Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoSaúdes...
Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Saúdes...

Carissimos, vou estrear este tópico com a indicação do último suplemento que adquiri 'ASCORBATO DE SÓDIO/VITAMINA C', aqui: https://www.carethy.pt/esporte/now/o-ascorbato-de-sodio-em-po-tamponado-227-gr?lang=pt

Já o conhecia mas não estava nas minhas prioridades, foi a recomendação de Cláudio Conte numa das suas primeiras participações no canal 'Quero Emigrar', que me espicaçou a curiosidade em experimentar, pois cada vez mais a atenção a ter com o nosso organismo se faz premente. E foi aí que encontrei o mais acessível, pois, obviamente, há disponível em muitos outros sítios online.

Irei indicando todos os demais suplementos que actualmente fazem parte do meu cardápio, bem como as demais alternativas que já indiquei antes.

Bom proveito a todos os interessados.

 

 

Krystal, Anna e 6 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
KrystalAnnaArturiandoCarlos_cGabriel SCLuisPinaCrisGFitzlemonade

Obrigada!

AlvaroBarriaMaio e Gabriel SC reagiram a este artigo.
AlvaroBarriaMaioGabriel SC

Olá,

Sobre saúde  sugiro que conheçam os benefícios  da magnetoterapja

Tbm aproveito  para convidar  os portugueses  a introduziram uma Panc  famosa aí  , a beldroega portulaca...

 

Convido  a fazerem a fluidificacao  das suas águas e  alimentos.

Agradeço  o tema e a oportunidade.

 

Aurea Celi

 

 

Anna, AlvaroBarriaMaio e 4 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
AnnaAlvaroBarriaMaio-fr3d-Gabriel SCLuisPinaFitzlemonade

Caríssimos, aqui de novo dando continuidade ao prometido, de divulgar, agora de modo mais concreto e expandido, algumas das demais alternativas que já havia referido nos comentários do site.

E começo pela AUTOHEMOTERAPIA, que decerto já bem conhecem sobretudo o pessoal da 'outra banda' (rs)

E foi a partir da polémica gerada pela divulgação da entrevista que o Dr. Luiz Moura deu aos jornalistas Ana Martinez e Luiz Sarmento em 2004, sobre essa prática, (na altura não reconhecida pelo sistema), que tive curiosidade em aprofundar esse assunto e depois de pesquisar, ler e ver tudo quanto havia acessível (e já então havia muito por onde escolher) decidi que havia de a experenciar e procurei quem aqui em Portugal a facilitasse.

Acabei encontrando na Maia (Porto) uma clínica dum terapeuta e lá me desloquei semanalmente por três meses.

Mas como vivo nos arredores de Vila Real (embora me desloque regularmente ao Porto aonde tenho familia), e depois dessa temporada, em que fui sentindo benefícios, empenhei-me em encontrar alguém por aqui, para facilidade tanto minha como de eventuais interessados. E felizmente tal aconteceu no Posto de Socorros da Cruz Vermelha da cidade, aonde até hoje continuo a ir semanalmente, agora apenas como manuteção,

Apesar de agora ser mais fácil e haver mais disponibilidade continua a não ser fácil encontrar quem, exceptuando nos grandes centros, mas havendo interesse e empenho...

E como ajuda, da muita que há disponível e acessível deixo-vos aqui um link para a última 'live' do canal de uma terapeuta brasileira, Ida Zaslavsky, que foi muito chegada a esse Doutor e familia e que se dedicou na sua divulgação em memória dele.

https://www.youtube.com/watch?v=2amtEG05xgs&t=424s

E um depoimento muito sentido que na altura me tocou muito, duma advogada também brasileira, Genaura Tormin

https://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723

E até ao próximo item.

Krystal, Anna e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
KrystalAnnaGabriel SCFelismina

Olá,

Existe outra alternativa de se manter em boa saúde ou também se prevenir contra Covid-19 que é uso de tecnologia de plasma.

É só precisa ter zinco, cobre e cobre nano revestido, pode ser feito em casa. E depois bebe água "plasmada".

Teste: https://www.youtube.com/watch?v=XbFYYh7mcfM&t=23s

Como fazer: https://kfssicopodavida.com.br/

Anna, Xjupiter8 e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
AnnaXjupiter8Gabriel SCespancamenteFitzlemonade

MMS/CDS

Caríssimos, neste terceiro tema deste tópico chega a vez de indicar essa importante solução a que já me referi no site, sobretudo incidindo na versão CDS por ser a que está a ter uma maior incremento e expansão. Não me vou alargar em palavreado apenas indicar o que acho que melhor vos ajudará a preparar e a usar.

E começo pelo site de Renato Aracena Kovacevic que foi quem se empenhou aqui em Portugal em disponibilizar essas soluções bem como o último livro de Andreas Kalcker, um excelente e completo manual que aborda, para além do tema base e seu historial, um amplo e variado leque doutras alternativas a ter em conta. O link para o actual espaço, que já havia indicado no site é (e continua a ser, pois o que tinha antes aonde incluia imagens e videos, foi suspenso) http://www.vidadiox.pt (no Brasil indica-se como referência, este endereço: https://www.mmscds.com.br/clorito-de-sodio-onde-comprar)

Podem adquirir todos os três kits mas recomendaria para começar o de MMS pois é necessário para se produzir CDS (mas, para começo e experiência podem também mandar vir esse kit), não considerando para já o DMSO pois, pela sua importância e relevância terá direito a espaço próprio, que postarei lá mais para diante.

E quanto ao livro, eu recomendaria, sua aquisição, apesar de ser um tanto carote, mas podem optar pela versão pdf que pode ser acedida no site da sua editora: https://voedia.com/es/inicio/66-saude-proibida-pdf.html   (Ver abaixo)

Seguem agora três vídeos (numa nova plataforma) aonde se explica como produzir CDS a partir dos produtos base (MMS/DIÓXIDO DE CLORO) Clorito de Sódio (25%)e  Ácido Clorídrico (4%), sendo o primeiro (em espanhol) do próprio Andreas Kalcker, seu 'inventor' (digamos). E o último é de um moço brasileiro que se empenhou na sua divulgação pormenorizada primeiro a partir do ytb e depois pelo telegram, (pelas restrições impostas, que são, essas sim, um verdadeiro 'virus') https://t.me/s/leandromms

https://store7.gofile.io/download/6d18f912-37c5-4934-99d4-5b1e8cf76d31/ANDREAS%20KALCKER%20-%20Preparar%20CDS%20(esp.).mp4

https://store1.gofile.io/download/1b9ea333-8b0e-4860-ac85-990ea519643d/D%C3%89CIO%20SIM%C3%83O%20-%20CDS%2C%20preparo%20como%20Andreas%20Kalcker%203000%20ppm.mp4

https://srv-store2.gofile.io/download/0d8bcb3e-ea67-4934-98c9-fa41afc5a3b4/LEANDROMMS%20-%20%20O%20que%20%C3%A9%20CDS%20-%20Como%20se%20faz%20-%20Protocolo%20C.mp4

Versão PDF do livro de Andreas Ludwig Kalcker 'SAÚDE PROIBIDA - NADA É INCURÁVEL'  https://srv-store1.gofile.io/download/04be12f2-909f-4505-9bf3-22cb615040b5/AUGUSTO%20DE%20FRANCO%20-%20Hierarquia%20-%20A%20Matrix%20REALMENTE%20existente.pdf

E para já ficamos por aqui, pois já vos dará ideias e condições, caso se venham a interessar. O que mais houver relacionado será aqui postado, a seu tempo.

Saudações e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal, Carla Mota e 4 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
KrystalCarla MotaAnnaGabriel SCRenarttoFitzlemonade

DMSO (Dimetilsulfóxido)

Caríssimos, vamos agora abordar este produto, desconhecido para a maioria mas não tanto para quem adquiriu kits MMS/CDS por via do site 'http://www.vidadiox.pt' (no Brasil indica-se como referência, o endereço https://www.evitamins.com/br/dmso-liquid-glass-999-p-natures-gift-4247). Aí ele é disponibilizado apesar de não ter directamente a ver com a solução, mas sim que é muito eficaz quando usados em conjunto, sendo também uma das substância activa no aloe vera. Mas a verdade é que esse produto que é extraído da polpa da madeira é até muito conhecido e passou a ter uma importância maior quando se foram detectando nele os efeitos terapêuticos benéficos para a saúde. Andreas Kalcker no seu livro 'Saúde proibida-Nada é incúravel' é bem explicito nesse sentido e a ele se refere nas pag's 77,366,385. Deixo aqui o resumo dos usos médicos gerais, (incluído na pag. 368), para que fiquem com uma ideia da sua extensão e abrangência:

Resumo de usos médicos gerais:
• Atua como um tranquilizante, produzindo sedação agradável no cérebro, mesmo quando é espalhado na pele.
• Alivia dores específicas locais e ajuda nas anginas de peito e enfartes, neutralizando os efeitos prejudiciais no coração.
• Ajuda na desintoxicação de metais pesados, pois une-se a estes (mercúrio, chumbo, alumínio, cádmio, arsénico, níquel) e provoca a sua quelação através da urina, fezes e suor.
• Branqueia as telangiectasias (pequenos vasos sanguíneos dilatados perto da superfcie da pele).
• Bloqueia a transferência de “mensagens de dor”, desde o sítio da lesão até ao cérebro, através da sua introdução nos canais condutivos das pequenas fibras nervosas.
• Ajuda a reverter células malignas, transformando-as em normais.
• Também parece dissolver o revestimento proteico dos vírus, deixando o núcleo desprotegido e exposto ao sistema imunitário.
• Elimina a dor de queimaduras superficiais, reduzindo a inflamação.
• É efetivo para controlar dores de cabeça e elimina a tensão muscular que habitualmente as
acompanham.
• É bacteriostático, fungistático e virostático, ao inibir o crescimento de microrganismos patogénicos.
• É capaz de proteger os tecidos em feridas causadas por congelação.
• É um ótimo diurético e promove a formação de interferon no organismo impulsionando a resposta imunológica.
• É eficaz no tratamento de bolhas, calos, unhas encravadas, joanetes, exostose, gota e calcanhares dolorosos, especialmente devido à sua ação antimicótica.
• Estimula a cura de feridas, tanto externas como internas, e aplana a massa cicatrizada. É um potente ant-inflamatório para ser utlizado em artrites, artroses, reumas, entorses e distensões.
• É vasodilatador, relacionado com a libertação de histamina nas células e a inibição da prostaglandina.
• É útil no tratamento da esclerodermia, devolvendo elasticidade ao tecido conjuntivo.
• Reforça o fornecimento de sangue às zonas das feridas, dilatando os vasos sanguíneos, melhorando assim a entrega de oxigénio e reduzindo os coágulos plaquetários no sangue.
• Possui efeitos radio-protetores, facilitando a reparação de danos nas cadeias de dupla hélice do ADN, proporcionando proteção por radiação a nível celular.
• Promove a excreção de urina.
• Repara os tecidos lesionados e funciona como relaxante muscular.
• Reduz o tamanho das varizes e a inflamação das mesmas, aliviando ao mesmo tempo cãibras.
• Reduz a incidência de trombos plaquetários nos vasos sanguíneos.
• Reduz a inflamação e o inchaço.
• Já foi usado no tratamento de várias doenças, como a doença de Peyronie, cistite intersticial, hemorróides e epididimite.
• Tem um efeito específco sobre a contractilidade cardíaca, separando o cálcio da absorção da fibra do músculo, reduzindo desta forma a carga de trabalho do coração.
• Uma solução de DMSO diluída numa solução fsiológica ou salina, aplicada uma ou duas vezes ao
dia, é útil para problemas nos olhos, incluindo cataratas ou glaucoma.

Portanto, dá para constatar só por si qual a importância desse produto que é igualmente um potente transportador (carreador) de substâncias através da epiderme, membranas celulares e a barreira hematoencefálica, tendo apenas que ter cuidado pois tanto transporta o benéfico como o nocivo.

É assim um dos que têm um amplo espectro de acção e utilização terapêutica jamais encontrados num só produto, possuindo ainda a habilidade de aumentar os seus efeitos de forma cumulativa, eliminando a doença em si e não só os sintomas.

Enfim, muito mais o autor diz sobre ele, ficam aqui apenas esses excertos.

E não me alongo mais por agora, dando tempo e espaço para que, quem se interessar, aprofunde tudo quanto o autor inclui nessa sua obra, tanto no que concerne ao item principal como a todas as alternativas nas quais esta se inclui e se destaca. E aqui voltarei com acréscimos se valer a pena, se não, virei também (rs)...!

Saudações e até...

Anna, Gabriel SC e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
AnnaGabriel SCFelisminaFitzlemonade

SHUNGITES, MOLDAVITAS E... ORGANITES

Caríssimos, aqui estou então a dar umas dicas sobre pedras, a propósito da tal de 'cintamani', que mais uma vez veio à baila. Aproveito como ajuda e para que conste, incluir em anexo uma imagem cá da 'nave' que na altura (1998) andava em restauro e conforme se nota, o que não faltam são pedras. Agora está tudo muito diferente muito verde e com muitas árvores, sobretudo de fruto. Mas as pedras que interessam agora destacar são  de outro calibre, tanto as mais conhecidas que tenho (quartzo, em bruto e lapidadas, selenitas, cristais do Himalaia, etc), bem como as que estão inseridas num outro nível e que me parece terem muito em comum com as 'cintamani'

Desde que tomei conhecimento dessa pedra, no espaço de CoBra 'Prepare for Change' e já lá vão uns bons anos, que me interessou adquiri-la (como todo o mundo, aliás) , mas na altura os únicos locais aonde as havia eram todos inacessíveis e os valores, sempre em dólares, também o eram. Volta e meia lá me entusiasmava mas sem sorte, até que acabei nessas pesquisas por dar conta de outras cujas propriedades e procedências me chamaram a atenção. E precisamente há um ano resolvi experimentar a denominada 'Shungite' que mandei vir directamente da Rússia por via deste site que considerei (e considero) ser de confiança. E a escolha foi a promoção que altura já estavam a fazer: https://shungit-store.com/special-offer/

Em português há estes dois, pelo menos, mas não me ofereceram confiança..

https://www.gemasecristais.com/prana/propriedades-terapeuticas-da-shungite/

https://www.casalotus.pt/135-colecao-shungite

Quanto às 'Moldavitas', essas são mais recentes e também as localizei por conta de andar atrás, mais uma vez sem sucesso, das 'cintamani' . E essas até têm site oficial aqui em Portugal: https://www.moldavitas.com/ para além de muitos outros sítios que as destacam.

Adianto também os produtos 'tackyon' a que CoBra se refere e que recomenda (http://tachyonis.org/Products.html), mas eu já os conhecia há 9 anos, quando assisti ao primeiro evento Kryon em Portugal em marco de 2011. No auditório (Faculdade de Medicina Dentária da UL), aonde ocorreu, estavam esses produtos disponíveis no espaço espanhol 'Terra Tachyon' que continuam acessíveis pelo seu site. Eu adquiri este cone 'tackyonizado' https://www.terratachyon.com/pt/accueil/20-176-cone.html#/2-couleur-orange

E resta agora uma palavra sobre as já muito conhecidas 'orgonites' e as primeiras que adquiri foram dum site que já não existe, mas também já me servi destes dois, sobretudo do segundo.

https://www.orgone4life.com/

http://orgonizacao.weebly.com

E por fim, andando agora de novo à cata da 'cintamani', tive mais sorte pois encontrei estes dois espaços, só que não me parecem de confiança e quanto a essa pedra, acho que ficarei em 'stand-by', pelo menos por uns tempos, pois acho que já estou muito bem servido por agora, não é mesmo?

https://pe-drinha.wixsite.com/cintamaniportugal

https://www.lojaarcanjomiguel.pt/prod/AMP0000780/cintamani-40-70-gramas/

E esperando que pelo menos aproveitem as informações que abundam nos respectivos sites sobre todos esses produtos, por aqui me fico.

Saudações e até...

 

 

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota, Anna e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnaGabriel SCFitzlemonadepahhborges

SONS E FREQUÊNCIAS

Caríssimos, voltando a este tópico desta vez para deixar aqui registada outra vertente quanto a terapias curativas. Tal como tudo o mais o que não falta é material disponível, diria mesmo que há até demais, daí vir apenas destacar dois espaços que considero idóneos e confiáveis e que servirão só por si como referência para fazer frente a qualquer situação de saúde.

https://www.youtube.com/c/AltasFrequ%C3%AAncias/videos Este é o canal dum brasileiro que se especializou em criar frequências específicas para cada caso. Ler com atenção o descritivo de cada um deles.

http://boasfrequencias.com/ Este sitio tem como base especificamente as frequências do cientista e pesquisador Raymond Royal Rife, que no canal acima também é indicado.

E termino com a referência que no site é feita à frequência de 432 Hz bem como aos códigos numéricos de cura. E as tecnologias de Grabovoi, igualmente numéricas, conhecem? Eu tive conhecimento delas pois tiveram muita repercussão em 2015 e cheguei mesmo a frequentar um curso no Porto em janeiro de 2016, ministrado por uma terapeuta brasileira licenciada, cuja capa da apostila deixo em anexo.

Bom uso e bom proveito.

Saudações Luminosas e até...

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Ronaldo GP, Carla Mota e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
Ronaldo GPCarla MotaAnnaGabriel SCFitzlemonade

SUN GAZING - Sri Hiran Ratan Malek

Caríssimos, venho propor-vos uma nova terapia que não tem nada de novo, apenas que, provavelmente, não a conhecem. Tive oportunidade de assistir em 2010 a uma palestra desse indiano que andava em périplo pela Europa nesse ano a divulgar o seu método. Tenho a apostila em português que na altura foi disponibilizada mas não sei aonde se encontra. Basta o que segue em inglês pois, como sempre e havendo interesse, é só pesquisar que material relacionado não falta. Já há um tempo que não a praticava mas como fui de novo chamado à atenção para ela...

Site oficial de HRM   http://solarhealing.com/

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Anna, Gabriel SC e Fitzlemonade reagiram a este artigo.
AnnaGabriel SCFitzlemonade

MINDFULNESS (Atenção Plena) - MEDITAÇÃO DOS SESSENTA SEGUNDOS

Caríssimos, aqui nesta secção de novo, desta vez para dar conta duma prática milenar mas que ultimamente entrou na 'moda' com essa designação. Como sempre, nada adianto pois seria redundante, apenas deixo este video do querido Neale Donald Walsch (que não precisa de apresentações por ser por demais conhecido), na qual recomenda essa simples prática que foi d'aonde eu comecei e desenvolvi variantes que se foram ajustando ao longo do tempo e que continuam, apenas suspendendo para dar igualmente 'atenção plena' a este compromisso (rs). Aproveitem, se acharem interessante.

Saudações Luminosas e até...

https://z2xm16.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Anna, Gabriel SC e CrisG reagiram a este artigo.
AnnaGabriel SCCrisG

CANCRO - AS CURAS PROIBIDAS (Cancer - The forbidden cures, EUA, 2010, Massimo Mazzucco)

Caríssimos, voltamos a este tópico para apresentar um documentário que disseca e expõe, centrado no flagelo do cancro, como todo o sistema de saúde foi minado e transformado intencionalmente pela 'turma da pesada', (designação com que passarei a nomear toda a camarilha trevosa que detém os cordelinhos desta matrix) irradicando e ostracizando todos os procedimentos naturais de cura e seus autores, que ameaçavam seus intentos, no que é hoje, um autêntico sistema pró-doença.

Cancro – As Curas Proibidas https://99top7.s.cld.pt

E um pequeno vídeo sobre o documento e seu criador, que esteve na origem de toda esse infame processo.

Relatório Flexner  https://di9cxj.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Anna, c0m4nch3 e Fitzlemonade reagiram a este artigo.
Annac0m4nch3Fitzlemonade

Grata Álvaro.

Sempre atento e focado em ajudar o próximo.

Que muitos e os que assim procuram, encontrem suas curas.

 

AlvaroBarriaMaio, CrisG e Fitzlemonade reagiram a este artigo.
AlvaroBarriaMaioCrisGFitzlemonade
Citação de Anna em 19 Fevereiro, 2021, 22:26

Grata Álvaro.

Sempre atento e focado em ajudar o próximo.

Que muitos e os que assim procuram, encontrem suas curas.

 

Caríssima, folgo 'vê-la' por aqui. E sempre atento, sim senhor e focado prioritariamente em ajudar a mim próprio e em resultado dessas experiências, tendo sido ou estejam a ser benéficas, transmiti-las a quem se interesse e faça o mesmo. Qualquer dúvida ou acerto que seja necessário nesse sentido, é só pedir.

Saudações Luminosas e até... 

Anna reagiu a este artigo.
Anna

VIVOS POR DENTRO (Alive Inside, EUA, 2014, Michael Rossato-Bennett)

Caríssimos, continuando a vasculhar o que tenho por aqui guardado, chega a vez deste documento único e precioso para o qual não tenho palavras. Só espero que vos toque e estimule a encontrar junto de vossas relações familiares e de amizade, meios e condições de espalhar e difundir este poderoso e universal poder da música tanto pelas instituições de solidariedade social como por todos os demais locais aonde haja gente carente desta ferramenta divina. Como já o disse por aí, eu, que em boa hora me afastei da influência nefasta da TV (há mais de 20 anos) não consigo estar sem música pois a primeira coisa que faço é ligar ou rádio (geralmente M80) ou tablet aonde tenho um acervo de milhares, para ouvir aleatoriamente e acompanhar sempre que passo por perto (está na cozinha que é ao lado do escritório aonde estou). E mesmo aqui continua, só mesmo é interrompida na hora da sessão diária de cinema/série (rs).

Saudações Luminosas e até...

http://tiny.cc/e1kqtz

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
CrisG reagiu a este artigo.
CrisG

TECNOLOGIAS DE CONTROLE MENTAL

Caríssimos, depois do incrível contributo,  exposto no anterior documentário, de como a tecnologia pode beneficiar quem já nada esperaria desta vida terrena, aqui fica este expositório bem elucidativo de como os avanços dela estão sendo engendrados não para beneficio mas sim para controlo total da humanidade, se não houver entretanto uma completa e drástica mudança dos actuais gestores e responsáveis e consequentemente de toda a engrenagem e estrutura que os sustenta. Que assim aconteça.

http://tiny.cc/zv1rtz

Saudações Luminosas e até...

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
c0m4nch3 reagiu a este artigo.
c0m4nch3

DOMÍNIO (Dominion, AUS, 2018, Chris Delforce)

Caríssimos, aqui fica este filme-documentário, um documento poderoso que não poderia faltar neste meu espaço de partilhas e que se vem juntar a muitíssimos outros que expõem e denunciam os bastidores do 'Holocausto Animal' pois é isso mesmo que diariamente acontece com milhões de seres que só vivem para ter esse fim. Não acredito que alguém o veja todo, que é o que, aliás, deve acontecer com a maioria do que aqui vou deixando, mas também e sobretudo, porque não é para estômagos fracos e sensíveis, ficando assim e desde já, a advertência. Há por outro lado a relevar a presença como narradores de Joaquin Phoenix e Rooney Mara, dois actores bem conhecidos e que vêm contribuindo de forma empenhada para que toda essa insana e vergonhosa 'indústria da morte' tenha, o mais depressa possível, o fim que merece.

