Antes de iniciar, convidamos os leitores para o artigo publicado neste fim de semana.
Gosma Preta (Black Goo) ~ Inteligência Artificial (IA) negativa
Trump passa o controlo da Europa Ocidental para a Rússia enquanto a revolução continua
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.
[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]
A revolução que levou o presidente norte-americano Donald Trump ao poder está a desenrolar-se a um ritmo alucinante. Uma vez que muito do que se passa está em todos os noticiários e os leitores provavelmente já o viram, concentrar-nos-emos esta semana em coisas que poderão ter passado despercebidas.
O maior acontecimento que ainda não foi noticiado é o facto de Trump ter dado luz verde à Rússia para assumir o controlo da NATO e da Europa Ocidental, de acordo com fontes russas do FSB e do MI6. Trump disse-nos que não se importa que a Rússia tome conta da UE “porque eles são nazis”, afirmam as fontes do FSB. O MI6 confirma que a desnazificação da Europa significará o afastamento dos governos da maioria dos governos da Europa Ocidental. A confirmação parcial deste facto pode ser encontrada em vários artigos noticiosos, como este que diz que Trump ordenou a retirada de 20.000 soldados da Europa Ocidental.
https://x.com/defense_civil25/1883281354395439141
🚨Update: Donald Trump decides to withdraw 20,000 US soldiers from Europe!! pic.twitter.com/DJNYhKn1Rf
— US Homeland Security News (@defense_civil25) January 25, 2025
A agência noticiosa russa Tass, por seu lado, informa que altos responsáveis militares da Arménia, do Cazaquistão, do Azerbaijão e da Ucrânia participaram numa reunião do Comité Militar da NATO em Bruxelas, na semana passada. Fontes russas do FSB afirmam que estes antigos países soviéticos irão aderir à NATO como precursor da adesão da Rússia.
Em mais um sinal de que a Rússia está no comando, o Presidente húngaro Victor Orban, falando em nome da UE, ordenou ao governo ucraniano que restabelecesse todo o trânsito de gás russo para a Europa Central, parasse os ataques ao gasoduto TurkStream e desse garantias para a continuação do trânsito de petróleo. Isto significa que a Europa não vai continuar a desindustrializar-se, comprando GNL aos Rockefellers, que é 50% mais caro do que o equivalente russo.
Mais um sinal de que Trump chegou a um acordo com a Rússia sobre a Europa: O presidente russo Vladimir Putin disse na televisão russa que “se ele tivesse sido o presidente, se a vitória não lhe tivesse sido roubada em 2020, talvez a crise ucraniana que surgiu em 2022 nunca tivesse acontecido”.
Mais tarde na entrevista, Putin disse ainda que “nos Estados Unidos, as eleições anteriores foram falsificadas através do voto por correspondência… compravam boletins de voto por 10 dólares, preenchiam-nos e atiravam-nos para as caixas de correio sem qualquer supervisão de observadores, e pronto”, disse Putin.
https://halturnerradioshow.com/putin-if-trumps-2020-win-wasnt-stolen-thered-be-no-ukraine-war
Os controladores da Europa Ocidental, o Fórum Económico Mundial de Davos, estão a admitir a derrota. Num dos seus painéis de discussão, o professor da Universidade de Yale, Walter Reed, disse: “Penso que temos de ter em conta não só quem ganhou (Trump), mas também quem perdeu, ou seja, nós…. O nosso epítome é a União Europeia.”
https://modernity.news/2025/01/23/video-davos-globalists-admit-we-have-lost-to-trump
Este comentário surgiu depois de Trump, após uma introdução do já morto Dr. Evil (Klaus Schwab Rothschild), ter dado uma bofetada na cara de toda a cabala internacional de pedófilos satânicos globalistas. Disse-lhes que iria baixar os preços do petróleo e aumentar a produção de petróleo, num movimento que acabaria completamente com os seus planos de “descarbonização” anti-vida. Depois disso, Trump apelou à OPEP e à Arábia Saudita para baixarem o custo do petróleo e, sem mais nem menos, os preços do petróleo caíram a pique.
