David Wilcock, Mike Quinsey

A data exata de nascimento de Cristo ~ O Evento e a Ascensão serão uma realidade em breve ~ Mike Quinsey 14.12.2018

Partilhar no Facebook

David Wilcock é sem dúvida, uma das fontes de informação mais confiáveis, assim como o seu vídeo de 3h de duração, cobrindo algumas das mudanças que temos pela frente, que acredito que serão de muito interesse para muitos de vocês. Os extratos foram condensados, todavia, para aqueles que desejarem ouvir/ler a versão completa, a parte interessante da seçcão está entre 01h51m54s a 02h30m do contador do vídeo.

o seguinte artigo também tem uma mega atualização (30 páginas):

oevento.pt/2018/01/11/corey-goode-antiga-raca-de-construtores-recuperando-o-legado-de-bilioes-de-anos-da-humanidade-parte-1-janeiro-2018/

David Wilcock 12.12. 2016. Nova Exposição ao Vivo

Quarenta grupos ETs têm bases na Lua e no interior da Terra e que chamam a Terra de – O Experimento. Os Seres das Esferas apareceram pela primeira vez na década de 1980, quando uma gigantesca esfera do tamanho de Neptuno foi localizada no nosso Sistema Solar rumando para o nosso planeta e, por sua vez, fazendo uma volta completa numa órbita externa a todos os planetas.

Por volta de 1999-2001, várias esferas adentraram no nosso Sistema Solar, nele permanecendo desde então. Em Novembro de 2015, na Austrália, a bordo do novo Porta-aviões Aegis, possuindo uma enorme arma Draco Super Beam, efetuou um disparo contra uma dessas esferas, fazendo com que ela brilhasse num vermelho vivo que, então redirecionou de volta o feixe de partículas para o porta-aviões explodindo toda a base, em Pine Gap. Depois disso, uma zona de “exclusão aeroespacial” foi criada ao redor da Terra.

Os Illuminati planejaram os ataques às Torres Gémeas para o dia 9 de Setembro de 2001, por ser a data do nascimento de Cristo, exatamente 2000 anos antes (9 de setembro do ano 1). As Torres Gémeas caíram num intervalo de dez minutos.

Os Illuminati achavam que as Esferas eram o retorno dos Deuses Annunaki que os salvariam. Então, tentaram compensar o poder da mensagem na Bíblia, uma vez que afirmou que Jesus voltaria depois de 2000 anos.

Os russos podem provar que a destruição das torres gêmeas, a 11 de Setembro de 2001 foi provocada pelo uso de uma pequena bomba nuclear colocada pela cabala. Se necessário, Putin está pronto para revelar detalhes das operações de falsa bandeira. Os russos possuem um avançado sistema de mísseis chamado “Anexxe”, que não pode ser rastreado por radar, tornando a tecnologia militar Ocidental inútil. David Wilcock comentou que, por causa disso, nunca haveria outra guerra.

A data final do Calendário Maia, em 2012, foi quando 100 Esferas muito grandes com tecnologia avançada entraram no nosso Sistema Solar – elas eram de três tamanhos diferentes, tão grandes quanto a Lua, Neptuno e Júpiter. Os Seres das Esferas são os Aviários Azuis da Aliança (Blue Avians of the Alliance) que não responderam aos sinais de contacto tentados.

Aviário Azul – Blue Avian

Estes seres possuem um corpo humanóide, com uma estatura de 2,40 m (8 pés), coberto de penas azuis, algumas das quais são violeta e púrpura. O rosto se assemelha a um pássaro, seus olhos estão mais voltados para frente e um bico flexível, comunicando-se telepaticamente.
Se parecem com os mesmos seres do grupo identificado no livro “A Lei do Uno” como Ra e, nele se descrevem como Irmãos e Irmãs de Soros e que vieram aqui para nos ajudar. Os Aviários Azuis (Blue Avians) fizeram um acordo ou tratado com o pessoal do Sentinela Solar (Solar Warden) para que fosse esclarecida o tumulto que as suas presenças criaram.

