Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Respostas para a Bianca

Boa noite minha querida.

Como prometi, aqui estou para te responder.

A partir de hoje, as minhas conversas por você se daram por aqui. Os motivos:

• Nossas conversas não terão pessoas se metendo no meio da mesma, como acontece lá nos posts;
  • Casos as seguintes pessoas Anna, Carla Mota e Aurea Celi quiserem intervir, estão autorizados, pois eu também vou criar um mesmo tópico com cada um deles, para conversarmos por aqui (caso os mesmos também se disponham a continuar conversando comigo);
  • Aqui eu tenho mais tranquilidade para escrever, pois a página atualiza e não apaga os meus comentários;
  • Ninguém terá o direito de vir aqui me encher o saco, me contradizendo, me xingando, colocando palavras na minha boca e muito menos fazendo uma "analise da minha pessoa" para os outros, tendo em vista que não autorizei nenhum imbecil aqui a falar de minha pessoa para ninguém. Se quiser fazer isso ainda assim, eu saberei o que fazer. O tópico tem o nome que tem já para evitar que isso aconteça.

Quando eu quiser comentar algo que você escreveu em um post (também não vou escrever mais lá, vou publicar o que eu acho aqui também, com outro nome) a senha para você saber que tem uma resposta minha aqui pra você será "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite". Se eu apenas curtir seus comentários e não escrever nada, significa que eu não tenho nada a dizer.

Você está desde já livre para responder ou não o que eu vou publicar aqui direcionado á você. Claro que se você não me responder, eu não vou me sentir estimulado a continuar escrevendo para você aqui, pois isso não faz o menor sentido. Por hora, este é o único jeito de mantermos uma conversação saudável aqui.

Dito isso, comecemos, então.

Eu devo ter falado que a razão pela qual eu me registrei aqui foi para ter acesso imediato as informações. Não foi para brigar com ninguém. Eu gosto sim de debater assuntos com as pessoas, de forma civilizada, educada e responsável. Só que eu não tolero certas atitudes de pessoas irresponsáveis. Eu já disse também que se eu fosse o dono aqui, as coisas seriam muito diferentes. Se houvesse um canal de contato com a administração aqui (coisa que todo blog/site normal costuma ter), em vez de ter entrado em atrito com alguns sujeitos aqui, eu teria recorrido a administração. Agora se existem tipos insolentes aqui que não respeitam nem os administradores, vai se esperar o que dos membros?

Eu disse uma vez, e se este site sobreviver a Transição Planetária (porque do jeito que vai em algum momento vão tentar censurá-lo de todas as formas possíveis e imagináveis) e este ambiente se modificar, eu me sentirei estimulado a escrever algumas coisas aqui para todas as pessoas merecedoras lerem, entenderem e com isso entenderem melhor como a vida funciona.

Quando eu escrevo "pessoas merecedoras" estou me reportando as pessoas que realmente querem que o mundo se torne um lugar melhor para todos viverem em paz e harmonia com seus semelhantes. Agora, neste momento, isso é algo impossível de se fazer.

Sequer eu tenho o direito de ter as minhas opniões respeitadas, porque um idiota qualquer resolve "não concordar com a minha opnião", citar exemplos sem sentido apenas para me contrariar e tirar a razão que é minha, e não dele!

Eu não estou aqui para mudar pessoa alguma, em primeiro lugar. Se alguém não concorda com o que eu acho, penso e acredito, isso não é um problema meu.

NINGUÉM AQUI tem o direito de desrespeitar as pessoas de forma gratuita e todos ficarem calados. Não foi para isso que eu me registrei aqui.

Desde que eu comecei a publicar as minhas opniões aqui, eu nunca xinguei ou desrespeitei alguém aqui de forma gratuita. Quando eu fui rude com alguém, esta pessoa DESRESPEITOU TODO MUNDO ANTES! Se uma ofensa para a maioria não é nada, para mim é muito! Eu tenho muito mais o que fazer do que me inscrever em um site para ser xingado de graça por um babaca qualquer e ficar quieto!

