Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Sugestões de Livros

Obrigada Álvaro.  Eu tenho os livros. Os 3 primeiros,  do mesmo autor. Os outros não  ligo nenhuma. São  só  para lucro.  Só  os do stieg

Sendo tudo relativo, também  o é a minha colecção  de filmes e livros. Sou como o Álvaro  à  minha escala, uma buscadora. Estou agora a virar-me para ler sem cheirar o livro, um dos odores que mais me apraz. Agradeço-lhe. Sou fascinada pelo literatura russa e pelos filmes iranianos. Gosto assim, ver a folha a cair sem puxar da árvore.  Obrigada irmão,  sua amizade e conhecimento  são  uma dádiva.  Namaste

Não  sei se existe online, mas os livros de Vassili Grossman, são  muito bons, o livro - vida e destino, desapareceu pelas mãos  do KGB durante 20 anos, tinha sido concluído  em 1961, vindo a surgir na Suíça  em 1980, salvo, graças  à  resistência  russa.

Anna reagiu a este artigo.
Anna
Citação de Carla Mota em 30 Novembro, 2020, 11:08

Obrigada Álvaro.  Eu tenho os livros. Os 3 primeiros,  do mesmo autor. Os outros não  ligo nenhuma. São  só  para lucro.  Só  os do stieg

Sendo tudo relativo, também  o é a minha colecção  de filmes e livros. Sou como o Álvaro  à  minha escala, uma buscadora. Estou agora a virar-me para ler sem cheirar o livro, um dos odores que mais me apraz. Agradeço-lhe. Sou fascinada pelo literatura russa e pelos filmes iranianos. Gosto assim, ver a folha a cair sem puxar da árvore.  Obrigada irmão,  sua amizade e conhecimento  são  uma dádiva.  Namaste

Não  sei se existe online, mas os livros de Vassili Grossman, são  muito bons, o livro - vida e destino, desapareceu pelas mãos  do KGB durante 20 anos, tinha sido concluído  em 1961, vindo a surgir na Suíça  em 1980, salvo, graças  à  resistência  russa.

Caríssima, não estou familiarizado com esse autor mas tenho esse 'Vida e Destino'. Deve ser talvez o único que há online. E quanto a 'fascínios' literários, sobretudo de ficção, para mim são de todas as origens e cinematográficos, idem, idem. Tenho 30 cuja origem directa ou em co-produção é desse país, destacando-se alguns dos icónicos realizadores Asghar Farhadi, Abbas Kiarostami, Jafar Panahi, etc...

E a propósito de Stieg Larsson, eu tenho os seis, todos lidos, pois faço questão de me abstrair dessas influências, o que conta é apenas o prazer de ler e extrair o que de proveitoso tenham os conteúdos, mesmo que fiquem aquém do esperado, mas isso sempre aconteceria fosse quem fosse que lhe pegasse. E deve concerteza conhecer o livro sobre ele do seu colega Jan Erik Pettersson , 'Stieg Larsson  -A verdadeira História do Criador da Trilogia Millennium'. Se não, é só pedir, ok?

Saudações e até...

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Bom, parece que aqui poucas pessoas ou quase nenhuma sabe, mas a verdade é que foram publicados centenas de livros sobre a "NOM" e os Iluminatis. Eu tenho muitos livros sobre isso, inclusive alguns em inglês. Estou na "busca pela verdade" há mais de 30 anos e já li pouco mais de 500 livros durante este tempo. Eu moro no Brasil e tenho muitos livros em português "brasileiro", que acredito eu, é mais fácil de ser entendido do que os de "português de Portugal" (pelo menos eu tenho dificuldade em entender alguns termos nesta língua). Eu vou reunir todos eles, fazer uma lista, zipá-los e subir para uma conta minha no 4shared para quem quiser poder baixar. Talvez demore alguns dias até que isso aconteça, mas antes do Natal certamente eu consigo fazer isso.

