Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Vacinados e suas interferencias de contagios a terceiros

Atendendo que já foi aqui sugerido que as pessoas vacinadas, poderão infetar as pessoas ao redor;

  1. Esta infeção/contaminação, só acontecerá após a pessoa vacinada ficar realmente doente, com a manifestação/reações maléficas no corpo? Ou já pode contaminar o próximo, logo após receber a(s) dose(s) da mesma?
  2. E se no caso, a pessoa não vacinada, vier a ser infetado pelo já vacinado, pode existir a possibilidade desta segunda pessoa contaminar uma terceira, e assim seguir em cadeia? Ou só poderemos ser contaminado, exclusivamente, por quem for vacinado, pessoa que possui o complexo conteúdo no sangue?

Porque as alusões a esta pandemia, parecem cada vez mais corroborar com os relatos do Livro da Melissa Tobias – A Realidade de Madhu – cito: “ Em 2020, quando a Terceira Realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de 3 bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração do amor ao próximo. Não haveria para onde fugir”...- que ao mesmo tempo, se alinha com as instruções do site, para cuidarmos de nós e da nossa frequência, como melhor arma de defesa… numa tentativa de figir ao alinhamento das frequencias meléficas afins que se "contaminará" a humanidade no decorrer do caos e pánico que está sendo desenhado com a picada...

Anna, AlvaroBarriaMaio e alfredocarrico reagiram a este artigo.
AnnaAlvaroBarriaMaioalfredocarrico