O livro “A Lei do Uno”, é o livro mais completo alguma vez publicado e que pode ler aqui um pequeno resumo:

oevento.pt/2017/04/20/a-lei-do-uno-os-5-livros-e-o-resumo/

Eles possuem tecnologia para expandir o metal, impedindo que armamentos sejam usados e, quando desligados, voltam ao tamanho e formas originais. Forneceram essa tecnologia avançada e energia para o Sentinela Solar, incluindo um dispositivo PEM – indestrutível muito pequeno que pode ser colocado e usado num drone, por exemplo, para voar sobre e ao redor de um navio podendo desabilitar e desligar todos os sistemas de backup.

Os Aviários Azuis construíram uma barreira ao redor do Sistema Solar, incluindo, portais estelares, bloqueando a frota escura. Então, ninguém pode entrar ou sair, nem mesmo comunicações.

Já dispomos da tecnologia para extrair água potável da água salgada do mar e bombear essa água para os reservatórios, gerar energia livre, criar qualquer elemento da Tabela Periódica, tudo ao mesmo tempo. Também, temos a tecnologia para imprimir em 3D as nossas necessidades, por exemplo, preparar qualquer refeição que desejarmos.

oevento.pt/2017/04/22/replicadores/

O “Evento” energético, que é a Ascensão é o nosso destino que ainda está por vir e que transformará a raça humana e que será uma experiência espiritual. Nossa realidade está indo para a 4.ª Densidade e uma nova Terra, com tudo o que, agora, temos ainda estará lá nos esperando. No entanto, as almas numa linha de tempo negativa separada, experimentarão o Armagedom e, através dele, obterão crescimento espiritual.

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

O livro “A Escada de Cristal”, é um livro dedicado à Ascensão com mensagens recentes de Jesus Cristo e Ashtar e que pode ler aqui:

oevento.pt/2018/07/20/a-escada-de-cristal-parte-1-aula-do-comando-ashtar/

Todas as principais raças da Terra estão representada na Liga Galáctica Global das Nações, tendo os seus encontros num planeta fora do nosso Sistema Solar. Surpreendentemente, os ETs estão na Lua há milhares de anos.

Mike Quinsey

Nesta minha última mensagem deste ano, diria que o ponto notável foi o impacto que os Aviários Azuis exerceram sobre a Cabala, que efetivamente foi impedida de iniciar a Terceira Guerra Mundial, coisa que sempre foi o seu objetivo. Os Illuminati tentaram muitas vezes iniciá-la, todavia, sempre falharam, devido ao facto do programa Sentinela Solar ter recebido tecnologia superior, fornecida pelos Aviários Azuis.

Deve ser salientado que essas tecnologias não seriam usadas num primeiro ataque, já que aqueles que trabalham para a Luz, somente usam as suas armas para autodefesa e, em nenhuma circunstância iniciariam uma ofensiva. Não apenas isso, eles também nos deram uma maior independência e proteção, mantendo as suas naves espaciais em posições que lhes permitem monitorizar o nosso Sistema Solar, garantindo que nenhuma interferência seja permitida que possa afetar as nossas escolhas de livre-arbítrio.

oevento.pt/2017/04/22/livre-arbitrio/

O Ano Novo será algo que trará muitas mudanças, sendo que a reavaliação das moedas deve ser realizada. Em algum lugar, entre esses acontecimentos, mudanças políticas parecem estar em suspense em muitos países. Parece haver uma tentativa genuína de elevar o nível daqueles nomeados e substituir aqueles que não têm em mente os interesses do povo. Certamente, parece haver movimento para mudanças dessa natureza, onde até mesmo grandes empresas estão sendo obrigadas a reverem as suas políticas. As necessidades do povo não podem mais ser postas de lado e, por seus números absolutos, exigirão e terão sucesso nas suas reivindicações.

