Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Sugestões de Livros

LIVROS QUE POR MIM PASSARAM E ME TOCARAM VII (A CHEGADA DAS TREVAS – Como os Cristãos destruíram o Mundo Antigo, 2018, Catherine Nixey/Ed. Desassossego)

Caríssimos, mais uma obra de referência que aqui se apresenta por ter sido postado um filme que tem muito a ver com o que esta jornalista e investigadora, formada em Cambridge, descreve aí com rigor e minúcia. Como apenas tem de entrada uma pequena nota introdutória, aqui fica:

Nota introdutória:

Antes de preservar, a Igreja destruiu.

Num acesso de destruição, a Igreja cristã demoliu, vandalizou e derreteu obras de arte.

As estátuas clássicas foram derrubadas, profanadas e despedaçadas.

Os templos foram arrasados e incinerados.

Os livros sofreram horrivelmente.

O que restava da maior biblioteca do mundo antigo que guardara, outrora, talvez cerca de setecentos mil volumes de pergaminhos, foi destruído pelos cristãos.

Passar-se-ia mais de um milénio até que qualquer outra biblioteca se aproximasse de tal coleção...

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Citação de bruno2000 em 21 Novembro, 2020, 22:17

simplesmente obrigatorio.

 

O PODER ÍNDIGO – AUTOCONSCIÊNCIA ÍNDIGO PARA JOVENS E ADULTOS (Tereza Guerra, 2005, Editorial Angelorum/Novalis)

Achei dever dar meu contributo nestes tempos de todas as insanidades, sobretudo perpetradas criminosamente contra a juventude, no seu todo, com a indicação de um livro que foi um dos muitos na altura editados sobre esse assunto e a que dei atenção pela relevância que teve e continua a ter, embora se tenha esvaziado e abandonado genericamente o termo pela sua conotação limitadora e até em certa medida, segregadora.

É portanto precisamente essa faixa da população que está a ser o alvo previlegiado dos trevosos que não desarmam enquanto não 'marcarem' a maioria, o que, infelizmente, nem está a ser muito difícil de se conseguir pois a dependência e controle da tecnologia já desde há muito vem cumprindo o propósito de facilitar o intento de subverter e se possível anular o seu caminho ascensional.

Sua autora é uma das mais avalizadas especialistas nessa área e autora de muitas outra obras relacionadas e o site que criou, juntamente como outros colaboradores, é um espaço de referência a merecer acurada atenção: https://www.casa-indigo.com/ Segue, como costumado, a frente e verso.

Saudações Luminosas...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.