Eu poderia dizer o seguinte: livros "espiritas" (psicografias) são uns dos melhores neste tema... claro, existem exceções aqui também. Mas um autor que é insuperável neste caso, é um Espiríto chamado Ramatis. Há mais de 1000 anos ele vive no Astral e já ditou dezenas de livros, um mais espetacular que o outro. O sistema dos livros que ele "dita" são através do meio de "perguntas e respostas" o que torna a leitura mais agradável e fácil de ser compreendida. Eu aprendi demais com os livros dele.

Anna e bruno2000 reagiram a este artigo.
Annabruno2000

Outro autor que eu também preciso mencionar é o espanhol Juan José Benítez, autor de vários livros, sobretudo a saga "Operação Cavalo de Tróia" (já foram publicados 10 volumes, e pelo que ele mesmo disse, existem outros 3 para serem divulgados ainda). Este livro, para quem ainda não conhece, trata-se simplesmente de uma viagem feita no tempo, na década de 70, onde 2 americanos ateus voltaram no tempo, exatamente na época em que Jesus esteve na Terra, e o conheceram pessoalmente e presenciaram uma boa parte de sua vida, sobretudo antes, durante e depois de seu assassinato.

Pode ser que alguém que chegue a ler este livro duvide de tudo que está escrito nele. Mas tem um detalhe; apesar de ser um BestSeller, "Hollywood" nunca se interessou em o transformar em filme. Porque? Porque tudo é VERDADE! Inclusive um certo Henry Kissinger esteve envolvido neste projeto secreto, que se tornou publico porque um dos americanos se tornou Cristão e decidiu contar tudo.

A "Viagem no Tempo" é explicada por uma questão de lógica; o TEMPO não passa, pois ele é ETERNO! Então é possível acessá-lo "Para a Frente ou Para Trás", porque ele não tem fim!

Anna

O TEMPO, assim como DEUS é ETERNO, e tudo o que Deus cria não acaba! Mas é claro, quem quer subjugar a Humanidade não pode deixar que ela saiba disso, por isso nunca veremos - pelo menos por enquanto - alguém fazer um filme contando esta história. É preciso ter discernimento para "conseguir aprender a ler onde não existem palavras".

Dias atrás, vendo um outro site, tive um insight: existe uma parte da Biblia, no livro de Apocalipse que diz o seguinte: "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome".

Há décadas eu não entendia o que significava "o número do seu nome" mas acredito que descobri. Isso significa O NUMERO DO CPF DE CADA PESSOA, porque esta porcaria que inventaram recentemente, PIX (pagamento virtual) lembra o número SIX (Seis) que tem tudo a ver a ver com isso. O "número da besta" está embutido no código de barras, porque na internet se diz que o sistema NUNCA LE o código impresso, mas sempre apenas 666!

Aqui no Brasil, pelo menos, a população não é conhecida pelo nome pelos sistemas de bancos de dados, mas sim pelo número do CPF, ou do RG...então tudo leva a crer que é isso mesmo.

Eu não aderi e nem vou aderir de forma alguma a isso. Uma das opções de cadastro no PIX é exatamente o CPF...e o Banco Central está por trás disso. Acredito que não seja necessário dizer que os Iluminatis estão por trás de todos os Bancos Centrais no mundo inteiro, logo isso é mais uma manobra para enganar as pessoas. E infelizmente muitos vão cair em mais este engodo.

Anna

Rogério bem - vindo.

Interessante o que disse. Obrigada

Rygar 86 reagiu a este artigo.
Rygar 86
Citação de Rogerio Tigre em 8 Dezembro, 2020, 19:55

Outro autor que eu também preciso mencionar é o espanhol Juan José Benítez, autor de vários livros, sobretudo a saga "Operação Cavalo de Tróia" (já foram publicados 10 volumes, e pelo que ele mesmo disse, existem outros 3 para serem divulgados ainda). Este livro, para quem ainda não conhece, trata-se simplesmente de uma viagem feita no tempo, na década de 70, onde 2 americanos ateus voltaram no tempo, exatamente na época em que Jesus esteve na Terra, e o conheceram pessoalmente e presenciaram uma boa parte de sua vida, sobretudo antes, durante e depois de seu assassinato.