Desejo a todos um agradável Natal e um Feliz Ano Novo e que mantenham a fé naqueles que silenciosamente colocam em movimento as mudanças que serão benéficas para todas as pessoas. Todos podem contribuir elevando as suas vibrações e pensando positivamente, não permitindo que pensamentos ou ações negativas entrem nas suas mentes. Lembrem-se de que apenas algumas pessoas trabalhando juntas, criam uma grande quantidade de energia positiva desta forma. A batalha está quase vencida, uma vez que as trevas não podem mais ditar o rumo dos acontecimentos. O Evento está próximo!

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine os seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas, certamente necessárias no meio de tanta confusão.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Em Amor e Luz.

Mike Quinsey, 14.12.2018, traduzido para o português de Portugal

artigo original: http://www.treeofthegoldenlight.com/Mike%20Quinsey/channeled%20messages/December2018/Mike%20Quinsey12-14-18.htm

Para ler mais artigos de Mike Quinsey clique no seguinte menu:

oevento.pt/category/informantes/mike-quinsey/

Para finalizar, o Código Galáctico que brevemente será aplicado no planeta Terra (um dos artigos mais importantes):

Código Galáctico

Todos os detalhes em https://www.oevento.pt/2017/04/23/codigo-galactico-galactic-codex/O planeta Terra é o último planeta neste universo sob ocupação das forças das trevas, a última relíquia das guerras galácticas que alastraram por toda a galáxia ao longo de milhões de anos.À medida que a galáxia era libertada das garras das forças das trevas, as Forças da Luz evoluíram a partir de uma força militar criada pela necessidade urgente de defender as liberdades básicas dos seres sencientes, para uma sociedade galáctica harmoniosa e cósmica.Como os seres na Confederação Galáctica evoluíram espiritualmente e fizeram o seu alinhamento e união com os Mestres Ascensos, eles descobriram um código interior que regula todas as inter-relações entre os seres da Luz e a sua relação para com as forças das trevas e planetas ocupados. Este código é chamado de Código Galáctico e representa a base jurídica para todas as ações da Confederação nesta e noutras galáxias. Este Código não é um conjunto rígido de leis externas, mas um código sistematizado de éticas internas de todas as almas da Luz e que todos os seres da Luz aceitam com o seu livre-arbítrio, pois reflete a sua verdade interior.Vamos agora declarar o Código Galáctico de uma forma que seja compreensível para uma pessoa medianamente desperta numa sociedade humana.Secção I: A Lei da Graça DivinaCada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável a uma experiência de vida positiva.Para explicarmos a Secção I é necessário entender que a dor e o sofrimento não tem valor algum numa sociedade galáctica esclarecida e liberta da influência das Forças da Escuridão e de outros aspetos das anomalias cósmicas. O valor do sacrifício, do sofrimento e da dor como parte da experiência do crescimento é parte da programação das Forças da Escuridão com o objetivo de escravizar a população dos planetas ocupados com mais facilidade.A experiência positiva de vida de cada ser pensante no universo livre é garantida pela conexão interior de cada ser vivo com a Fonte e é reforçada pelo poder dos Mestres Ascensos sobre a matéria, o que lhes permite auxiliar todos os seres vivos nas suas aspirações com respeito à Fonte e a provê-los das necessidades essenciais à vida. A vida nunca foi concebida para ser de trabalho árduo e esforço, mas uma jornada de alegria e criatividade. As diferentes subsecções da Seção I regulam toda a vida num Universo livre e todas as relações entre os seres da Luz de modo a que conflitos nunca precisem de ocorrer. Vamos explicar as subsecções:Secção I/1: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável à abundância física e espiritual.Esta subsecção garante uma experiência positiva de vida a cada ser num universo livre. Os Mestres Ascensos providenciam todas as necessidades da vida, para a riqueza e beleza física e espiritual usando os poderes que tem sobre a matéria resgatada num universo libertado.Secção I/2: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável à Ascensão.Esta subsecção explica como os Mestres Ascensos usam o seu conhecimento avançado da tecnologia espiritual da Ascensão e como, ao utilizarem o Fogo Elétrico da Redenção, auxiliam a todos os seres que através do livre-arbítrio escolheram a Ascensão.Seção I/3: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável de se fundir com outros seres proporcionalmente à posição na sua Família/Mandala de Alma.Esta subsecção é um instrumento para a regulação de todas as relações dentro de uma Família de Almas. Ela garante a fusão de seres de polaridades opostas (almas gémeas) e o alinhamento de todos os outros seres independentemente do seu estado de desenvolvimento e condições externas.Secção I/4: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável à informação.Esta secção é a garantia de que todos os seres receberão toda a informação que necessitarem para entender o seu papel no Universo, uma perspetiva ampla da evolução e tudo o que for necessário para o seu crescimento, bem-estar e tomada de decisão. Todos estes dados são providos pelos Mestres Ascensos e outros seres que supervisionam a evolução de várias raças e civilizações.Secção I/5: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável à Liberdade.Esta subsecção explica que cada ser tem um potencial ilimitado para o seu crescimento e experiência de vida. Como todos os seres de um Universo livre criam somente o positivismo, a sua liberdade nunca entra em conflito com a Liberdade de outros seres.Secção II: A Lei da Divisão das Partes em ConflitoCada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável a ser separado e protegido das ações negativas de outros seres sencientes.Esta secção regula as condições nas zonas do universo que tenham acabado de ser libertadas da influência das Forças da Escuridão mas que ainda não tenham sido aceites na Confederação. Ela exige que as Forças da Luz estejam sempre a servir de barreira para os grupos em conflito, prevenindo-os de causar danos mutuamente. Então as Forças da Luz mediarão os conflitos até que eles estejam resolvidos. Esta secção é frequentemente usada para acabar com guerras e outros conflitos armados.Secção III: A Lei do EquilíbrioCada ser senciente que tenha escolhido viver e agir contra os princípios do Código Galáctico, e que se recuse ou não esteja apto a aceitá-los de imediato, e que tenha medido as consequências das suas ações no passado, será levado para o Sol Central e reestruturado na essência elementar básica para viver um novo ciclo de evolução.Esta secção regula as relações entre as Forças da Luz e as Forças da Escuridão. Quando derrotados, os seres pertencentes às Forças da Escuridão têm a oportunidade de aceitar o Código Galáctico, fazer o melhor que puderem para corrigir os erros cometidos e depois viver positivamente. Caso eles aceitem, serão perdoados e poderão juntar-se à Confederação. Caso eles não estejam aptos ou não queiram aceitar, eles são levados para o Sol Central; as suas personalidades e essências da alma são reestruturadas com o Fogo Elétrico e a sua centelha divina começa um novo ciclo de evolução.Secção IV: A Lei da IntervençãoA Confederação Galáctica tem o direito incondicional e inalienável para intervir em todas as situações onde o Código Galáctico seja violado, independentemente das leis locais.Esta secção descreve a política das Forças da luz sobre os planetas ocupados. A Confederação reserva-se o direito de intervir em todas as áreas, civilizações, planetas ou sistemas solares onde o Código Galáctico seja violado. Ela tem o direito de agir assim independentemente da posição das civilizações locais a respeito dessa intervenção. Ela sempre terá o direito de utilizar todos os meios pacíficos de educação e regulação. Se a massa crítica dos princípios do Código Galáctico tenha sido violada, ela terá o direito de utilizar força militar. Planetas sob ocupação direta das Forças da Escuridão são considerados casos especiais. As Forças da Escuridão normalmente fazem a população local refém para impedir o progresso das Forças da Luz. Na Terra, eles utilizaram a guerra nuclear como ameaça caso as Forças da Luz resolvessem intervir. Esta é a principal razão para que as Forças da Luz ainda não tenham libertado este planeta (e não as afirmação absurdas comuns nós-não-vamos-intervir-porque-respeitamos-o-livre-arbítrio ou vamos-ficar-só-observando-enquanto-o-sofrimento-continua). Como em qualquer situação com reféns, isso requer muita habilidade de negociação e uma abordagem tática. Esta situação está sendo resolvida e em breve o planeta Terra será libertado.Secção IV/1: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável de convocar a Confederação Galáctica quando tiver necessidade e a Confederação Galáctica tem o direito a ajudá-lo, independentemente das leis locais.Esta subsecção fornece as bases legais para a intervenção e auxílio para todos os reféns das Forças da Escuridão. As Forças da Luz sempre fazem o melhor que podem para assistir e melhorar as condições de vida de todos os seres pensantes, até mesmo na Terra. A situação do planeta Terra indica quanto poder as forças das trevas tiveram sobre a Luz neste planeta. Felizmente, isto está a mudar.Secção IV/2: A Confederação Galáctica tem o direito incondicional e inalienável de implementar o Código Galáctico e de conquistar as áreas onde ele tenha sido violado, usando a força militar se necessário.Esta subsecção dá as bases legais para a libertação de planetas ocupados com o uso de força militar. As forças militares da Confederação removem, ou dão assistência, para a remoção dos representantes das Forças da Escuridão e libertam os reféns. Então outras forças da Confederação guiam o processo de aceitação do planeta na Confederação através da educação da população local.Talvez alguns humanos sintam que a Confederação não tenha o direito de intervir e que a Humanidade tem o direito de resolver os seus próprios problemas. Isto simplesmente não é verdade. A quantidade de guerras por todo o planeta, somada ao constante abuso dos direitos humanos provou que a Humanidade não é capaz de cuidar da sua própria situação. Sendo assim, é muito melhor que ela seja guiada por sábios guardiões. A Confederação Galáctica dará assistência na substituição dos atuais controladores (Forças da Escuridão) que a Humanidade aceitou há muito tempo na época de Atlântida. Então o Código Galáctico será finalmente o código de ética universal em todo o Universo e não existirão mais trevas.nota final: adicione este site www.oevento.pt aos seus sites favoritos para adquirir conhecimento e se preparar para O Evento e a posterior Ascensão, se se sentir guiado!

Publicado por O Evento em Domingo, 18 de fevereiro de 2018

artigos relacionados:

oevento.pt/2017/04/20/a-lei-do-uno-os-5-livros-e-o-resumo/

oevento.pt/2017/04/22/replicadores/

oevento.pt/2018/07/20/a-escada-de-cristal-parte-1-aula-do-comando-ashtar/

oevento.pt/2017/04/22/livre-arbitrio/

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

oevento.pt/2018/01/11/corey-goode-antiga-raca-de-construtores-recuperando-o-legado-de-bilioes-de-anos-da-humanidade-parte-1-janeiro-2018/

 

Partilhar no Facebook

20 Comments on “A data exata de nascimento de Cristo ~ O Evento e a Ascensão serão uma realidade em breve ~ Mike Quinsey 14.12.2018

  1. Ha várias datas atribuida como sendo a data de nascimento de Sananda, conhecido como Jesus Cristo para nós da Terra. O Livro de Urantia revela que foi em 21 de agosto e que há um erro de cinco anos em nosso calendário em relação ao ano que estamos. Nosso calendário atual registra 2018, quando de fato é 2023 em relação ao nascimento de Jesus. O Livro de Urantia revela muitas informações em detalhes surpreendente, de forma que, para me, é mais sólido essas informações do que uma revelação de um indivíduo através do seu “eu superior”. Não é intenção desconsiderar essa fonte, mas, demonstrar que há outras, infelizmente nos deixando com dúvida sobre a questão! No entanto, reafirmo que, para me, O Livro de Urantia, parece ser mais confiável!