Mas para compensar e de certo modo complementar, segue igualmente um pequeno vídeo dum Senhor que alguns de vós talvez conheçam, em que explica de modo bem simples e directo, o que é óbvio...

E termino adiantando ao que disse no final do filme 'Dr. Strangelove', que esta é outra das vias, outra das marcas que essa turma reptiliana nos deixou e inculcou como herança genética e que só depende de nós dela nos libertar DEFINITIVAMENTE.

Domínio   http://tiny.cc/fi6rtz

Prof. DeRose - Não fomos projetados para comer carnes   http://tiny.cc/hi6rtz

Saudações Luminosas e até...

 

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Fitzlemonade reagiu a este artigo.
Fitzlemonade

UMA CATÁSTROFE C#%&$19 SE AVIZINHA...

Ficheiro PDF com todos os videos e itens que neste tópico fui postando relacionados a este tema (março/abril 2020 a julho 2021):

https://mega.nz/file/iZVAmBoB#S55l2BVRus1I-2lAKsk2cxYJfn_01iYExhOU7gwy8yw

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Anna reagiu a este artigo.
Anna

SEGREDOS NO NOSSO ADN

Caríssimos, aqui venho a propósito do aparte que deixei sobre o director do filme 'Rei Arthur', que é um genuíno americano cujas raízes ancestrais deveriam ser africanas, mas, de acordo com as experiências expostas e propostas neste interessante e deveras elucidativo documentário sobre o nosso ADN, seria bem possível que talvez tivesse boas surpresas nesse sentido. Como surpresas e inesperadas revelações tiveram muitos dos passaram pelas experiências e testes apresentados nesses programas, pois a tecnologia de ponta nessas áreas da medicina avançada não vai deixar nada por expor e revelar e só é de profundamente lamentar que o seu mau e criminoso uso possa arrastar esta humanidade para alternativas sem retorno, como é o caso do que infelizmente estamos a vivenciar nestes tempos. Que cada um faça as escolhas mais equilibradas, documentadas e ajuizadas possíveis, pois como hoje em dia todo o tipo de informação está completamente disponível e acessível, ninguém poderá invocar desconhecimento do que acontece e está a passar à sua volta.

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/xhJkRZIB#xDiGnempA9s5PJTTTmoCZKsBNml0dU6I2zYxkSRreXU

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Anna reagiu a este artigo.
Anna

O EXPERIMENTO PLACEBO: PODE A MENTE CURAR O CORPO? (The Placebo Experiment: Can my Brain cure my Body?, GBR, 2018, Joe Myerscough/HORIZON)

Caríssimos, já há muito se sabe e se mostrou e se testou sobre o efeito placebo, que não há como contestar ser real e efectivo. Aqui fica assim mais um interessante experimento recentemente realizado na Inglaterra. O ideal seria não precisarmos desses estratagemas para comprovar o poder que a mente tem sobre o organismo bem como tudo quanto nos cerca, mas a verdade é que enquanto estivermos condicionados neste nível dimensional e a 'funcionar' em corpo carbonado, não há como atingir integralmente essa capacidade que nos foi sonegada, apenas nos compete neste estágio, reinvindicá-la, elevando a consciência e prepararmo-nos vibracionalmente o melhor possível, para quando nos libertarmos deste 'escafandro' estejemos aptos a plenamente, usufruirmos dessa e de todas as infinitas capacidades que o Universo oferece.

Saudações Luminosas e até...

https://mega.nz/file/5oAQkRRB#eoCDGBK6DSQO8ifWHSw380HCEcMdqI2ATQKC7D4Ih7w

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Anna reagiu a este artigo.
Anna