Os Rothschilds franceses e a linhagem Rockefeller/Hitler são os últimos obstáculos à libertação humana
Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.
[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]
A oferta de financiamento ilimitado apresentada pela Família do Dragão ao Presidente dos EUA, Donald Trump, eliminou o último obstáculo a uma nova era de abundância para todos. A pista forense que investiga o bloqueio conduz ao ramo francês da família Rothschild e à linhagem Rockefeller/Hitler. A família Agnelli, etc. As linhagens romanas e o seu falso papa parecem estar a ficar em cima do muro. O que várias fontes concordam é que todos eles estão prestes a perder o controlo do sistema financeiro, o que significa que estamos perto do colapso final do domínio da Máfia Khazariana (MK). Isto significa muito caos e tumulto antes que a libertação planetária esteja completa.
Antes de prosseguirmos, porém, é necessário recordar aos leitores que estamos a lidar com jogos mentais sofisticados que utilizam avatares que parecem ser as mesmas pessoas mas que dizem coisas contraditórias.
O uso de avatares é conhecido como o efeito Mandela e tornou-se amplamente utilizado quando o público aceitou avidamente um Nelson Mandela (obviamente falso) como substituto do verdadeiro, que morreu na prisão. Acontece que o público pode ser facilmente manipulado por uma personagem que representa sentimentos amplamente compartilhados. Assim, por exemplo, embora a verdadeira Madre Teresa fosse aparentemente muito má, a imagem que ficou na mente das pessoas foi a de um símbolo de pura caridade altruísta. De cada vez que personagens famosas como Paul McCartney, Mandela, Vladimir Putin, etc., foram substituídas por actores, as mulheres das suas vidas disseram publicamente que os originais tinham sido substituídos, mas que o espetáculo continuava, devido à psicologia de grupo.
oevento.pt – O artigo completo está disponível apenas para membros. Registe-se ou faça login. O registo/acesso é gratuito.
A Gronelândia também é um negócio fechado. Aqui pode ver o pessoal militar dos EUA a cantar “USA!” enquanto o vice-presidente JD Vance começa um discurso na base aérea de Pittufik, na Gronelândia.
A eurodeputada alemã Christine Anderson afirma que o lançamento global de “vacinas” contra a COVID-19 baseadas em mRNA será recordado como “o maior crime alguma vez cometido contra a humanidade”.
Por exemplo, veja-se como um transgénero (pessoa mentalmente desequilibrada) não tem resposta para isto:
Que mais verdades sejam expostas para que a libertação ocorra rapidamente . Minha gratidão ao BF pelas informações e a equipe de O Evento pela tradução.
Quando irão lançar a atualização mensal? Não era suposto já terem lançado uma?
houve alguns imprevistos. será este ou na próxima semana