Pode ser que alguém que chegue a ler este livro duvide de tudo que está escrito nele. Mas tem um detalhe; apesar de ser um BestSeller, "Hollywood" nunca se interessou em o transformar em filme. Porque? Porque tudo é VERDADE! Inclusive um certo Henry Kissinger esteve envolvido neste projeto secreto, que se tornou publico porque um dos americanos se tornou Cristão e decidiu contar tudo.

A "Viagem no Tempo" é explicada por uma questão de lógica; o TEMPO não passa, pois ele é ETERNO! Então é possível acessá-lo "Para a Frente ou Para Trás", porque ele não tem fim!

Caríssimo Rogério, li sua dissertação sobre o J. J. Benítez e da sua saga 'Cavalo de Tróia', e o que tenho a rectificar é que ela constou de 9 livros e o 10 que se chamou 'O Dia do Trovão' já não fez parte dela e serviu para ele rematar todo esse extraordinário trabalho e explicar umas quantas situações que se foram passando à margem. E quanto a Hollywood não lhe ter pegado foi porque bem desde a publicação do primeiro livro que entrou em conflito com as autoridades daquele país e acabou proibindo a publicação das suas obras e em especial essa nos EUA. Ele descreve, como deve saber, muito p0rmenorizadamente as peripécias que passou para conseguir trazer de lá todo o imenso material que o major (que se chamou Jasão na obra) lhe entregou não directamente mas por via de enigmas que ele teve que resolver forjando esquemas de alguma ilegalidade para evitar confrontos com as autoridades o que acabou sendo considerado 'persona non grata' e proibido de lá entrar, também. Não sei se essa restrição continua. Quanto aos seus demais livros tenho-os todos e meu acervo da secção 'espiritualista' ultrapassa os 800 como já deixei expresso por aqui. E digitais que passam dos 1000 apenas vou disponibilizando aqueles que possua e para os quais o pessoal se interessar, para não saturar este espaço.

Saudações à autora do tópico e quanto a si seja bemvindo...

Carla Mota, Anna e Rygar 86 reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnaRygar 86

Bom dia querida Anna. Já devo ter falado com você aqui em outro tópico...mas nesta época ainda eu não era registrado aqui e se me lembro a opção de registro também não existia. Já vi você opinando muito por aqui ao lado de outras duas mulheres, o que faz de você uma das pessoas mais ativas deste site o que é muito bom! Eu tenho algum conhecimento sobre as coisas que são publicadas aqui mas agora eu estou com muitos afazeres acumulados e por isso não posso estar aqui com mais frequência. Mas a medida que as coisas mudem pra melhor aumentarei a minha frequência aqui. Quero poder contribuir aqui, mas por hora eu vejo que muitas pessoas ainda não sabem muito sobre esta situação então não adianta por enquanto dizer coisas avançadas se elas vão duvidar destas coisas...é melhor esperar mais um pouco até elas estarem dispostas a conseguir ouvir sem divergir para que finalmente possam aprender.

Carla Mota e Anna reagiram a este artigo.
Carla MotaAnna

Parabéns por ter criado este tópico. Seguramente eu o teria feito, se você não tivesse o criado primeiro...eu vou depois mandar uns links para o administrador pra ver se ele ou ela me autoriza a colocar alguns links aqui de outros sites que visito...

Anna

Bom dia Alvaro. Você está certo, mas eu quis dizer apenas que 10 livros já foram publicados sobre o tema. Mesmo porque o volume dez começa a tratar dos bastidores da história. Eu estou no celular agora, mas se não me engano faz 7 anos que o último livro saiu. Estou achando estranho o tempo que já passou e que o Benitez não lançou nada de novo ainda. Mesmo porque agora que a histórica vai ficar interessante porque o Jasão começará a explicar como e quando ele decidiu a repassar toda aquela história...vamos ficar sabendo mais detalhes do próprio Jasão que deverá relatar seus últimos dias e impressões sobre tudo isso. Espero que saia alguma coisa a partir do próximo ano, porque 29 de Agosto de 2027 está cada vez mais perto...

