Partilhar:

David Wilcock é sem dúvida, uma das fontes de informação mais confiáveis, assim como o seu vídeo de 3h de duração, cobrindo algumas das mudanças que temos pela frente, que acredito que serão de muito interesse para muitos de vocês. Os extratos foram condensados, todavia, para aqueles que desejarem ouvir/ler a versão completa, a parte interessante da seçcão está entre 01h51m54s a 02h30m do contador do vídeo.

o seguinte artigo também tem uma mega atualização (30 páginas):

COREY GOODE – Recuperando o legado de biliões de anos da humanidade

David Wilcock 12.12. 2016. Nova Exposição ao Vivo

Quarenta grupos ETs têm bases na Lua e no interior da Terra e que chamam a Terra de – O Experimento. Os Seres das Esferas apareceram pela primeira vez na década de 1980, quando uma gigantesca esfera do tamanho de Neptuno foi localizada no nosso Sistema Solar rumando para o nosso planeta e, por sua vez, fazendo uma volta completa numa órbita externa a todos os planetas.

Por volta de 1999-2001, várias esferas adentraram no nosso Sistema Solar, nele permanecendo desde então. Em Novembro de 2015, na Austrália, a bordo do novo Porta-aviões Aegis, possuindo uma enorme arma Draco Super Beam, efetuou um disparo contra uma dessas esferas, fazendo com que ela brilhasse num vermelho vivo que, então redirecionou de volta o feixe de partículas para o porta-aviões explodindo toda a base, em Pine Gap. Depois disso, uma zona de “exclusão aeroespacial” foi criada ao redor da Terra.

Os Illuminati planejaram os ataques às Torres Gémeas para o dia 9 de Setembro de 2001, por ser a data do nascimento de Cristo, exatamente 2000 anos antes (9 de setembro do ano 1). As Torres Gémeas caíram num intervalo de dez minutos.

Os Illuminati achavam que as Esferas eram o retorno dos Deuses Annunaki que os salvariam. Então, tentaram compensar o poder da mensagem na Bíblia, uma vez que afirmou que Jesus voltaria depois de 2000 anos.

Os russos podem provar que a destruição das torres gêmeas, a 11 de Setembro de 2001 foi provocada pelo uso de uma pequena bomba nuclear colocada pela cabala. Se necessário, Putin está pronto para revelar detalhes das operações de falsa bandeira. Os russos possuem um avançado sistema de mísseis chamado “Anexxe”, que não pode ser rastreado por radar, tornando a tecnologia militar Ocidental inútil. David Wilcock comentou que, por causa disso, nunca haveria outra guerra.

A data final do Calendário Maia, em 2012, foi quando 100 Esferas muito grandes com tecnologia avançada entraram no nosso Sistema Solar – elas eram de três tamanhos diferentes, tão grandes quanto a Lua, Neptuno e Júpiter. Os Seres das Esferas são os Aviários Azuis da Aliança (Blue Avians of the Alliance) que não responderam aos sinais de contacto tentados.

Aviário Azul – Blue Avian

Estes seres possuem um corpo humanóide, com uma estatura de 2,40 m (8 pés), coberto de penas azuis, algumas das quais são violeta e púrpura. O rosto se assemelha a um pássaro, seus olhos estão mais voltados para frente e um bico flexível, comunicando-se telepaticamente.
Se parecem com os mesmos seres do grupo identificado no livro “A Lei do Uno” como Ra e, nele se descrevem como Irmãos e Irmãs de Soros e que vieram aqui para nos ajudar. Os Aviários Azuis (Blue Avians) fizeram um acordo ou tratado com o pessoal do Sentinela Solar (Solar Warden) para que fosse esclarecida o tumulto que as suas presenças criaram.

O livro “A Lei do Uno”, é um dos melhores livros alguma vez publicado e que pode ler aqui um pequeno resumo:

oevento.pt/2017/04/20/a-lei-do-uno-os-5-livros-e-o-resumo/

Eles possuem tecnologia para expandir o metal, impedindo que armamentos sejam usados e, quando desligados, voltam ao tamanho e formas originais. Forneceram essa tecnologia avançada e energia para o Sentinela Solar, incluindo um dispositivo PEM – indestrutível muito pequeno que pode ser colocado e usado num drone, por exemplo, para voar sobre e ao redor de um navio podendo desabilitar e desligar todos os sistemas de backup.