    1. Olá essa de ironizar e menos prezar o Eu Superior só pode vir de alguém que infelizmente não é evoluído o suficiente para saber respeitar as vivências e experiência dos outros. Ademais que interessa se há uma diferença ou divergência de cinco anos? Isso em termos cósmicos é uma insignificância tanto como você ir à praia e dizer que falta um grão de areia em relação ao dia de ontem! Absurdo!
      Necessário é que todos mantenham o foco na verdadeira missão que é libertar o nosso amado planeta Terra e toda a humanidade que o habita. Muita Paz e Vitória da Luz!

  2. Se a data vem de livro ou de fonte acredito ser irrelevante o foco é a ascensão, nossa libertação e vitória da luz…. a verdade logo aparecerá e esses “pequenos” detalhes serão esclarecidos….

  3. Acho que já li este artigo umas 3 vezes, só porque gosto. rs.
    Ele é muito bom.
    Acho que já comentei sobre isso, não sei se foi neste blog. Mas em 2012 e 2016 já ocorreram alguns flashes do nosso Sol. Foi incrível porque eu vi. Não ocorreu nada de aparente na parte física, além do aumento drástico de luminosidade. Parece que equipamentos militares detectaram. No meu entender, posso estar errada, já foram algumas ascensões que mudaram o curso da história da humanidade.
    Com uma experiência recente e muito interessante, estava rezando de olhos fechados, com as mãos elevadas para o céu e muito absorta na prece, e quando abri os olhos tinha um feixe azul neon lindo entre minhas mãos. Que ao meu espanto desapareceu. Só vi algo parecido em dezembro de 2015 quando estava na garagem do prédio em São Paulo e apareceu um “rasgo” de mais ou menos 2 metros de altura, na cor prateada. Por acaso em 2015 eu não estava rezando, só correndo risco de vida.
    Mas o importante que desejo salientar com esta explanação é que se nós nos concentrarmos em preces e/ou meditações seremos capazes de abrir nossos próprios portais para ascensão. Porque esta experiência pessoal me remete a uma canalização de Kryon por Lee Carrol, onde ele dizia que nós estamos esperando o Evento, mas nós somos o próprio Evento.
    Sei que muitas pessoas próximas a mim acham absurdo e até ridículo minha forma de lidar com tamanha adversidade e ataques, sempre da maneira mais pacífica possível. Às vezes ainda fico brava, mas não trato violência com mais violência nem com vingança. Mas é porque estou visando a Ascensão e sei que o modo violento encaminha para a direcção contrário.
    Por isso a meditação em massa ou só, mas desejando a Luz e o Amor ancorados no planeta faz diferença individual e coletiva.
    Nossas diferenças ficarão para trás com a Ascensão.
    Enquanto isso vou deixar uma dica de saúde, que serve também para descalcificação da pineal: É o Ormus. Pesquisem sobre ele. Para mim foi um excelente tratamento de pele, ingerindo e aplicando externamente. Eu tinha doença de pele no rosto desde adolescente e problemas respiratórios também, era falta de zinco no organismo. Só tratava com corticóide e auto hemoterapia, mesmo assim a doença era recorrente. Com uso de ormus e CDS/MMS estou quase curada.
    Espero que seja útil para alguém também.

    Namastê

  4. Esqueci de avisar. Por favor CDS/MMS e ormus devem ser tratados como medicamentos e com ressalvas sempre. No caso do MMS/CDS observem sempre os protocolos e reposição de vitamina C, é importante para não ocorrer acidose e falta de vitamina C também.
    No caso do ormus, ele contém zinco. O excesso de zinco no organismo é prejudicial como qualquer outro suplemento. Tem pessoas que utilizam ormus no início como se fosse uma droga alucinógena, mas ele é medicamento. Embora cada corpo reaja de uma maneira, com flutuações, sonhos conscientes, aumento ou diminuição do sono, entre outros, ele é remédio mesmo que feito de forma artesanal. Por isso deixei o alerta, pesquisem se tiverem interesse. Façam sempre pesquisa aprofundada como cautela pois eu fiz também antes de consumir.
    Namastê

