Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoSaúdes...
Por favor <u><a class="login-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?redirect_to=https%3A%2F%2Fwww.oevento.pt%2Fforum%2Ftopic%2Fsaudes%2F%3Fpart%3D3">Iniciar sessão</a></u> ou <u><a class="register-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?action=register">Registo</a></u> para criar artigos e tópicos

Saúdes...

Citação de David em 14 Outubro, 2021, 9:24

Bom dia meu caro,

Confirmo que veio com instruções e doseador e também uma caixa térmica de esferovite.

Adquiri no site vidadiox.pt, é confiável?

Obrigado

Caríssimo David, pois então parece que é destas bandas, porque julgava que era do lado de lá (rs). Ok, fica mais fácil embora para mim não haja diferença pois desde há muito que meus contactos por esta via são sobretudo com pessoal brasileiro. E está claro que esse site é confiável, pois já o havia indicado aqui mesmo no item correspondente, nos primórdios do fórum. Quer dizer assim que o conheceu por outra via, certo? Óptimo, quanto mais houver melhor.

Quando tive conhecimento dessa solução e como sempre faço com tudo o que me interessa,  li e vi tudo o que havia sobre ela e dei conta do site desse distribuidor que era outro então e mais completo pois até incluía vídeos relacionados, mas que acabou sendo suspenso e ele, a partir da Espanha, criou o que agora está ainda em uso, apenas para encomendas. E foi ainda aí que encomendei o CDS depois de ter mandado vir o livro 'Saúde proibida' de Andreas Kalcker  que tinha acabado de sair. Depois seguiu-se o DMSO, do qual também abordo aqui. Mas depois de saber como fazer essa solução, conforme os vídeos que postei, passei apenas a mandar vir o kit MMS para o efeito e o método que uso é o do próprio Andreas. 

Ao princípio fui cumprindo mais ou menos os protocolos sobretudo o 101 (manutenção) e agora mantenho apenas dois/três copos (1ml) por dia, pois me sirvo igualmente do DMSO bem como dos suplementos (alternadamente) a que faço referência acima também, para além de continuar mas apenas como prevenção com a autohemoterapia, que tive a sorte de garantir por aqui. 

Portanto, caríssimo, recomendo que dê uma boa olhada ao que aqui neste tópico fui deixando pois tudo foi por mim experenciado e se tiver interesse também os outros que criei e também os demais em que colaborei. E continue empenhado em se valorizar em todas as facetas pois, como bem sabemos ainda muito 'cascalho' vem por aí e há que prevenir tanto a saúde em geral como nosso espaço e ambiente familiar o melhor possível pois felizmente ainda vamos tendo condições de o fazer.

E caso ainda não tenha conhecimento, pois já o deixei expresso muitas vezes, eu apenas funciono aqui em casa e via computador só a partir do final da tarde. Tenho mobile que não saí daqui e uso apenas para me ir habituando e tenho um básico com outro número para o dia-a-dia, pois bem me chega para o essencial. Fui informático e programador na Direcção de Finanças aqui em Vila Real bem desde os primórdios dos computadores e da net, dez anos depois, que passei a utilizar exclusivamente e quanto a tv, há mais de 20 anos que não lhe ligo, nem sequer tenho aparelho. 

E pronto, chega por agora. Saudações e até...

David reagiu a este artigo.
David

Boa tarde, Álvaro. Encontrei esta solução por mero acaso, pesquisei muita coisa e eventualmente acabei por tropeçar neste site, embora a internet esteja tão ou mais minada que a tv com desinformação.

O meu grande problema é a ansiedade (o diabinho que sussurra no ouvido), ou como gosto de lhes chamar: "aqueles que nos controlam nas sombras"- ou que pelo menos tentam. Ainda para mais comecei a sangrar por uma narina(problema antigo) e parei por uns dias, mas vou retomar não tarda nada.

Então o Álvaro é um informático old school, se eu noto que a internet já não é o que era, você deve saber coisas desta rede que nem nos passam pela cabeça.

Um abraço e mais uma vez obrigado.

Citação de David em 15 Outubro, 2021, 16:59

Boa tarde, Álvaro. Encontrei esta solução por mero acaso, pesquisei muita coisa e eventualmente acabei por tropeçar neste site, embora a internet esteja tão ou mais minada que a tv com desinformação.

O meu grande problema é a ansiedade (o diabinho que sussurra no ouvido), ou como gosto de lhes chamar: "aqueles que nos controlam nas sombras"- ou que pelo menos tentam. Ainda para mais comecei a sangrar por uma narina(problema antigo) e parei por uns dias, mas vou retomar não tarda nada.

Então o Álvaro é um informático old school, se eu noto que a internet já não é o que era, você deve saber coisas desta rede que nem nos passam pela cabeça.

Um abraço e mais uma vez obrigado.

Caríssimo, aqui estou dando troco à sua missiva, um tanto atrasado também pelo facto de não haver nenhuma questão concreta a responder. 

E, sim, posso me considerar old school e até em muitas áreas, mas não já como informático pois tal terminou quando me aposentei. Tive o previlégio de viver os primórdios tanto dos computadores como da net bem desde o princípio, como disse e desde então continuei a acompanhar a evolução do maquinário e a dele tirar o melhor partido mas apenas como usuário e não especialista em qualquer das suas áreas, sobretudo no que toca à net e seus meandros. São e cada vez mais o serão, ferramentas importantes mas que acabaram tomando conta e invadindo nossas vidas em todos os sentidos, convertendo-se em verdadeiras dependências, das quais eu procuro evitar o mais possível. 