Livros no pc eu devo ter mais de 2000. A maioria é espirita, mas eu tenho muitos sobre a Nom, entre outros assuntos também. Espero que me permitam divulgar o link aqui depois...eu tenho livros inclusive quase impossiveis de se achar agora na internet. Tinha um outro site que tinha muito material sobre estes temas aqui no Brasil, mas foi derrubado (censurado). Antes disso acontecer, por sorte eu consegui acessar um post lá com muitos livros e baixei todos. Vou fazer depois varias pastas, com tema e autor, zipar tudo, subir pra minha conta e colocar o link aqui.

Carla Mota, Anna e bruno2000 reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnabruno2000
Citação de Rogerio Tigre em 9 Dezembro, 2020, 11:55

Bom dia Alvaro. Você está certo, mas eu quis dizer apenas que 10 livros já foram publicados sobre o tema. Mesmo porque o volume dez começa a tratar dos bastidores da história. Eu estou no celular agora, mas se não me engano faz 7 anos que o último livro saiu. Estou achando estranho o tempo que já passou e que o Benitez não lançou nada de novo ainda. Mesmo porque agora que a histórica vai ficar interessante porque o Jasão começará a explicar como e quando ele decidiu a repassar toda aquela história...vamos ficar sabendo mais detalhes do próprio Jasão que deverá relatar seus últimos dias e impressões sobre tudo isso. Espero que saia alguma coisa a partir do próximo ano, porque 29 de Agosto de 2027 está cada vez mais perto...

nunca li a obra do J.J., essa data de 2027 significa o que?

Anna
Citação de Rogerio Tigre em 9 Dezembro, 2020, 11:55

Caríssimo Rogerio, depois da minha resposta de improviso, pois já algum tempo que não sabia das andanças de Benítez, fui dar uma olhada ao seu site oficial http://www.jjbenitez.com e, pelo que consta acabou de lançar pelo menos dois, recentemente 'La gran catástrofe amarilla' e já no ano passado 'El diario de Eliseo', último da saga 'Cavalo de Tróia'. Ainda não há edição em português e espero que a 'Planeta', que editou todos lhe pegue. Ficarei atento. E quanto a essa data de 2027, também estou como o Bruno2000, não sei a que evento concreto se refere, mas o contador com a contagem dos dias (2453) que no site em baixo é indicado talvez tenha a ver com ela, deduzo. Saudações e até...  

Bom dia amigos. Estou removendo virus do meu pc ainda, então ainda estou usando o celular para navegar o que é muito ruim devido as limitações. Bem, eu estou procurando respostas desde a década de 90 para muitas perguntas. O que eu disse sobre a data de 2027, eu acredito que talvez esteja relacionado com o Evento (se é que não é o próprio). Trata-se de uma coisa chamada Ressonância Schumann. Isso tem algo a ver com a verticalização do eixo imaginário da Terra.

Anna

Eu ouvi uma pessoa falar sobre isso no rádio em 2005 aproximadamente e segundo a pessoa aconteceria o seguinte; a Terra passaria a girar no sentido contrário que está girando agora. Não é possivel confiar no que a chamada ciência diz agora a este respeito, porque como nós sabemos a mesma há muito que foi infiltrada. Mas eu suspeito que agora a Terra esteja girando "no sentido anti horario" porque isso favoreceria todo o caos que reina no planeta há milênios e quando ocorrer a normalização tudo vai mudar. Talvez seja por isso que alguns dizem que seres/pessoas negativas não conseguiram mais permanecer na Terra depois disso, pois a freqüência do planeta vai mudar e como é óbvio, quem não gosta e não faz o bem não poderá mais ficar aqui.

Anna
Citação de Rogerio Tigre em 11 Dezembro, 2020, 11:07

Bom dia amigos. Estou removendo virus do meu pc ainda, então ainda estou usando o celular para navegar o que é muito ruim devido as limitações. Bem, eu estou procurando respostas desde a década de 90 para muitas perguntas. O que eu disse sobre a data de 2027, eu acredito que talvez esteja relacionado com o Evento (se é que não é o próprio). Trata-se de uma coisa chamada Ressonância Schumann. Isso tem algo a ver com a verticalização do eixo imaginário da Terra.

Eu ouvi uma pessoa falar sobre isso no rádio em 2005 aproximadamente e segundo a pessoa aconteceria o seguinte; a Terra passaria a girar no sentido contrário que está girando agora. Não é possivel confiar no que a chamada ciência diz agora a este respeito, porque como nós sabemos a mesma há muito que foi infiltrada. Mas eu suspeito que agora a Terra esteja girando "no sentido anti horario" porque isso favoreceria todo o caos que reina no planeta há milênios e quando ocorrer a normalização tudo vai mudar. Talvez seja por isso que alguns dizem que seres/pessoas negativas não conseguiram mais permanecer na Terra depois disso, pois a freqüência do planeta vai mudar e como é óbvio, quem não gosta e não faz o bem não poderá mais ficar aqui.

Caríssimo Rodrigo,

Aqui venho de novo reportando às suas duas últimas postagens, com uma questão que me intriga: Se já anda desde os anos 90 à procura de respostas, admiro-me que não saiba o que é a 'Ressonância Schumann' e que ela não tem nada a ver, pelo menos  directamente, com as alterações dos pólos, tanto o magnético como o físico. Quanto a isso adianto apenas o que por aí consta, que o magnético já anda fazendo seus efeitos, sobretudo a nível do clima, mas a física essa só lá mais para diante, quando a influência dos 'visitantes' que de novo se aproximam do sistema solar, (o conjunto Nemésis de qual faz parte o conhecido 'Nibiru/Hercólubus'), for sentida, pois então não serão só os 'negativos' que daqui desaparecerão mas pura e simplesmente TUDO quanto exista com vida. E quanto a esse corpo planetário, já por demais badalado por aí, ele não é de todo novidade, pois já muitas das canalizações espíritas a ele se referiam como 'planeta chupão, higienizador, etc', sabendo-se que ele orbita por estas bandas ciclicamente (a última vez parece que foi há uns 3600 anos). E também pela badalação que teve há uns largos anos um livro 'Hercólubus ou o Planeta Vermelho' dum médium colombiano de nome V. M. Rabolú. Esse livro de formato reduzido, foi traduzido e distribuído gratuitamente por todo o lado e eu soube dele numa das feiras do livro no Porto de então, por o estarem aí a dar a quem quisesse. Na altura não lhe dei grande crédito mas agora, depois de lhe dar nova olhada, já não direi o mesmo, muito também pelo que já se conhece e confirma, claro. E pelos vistos, o site que o disponibiliza ainda existe, apesar de estar agora também acessível em pdf . E como confirmação, segue em anexo a cópia do interior do meu, com a chancela que tenho em todos (rs).

Quanto à data de 2027, é quanto a mim mais uma a ter em conta, tal como todas as demais que foram anunciadas e ultrapassadas e as que ainda o serão, entretanto. Aguardemos...

Portanto, caríssimo, nosso tempo por aqui está já com os dias contados mas até lá muita 'tramolhada' tanto negativa (como a que estamos atravessando) como positiva, ainda vai acontecer é só estar atento aos sinais que já são mais que muitos e mais que óbvios.

https://hercolubus.tv/pt/

Saudações e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Patricia Afonso e Rygar 86 reagiram a este artigo.
Patricia AfonsoRygar 86