A outra grande notícia que as pessoas podem ter perdido foi a queda de Elon Musk. Parece que Larry Ellison, da Oracle, o substituiu como o principal lavador de dinheiro fiduciário do complexo industrial militar. Isto pode ser visto na disputa sobre o projeto AI Stargate de 500 biliões de dólares anunciado por Trump juntamente com Ellison, o filho Masayoshi da Softbank e Sam Altman da OpenAI. Este projeto é problemático, mas voltaremos a ele mais tarde.
O mais interessante é a reação de Musk. Ele disse: “Eles não têm realmente o dinheiro … SoftBank tem bem menos de 10 biliões de dólares garantidos. Tenho isso em boa conta”. De seguida, publicou uma imagem de um cachimbo de crack para ilustrar como a OpenAl chegou ao número de 500 biliões de dólares para o Stargate.
Há também outros sinais de que Musk está a cair por terra. Por um lado, Trump basicamente destruiu o modelo de negócio da Tesla de Musk ao acabar com todos os subsídios para carros eléctricos.
Além disso, depois de Musk ter divulgado um endereço de correio eletrónico da Casa Branca e de se ter dito que ele tinha um gabinete na Ala Oeste da Casa Branca, a nova chefe de gabinete de Trump, Susie Wiles, proibiu-o de ter um gabinete na Casa Branca. Quando um jornalista lhe perguntou se Musk iria ter um gabinete na Ala Oeste, Trump respondeu: “Não. Ele vai ter um gabinete para cerca de 20 pessoas…”
www.hindustantimes.com/donald-trumps-chief-of-staff-denies-elon-musk-west-wing-access
Agora, Musk foi encarregado do Serviço Digital dos EUA, o que não tem muito a ver com cortes orçamentais. Para além disso, ele reporta a Wiles e não a Trump. Esta imagem gerada por IA ilustra a sua queda.
Esta queda de Musk vem no momento em que mais um denunciante e ex-escravo sexual forneceu nova confirmação de que Musk é satanista:
Em 1982, quando Elon Musk tinha 12 anos, foi introduzido no satanismo num “ritual de blasfémia”, na Mansão Biltmore em Asheville, Carolina do Norte. Participaram Elon Musk, Nate Rothschild, Sasha Stone, Michael Trudeau e Saif al-Islam Gaddafi [filho do então ditador líbio Muamar Gaddafi]. Na cerimónia, utilizaram uma estátua de Jesus ensopada em sangue e com um vibrador fixado para violar raparigas com menos de 12 anos. Depois de as terem violado repetidamente, foi-lhes administrado adrenocromo. Isto deu-lhes um sentimento de raiva intensa e um desejo de rasgar carne humana, pelo que acabaram por matar as raparigas.
O denunciante pediu a Musk que confessasse publicamente os seus crimes e pedisse perdão.
De qualquer forma, já chega de falar de Musk, vamos dar uma olhadela a Larry Ellison, o seu provável substituto como chefe da tecnologia.
Ellison enviou uma vez um representante da divisão de guerra psíquica do Pentágono “Homens que olham para cabras” para se encontrar comigo. Ele também forneceu informações sobre tecnologia suprimida. Uma dessas fontes do Pentágono – com quem ainda estamos em contacto – disse o seguinte sobre o Ellison que apareceu na semana passada:
“Larry Ellison fez plásticas no rosto. Talvez ele já seja parte da IA. Ele mudou 100%”.
No entanto, este Ellison, ou avatar de Ellison, é agora extremamente poderoso. Acontece que fecharam o TikTok para o reiniciar e fundir com o Facebook e o Instagram, sob o controlo de Trump através de Ellison. O TikTok foi transferido de centros de dados na Califórnia para centros de dados na Carolina do Norte e em Utah.
https://www.tiktok.com/@kaytipie/video/7461766193356033311
https://www.tiktok.com/@frogslyn/video/7462383963538001182
O primeiro cliente da empresa de Ellison, a Oracle, foi a CIA e continua a depender de contratos governamentais.
oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros. Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.