É um facto mais do que constatável que tanto a net como a tv estão minadas pela desinformação, mas com uma diferença de peso. É que na tv tudo é intencionalmente programado só para angariar audiências enquanto que na net ainda se vai conseguindo veicular alguma informação independente apesar da misturada que grassa nesses ambientes o que acaba gerando confusão e saturação.

Portanto. caríssimo, espero que continue empenhado em aproveitar os benefícios dessa solução bem como de todas as demais soluções alternativas que, felizmente ainda vão estando disponíveis e acessíveis por aí, algumas das quais eu indico neste tópico, como pode constatar. E não se preocupe com quem julga que lhe sussura ao ouvido ou com aqueles que nos controlam na sombra. Não lhes ligue nem dê atenção pois não passam de ilusão. Relaxe, faça por elevar a vibração e siga fluindo, cantando e rindo, que é a melhor solução (rs).

E fico no aguardo de qualquer dúvida ou questão que tenha em concreto e que considere ter alguma validade minha ajuda, ok?

Saudações e até...

Citação de AlvaroBarriaMaio em 12 Dezembro, 2020, 19:00

SHUNGITES, MOLDAVITAS E... ORGANITES

Caríssimos, aqui estou então a dar umas dicas sobre pedras, a propósito da tal de 'cintamani', que mais uma vez veio à baila. Aproveito como ajuda e para que conste, incluir em anexo uma imagem cá da 'nave' que na altura (1998) andava em restauro e conforme se nota, o que não faltam são pedras. Agora está tudo muito diferente muito verde e com muitas árvores, sobretudo de fruto. Mas as pedras que interessam agora destacar são  de outro calibre, tanto as mais conhecidas que tenho (quartzo, em bruto e lapidadas, selenitas, cristais do Himalaia, etc), bem como as que estão inseridas num outro nível e que me parece terem muito em comum com as 'cintamani'

Desde que tomei conhecimento dessa pedra, no espaço de CoBra 'Prepare for Change' e já lá vão uns bons anos, que me interessou adquiri-la (como todo o mundo, aliás) , mas na altura os únicos locais aonde as havia eram todos inacessíveis e os valores, sempre em dólares, também o eram. Volta e meia lá me entusiasmava mas sem sorte, até que acabei nessas pesquisas por dar conta de outras cujas propriedades e procedências me chamaram a atenção. E precisamente há um ano resolvi experimentar a denominada 'Shungite' que mandei vir directamente da Rússia por via deste site que considerei (e considero) ser de confiança. E a escolha foi a promoção que altura já estavam a fazer: https://shungit-store.com/special-offer/

Em português há estes dois, pelo menos, mas não me ofereceram confiança..

https://www.gemasecristais.com/prana/propriedades-terapeuticas-da-shungite/

https://www.casalotus.pt/135-colecao-shungite

Quanto às 'Moldavitas', essas são mais recentes e também as localizei por conta de andar atrás, mais uma vez sem sucesso, das 'cintamani' . E essas até têm site oficial aqui em Portugal: https://www.moldavitas.com/ para além de muitos outros sítios que as destacam.

Adianto também os produtos 'tackyon' a que CoBra se refere e que recomenda (http://tachyonis.org/Products.html), mas eu já os conhecia há 9 anos, quando assisti ao primeiro evento Kryon em Portugal em marco de 2011. No auditório (Faculdade de Medicina Dentária da UL), aonde ocorreu, estavam esses produtos disponíveis no espaço espanhol 'Terra Tachyon' que continuam acessíveis pelo seu site. Eu adquiri este cone 'tackyonizado' https://www.terratachyon.com/pt/accueil/20-176-cone.html#/2-couleur-orange

E resta agora uma palavra sobre as já muito conhecidas 'orgonites' e as primeiras que adquiri foram dum site que já não existe, mas também já me servi destes dois, sobretudo do segundo.

https://www.orgone4life.com/

http://orgonizacao.weebly.com

E por fim, andando agora de novo à cata da 'cintamani', tive mais sorte pois encontrei estes dois espaços, só que não me parecem de confiança e quanto a essa pedra, acho que ficarei em 'stand-by', pelo menos por uns tempos, pois acho que já estou muito bem servido por agora, não é mesmo?

https://pe-drinha.wixsite.com/cintamaniportugal

https://www.lojaarcanjomiguel.pt/prod/AMP0000780/cintamani-40-70-gramas/

E esperando que pelo menos aproveitem as informações que abundam nos respectivos sites sobre todos esses produtos, por aqui me fico.

Saudações e até...

 

Meu caro Alvaro,

vá ao  sitio  www.sementesdasestrelas.com.br   e visite  a sua loja online - divirta-se - loja do BRASIL  de GABRIEL RAIO LUNAR - A Neva.

e procure no facebook  instagram e youtube  por   CLARISSE  SCHULZ  faz vendas coletivas de pedras, especial cintamanis e Andaras

ja comprei com ela, é ótimo.

E  procure por  Darlan Loureiro -  fabrica orgonites maravilhosos!!!!!  Ele é do NE do Brasil aqui..  website oficial e instagram.

Saudaçoes Sulenas!

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio
~~~Pah Borges TH
Citação de David em 15 Outubro, 2021, 16:59

Boa tarde, Álvaro. Encontrei esta solução por mero acaso, pesquisei muita coisa e eventualmente acabei por tropeçar neste site, embora a internet esteja tão ou mais minada que a tv com desinformação.

O meu grande problema é a ansiedade (o diabinho que sussurra no ouvido), ou como gosto de lhes chamar: "aqueles que nos controlam nas sombras"- ou que pelo menos tentam. Ainda para mais comecei a sangrar por uma narina(problema antigo) e parei por uns dias, mas vou retomar não tarda nada.

Então o Álvaro é um informático old school, se eu noto que a internet já não é o que era, você deve saber coisas desta rede que nem nos passam pela cabeça.

Um abraço e mais uma vez obrigado.

 

David ola

ansiedade nao é um assunto sozinho - sao varias coisas que o levam a ela.  vá ao  http://www.thetahealing.com  veja se tem o PT.  E encontre um terapeuta profissional a lhe ajudar com sessoes curativas até eliminar o sentimento de ansia.

 

 

~~~Pah Borges TH
Citação de pahhborges em 16 Novembro, 2021, 15:56
Citação de AlvaroBarriaMaio em 12 Dezembro, 2020, 19:00

SHUNGITES, MOLDAVITAS E... ORGANITES

Caríssimos, aqui estou então a dar umas dicas sobre pedras, a propósito da tal de 'cintamani', que mais uma vez veio à baila. Aproveito como ajuda e para que conste, incluir em anexo uma imagem cá da 'nave' que na altura (1998) andava em restauro e conforme se nota, o que não faltam são pedras. Agora está tudo muito diferente muito verde e com muitas árvores, sobretudo de fruto. Mas as pedras que interessam agora destacar são  de outro calibre, tanto as mais conhecidas que tenho (quartzo, em bruto e lapidadas, selenitas, cristais do Himalaia, etc), bem como as que estão inseridas num outro nível e que me parece terem muito em comum com as 'cintamani'

Desde que tomei conhecimento dessa pedra, no espaço de CoBra 'Prepare for Change' e já lá vão uns bons anos, que me interessou adquiri-la (como todo o mundo, aliás) , mas na altura os únicos locais aonde as havia eram todos inacessíveis e os valores, sempre em dólares, também o eram. Volta e meia lá me entusiasmava mas sem sorte, até que acabei nessas pesquisas por dar conta de outras cujas propriedades e procedências me chamaram a atenção. E precisamente há um ano resolvi experimentar a denominada 'Shungite' que mandei vir directamente da Rússia por via deste site que considerei (e considero) ser de confiança. E a escolha foi a promoção que altura já estavam a fazer: https://shungit-store.com/special-offer/

Em português há estes dois, pelo menos, mas não me ofereceram confiança..

https://www.gemasecristais.com/prana/propriedades-terapeuticas-da-shungite/

https://www.casalotus.pt/135-colecao-shungite

Quanto às 'Moldavitas', essas são mais recentes e também as localizei por conta de andar atrás, mais uma vez sem sucesso, das 'cintamani' . E essas até têm site oficial aqui em Portugal: https://www.moldavitas.com/ para além de muitos outros sítios que as destacam.

Adianto também os produtos 'tackyon' a que CoBra se refere e que recomenda (http://tachyonis.org/Products.html), mas eu já os conhecia há 9 anos, quando assisti ao primeiro evento Kryon em Portugal em marco de 2011. No auditório (Faculdade de Medicina Dentária da UL), aonde ocorreu, estavam esses produtos disponíveis no espaço espanhol 'Terra Tachyon' que continuam acessíveis pelo seu site. Eu adquiri este cone 'tackyonizado' https://www.terratachyon.com/pt/accueil/20-176-cone.html#/2-couleur-orange

E resta agora uma palavra sobre as já muito conhecidas 'orgonites' e as primeiras que adquiri foram dum site que já não existe, mas também já me servi destes dois, sobretudo do segundo.

https://www.orgone4life.com/

http://orgonizacao.weebly.com

E por fim, andando agora de novo à cata da 'cintamani', tive mais sorte pois encontrei estes dois espaços, só que não me parecem de confiança e quanto a essa pedra, acho que ficarei em 'stand-by', pelo menos por uns tempos, pois acho que já estou muito bem servido por agora, não é mesmo?

https://pe-drinha.wixsite.com/cintamaniportugal

https://www.lojaarcanjomiguel.pt/prod/AMP0000780/cintamani-40-70-gramas/

E esperando que pelo menos aproveitem as informações que abundam nos respectivos sites sobre todos esses produtos, por aqui me fico.

Saudações e até...

 

Meu caro Alvaro,

vá ao  sitio  www.sementesdasestrelas.com.br   e visite  a sua loja online - divirta-se - loja do BRASIL  de GABRIEL RAIO LUNAR - A Neva.

e procure no facebook  instagram e youtube  por   CLARISSE  SCHULZ  faz vendas coletivas de pedras, especial cintamanis e Andaras

ja comprei com ela, é ótimo.

E  procure por  Darlan Loureiro -  fabrica orgonites maravilhosos!!!!!  Ele é do NE do Brasil aqui..  website oficial e instagram.

Saudaçoes Sulenas!

Caríssima, grato pela sua mensagem e informações mas me admiro de só agora, quase passado um ano tenha dado conta do seu conteúdo e do que deixei exposto. E só tenho a adiantar que continuo sem grande interesse em investir nessa pedra pois, conforme então o disse, já estou bem servido pois considero tanto as shungites como as moldavites, estarem ao mesmo nível das tais cintamani. Já as uso tanto aqui em casa como em mim há mais de um ano e sinto bem os seus extensos e benéficos efeitos e o mesmo digo das orgonites, das selenites, dos diversos quartzos, pingentes, pirâmides, etc, que me rodeiam e protegem desde há muito, para além, obviamente, da natureza, pois vivo numa quinta (que é a minha NAVE, conforme já o deixei expresso aqui no fórum por mais de uma vez)

Portanto caríssima, continue bem empenhada em tirar o melhor partido dessas bençãos que, aliás, vocês aí no Brasil têm em grande profusão e qualidade.

Saudações Luminosas e disponha...

 

CRISTAIS, METAIS, MINERAIS

Caríssimos, aqui venho a propósito do último artigo de Lisa Renee, desta vez bem caprichado em termos de complexidade e dificuldade de claro entendimento, para além da sua extensão, o que já é norma. O assunto tem a ver com cristais e suas capacidades de cura e eu achei dever dar conta de mais uma achega às minhas práticas e experiências alternativas que fui deixando neste tópico. Desta feita indico, compilado em pdf, apenas alguns dos livros (capa e verso) que me serviram de base nessa específica área e dos quais tirei (e continuo tirando, claro) bom proveito e benefício. E tal como deixei explicado e exposto no item sobre pedras e reiterado na resposta à colaboradora PahhBorges, eu sempre fiz questão de me rodear o mais possível de todas essas bençãos da natureza, tanto como protecção e sustentação saudável bem como por serem simplesmente o que são. Mas para além deles também faço bom uso de todo o tipo de imans (sobretudo de neodímio), de pêndulos e de pirâmides, sobre os quais tenho igualmente muita literatura relacionada.

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/SBUFmYCS#PLKjZu5LPKpJ0xiEqB-ue6W5bXFdiQGbhAm5o25OlP0

Prezados boa noite.

Eu li aqui no artigo sobre o DMSO uma variedade de benefícios que ele promete, porém, lendo o artigo "Solução Mineral Mestre - MMS",  no site Oevento, entendi que esses benefícios são atribuídos ao MMS/CDS e agora fiquei com dúvidas a respeito.

Comprei um kit Clorito de Sódio 28% 60 ml + Ativador Hcl 4% 60 ml + Dioxido de Cloro 3000ppm 120ml e gostaria de alguma dica de como posso utilizá-los já que o vendedor não fornece essas informações. Alguém saberia informar?

Grato.

Citação de Jorge em 22 Novembro, 2021, 23:49

Prezados boa noite.

Eu li aqui no artigo sobre o DMSO uma variedade de benefícios que ele promete, porém, lendo o artigo "Solução Mineral Mestre - MMS",  no site Oevento, entendi que esses benefícios são atribuídos ao MMS/CDS e agora fiquei com dúvidas a respeito.

Comprei um kit Clorito de Sódio 28% 60 ml + Ativador Hcl 4% 60 ml + Dioxido de Cloro 3000ppm 120ml e gostaria de alguma dica de como posso utilizá-los já que o vendedor não fornece essas informações. Alguém saberia informar?

Grato.

Caríssimo Jorge, antes de mais e como é novo por aqui fique sabendo que eu apenas me conecto à rede em casa e só a partir do final da tarde (18h, agora já noite) até +/- 12h. Folgo portanto vê-lo neste espaço ao que parece ter chegado um pouco à deriva por conta do artigo postado no site. Não me vou repetir apenas linkar a resposta que deixei na altura ao administrador, a partir do qual poderá ler o que ele disse e o que eu respondi de seguida: https://www.oevento.pt/forum/topic/intercambio-alvarobarriamaio/?part=4#postid-665

Pois bem, ele alterou a designação mas tudo o resto ficou na mesma, tanto as informações sobre ambos os produtos bem como o link indicado no início que é este: https://www.oevento.pt/forum/topic/saudes/#postid-131  (a do DMSO está a seguir)

Mas para além da mistura e alguma confusão e precipitação do artigo, teria pelo menos, como disse, o mérito de lembrar e/ou estimular mais alguém, a, no mínimo, saber do que se trata e você até já se adiantou ao adquirir os kits (que deduzo, sejam de confiança). Valeu!.

Portanto caríssimo, dê boa atenção ao que deixei exposto nessas apresentações (já lá vai quase um ano) e decerto conseguirá ser bem sucedido e melhor ainda se baixar o livro de Andreas Kalcker, 'Saúde Proibida' pois nesse completíssimo manual se encontra tudo o que precisa (bem como todos os protocolos) e bem mais ainda. A recomendação é usar apenas o CDS como terapia e depois de acabar a que arranjou, fazê-la com a ajuda do video demonstrativo do próprio Andreas, que é, quanto a mim o de mais fácil compreensão.

Não me alongo mais, ficando no aguardo de dúvidas os questões que eventualmenten possa ter e achar minha ajuda pertinente, ok?

Saudações e até...

Prezado Álvaro,

agradeço pelo trabalho que teve para montar essa resposta à minha pergunta.

Depois de ler bastante material, ainda restou-me uma dúvida com relação à posologia a usar do MMS e do CDS.

Imaginemos que para um determinado protocolo de MMS eu use 10 gotas de clorito + 10 gotas de ativador + 1 litro de água.

Quais as quantidades que eu deveria usar do CDS para o mesmo protocolo?

Não consegui abrir os videos que você indicou mas consegui ver uns vídeos de um Brasileiro que explica detalhadamente o preparo e o uso de CDA, NNS, CDR e DMSO, cujo link é este:

https://rumble.com/user/DecioSimao

Obs: Só consegui abrir os vídeos com o navegador Mozilla Firefox ou pelo Android.

Grato.

Citação de Jorge em 24 Novembro, 2021, 15:23

Prezado Álvaro,

agradeço pelo trabalho que teve para montar essa resposta à minha pergunta.

Depois de ler bastante material, ainda restou-me uma dúvida com relação à posologia a usar do MMS e do CDS.

Imaginemos que para um determinado protocolo de MMS eu use 10 gotas de clorito + 10 gotas de ativador + 1 litro de água.

Quais as quantidades que eu deveria usar do CDS para o mesmo protocolo?

Não consegui abrir os videos que você indicou mas consegui ver uns vídeos de um Brasileiro que explica detalhadamente o preparo e o uso de CDA, NNS, CDR e DMSO, cujo link é este:

https://rumble.com/user/DecioSimao

Obs: Só consegui abrir os vídeos com o navegador Mozilla Firefox ou pelo Android.

Grato.

Caríssimo Jorge não tem nada o que agradecer pois este é, digamos, o meu trabalho ou melhor dizendo, meu hobby (um deles, claro), desde que os administradores do site resolveram criar este espaço. E para além deste tópico no qual disponibilizo temas de saúde, todos derivadas das minhas práticas e experiências pessoais, também abri um relacionado a assuntos de religiões e espiritualidades e o mais expandido e diversificado, o de filmes e séries que é a minha área predilecta, como cinéfilo compulsivo e assumido que sou e já de longa data. Para além desses fui dando dicas e achegas em alguns tópicos doutros colaboradores.

Não vejo nem tenho televisão já há longo tempo, meu telélé (aí celélé, rs), é básico (e bem me chega embora tenha um android para me ir habituando quando o 5g chegar e o pequerrucho tiver de ir à vida, mas não sai daqui de casa, rs)  todas as minhas conexões na net são apenas e exclusivamente feitas aqui em casa nos dois PC que tenho. Nada vejo online, baixo tudo o que me possa interessar e depois selecciono e guardo em discos externos. Portanto, caríssimo, entretenha-se a dar uma olhada a todo esse acervo pois já tem muito por onde escolher, para além de ir dando conta do que fui dizendo nas entrelinhas.

Quanto ao assunto em pauta e esperando que já tenha visto os videos das três alternativas para fazer o CDS, reparará que um deles (o do meio) é precisamente desse senhor Décio Simão, que conheci na altura. Mas o mais completo ainda é o do moço Leandro, que se especializou na divulgação dessa solução e cujos videos simples e demonstrativos estão no telegram, conforme link no post. Ele tinha tudo isso no ytb mas foi eliminado e passou para essa plataforma. Eu, como disse, considero a demonstração do próprio Andreas a mais simples, pois simples é esse processo e nada mais é preciso. O MMS ficará assim apenas para todas as demais utilidades, desinfectar, limpar tudo o que quiser, etc.

Mas para o melhor ajudar e como disse não ter recebido instruções, segue abaixo num pdf, a que veio com o kit CDS, numa embalagem térmica e com doseador em milímetros (ver site no post). Está assim num português um tanto trapalhão pois parece que foi traduzido do espanhol mas dá para perceber perfeitamente.

https://mega.nz/file/7Z9g2L4K#MQs-c9xMVKr3sggbbKsHSipmQHT1erjuE0Jos_XC2Ss

E nada mais por agora, esperando que fique um pouco mais elucidado, caso não, cá estamos, não é mesmo?

Saudações e até...

 

Jorge reagiu a este artigo.
Jorge
Citação de AlvaroBarriaMaio em 24 Novembro, 2021, 20:27
Citação de Jorge em 24 Novembro, 2021, 15:23

Prezado Álvaro,

agradeço pelo trabalho que teve para montar essa resposta à minha pergunta.

Depois de ler bastante material, ainda restou-me uma dúvida com relação à posologia a usar do MMS e do CDS.

Imaginemos que para um determinado protocolo de MMS eu use 10 gotas de clorito + 10 gotas de ativador + 1 litro de água.

Quais as quantidades que eu deveria usar do CDS para o mesmo protocolo?

Não consegui abrir os videos que você indicou mas consegui ver uns vídeos de um Brasileiro que explica detalhadamente o preparo e o uso de CDA, NNS, CDR e DMSO, cujo link é este:

https://rumble.com/user/DecioSimao

Obs: Só consegui abrir os vídeos com o navegador Mozilla Firefox ou pelo Android.

Grato.

Caríssimo Jorge não tem nada o que agradecer pois este é, digamos, o meu trabalho ou melhor dizendo, meu hobby (um deles, claro), desde que os administradores do site resolveram criar este espaço. E para além deste tópico no qual disponibilizo temas de saúde, todos derivadas das minhas práticas e experiências pessoais, também abri um relacionado a assuntos de religiões e espiritualidades e o mais expandido e diversificado, o de filmes e séries que é a minha área predilecta, como cinéfilo compulsivo e assumido que sou e já de longa data. Para além desses fui dando dicas e achegas em alguns tópicos doutros colaboradores.

Não vejo nem tenho televisão já há longo tempo, meu telélé (aí celélé, rs), é básico (e bem me chega embora tenha um android para me ir habituando quando o 5g chegar e o pequerrucho tiver de ir à vida, mas não sai daqui de casa, rs)  todas as minhas conexões na net são apenas e exclusivamente feitas aqui em casa nos dois PC que tenho. Nada vejo online, baixo tudo o que me possa interessar e depois selecciono e guardo em discos externos. Portanto, caríssimo, entretenha-se a dar uma olhada a todo esse acervo pois já tem muito por onde escolher, para além de ir dando conta do que fui dizendo nas entrelinhas.

Quanto ao assunto em pauta e esperando que já tenha visto os videos das três alternativas para fazer o CDS, reparará que um deles (o do meio) é precisamente desse senhor Décio Simão, que conheci na altura. Mas o mais completo ainda é o do moço Leandro, que se especializou na divulgação dessa solução e cujos videos simples e demonstrativos estão no telegram, conforme link no post. Ele tinha tudo isso no ytb mas foi eliminado e passou para essa plataforma. Eu, como disse, considero a demonstração do próprio Andreas a mais simples, pois simples é esse processo e nada mais é preciso. O MMS ficará assim apenas para todas as demais utilidades, desinfectar, limpar tudo o que quiser, etc.

Mas para o melhor ajudar e como disse não ter recebido instruções, segue abaixo num pdf, a que veio com o kit CDS, numa embalagem térmica e com doseador em milímetros (ver site no post). Está assim num português um tanto trapalhão pois parece que foi traduzido do espanhol mas dá para perceber perfeitamente.

https://mega.nz/file/7Z9g2L4K#MQs-c9xMVKr3sggbbKsHSipmQHT1erjuE0Jos_XC2Ss

E nada mais por agora, esperando que fique um pouco mais elucidado, caso não, cá estamos, não é mesmo?

Saudações e até...

 

Caro Álvaro,

mais uma vez obrigado pela boa vontade em me responder.

baixei o PDF e li. Ajudou bastante.

Acho que não vou aderir a nenhum protocolo proposto pois não tenho uma rotina que me permita a tamanha disciplina mas vou montar um protocolo pessoal onde eu possa fazer uso dos produtos da maneira que houver disponibilidade.

Continue plantando o bem meu amigo pois a colheita é sua mesmo.

Paz e bem.

Citação de Jorge em 25 Novembro, 2021, 13:56
Citação de AlvaroBarriaMaio em 24 Novembro, 2021, 20:27
Citação de Jorge em 24 Novembro, 2021, 15:23

Prezado Álvaro,

agradeço pelo trabalho que teve para montar essa resposta à minha pergunta.

Depois de ler bastante material, ainda restou-me uma dúvida com relação à posologia a usar do MMS e do CDS.

Imaginemos que para um determinado protocolo de MMS eu use 10 gotas de clorito + 10 gotas de ativador + 1 litro de água.

Quais as quantidades que eu deveria usar do CDS para o mesmo protocolo?

Não consegui abrir os videos que você indicou mas consegui ver uns vídeos de um Brasileiro que explica detalhadamente o preparo e o uso de CDA, NNS, CDR e DMSO, cujo link é este:

https://rumble.com/user/DecioSimao

Obs: Só consegui abrir os vídeos com o navegador Mozilla Firefox ou pelo Android.

Grato.

Caríssimo Jorge não tem nada o que agradecer pois este é, digamos, o meu trabalho ou melhor dizendo, meu hobby (um deles, claro), desde que os administradores do site resolveram criar este espaço. E para além deste tópico no qual disponibilizo temas de saúde, todos derivadas das minhas práticas e experiências pessoais, também abri um relacionado a assuntos de religiões e espiritualidades e o mais expandido e diversificado, o de filmes e séries que é a minha área predilecta, como cinéfilo compulsivo e assumido que sou e já de longa data. Para além desses fui dando dicas e achegas em alguns tópicos doutros colaboradores.

Não vejo nem tenho televisão já há longo tempo, meu telélé (aí celélé, rs), é básico (e bem me chega embora tenha um android para me ir habituando quando o 5g chegar e o pequerrucho tiver de ir à vida, mas não sai daqui de casa, rs)  todas as minhas conexões na net são apenas e exclusivamente feitas aqui em casa nos dois PC que tenho. Nada vejo online, baixo tudo o que me possa interessar e depois selecciono e guardo em discos externos. Portanto, caríssimo, entretenha-se a dar uma olhada a todo esse acervo pois já tem muito por onde escolher, para além de ir dando conta do que fui dizendo nas entrelinhas.

Quanto ao assunto em pauta e esperando que já tenha visto os videos das três alternativas para fazer o CDS, reparará que um deles (o do meio) é precisamente desse senhor Décio Simão, que conheci na altura. Mas o mais completo ainda é o do moço Leandro, que se especializou na divulgação dessa solução e cujos videos simples e demonstrativos estão no telegram, conforme link no post. Ele tinha tudo isso no ytb mas foi eliminado e passou para essa plataforma. Eu, como disse, considero a demonstração do próprio Andreas a mais simples, pois simples é esse processo e nada mais é preciso. O MMS ficará assim apenas para todas as demais utilidades, desinfectar, limpar tudo o que quiser, etc.

Mas para o melhor ajudar e como disse não ter recebido instruções, segue abaixo num pdf, a que veio com o kit CDS, numa embalagem térmica e com doseador em milímetros (ver site no post). Está assim num português um tanto trapalhão pois parece que foi traduzido do espanhol mas dá para perceber perfeitamente.

https://mega.nz/file/7Z9g2L4K#MQs-c9xMVKr3sggbbKsHSipmQHT1erjuE0Jos_XC2Ss

E nada mais por agora, esperando que fique um pouco mais elucidado, caso não, cá estamos, não é mesmo?

Saudações e até...

 

Caro Álvaro,

mais uma vez obrigado pela boa vontade em me responder.

baixei o PDF e li. Ajudou bastante.

Acho que não vou aderir a nenhum protocolo proposto pois não tenho uma rotina que me permita a tamanha disciplina mas vou montar um protocolo pessoal onde eu possa fazer uso dos produtos da maneira que houver disponibilidade.

Continue plantando o bem meu amigo pois a colheita é sua mesmo.

Paz e bem.

Pois bem, caríssimo Jorge folgo saber que lhe foi de proveito esse compilado que não é mais do que está bem desenvolvido no livro 'Saúde Proibida'. E faz muito bem ajustar esses procedimentos à sua própria rotina, pois é o que faço com todas as terapias, práticas bem como na gestão das diversas suplementações que aqui neste tópico referencio. Sou vegetariano de há longo tempo e tenho-me dado muito bem doseando o mais criteriosamente possível o que a cada momento vou precisando, priorizando, obviamente, a alimentação. E assim vou colhendo o que planto, na certeza de que você faz o mesmo. Sempre ao dispor e até...! 

Jorge reagiu a este artigo.
Jorge

Boa noite.

Eu gostaria de indicar a leitura sobre a Ozonioterapia,  a qual, eu utilizei quando tive uma grande infecção por bactérias e me foi de grande utilidade pois os antibióticos não estavam conseguindo conter a infecção.

Até hoje ainda utilizo o óleo ozonizado para tratamento tópico de feridas, etc, e o colírio ozonizado para uso nos olhos e nariz, sempre com excelentes resultados.

 

Citação de Jorge em 26 Novembro, 2021, 23:27

Boa noite.

Eu gostaria de indicar a leitura sobre a Ozonioterapia,  a qual, eu utilizei quando tive uma grande infecção por bactérias e me foi de grande utilidade pois os antibióticos não estavam conseguindo conter a infecção.

Até hoje ainda utilizo o óleo ozonizado para tratamento tópico de feridas, etc, e o colírio ozonizado para uso nos olhos e nariz, sempre com excelentes resultados.

 

Caríssimo Jorge, folgo saber que usou o ozono como terapia para os problemas de saúde que refere e fez bem pois como é uma molécula composta por 3 átomos de oxigénio tem uma eficaz e garantida capacidade de oxigenar o organismo seja no geral como localmente e esse procedimento é normalmente feito por profissionais de saúde em ambiente clínico e/ou hospitalar. E por isso não fica barato daí eu ter optado pelo MMS, (que conheci mais ou menos na mesma altura) primeiro utilizando essa mistura e depois apenas usando o CDS para tudo, pois faz exactamente o mesmo e só depende de arranjar esses dois produtos à confiança,  como. aliás, você fez. E mais uma vez o aconselho a ler atentamente o livro Saúde proibida aonde constatará a partir da pág. 126, tratamentos idênticos aos que indica. Portanto, caríssimo, não desmereço, de modo nenhum a eficácia do ozono, apenas que há alternativas bem mais acessíveis, para não falar daquela com a qual inaugurei este tópico, a Auto-Hemoterapia, que melhor não há para reforço do sistema imunitário e assim beneficiar todo o organismo e hoje calhou até ser o dia da minha sessão semanal. Saudações e até...!

Caro Álvaro,

no Brasil é proibido o uso do ozonio em ambiente hospitalar. Apenas alguns profissionais como dentistas, fisioterapeutas e veterinários podem usar clinicamente o produto. Quando estive internado precisei de uma autorização especial para usá-lo e ainda tive que assinar um termo de responsabilidade isentando o hospital e os médicos de possíveis efeitos colaterais que eu viesse a apresentar e quem fez as aplicações em mim foi uma dentista.

O preço das aplicações giram em torno de 27 dólares cada e geralmente é feito um protocolo de dez aplicações.

Eu continuo a usar o óleo ozonizado que é barato e inclusive eu produzo o meu colírio que uso nos olhos e nariz, combatendo a síndrome do olho seco e infecções, inclusive, já existem estudos sobre a ação do ozônio no glaucoma e catarata. Uso no nariz para prevenir e combater viroses, alergias, etc.

O colírio eu faço colocando de 2 a 3 gotas de óleo ozonizado em 10ml de água bidestilada (não é bom usar o soro fisiológico pois o ozônio reage com o sal)

Muita Paz.

Citação de Jorge em 29 Novembro, 2021, 11:03

Caro Álvaro,

no Brasil é proibido o uso do ozonio em ambiente hospitalar. Apenas alguns profissionais como dentistas, fisioterapeutas e veterinários podem usar clinicamente o produto. Quando estive internado precisei de uma autorização especial para usá-lo e ainda tive que assinar um termo de responsabilidade isentando o hospital e os médicos de possíveis efeitos colaterais que eu viesse a apresentar e quem fez as aplicações em mim foi uma dentista.

O preço das aplicações giram em torno de 27 dólares cada e geralmente é feito um protocolo de dez aplicações.

Eu continuo a usar o óleo ozonizado que é barato e inclusive eu produzo o meu colírio que uso nos olhos e nariz, combatendo a síndrome do olho seco e infecções, inclusive, já existem estudos sobre a ação do ozônio no glaucoma e catarata. Uso no nariz para prevenir e combater viroses, alergias, etc.

O colírio eu faço colocando de 2 a 3 gotas de óleo ozonizado em 10ml de água bidestilada (não é bom usar o soro fisiológico pois o ozônio reage com o sal)

Muita Paz.

Caríssimo Jorge, não sabia que essa terapia estava aí interdita desse jeito, pois aqui ela é utilizada sem restrição, conforme pode constatar nestas duas opções (e mais poderia acrescentar, claro):

https://www.hospitaldaluz.pt/pt/dicionario-de-saude/ozonoterapia-intradiscal

https://paincare.pt/tratamentos/ozonoterapia/

O que não sei é como são as condições, protocolos e os valores, pois, como disse, deixou de me interessar desde que tive conhecimento da alternativa que nos trouxe a este intercâmbio, o que aconteceu, como disse, mais ou menos pela mesma altura. E  tive (tivemos) por aqui, a sorte de alguém se ter prontificado a disponibilizar essa solução, o que veio facilitar imenso a sua expansão e conhecimento. E depois com a edição do manual Saúde Proibida em português, tudo quanto haveria a conhecer e aprender sobre ela se tornou imensamente facilitado. Da outra vez indiquei os tratamentos alternativos e agora indico o capítulo 3, pág 113 (os vários protocolos abrangendo praticamente todas as áreas da saúde) e o seguinte capítulo 4, pág 161, (uma mão cheia de testemunhos e resultados obtidos).

E quanto ao óleo ozonizado não procurei então, mas poderia arranjar aqui  https://nutribio.pt/loja/activ-ozone-oleo-ozonizado-20ml-justnat/  se não tivesse outras opções sobre óleos para tratamentos e essenciais, como indico neste item acima: https://www.oevento.pt/forum/topic/saudes/?part=2#postid-497

E pronto caríssimo, mais uma vez por aqui me fico embora sempre ao dispor. Saudações e até...

Pois é caro Álvaro,

Infelizmente no Brasil as coisas caminham lentas quando se trata de beneficiar o povo.

Veja a situação do ozônio como está por aqui https://www.aboz.org.br/noticias/regulamentacao-da-ozonioterapia-no-brasil/151/

Os produtos e aparelhos até que são encontrados com facilidade e preços acessíveis mas os tratamentos em clinicas é que são difíceis e caros.

Mas vamos de CDS e MMS que são baratos e acessíveis.

Até mais.

Citação de Jorge em 30 Novembro, 2021, 0:48

Pois é caro Álvaro,

Infelizmente no Brasil as coisas caminham lentas quando se trata de beneficiar o povo.

Veja a situação do ozônio como está por aqui https://www.aboz.org.br/noticias/regulamentacao-da-ozonioterapia-no-brasil/151/

Os produtos e aparelhos até que são encontrados com facilidade e preços acessíveis mas os tratamentos em clinicas é que são difíceis e caros.

Mas vamos de CDS e MMS que são baratos e acessíveis.

Até mais.

Pois é, caríssimo, estou vendo que ao contrário daí, a situação dessa terapia está sendo por estas bandas, melhor aceite e utilizada mas não creio que seja por isso mais acessível a todos, até porque não tem comparticipação do estado, por ser tudo da área privada. Mas quanto a mim até fiquei a ganhar pois como voltei a dar uma pesquisada a propósito, dei com um purificador/gerador de ozono recarregável, que resolvi encomendar, pois ao contrário do MMS/CDS que não deve ser inalado o ozono é muito eficaz desse jeito. Já tenho um humidificador ultrasónico, também com ligação USB, mas ficarei assim melhor servido. 

Portanto, mais uma vez insisto em que dê boa atenção ao livro do bioquímico Andreas, pois ficará com um bom suporte para tirar o melhor partido da solução, para além de poder fazer o mesmo com outras alternativas que ele analisa e recomenda. O ideal seria adquirir o livro pois se tornaria de mais fácil consulta mas talvez não tenha aí condição para tal.

E pronto, caríssimo, parece que o essencial sobre o tema em causa foi exposto e esclarecido embora continue sempre ao dispor de quaisquer outras questões ou dúvidas. É cada vez mais importante que consigamos ter à mão todas as alternativas de saúde que nos for possível conhecer e angariar pois situações de falhas e dificuldades de toda a ordem estão se avizinhando e cada um no seu canto e ambiente familiar terá de se prevenir e precaver o mais consistentemente que conseguir.

Saudações e até...  

 

Caro Álvaro.

Agradeço pelas respostas e indicações mas gostaria de fazer aqui um alerta.

Você disse acima que o ozônio pode ser inalado e, na verdade, o ozônio NÃO pode ser inalado. Ele é altamente tóxico para os pulmões.

O uso do gas puro deve ser feito apenas através de injeções com seringa ou topicamente com o uso de roupas plásticas especiais.

De outra forma, ele é usado em óleos ou água que pode ter o uso interno através de enemas.

Favor rever a literatura a respeito.

Sem mais para o momento.