Os Aviários Azuis construíram uma barreira ao redor do Sistema Solar, incluindo, portais estelares, bloqueando a frota escura. Então, ninguém pode entrar ou sair, nem mesmo comunicações.

Já dispomos da tecnologia para extrair água potável da água salgada do mar e bombear essa água para os reservatórios, gerar energia livre, criar qualquer elemento da Tabela Periódica, tudo ao mesmo tempo. Também, temos a tecnologia para imprimir em 3D as nossas necessidades, por exemplo, preparar qualquer refeição que desejarmos.

oevento.pt/2017/04/22/replicadores/

O “Evento” energético, que é a Ascensão é o nosso destino que ainda está por vir e que transformará a raça humana e que será uma experiência espiritual. Nossa realidade está indo para a 4.ª Densidade e uma nova Terra, com tudo o que, agora, temos ainda estará lá nos esperando. No entanto, as almas numa linha de tempo negativa separada, experimentarão o Armagedom e, através dele, obterão crescimento espiritual.

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

O livro “A Escada de Cristal”, é um livro dedicado à Ascensão com mensagens recentes de Jesus Cristo e Ashtar e que pode ler aqui:

oevento.pt/2018/07/20/a-escada-de-cristal-parte-1-aula-do-comando-ashtar/

Todas as principais raças da Terra estão representada na Liga Galáctica Global das Nações, tendo os seus encontros num planeta fora do nosso Sistema Solar. Surpreendentemente, os ETs estão na Lua há milhares de anos.

Mike Quinsey

Nesta minha última mensagem deste ano, diria que o ponto notável foi o impacto que os Aviários Azuis exerceram sobre a Cabala, que efetivamente foi impedida de iniciar a Terceira Guerra Mundial, coisa que sempre foi o seu objetivo. Os Illuminati tentaram muitas vezes iniciá-la, todavia, sempre falharam, devido ao facto do programa Sentinela Solar ter recebido tecnologia superior, fornecida pelos Aviários Azuis.

Deve ser salientado que essas tecnologias não seriam usadas num primeiro ataque, já que aqueles que trabalham para a Luz, somente usam as suas armas para autodefesa e, em nenhuma circunstância iniciariam uma ofensiva. Não apenas isso, eles também nos deram uma maior independência e proteção, mantendo as suas naves espaciais em posições que lhes permitem monitorizar o nosso Sistema Solar, garantindo que nenhuma interferência seja permitida que possa afetar as nossas escolhas de livre-arbítrio.

oevento.pt/2017/04/22/livre-arbitrio/

O Ano Novo será algo que trará muitas mudanças, sendo que a reavaliação das moedas deve ser realizada. Em algum lugar, entre esses acontecimentos, mudanças políticas parecem estar em suspense em muitos países. Parece haver uma tentativa genuína de elevar o nível daqueles nomeados e substituir aqueles que não têm em mente os interesses do povo. Certamente, parece haver movimento para mudanças dessa natureza, onde até mesmo grandes empresas estão sendo obrigadas a reverem as suas políticas. As necessidades do povo não podem mais ser postas de lado e, por seus números absolutos, exigirão e terão sucesso nas suas reivindicações.

Desejo a todos um agradável Natal e um Feliz Ano Novo e que mantenham a fé naqueles que silenciosamente colocam em movimento as mudanças que serão benéficas para todas as pessoas. Todos podem contribuir elevando as suas vibrações e pensando positivamente, não permitindo que pensamentos ou ações negativas entrem nas suas mentes. Lembrem-se de que apenas algumas pessoas trabalhando juntas, criam uma grande quantidade de energia positiva desta forma. A batalha está quase vencida, uma vez que as trevas não podem mais ditar o rumo dos acontecimentos. O Evento está próximo!

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine os seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas, certamente necessárias no meio de tanta confusão.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Em Amor e Luz.

Mike Quinsey, 14.12.2018, traduzido para o português de Portugal

artigo original:

treeofthegoldenlight.com/MikeQuinsey/12-14-18

Para ler mais artigos de Mike Quinsey clique no seguinte menu:

oevento.pt/category/informantes/mike-quinsey/

Para finalizar, o Código Galáctico que brevemente será aplicado no planeta Terra:

https://www.facebook.com/oevento.pt/videos/1174510429349949/?t=0

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

20 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments