Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoSaúdes...
Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Saúdes...

SAÚDE À VENDA (The Bleeding Edge, 2018, AUS/EUA, 2018, Kirby Dick)

Caríssimos, mais um documentário da NFX, que foi titulado aqui (creio que por conta dessa plataforma) de uma forma um tanto exagerada, a meu ver, embora se possa compreender, pois reporta casos em que dispositivos médicos prometendo enormes benefícios em reverter situações anómalas, acabaram por se revelar desastrosos e mesmo perigosos tanto para a solução pretendida como para a saúde em geral desses pacientes.

Desde que a tecnologia se tornou preponderante em praticamente todas as áreas de actividade, foi na medicina que o seu uso e implementação se verificou mais intensivo e diversificado, pela enorme implicação e facilidade em poder praticamente substituir orgãos e mesmo funções do organismo, mas, como seria de esperar, rapidamente se agigantou numa indústria altamente lucrativa e gananciosa, (bem mais do que a dos fármacos que tenderá com o tempo a esvair-se), para a qual o que conta é o lucro e interesse das empresas envolvidas.

São assim alguns desse casos mal sucedidos os que aqui são apresentados, que têm o mérito de ajudar quem se encontre em situações idênticas mas sobretudo alertar para os perigos que o uso indiscriminado e desavisado da tecnologia em áreas tão sensíveis como essa, pode acarretar.

Saibamos nós reconhecer, avaliar e utilizar os seus enormes benefícios (porque os tem), conquanto nos mantenhemos conscientes de que eles deverão ser sempre e apenas complemento e ajuda para ultrapassarmos as eventuais dificuldades e possíveis constrangimentos do corpo físico, para assim nos tornarmos mais libertos, subtis, preparados e energeticamente elevados para a inexorável travessia da profetizada 'porta estreita' para o que nenhuma tecnologia deste mundo nos ajudará.

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/WcFzzaqS#sRN4-0f0fm06RgfeTBWFk4MUkbSZCf9nJQqYc1sc_w8

(o título no Brasil, creio que igualmente por conta da NFX, foi 'Operação Enganosa', que também me parece meio exagerado, enfim!)

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Anna reagiu a este artigo.
Anna

INTESTINOS com MICHAEL MOSLEY (Guts with Michael Mosley, GBR, 2012, Alicky Sussman)

Caríssimos, voltamos a este tópico para mais uma incursão do super badalado médico-apresentador da BBC, Michael Mosley, já conhecido do documentário 'O Experimento Placebo, aonde praticamente se limita a essa função. Mas este pertence à fase em que ele se envolvia directa e pessoalmente no tema a apresentar. Aqui ele 'empresta' seus intestinos para uma incrível e insólita viagem, não como no filme 'Viagem Fantástica', em que a equipa e submarino foram miniaturizados para resolver interiormente um problema no cérebro dum cientista (que havia sido baleado) mas sim com a utilização da mais avançada tecnologia de ponta e sua vertente 'nano'. Muito aprendizado há a recolher desta extraordinária experiência e de tudo quanto está relacionado com o funcionamente desse nosso orgão, extremamente vital para a saúde. Que a sua visão atenta, apesar de algumas cenas poderem incomodar os mais sensíveis, possa contribuir para que mais atenção se dê na maneira como interagimos com esta maravilha da natureza que é o nosso corpo, no seu todo.

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/t0o0waJI#Rlqux644FqIW_CBH3RNA8sKOicIoqiaOGrCb0hZV0nk

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Anna e LuisPina reagiram a este artigo.
AnnaLuisPina

SUPLEMENTOS E COMPLEMENTOS

CarÍssimos, na sequência do que deixei na primeira incursão neste tópico, e na intenção que manifestei de postar aqui os demais suplementos, é altura de cumprir esse quesito, dando conta igualmente doutros complementos como os chás, óleos/essências, etc, de que me vou servindo. 

Sou vegetariano assumido desde alguns anos, mas por vezes, embora muito raramente, inclua no menu, carne de peixe, mas apenas em conserva (atum/sardinha) bem como bacalhau. E de animais vivos, aproveito sobretudo, os ovos (2 por dia no mínimo) e os produzidos pelas abelhas. Também não bebo leite de vaca, só muito de vez em quando, o de cabra, apenas de vegetais (linhaça/soja/coco/cânhamo/quinoa, etc) que eu mesmo faço, estando agora a investir no leite de grão de bico, muito saboroso e nutritivo.

SUPLEMENTOS.

Moringa Olifera (pó)

Astaxantina

Probióticos

Chlorella

ZMB6 (zinco/magnésio/B6)

CoEnzima 10

Cloreto de magnésio

Bicarbonato de sódio

CHÁS:

Moringa Olifera (folhas)

Borututu

Cardo Mariano

Roiboos

Gingko Biloba

Echinacea

Graviola

Stevia (folhas)

ÓLEOS E ESSÊNCIAS

Cânfora

Eucalipto

Lavanda

Alfazema

Incenso (Olíbano)

Para adquirir, geralmente sirvo-me tanto das lojas 'online' PROZIS ou ZUMUB, para além da CARETHY acima referida, como das 'offline' (rs), pois faço questão de alternar e diversificar as opções de compra, enquanto vai havendo condições e possibilidade para tal. 

Aqui ficam pois, assim a 'seco' (rs) essas referências, a juntar ao que demais fui deixando nos vários itens deste tópico, pois tudo provém do meu conhecimento e directa experiência. Qualquer dúvida, questão ou pedido de informação relacionada é só expor, não aqui, mas no tópico 'Intercâmbio', ok?

Saudações Luminosas e até...

Anna, LuisPina e Fitzlemonade reagiram a este artigo.
AnnaLuisPinaFitzlemonade

TOC – UM MONSTRO NA MINHA MENTE (OCD – A monster in my mind, GBR, 2015, Peter Leonard/BBC Horizon)

Caríssimos, dentre os médicos que trabalham na BBC como apresentadores de documentários relacionados com as suas especialidades, ficamos agora a conhecer uma psicóloga de origem alemã, Uta Frith, neste trabalho sobre um problema com que, estou certo, a maioria de nós já se debateu ao longo da vida, em alguma das suas nuances, da mais suave à mais radical. É um transtorno que, conforme evidenciado aqui, pode mesmo afectar o dia-a-dia de quem o sofre de uma maneira bem incómoda e desgastante. Quanto a mim, o que posso dizer é que tive mesmo algumas dessas compulsões e/ou manias, mas com o tempo acabei por as compreender e assim ir diluindo os seus aspectos mais desagradáveis. Agora, como estou assumida e definitivamente noutra onda e sou literalmente um outro EU, considero que esses comportamentos desviantes já nada têm a ver comigo, o que muito contribuiu esta 'fraudemia' que teve o efeito benéfico de me abanar, ainda mais do que estava sendo, e assim libertar de grande parte dessa 'lixaria', restando apenas a que me ajuda a entreter, como esta aqui, digamos... (rs)

Ela ainda nos irá servir de cicerone em outros temas, entretanto tomem boa nota deste, pois vos poderá dar algumas dicas sobre como ultrapassar os 'transtornos' que eventualmente possam ter ou vos estejam, de alguma maneira, a incomodar, pois, caríssimos, se continuam a deixarem-se envolver nesta treta ostensivamente programada e descaradamente protelada, o mais certo é arranjarem ou eventualmente agravarem, mais alguns... (rs)

Saudações Luminosas, daqui da minha NAVE e até...

https://mega.nz/file/g5xWgQbI#VoUCORIH5dzzv8qSri2HI7_fakQsyBA1yC0QoGSHxok

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

BIOPUNCTURA / MESOTERAPIA

Caríssimos, a propósito da curiosa referência no site à chamada 'terapia neural' achei dever deixar mais este testemunho e dicas.

Conforme referi no item sobre a Auto-Hemoterapia, que, ao procurar aonde havia quem a praticasse no norte, dei com uma clínica na Maia (Porto) dum enfermeiro/homeopata, aonde me desloquei, semanalmente, por três meses. Depois consegui aqui em Vila Real um outro enfermeiro que trabalhava no posto da CV.

Mas depois dessa experiência, que resultou plenamente, continuei a lá ir regularmente, pois me interessou testar uma outra terapia que disponibilizava, a biopunctura. Como sempre, andei pesquisando e foi aí que dei com essa terapia neural, pois julgava que do mesmo se tratava apenas com nome diferente. Mas não era e falei nela ao enfermeiro que confirmou que nada tinha a ver pois, como homeopata apenas utilizava produtos naturais, o que não é o caso, pois nessa terapia é injectada procaína, que é um fármaco anestésico e que pode ter alguns efeitos colaterais.

Na biopunctura é usada uma agulha idêntica à da acupunctura e que tem um pequeno reservatório para o produto homeopático a ministrar em pequenas doses ao longo da zona do corpo a tratar. Adorei essa experiência que bom alívio me trouxe à coluna, mas como infelizmente não consegui ninguém a usá-la por aqui e como já me sentia bem satisfeito por ter conseguido a AHT, ficou assim mesmo, como aliás, aconteceu com outras experiências, como p.ex., o biomagnetismo que também pratiquei por uns meses no Porto.

E como deverá ser difícil encontrar quem faça uso clínico dessa terapia então a alternativa poderá ser a chamada 'mesoterapia, que no fundo é idêntica.

Aqui lhes deixo portanto, de entre os demais que consigam localizar perto de vocês, os links para a página FB de Hugo Sampaio-Enfermeiro/Homeopata e para uma clínica no Seixal aonde a mesoterapia homeopática é praticada:

https://www.facebook.com/Enfermeiro.Homeopata

https://clidiral.pt/exames/mesoterapia-homeopatica

Que mais estas dicas vou ajudem, é o que me interessa salientar.

Saudações Luminosas e até...

Anna e LuisPina reagiram a este artigo.
AnnaLuisPina

O CRIME DO SÉCULO I (The Crime of the Century I, EUA, 2021, Alex Gibney)

Caríssimos, a propósito do tráfico de drogas, que mais uma vez está, ao que consta, a ser motivo de rusgas em algumas zonas do país, achei oportuno deixar aqui este muito recente documentário dum realizador premiado que se tem destacado na denúncia e clara exposição de situações desta natureza bem como de muitas outras. Apesar do aparato e empenho demonstrado, fica-se com a impressão de que não passará de mais uma operação de rotina que nada de substantivo irá mudar,tal como muitas outras idênticas já efectuadas.

Esta é a primeira parte de um trabalho intenso, minucioso e muito esclarecedor ao qual recomendo acurada atenção pois o assunto é bem sério e deveras preocupante uma vez que a tendência é que sua expansão e disseminação se agrave, o que me parece ser a intenção camuflada dos actuais responsáveis de todas as áreas que, quanto a mim são declaradamente coniventes com as elites mafiosas que os sustentam.

https://mega.nz/file/wh4WSJLQ#6AAEgRyu5ZHiP-_5CtBRjCiruOvFTwXnfpODseHRgAk

Chamo a atenção para o filme 'Barry Seal-Traficante Americano' pois aí se expõem e denunciam os esquemas desse tráfico, nessa altura e de quem então, os financiava (e provavelmente continua, embora noutros moldes, digo eu...)

Saudações Luminosas e até...

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal e LuisPina reagiram a este artigo.
KrystalLuisPina

O CRIME DO SÉCULO II (The Crime of the Century II, EUA, 2021, Alex Gibney)

Caríssimos, terminando esta extensa e bem documentada exposição dum problema crónico e que sempre existiu desde que há registos pois a humanidade jamais deixou de traficar e de se traficar, em todas as áreas e aspectos, de todas as formas reais e imaginárias possíveis. A diferença é que agora como estamos, inexoravelmente, em fim de ciclo cósmico, está tudo vindo ao de cima e sendo exposto, sem remissão e esta fraudemia intencionalmente provocada e disseminada com a clara e perversa intenção de marcar todo o mundo, está tendo um efeito contrário ao pretendido, mesmo que pareça que não. Está claro que as consequências da desestabilização gerada e da imposição forçada dessa marca vão ainda se manifestar, alastrar e mesmo agravar, mas, para o pessoal que se assume como 'desperto' o comportamento e postura deveria já estar noutro nível pois TUDO tem um propósito para assim acontecer, mesmo que seja doloroso e difícil de compreender e aceitar. O que foi engendrado e ruminado pela hierarquia da falsa-luz, teve aval e foi consentido pela Hierarquia Luminosa, pois desse modo o 'divisor de águas' se torna assim muito mais claro e óbvio, facilitando e sobretudo antecipando as fases que se seguem que serão bem mais difíceis e complicadas de gerir e que requerem que cada um se defina e assuma definitivamente. E mais não adianto, apenas deixo a recomendação costumeira para a atenta e acurada visualização de mais um lote de testemunhos e denúncias, quanto a este tema em concreto, mas que, bem no fundo, muito se parecem com as já por aqui expostas e relacionadas a outras áreas.

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/o9gQRRpY#o3mhtZER7mocsH1LftIVXxDxAmNJAbaxchD3KeVEMFk

LuisPina reagiu a este artigo.
LuisPina

INFESTADO - VIVENDO COM PARASITAS (Infested - Living with parasites, GBR, 2014, Nathan Williams/BBC)

Caríssimos, de novo com o nosso conhecido médico-cobaia (rs), em mais uma experiência pessoal insólita. Fascinante exposição em que se explora o incrível e bem bizarro mundo desses seres que fazem parte indissociável do nosso mundo e da maneira como vivemos, nos comportamos e interagimos em sociedade. Mais um aprendizado deveras importante pois se trata de um tema vasto e que irá ter cada vez mais relevância pois estamos a passar por mudanças genéticas e comportamentais que irão afectar o equilíbrio entre nós e todos esses nossos hóspedes. Que seja devidamente apreciado, portanto.

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/w9pUFAzA#Px7N98beae7zzl-14VdKvOM3ZuiwQS0f2cEwdm-Ph0g

(Como há pouco tempo aconteceu com Ellen DeGeneres, venho desta vez dar-vos conhecimento dos 46 anos hoje feitos, duma outra 'personagem', a actriz Angelina Jolie, que, por sinal, coincide, mais ou menos, com a estreia do seu último filme 'Aqueles que me desejam a morte', título bem significativo, não é mesmo, ó pessoal? (rs). Ele já cá canta mas não tenciono vê-lo tão cedo, a não ser que para ele, me seja chamada a atenção. Aguardemos...!.)

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

CONVIVENDO COM O AUTISMO (Living with Autism, GBR, 2014, Helen Sage/BBC Horizon)

Caríssimos, e em especial a Carla Mota, aqui deixo mais uma abordagem sobre o Autismo, de novo com a presença da psicóloga Uta Frith, já conhecida do documentário sobre o TOC, que, como especialista nessa específica área, apresenta várias situações e experiências concretas de pessoas vivendo com esse espectro.

Sobre esse item, já havia deixado a indicação em 3/12, do manual 'KERRI RIVERA - Protocolo CD-MMS-AUTISMO', e agora, como que viesse mesmo a calhar, aproveito a oportunidade para dar conta de um alerta e aviso que acabo de receber do distribuidor aqui em Portugal da solução MMS/CDS, de que um seu colaborador estava a comercializar produtos não genuínos e de baixa qualidade, tendo tido por essa lamentável circunstância de criar novos rótulos e design, em destaque neste momento no seu site 'http://www.vidadiox.pt'

Assim volto a chamar a atenção para essa importante ajuda (em especial nestes tempos descontrolados) sobretudo na sua versão CDS, que é bem simples de fazer, pois no item correspondente estão três alternativas sendo a do próprio Andreas Kalcher e a meu ver, (pois é a que uso), a mais fácil.

Aproveito igualmente para destacar e dar ênfase ao importante filme francês relacionado 'OS ESPECIAIS-HERÓIS ANÓNIMOS' que postei a 10/12.

Sem mais, as costumeiras saudações luminosas e até...

https://mega.nz/file/Ro5wkYhB#5MEYvymnMlzHqIX1D4BzLMTy1ctW441MuEOVglBTc2I

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

O MUNDO MARAVILHOSO DO SANGUE (The wonderful world of blood, GBR, 2015, Nathan Budd/BBC)

Caríssimos, de novo na companhia do nosso médico-cobaia Dr. Michael Mosley que desta vez se aventura em experiências surpreendentes com o nosso fluído vital. Há um extraordinário aprendizado a extrair dessas insólitas abordagens pois muito do que é mostrado e divulgado não é do conhecimento público, genericamente falando, claro. É realçada a sua real capacidade regenerativa e rejuvenescedora, mas com o conhecimento que hoje se tem de como ele era (é) usado pelas elites por via da sua extracção forçada de crianças em rituais demoníacos, essa capacidade foi de certo modo, manchada e é de esperar que a ciência de ponta, referida no final sobre a utilização das células-tronco, tenha condições de se desenvolver no bom sentido e vir a ajudar a reverter muitas doenças e anomalias genéticas e eventualmente proporcionar mesmo um efectivo rejuvenescimento. E uma das técnicas já há muito conhecidas e até testada pelo doutor é a 'PRP' (plasma rico em plaquetas) que é usada para melhorar ou reverter qualquer situação degenerativa local. A 'autohemoterapia', que aqui indico e uso é a sua versão mais simplificada, pois não requer intervenção clínica e só é de lamentar que não seja mais usada como o foi amplamente, antes da indústria das drogas ter tomado conta dos sistemas de saúde transformando-os em sistemas de doença (rs)

Mais um documentário a requerer boa atenção, portanto.

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/lkZXQICL#avDsMZ43Vh0Fiq43efyV7IN4ATa00vkvYxMTHVZPXMU

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
LuisPina reagiu a este artigo.
LuisPina

MANTRAS

Caríssimos, em sequência a todas as outras postagens sobre minhas experiências no campo da saúde alternativa, chega agora a vez de incluir quais os mantras que actualmente fazem parte da minha prática diária.

São por demais abundantes as variantes de cada um deles disponíveis e estas apenas servem de exemplo, pois é mais do que certo que até conheçam e usem melhores e mais completas versões.

Seja como for aqui ficam para que conste como, aliás, faço com tudo o mais que aqui deixo.

Saudações Luminosas e até...

OM CHANTING (10,29min)

https://mega.nz/file/Aw5QXZbZ#GbMGPXwLUAai7IbJRxCE5ss--ZdF4jbA1AFfvilHXoM

OM MANI PADME HUM (5,35min)

https://mega.nz/file/Vx5U0ZoD#OG-h0Stotc8RVCEgOZxpTf_7pd3r3ralCPc3oVFb_Hg

GAYATRI MANTRA (Deva Premal & Miten com Manose) (8min)

https://mega.nz/file/dkwCgBJR#4ogpYSIGSgSpawadXOcTwXGTmKQ0t2y9RbbiKeQ4FAs

Em relação a este, aqui fica o que me parece ser a letra mais apropriada, mas a verdade é que, com a prática, com facilidade se acompanha o refrão:

OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.

ADN – HUMANIDADE FEITA À MEDIDA (ADN: L'Humanité sur mesure, FRA, 2018, Etienne Blanchon, Caroline Hocquard/Altomedia/Planète+)

Caríssimos, quando na apresentação da série alemã 'Biohackers' disse que a tinha postado por o tema ter a ver com uma sigla que havia reparado no site e que me espicaçou, pois se trata de uma tecnologia revolucionária há já bastante tempo conhecida e que permite e facilita quaisquer manipulações e alterações no ADN, de seu nome CRISPR. Disse também que a sua continuação estava prevista para meados do ano e tal aconteceu no dia 9, na plataforma NFX.

Como nas posteriores pesquisas relacionadas e do muito que há, dei com este documentário que passou na RTP, aqui o deixo pela importância e relevância do tema bem como para que sejam aferidas as profundas e radicais implicações que o seu uso já está a ter, não custando muito admitir que esta trama criminosa que nos foi imposta e as consequências que está a provocar por conta das supostas 'vacinas' tenha muito a ver com a manipulação abusiva dessa tecnologia, apesar de jamais ela ter sido até agora directamente referenciada e relacionada, o que é, no mínimo curioso e bem suspeito, a meu ver, claro.

Por outro lado é mais do que curioso também, atentar e constatar qual é o país que mais se destaca e aparentemente mais se tem empenhado em investir na sua expansão e utilização, sempre com a melhor das intenções, obviamente.

Quanto à série, logo que esteja disponível 'urbi et orbi' será postada, mas apenas um episódio por semana, como acontecerá doravante com qualquer seriado.

Saudações Luminosas e até...

https://srv-store3.gofile.io/download/cbabbf85-861b-4680-ae19-6e438f72ae53/ADN%20-%20Uma%20Humanidade%20feita%20%C3%A0%20medida.mp4

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Citação de AlvaroBarriaMaio em 12 Dezembro, 2020, 19:00

SHUNGITES, MOLDAVITAS E... ORGANITES

Caríssimos, aqui estou então a dar umas dicas sobre pedras, a propósito da tal de 'cintamani', que mais uma vez veio à baila. Aproveito como ajuda e para que conste, incluir em anexo uma imagem cá da 'nave' que na altura (1998) andava em restauro e conforme se nota, o que não faltam são pedras. Agora está tudo muito diferente muito verde e com muitas árvores, sobretudo de fruto. Mas as pedras que interessam agora destacar são  de outro calibre, tanto as mais conhecidas que tenho (quartzo, em bruto e lapidadas, selenitas, cristais do Himalaia, etc), bem como as que estão inseridas num outro nível e que me parece terem muito em comum com as 'cintamani'

Desde que tomei conhecimento dessa pedra, no espaço de CoBra 'Prepare for Change' e já lá vão uns bons anos, que me interessou adquiri-la (como todo o mundo, aliás) , mas na altura os únicos locais aonde as havia eram todos inacessíveis e os valores, sempre em dólares, também o eram. Volta e meia lá me entusiasmava mas sem sorte, até que acabei nessas pesquisas por dar conta de outras cujas propriedades e procedências me chamaram a atenção. E precisamente há um ano resolvi experimentar a denominada 'Shungite' que mandei vir directamente da Rússia por via deste site que considerei (e considero) ser de confiança. E a escolha foi a promoção que altura já estavam a fazer: https://shungit-store.com/special-offer/

Em português há estes dois, pelo menos, mas não me ofereceram confiança..

https://www.gemasecristais.com/prana/propriedades-terapeuticas-da-shungite/

https://www.casalotus.pt/135-colecao-shungite

Quanto às 'Moldavitas', essas são mais recentes e também as localizei por conta de andar atrás, mais uma vez sem sucesso, das 'cintamani' . E essas até têm site oficial aqui em Portugal: https://www.moldavitas.com/ para além de muitos outros sítios que as destacam.

Adianto também os produtos 'tackyon' a que CoBra se refere e que recomenda (http://tachyonis.org/Products.html), mas eu já os conhecia há 9 anos, quando assisti ao primeiro evento Kryon em Portugal em marco de 2011. No auditório (Faculdade de Medicina Dentária da UL), aonde ocorreu, estavam esses produtos disponíveis no espaço espanhol 'Terra Tachyon' que continuam acessíveis pelo seu site. Eu adquiri este cone 'tackyonizado' https://www.terratachyon.com/pt/accueil/20-176-cone.html#/2-couleur-orange

E resta agora uma palavra sobre as já muito conhecidas 'orgonites' e as primeiras que adquiri foram dum site que já não existe, mas também já me servi destes dois, sobretudo do segundo.

https://www.orgone4life.com/

http://orgonizacao.weebly.com

E por fim, andando agora de novo à cata da 'cintamani', tive mais sorte pois encontrei estes dois espaços, só que não me parecem de confiança e quanto a essa pedra, acho que ficarei em 'stand-by', pelo menos por uns tempos, pois acho que já estou muito bem servido por agora, não é mesmo?

https://pe-drinha.wixsite.com/cintamaniportugal

https://www.lojaarcanjomiguel.pt/prod/AMP0000780/cintamani-40-70-gramas/

E esperando que pelo menos aproveitem as informações que abundam nos respectivos sites sobre todos esses produtos, por aqui me fico.

Saudações e até...

 

 

 

Caro Alvaro, tenho esses interesses tambem, e venho indicarÇ

 

instagram @clarischultz  organiza compra coletiva de cintamani e Andaras. Ela e Brasileira. De confianca.

E pra comprar Orgonites, que tenho 3...  Indico o trabalho divino de instagram  @darlanloureiro

 

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio
~~~Pah Borges TH

Boa tarde. Um familiar vai tomar a vacina, haverá alguma forma de o ajudar após a toma.

P.s. um dos admins do site já me indicou que vitaminas e minerais são inúteis.

Obrigado pelo tempo despendido.

Cumprimentos

Citação de David em 8 Setembro, 2021, 11:15

Boa tarde. Um familiar vai tomar a vacina, haverá alguma forma de o ajudar após a toma.

P.s. um dos admins do site já me indicou que vitaminas e minerais são inúteis.

Obrigado pelo tempo despendido.

Cumprimentos

Caríssimo David, uma vez que chegou até este meu espaço, cumpre-me satisfazer o seu pedido da maneira que me é possível, não sendo, como já o disse, especialista em coisa nenhuma mas atento a tudo o que importa ter em conta, sobretudo no que se refere à saúde, pois a responsabilidade é prioritariamente nossa. Já ando por aqui desde a criação do fórum, sendo, conforme pode constatar quem mais nele investiu, mas suspendi a colaboração da maneira como vinha postando, ficando apenas disponível para responder a questões, sugestões ou qualquer outro tipo de informações relacionadas com os conteúdos dos meus tópicos ou sendo directamente referido em qualquer dos outros, por aqui, ou nos comentários do site.

Já havia dado conta do que pretendia no site, mas dadas as condições que expus, nada disse até porque o administrador acabou por o fazer. E o que, antes de mais, tenho a adiantar é que realmente, minerais e vitaminas, referidas assim de modo genérico, não adiantarão nada, porque, como em tudo o mais é fundamental saber qual a situação e/ou enfermidade que está em causa. E nesse caso, pelos vistos, há apenas a circunstância do seu familiar ir ser 'vacinado' (assim mesmo em aspas) apenas, presumo, por prevenção em relação à eventualidade duma suposta infecção. Ok, se assim for ou, aliás, seja o que for, isso só a ele/vós compete decidir.

O que pretende saber, portanto é, depois do acto consumado, o que fazer para obviar eventuais consequências prejudiciais. E o que tenho a dizer, como opinião pessoal, é que não há como saber o que irá acontecer ao organismo depois de ser inoculado com substâncias declaradamente reconhecidas como experimentais, para além da agravante de serem vários os laboratórios na contenda, cada qual com sua 'fórmula', das quais apenas há apenas suposições quanto à sua eficácia e/ou garantia.

Portanto, caríssimo, não havendo possibilidade de ter essas informações (como acontece com qualquer medicamento que se preze ou mesmo com as vacinas já há muito reconhecidas e usadas) a única alternativa é fazer o que, a meu ver, deveria ser prioritário, tratar da saúde em todas as suas vertentes e prevenir-se da melhor maneira possível, pois, condições e alternativas, felizmente, não faltam e é de algumas delas que lhe darei conta.

Caríssimo, pelos vistos foi a primeira vez que acedeu este meu espaço, pois senão já deveria ter reparado nas soluções que apresento, todas elas derivadas da minha prática e experiência pessoal e neste caso, chamo a sua atenção, para já, de duas excelentes propostas: 'MMS/CDS' e 'DMSO', que encontrará mais acima neste tópico. Sugiro pois, que dê uma boa olhada a esses dois itens pois decerto irão interessá-los e, estou certo, beneficiarem como aconteceu comigo e inúmeros outros.

E mais não adianto, ficando no aguardo de quaisquer dúvidas ou questões relacionadas.

Saudações Luminosas e até...

David reagiu a este artigo.
David

Caro Álvaro, agradeço imenso a tão pronta resposta - que não foi tão célere de minha parte. O meu familiar aceitou a toma de alguns complementos, um deles, o zeolite. Em boa verdade achou que os produtos que apresentou eram uma boa opção, mas por razões que desconheço, não quis comprar.

 

Mais uma vez obrigado e peço desculpa pelo feedback tardio.

Abraço

Citação de David em 14 Setembro, 2021, 14:24

Caro Álvaro, agradeço imenso a tão pronta resposta - que não foi tão célere de minha parte. O meu familiar aceitou a toma de alguns complementos, um deles, o zeolite. Em boa verdade achou que os produtos que apresentou eram uma boa opção, mas por razões que desconheço, não quis comprar.

 

Mais uma vez obrigado e peço desculpa pelo feedback tardio.

Abraço

Caríssimo David, já não estava contando com qualquer retorno embora de certo modo estranhando dado o empenho (e até alguma urgência) que manifestou em saber das eventuais alternativas para esse efeito.

E destaco a escolha de seu familiar pois a zeolite é um mineral bem conhecido e com garantidas capacidades de desintoxicar o organismo e contribuir para o reforço do sistema imunitário.

Os dois produtos que indiquei vão no mesmo sentido e de modo mais abrangente e integrado beneficiando todo o organismo mas têm o inconveniente de terem de ser adquiridos e seguirem alguns procedimentos simples para seu uso regular e como não são conhecidos nem estão acessíveis nos locais convencionais é necessário um mínimo de interesse e empenho em os conseguir adquirir e deles tirar todos os benefícios que estão, quanto a mim que os uso desde há uns bons tempos, dentro dos melhores que conheço. E desde que deles tive conhecimento, fiz questão em os divulgar, mas só depois de os testar e me certificar de que estariam disponíveis o que, aqui em Portugal, se acabou conseguindo.

Mas para além desses dois, tinha deixado para depois, a indicação da autohemoterapia que incluo até antes no princípio deste tópico, que reputo de muito importante, eficaz e sem quaisquer efeitos colaterais. Nada mais adianto aqui pois já o fiz aí e é prática semanal que não falha, apenas agora como garantia, precaução e manutenção, como disse.

Portanto, caríssimo, estimo que seu familiar esteja a conseguir suplantar as consequências dessa sua atitude e bem pode dar conta de todas as ajudas possíveis pois a situação tenderá a agravar-se para quem não se precaver e prevenir tanto nessa área como em todas as demais, sobretudo para todos os que se deixaram enredar (ou foram obrigados) nessa 'trama'.

E pronto, continuo disponível para qualquer dúvida ou esclarecimento, portanto, disponha, ok?

Saudações Luminosas.

David reagiu a este artigo.
David

Caro Álvaro, levei em consideração a sua recomendação e adquiri cds, neste caso para mim. Comecei há dias a toma, ainda em fase de habituação ( 0.5ml de cds para 20cl de água) - embora a primeira toma foi de 1ml e senti o corpo acelerado, um calor instantâneo, pulsação acelerada, e estes sintomas desapareceram tão depressa como apareceram 🙂

Sabe-me dizer se existem mais alguns sitomas/efeitos secundários que poderam me acometer?

E se também poderia partilhar mais algumas aplicações úteis.

 

Desde já agradeço a sua prontidão para ajudar quem precisa e de partilha de conhecimentos.

Cumprimentos

 

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio
Citação de David em 13 Outubro, 2021, 17:23

Caro Álvaro, levei em consideração a sua recomendação e adquiri cds, neste caso para mim. Comecei há dias a toma, ainda em fase de habituação ( 0.5ml de cds para 20cl de água) - embora a primeira toma foi de 1ml e senti o corpo acelerado, um calor instantâneo, pulsação acelerada, e estes sintomas desapareceram tão depressa como apareceram 🙂

Sabe-me dizer se existem mais alguns sitomas/efeitos secundários que poderam me acometer?

E se também poderia partilhar mais algumas aplicações úteis.

 

Desde já agradeço a sua prontidão para ajudar quem precisa e de partilha de conhecimentos.

Cumprimentos

 

Caríssimo David, folgo por ter reaparecido e decidido investir nessa solução em si mesmo. Decisão, a meu ver acertada e que apenas requer cuidados mínimos tanto quanto à sua origem e qualidade como ao empenho em persistir, pois os efeitos secundários ou colaterais que possa sentir não serão decerto prejudiciais.

Diz que adquiriu o CDS, (destilado de dióxido de cloro) que é a solução que resulta da mistura por igual do Clorito de Sódio a 25% e o Ácido Clorídrico a 4%, e como não refere, deduzo que também, inclua as instruções como o tomar ou os protocolos a seguir e bem assim o doseador, certo?

Agradecia assim e antes de adiantar qualquer informação relacionada, que confirmasse o que recebeu e se possível indicar a sua origem/site, para dar uma olhada e depois me expandirei, ok?

Saudações e até...

David reagiu a este artigo.
David

Bom dia meu caro,

Confirmo que veio com instruções e doseador e também uma caixa térmica de esferovite.

Adquiri no site vidadiox.pt, é confiável?

Obrigado