Antes de dar início a mais um relatório semanal, informamos os leitores que já foi publicada a atualização mensal do site oevento de abril (a primeira de 2025)
atualização abril 2025 ~ Livro * Inception; falsos registos Akáshicos
Também, resolvemos retirar a formatação do texto em negrito e a vermelho por uma questão de isenção nossa. Em alternativa, vamos manter sempre que necessário notas do tradutor que aparecerão devidamente sinalizadas entre parênteses rectos.
O candidato a Messias da Máfia Khazariana, “Marco”, regressa da Ásia de mãos vazias
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.
Por detrás de todo o caos recente do mercado e das guerras tarifárias há uma história mais profunda. A Máfia Khazariana (MK) ou Chabad tem estado deliberadamente a causar caos e desordem em todo o mundo, a fim de levar as pessoas a aceitar a “ditadura sagrada” do seu Messias. Bem, acontece que os controladores secretos do Conselho da Reserva Federal falharam na sua tentativa de impor “Marco” como o seu candidato a Messias mundial, de acordo com fontes maçónicas do P3. “Marco” regressou a Itália de mãos vazias na semana passada depois de ter gasto inúmeras toneladas de ouro roubadas aos japoneses, aos russos e aos budistas numa tentativa de subornar os anciãos asiáticos, dizem as fontes.
O P3 diz que vai agora prender “Marco” e todo o bando da Mossad que o apoia, incluindo o primeiro-ministro israelita Benyamin Satanyahu, por ter assassinado o Papa Francisco e o ter substituído por um impostor.
Isto aconteceu quando o falso rei Carlos foi forçado a fugir do Reino Unido depois de ter sido ordenado a abdicar do seu trono.
Esta é a história por detrás desta fotografia do falso Papa e do falso Rei reunidos em Itália na semana passada. É também por isso que o “Papa” foi à Basílica de São Pedro na semana passada.
www.vaticannews.va/2025-04/pope-surprise-visit-st-peters-basilica
A Basílica de São Pedro é o local onde a mãe do Imperador Constantino construiu a primeira Igreja Católica Romana. Contém a escultura original da caveira e dos ossos e está repleta de símbolos militares. Foi aqui que começou o plano romano para subjugar toda a humanidade sob um único ditador.
Isto é relevante para o caos financeiro atual porque, tradicionalmente, a assinatura final para a criação de dólares no sistema financeiro ocidental devia vir do Instituto de Obras Religiosas ou do banco do Vaticano. O dinheiro deveria ser direcionado para o objetivo de uma ditadura mundial.
O monarca britânico e o presidente dos Estados Unidos também podem criar dinheiro ao abrigo deste convénio. É por isso que a cidade de Londres, Washington DC e o Vaticano são todas cidades-estado independentes que não dependem de nenhum governo.
No entanto, estão em dívida para com os anciãos asiáticos, como a Família do Dragão, porque, no final do dia, estas entidades têm de apoiar os seus dólares com ouro ou activos reais. Agora, eles ficaram sem ouro e sem truques para prolongar o seu controlo sobre os bancos centrais ocidentais.
É por isso que têm recorrido à fraude pura e simples para apoiar o mercado do Tesouro dos EUA. Como comenta o chefe do MI6:
“Os EUA compram a sua própria emissão. Isso é pior do que o caso da LIBOR [manipulação das taxas de juro]. As emissões de dólares americanos nas Ilhas Caimão e no Luxemburgo não podem ser ignoradas. A manipulação da procura e do preço para suprimir o rendimento é altamente ilegal”.
De certa forma, estamos a assistir a uma repetição da grande depressão da década de 1930. A história oculta é que os EUA entraram em bancarrota em 1929. Como resposta, em junho de 1930, a lei Smoot-Hawley Tariff Act aumentou os direitos aduaneiros dos EUA sobre as importações agrícolas e mais de 20.000 produtos importados. O objetivo era proteger os agricultores americanos, que foram os mais afectados pela Grande Depressão.
No entanto, o efeito da lei não foi fazer com que os agricultores e os fabricantes vendessem mais, mas sim que vendessem menos e a um preço mais baixo. O resultado final foi esse:
– Piorou a Grande Depressão – Levou a uma guerra comercial global – Fez com que as exportações e importações dos EUA caíssem a pique – Contribuiu para a falência de bancos, sobretudo nas regiões agrícolas – Levou à perda de confiança em Wall Street
Apesar de ter feito uma jogada errada com os direitos aduaneiros, o Presidente dos EUA, Donald Trump, tem boas motivações: “Se tivermos défices comerciais gigantescos e vendermos a nossa alma ao resto do mundo, acabaremos por ser o trabalhador do resto do mundo”.
Ele tem razão. O fracasso de Smoot-Hawley levou à eleição de Franklin D. Roosevelt em 1932. Para pagar a dívida asiática de ouro, Roosevelt proibiu toda a propriedade privada de ouro e obrigou os americanos a entregarem o seu ouro em troca de papel-moeda.
Ao mesmo tempo, criou o sistema de modo a que cada americano recebesse um número de segurança social e fosse emitida uma obrigação garantida pelo trabalho escravo dessa pessoa durante toda a sua vida. Este sistema ainda existe.
A imagem abaixo mostra o que aconteceu com a moeda americana como resultado.
Portanto, agora estamos a repetir a história. Os EUA e o Ocidente coletivo ficaram sem ouro para pagar aos asiáticos. Um esforço para forçar um novo acordo com direitos aduaneiros rebentou-lhes na cara (pormenores abaixo). Então, o que é que se segue?
A resposta dos britânicos quando ficaram sem ouro e prata para pagar o chá chinês foi iniciar as guerras do ópio. Há fanáticos de guerra ocidentais que querem fazer o equivalente, utilizando armas de energia dirigida para transformar a China em vidro fundido. Era a isto que Trump se referia quando afirmou que os EUA possuem armas tão avançadas que o mundo nem sequer as imaginou. “Que ninguém faz ideia do que é”.
O problema com esta solução é que os chineses retaliariam destruindo os EUA com mísseis nucleares hipersónicos baseados em submarinos. Por outras palavras, uma guerra total com a China mataria 90% da humanidade, tal como a MK pretende.
oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros. Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.
No Japão, a maioria das 500.000 mortes causadas por vacinas ocorreu entre os idosos. Tratou-se de uma eugenia nazi deliberada para reduzir o pagamento de pensões e confiscar as suas poupanças e propriedades. Isto não ficará impune. Os julgamentos estão a chegar. RFK Jr., numa reunião com membros do gabinete, diz: “setembro não vai ser um bom mês para a Pfizer e a Moderna”.
A indústria alimentar também está a ser forçada a admitir a verdade. No último caso, a McDonald’s foi forçada a admitir que a sua comida artificial pode causar cancro e defeitos congénitos.
Entretanto, o reconhecimento facial está a ser implementado em todo o Reino Unido. Tudo pela sua “segurança” – mas se pestanejar, já está na prisão. A seguir: Identificações digitais, CBDCs, pontuações de crédito social, rastreadores pessoais de CO2, requisitos de saúde obrigatórios e cidades de 15 minutos.
A meu ver o mundo está um caos, a população continua sofrendo, os líderes em guerra, enfim, o que esperar e até quando??? Torço pra que a Família do Dragão tenha êxito e principalmente que seja para o bem do povo. Gratidão ao BF pelas notícias e a equipe dO Evento pela tradução.