  5. Artigo revelador, como sempre. Apenas uma pequena rectificação quanto ao livro ‘A Escada de Cristal’ de Eric Klein. Ele não é recente, pois sua primeira publicação remonta a 1990, com republicações em 92,94 e 97. Foi editado em português pela Madras em 1998, que é o livro que tenho. Mas, à parte certas passagens, já um pouco datadas, é ainda bem actual e ajuda a entender a evolução que se foi acontecendo ao processo ao correr do tempo. Quanto à data do nascimento de Yeshua, concordo que realmente é irrelevante pois o assunto que deve estar em foco é a ascensão. Até porque este calendário gregoriano tem concerteza os dias contados, tanto pelos erros e desfasamentos que contém como também porque não é equilibrado nem harmonioso, como p. ex. o calendário galáctico das 13 luas.
    Saudações e continue mantendo as pautas sempre atualizadas. Estou agora a ler a última comunicação do Cobra ‘Os coletes amarelos e o vortex de Paris’ postado pela ‘Semente das Estrelas’, que espero chegue aqui também. Saudações Cósmicas.

  6. Em tempo, só para referir que também uso o MMS/CDS com muito bons resultados. O site em Portugal, para adquirir esse composto é ‘www.clorito.com.pt. Quanto ao ‘ormus’, tenho várias receitas mas ainda não testei nenhuma. Estou atualmente mais envolvido e interessado em produzir as ‘ferramentas’ apresentadas pela Fundação Keshe, que deve conhecer. Gradualmente e finalmente vão sendo divulgadas e disponibilizadas formas de tratarmos da nossa saúde sem recorrer ao sistema. Sinais dos tempos, mesmo. Adiantaria a propósito, mais outra terapia sonegada deste meados do século passado, a AHT (autohemoterapia), que também uso aqui em Vila Real.

  7. Inicialmente eu quero destacar que algo pode não ser importante para um, mas, para outros seja! Isso não deveria ser razão para desconsiderar outros pontos de vista, como ocorreu aqui no que se refere a data de nascimento de Jesus!

    Pois bem, eu li alguns dos livros do Kryon, que afirma o poder da numerologia e da astrologia, que são mal conhecidos e utilizados. Eu gostaria de entender como essas postagens sobre portais 1/1; 2/2; 3/3; 4/4; 5/5; 6/6; 7/7; 8/8; 9/9; 10/10; 11/11; 12/12… relacionados a datas podem de fato ter algum significado, que desencadeie algum acontecimento cósmico, sendo que o nosso calendário foi alterado e não está alinhado com o calendario galáctico e o universal? Acrescento a isso o fato do nosso calendário ter uma defasagem de cinco anos em relação a data de nascimento de Jesus!

    1. eu não tenho a certeza, mas creio que não existe calendário galáctico ou até universal. Quanto a kryon, se bem me recordo ele começou a canalizar em 1992 e disse que só se iria manter cá 10 anos. A verdade é que ainda permanece cá, o que gera controvérsia com algumas das suas afirmações

      1. De certa forma é espantoso que não se tenha esse conhecimento! O próprio Livro de Urantia descreve sobre o calendário universal, como há a língua usada nas galaxias e a língua universal.

        Deixo abaixo um link que trata do assunto calendário, que pode ser encontrado em outras fontes numa breve pesquisa na internet.

        So um detalhe: Os Maias usavam o calendario galáctico!

        https://www.casa-indigo.com/artigos/educacao/o-calendario-maya/

      1. Obrigado. Mas o vídeo deve ter sido show de bola. Se alguém tiver e puder repassar seria muito bom também.
        Já vi o Above Majestic e estava muito bom. O pessoal está fazendo um trabalho fantástico.

  8. Só tenho a agradecer a vocês que nos disponibilizam essas mensagens, tenho 26 anos e sou desperto, graças a muitas mensagens daqui e do sementes das estrelas. Gratidão, que Deus ilumine todos vocês

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.