Caríssima Anna, desta feita meu contributo é mais uma vez aqui neste seu espaço e aproveitando a referência que Rogério Tigre fez ao autor da saga 'Cavalo de Tróia'. Como disse, já há um tempo que não sabia das andanças desse multifacetado autor que muito admiro e aprecio e voltei a dar-lhe atenção pois continua activo com mais um livro acabado de sair e outro do ano passado que tem ainda a ver com essa monumental saga. De novo entusiasmado e por ter relembrando mais uma vez os demais que tenho dele, lembrei-me do seguinte: Como estamos de novo na quadra dos 'presentes', venho sugerir que aproveitem se auto-presentear com um dos seus mais inusitados e íntimos do seu longo reportório 'MÁGICA FÉ'. Nem vou procurar saber se há ebook, embora creia que não, pois esse é um dos que merece ser lido e sentido, tendo o próprio referido na contra-capa (que segue em anexo) que esse é um presente que, infelizmente, tem de ser vendido. E eu rectificaria 'tem de ser comprado'... portanto!
https://www.wook.pt/livro/magica-fe-j-j-benitez/54840

E termino com um aparte para confessar que para além da apreciação e admiração liga-me a afinidade de ter vindo a este 'vale de lágrimas' com a diferença de 3 dias, sendo ele mais novo. (rs)!
Saudações e até...

Ficheiros carregados:
Carla Mota e Anna reagiram a este artigo.
Carla MotaAnna

AS CARTAS DE CRISTO

INTRODUÇÃO

Ele diz:

“Eu vim para retificar as interpretações errôneas que foram feitas a partir dos meus ensinamentos quando eu era conhecido como ‘JESUS’, na Palestina, há dois mil anos”.

Ele também diz:

“Em vista das pessoas se encontrarem no limiar de uma crise mundial de enormes proporções, é vital para a sobrevivência que Eu, o Cristo, possa alcançar todos aqueles que queiram escutar. Você pouco sabe a respeito dos verdadeiros processos da criação nos quais você mesmo tem papel principal. É imperativo que os entenda suficientemente bem para que seja capaz de tomar parte na implementação de uma visão mais elevada para toda a humanidade. É impossível para minha consciência espiritual tomar uma forma humana. Para poder falar diretamente a você, desprogramei e preparei uma mente receptiva e obediente para receber minha Verdade e transcrevê-la em palavras. Ela é meu ‘Canal’”.

Canal:

Antes de ler as Cartas de Cristo, você pode querer saber como se passou este exercício espiritual de transmissão da consciência. O trabalho de preparação para que eu pudesse me tornar o “Canal” de Cristo começou há 40 anos quando eu, como comprometida Cristã, encontrei-me em atrozes dificuldades como fazendeira. Ao pedir ajuda a Cristo, uma vigorosa e inesperada resposta me levou a reexaminar e descartar todos os dogmas religiosos. O esclarecimento veio depois, seguido de uma clara condução para novos caminhos de trabalho e estudo: montei um negócio que rendeu bons frutos, no qual lidava com pessoas. Durante sete anos desfrutei do sucesso e de muita felicidade. Para crescer na compreensão espiritual, logo passei por diversas experiências humanas muito traumáticas. Após muito sofrimento, e de forma dolorosa, aprendi suas lições e as transcendi espiritualmente.

Uma noite, em resposta a uma prece pedindo orientação, a presença de Cristo se tornou realidade e me deu prova irrefutável de sua identidade. Ele falou comigo por uma hora, enviando fortes ondas de Amor Cósmico através do meu corpo e me deu uma breve descrição do ensinamento que iria receber e do que finalmente realizaria. Duas semanas depois, Ele me conduziu por meio de uma experiência transcendental de União Consciente com “Deus”. Eu me tornei curadora e o instrumento de algumas curas instantâneas.

Entre 1966 e 1978, num importante ponto da minha vida, em resposta aos meus questionamentos, Cristo instruiu-me nos princípios científico-espirituais, agora explicados por Ele em suas Cartas. Em 1975, experimentei uma noite de visões descrevendo eventos desde 1983 até 1994, os quais todos aconteceram de fato. Eu estava novamente sendo avisada que haveria mais trabalho para fazer no futuro.