Como eu já disse antes, isso não deveria acontecer! Se aqui em vez de um site fosse um clube, isso não seria tolerado de forma alguma! È fato que em qualquer ambiente que não exista respeito, as coisas viram uma zona rapidinho. Se aqui fosse uma página do facebook, tudo seria fácil; eu bloquearia mil pessoas aqui e tudo estaria resolvido!

NINGUÉM que não se dá bem com outra pessoa vai aceitar conviver com ela para ficar brigando e se estressando á toa "na vida real". Porque aqui tem de ser diferente? Porque aqui as pessoas tem de suportar serem ofendidas e ficarem caladas? Isso para mim não tem sentido!

Eu disse e repito; se eu estivesse em um ambiente fisico e fosse desrespeitado, eu diria primeiro para a pessoa me respeitar: se ela continuasse a me xingar ainda assim, eu a cobriria de porrada se alguém no ambiente não interferisse antes para a ordem ser mantida.

Eu não tenho nem tempo e nem o menor interesse em ficar discutindo ou brigando com ninguém aqui. Nem "lá fora" eu faço isso, logo não vou fazer isso "aqui dentro".

Claro, me deixa muito pu.to ler comentários levianos aqui onde um retardado fala um monte de mer.da e incluí todo mundo, como se todos que estivessem aqui fosse um louco varrido como ele. Eu sei que isso é feito de propósito mesmo para provocar os outros. Eu me deixei levar aqui uma vez porque graças a Deus eu tenho bons principios e não fico procurando ou enxergando maledicência em tudo o que as pessoas falam ou escrevem aqui. Ao contrário de algum ou muitos idiotas que estão aqui apenas para isso e que fazem isso de caso pensado de tempos em tempos.

Infelizmente eu não tenho como bloquear estas pessoas aqui. Mas não é por isso que eu vou aceitar conviver com elas aqui. Mês passado eu disse para um otário aqui que eu não queria mais conversa com ele, e ainda assim depois ele escreveu uma resposta, me criticando. Se fosse um clube, das duas uma; ou este sujeito não seria mais benvindo no recinto ou alguém me autorizaria a descer a porrada nele, se eu me sentisse ofendido ou fosse provocado, porque o que este sujeito fez é claramente um desrespeito consciente.

Eu gosto de ser útil as pessoas e ajudá-las de acordo com algumas coisas que eu aprendi. Mas isso aqui é impossível. Sequer temos privacidade de conversar entre nós, sem os outros saberem do que estamos falando. Eu não vou mais perder o meu tempo fazendo o que fazia antes.

Aliás, eu nem precisaria ter escrito nada desde que me registrei aqui. Os comentários que eu escrevi foi com as melhores das intenções, para esclarecer mesmo as pessoas. Eu realmente me frustrei por perceber que neste ambiente isso é algo simplesmente IMPOSSÍVEL e eu me lembro da Aurea Celi dizendo que queria ser colaboradora do site e "não a aceitaram". Graças a Deus por isso! Eu mesmo se tivesse podido publicar algo aqui como eu pretendia e se isso chamasse muito a atenção dos membros e me convidassem, a primeira vez que alguém me xingasse eu sairia na hora! Eu sou respeitado em centenas de páginas onde eu dou a minha opnião (participo de páginas com mais de 100 mil membros) e nos últimos 6 anos - para arredondar - apenas UMA VEZ eu fui desrespeitado e ofendido de forma gratuita. E ninguém interveio, porque o meu histórico de educação já me credenciava a "me defender sozinho" e foi o que eu fiz; fui extremamente duro e rude com a pessoa e ela se calou desde então. Tive o apoio de todos porque eu sempre tratei todo mundo com educação e respeito, agora se alguém decide me tacar pedras, precisa saber que eu vou revidar, com tijoladas ou blocos de concreto mesmo! Eu sou uma pessoa boa, não um idiota.

Como eu já te disse, estou viabilizando um jeito de criar um grupo, seja por app ou na própria internet para debater estes assuntos. Este grupo só entrará pessoas que eu conheço e você além das outras que eu citei aqui também seram convidadas. Eu leio muitos sites, páginas e blogs e eu, DEVIDO AO MEU MERECIMENTO, achei muitas fontes valiosas com assuntos que eu não sei se chegaram a ser tratados aqui antes que o "Julgamento" aconteça.

Eu, na maior boa fé, ia inclusive divulgar os links destes canais aqui, em um dos primeiros posts que eu ia fazer. Como Deus não quis, eu quebrei o pau antes aqui e isso me fez desistir desta idéia. Seguramente eu colocaria os sites destas pessoas em risco, e apesar de em muitos destes lugares os comentários já serem desativados (para remediar problemas passados ou prevenir problemas futuros) as páginas poderiam ser alvos de ataques e isso atrapalharia em muito o trabalho destas pessoas, que se dedicam de forma gratuita a explicar de forma sincera as pessoas realmente leigas o porque o mundo hoje está este verdadeiro circo com esta FRAUDEMIA.

Felizmente isso não aconteceu, e se tivesse ocorrido, eu me sentiria culpado por isso, porque as histórias passadas destas pessoas já mostram que o que elas fazem agora é a missão que elas foram destinadas a cumprir nestes fins de tempos. Como eu creio já ter te falado, eu leio sobre isso (NOM) há quase 10 anos, inclusive tinha um blog que eu visitava semanalmente e eu não me registrei lá porque eu tive a impressão que ele seria derrubado em breve, e não deu outra; foi censurado. Lá para comentar tinha de se registrar, mas poderia se ler o fórum completo como visitante.

Se eu falar que uma única vez eu vi uma discussão lá estarei mentindo, ao contrário, era um respeito absurdo entre os membros. Seguramente ele caiu porque houve infiltração lá e alguém ganhou a confiança da administração e/ou teve acesso a parte interna ou alguém revelou por inocência informações restritas do domínio e quando perceberam já era tarde demais.

Bem minha querida, acho que por enquanto isso é tudo. Eu lamento que talvez você antes não pudesse ter me entendido porque eu agi como agi aqui, se eu pudesse usar outros termos ou me expandir em outros detalhes com mais clareza você me entenderia perfeitamente. Mas aqui eu decidi que eu não vou fazer isso de jeito nenhum. Como eu disse antes, não me sinto á vontade para ser mais especifico ou abrangente, sabendo que aqui tem um monte de gente torcendo para que este inferno que está o planeta se intensifique ainda mais. Não sei se alguns vandalos aqui acessam outros sites ou blogs que tratam deste mesmo assunto; se o fazem, usam outros nomes por lá ou então o administrador já bloqueia direto e marca como spam, porque a maioria que eu visito ou a moderação está ativada sempre ou então os comentários estão desativados permanentemente. Seguramente alguém abusou deste direito no passado e os bons foram punidos por conta dos imbecis, porque em todo o planeta é sempre assim que acontece, até pelo menos o dia que Deus perder a paciência e colocar a Terra em ordem.

Um abraço.

Anna reagiu a este artigo.
Anna

Creio que se assim o entenderem poderão os próprios admin ou colaboradores indicarem porque razão permitem tanto desrespeito no site ultimamente.

Me lembro da egregora que se sentia aqui dantes e sim eu frequento o site há um ano e pouco .

Creio que as pessoas até comentavam mais, e há muitas que já deixaram de comentar. Haverá razões para isso creio.

Rygar 86 reagiu a este artigo.
Rygar 86

Boa noite minha querida Anna. Bom, eu me reservo o direito de não mais falar sobre isso aqui. Mas agradeço muito por você ter me entendido, pela iniciativa que eu tomei. Eu saio da internet no Domingo para dar uma relaxada, e só volto na Segunda feira. Depois vou dar uma olhada lá nos posts e havendo algo que eu possa te dizer para ajudar a te esclarecer certamente eu o farei. Acredito que por aqui teremos mais sossego para conversar sem sermos incomodados em nossas conversas. Um abraço.

Anna reagiu a este artigo.
Anna