Após muitas e variadas adversidades, sempre aliviadas pela minha forte conexão com Cristo e minha profunda compreensão e experiência pessoal da “Primeira Causa”, fui trazida para meu lar atual. Aqui, nos últimos vinte anos, tenho vivido uma vida cada vez mais solitária, algumas vezes num contato claro e próximo com Cristo e outras vezes afastada para reforçar minha fé e paciência nos períodos de aridez espiritual. Nos últimos quatro anos, fui conduzida por uma purificação mental e emocional, atingindo meu objetivo de perfeito estado de paz e alegria interior.

Cristo me fez viver um processo gradual, mas muito claro, de refinamento. Quando perfeitamente vazia do meu eu, maleável e receptiva – a Voz começou a ditar e as Cartas começaram a tomar forma.

Estas cartas são inteiramente obra de Cristo. Nada nelas tem origem em outra literatura, embora, nos últimos anos, certos escritores tenham obviamente tirado grande parte de suas próprias inspirações da radiação da Verdade da consciência de Cristo. Todos aqueles que estão em harmonia com sua Consciência são grandemente abençoados. Eu sou meramente o “Canal”– nada mais.

Traduzido por Almenara Editorial. Todos os direitos de tradução ao português reservados. Consulte para fazer

uso do conteúdo em publicações impressas ou digitais. http://www.almenaraeditorial.com.br

Ficheiros carregados:
Anna e Rygar 86 reagiram a este artigo.
AnnaRygar 86

Bom dia Alvaro.

Bom, o problema é o seguinte; como eu disse, ouvi em um programa de rádio por volta de 2005, um locutor que participava ativamente de uma sociedade chamada de "Eubiose" aqui no Brasil, e ele na ocasião disse que a Ressonância Schumman realmente tratava disso. Na época, inclusive ele disse que a sensação do tempo passar rápido que nós estamos tendo (e que na verdade os dias atuais tem 16 horas e não 24 como imaginamos) se devia a isso.

Um detalhe que precisa ser considerado é o seguinte: NEM TUDO que está internet é VERDADE, principalmente o que é publicado na Wikipédia. Muitas coisas são postadas em vários lugares, com informações opostas/contrárias exatamente para confundir. É dificil se obter certas informações direto da fonte, ainda mais agora, em um tempo que vivemos tantas mentiras e manipulações. Muitas informações precisas só podem ser encontradas em livros, o problema muitas vezes é exatamente os encontrar para comprar ou baixar!

Este livro sobre o Hercólobus eu li em 1995 ou 1996...eu o recebi na minha casa, de graça, sem custo algum. Após ter lido, eu o doei para uma biblioteca, como uma forma de gratidão por todos os livros que eu pude pegar para ler emprestado, sem ter precisado pagar nada por eles. Inclusive eu li os 8 livros do Cavalo de Tróia desta forma, tudo free!

Carla Mota, Anna e bruno2000 reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnabruno2000

Eu entrei no site do Benitez depois daquele dia porque não sabia que tinha saido algum livro novo dele. O esquisito é que eu lembro que no começo deste ano eu pesquisei no google e não vi resultado algum sobre isso...não sei se censuraram estes resultados e por isso eu não vi. Eu vi o pdf sendo vendido por 35 reais, e eu pensei em comprar, afinal todos os outros eu li de graça (hoje eu tenho eles em arquivos digitais) mas para a minha decepção, parece que não tem ele traduzido ainda para o português, e do jeito que as coisas estão russas agora, nem sei se isso vai acontecer tão cedo. Ler um livro deste em espanhol ou italiano sem dominar a lingua é complicado, porque tem muita informação técnica que teria de ser traduzida 2 vezes...

Mas como eu disse antes, eu vou subir pra minha conta tudo o que eu tenho e colocar os links aqui depois. Talvez eu não consiga fazer isso de uma vez, porque uso a internet do celular e a franquia de dados é muito baixa, então se eu fizer isso de uma vez, eu ficarei sem internet para navegar, mas a série cavalo de tróia dá pra subir de uma vez porque os arquivos não são muito pesados.

Mas de qualquer forma, obrigado pelo livro Hercólubus, vou baixar para ler de novo, valeu.