Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Respostas para a Anna

Boa noite minha querida.

Como prometi, aqui estou para te responder.

A partir de hoje, as minhas conversas por você se daram por aqui. Os motivos:

• Nossas conversas não terão pessoas se metendo no meio da mesma, como acontece lá nos posts;
  • Casos as seguintes pessoas Bianca, Carla Mota e Aurea Celi quiserem intervir, estão autorizados, pois eu também vou criar um mesmo tópico com cada um deles, para conversarmos por aqui (caso os mesmos também se disponham a continuar conversando comigo);
  • Aqui eu tenho mais tranquilidade para escrever, pois a página atualiza e não apaga os meus comentários;
  • Ninguém terá o direito de vir aqui me encher o saco, me contradizendo, me xingando, colocando palavras na minha boca e muito menos fazendo uma "analise da minha pessoa" para os outros, tendo em vista que não autorizei nenhum imbecil aqui a falar de minha pessoa para ninguém. Se quiser fazer isso ainda assim, eu saberei o que fazer. O tópico tem o nome que tem já para evitar que isso aconteça.

Quando eu quiser comentar algo que você escreveu em um post (também não vou escrever mais lá, vou publicar o que eu acho aqui também, com outro nome) a senha para você saber que tem uma resposta minha aqui pra você será "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite". Se eu apenas curtir seus comentários e não escrever nada, significa que eu não tenho nada a dizer.

Você está desde já livre para responder ou não o que eu vou publicar aqui direcionado á você. Claro que se você não me responder, eu não vou me sentir estimulado a continuar escrevendo para você aqui, pois isso não faz o menor sentido. Por hora, este é o único jeito de mantermos uma conversação saudável aqui.

Dito isso tudo, então comecemos.

Anna reagiu a este artigo.
Anna

Eu sei que você aqui tem muito mais tempo do que eu, porque já há um ano atrás você fazia comentários aqui. Eu, como você sabe, estou aqui há pouco tempo.

Logo de cara eu me simpatizei com você, porque percebi um interesse verdadeiro em você de se inteirar do que estava acontecendo no mundo e logo após eu ver que para ter acesso as publicações eu precisaria me registrar, eu fiz isso já sabendo que ia tentar uma conversação próxima com você. Felizmente você entendeu, percebeu e sentiu que eu tinha boas intenções e aceitou conversar comigo "de boa" como dizemos aqui no Brasil.

Eu acessava um blog que agora já não existe mais e que apesar de tratar de assuntos que eu ainda não vi sendo abordados aqui, não existia nada parecido com o que vemos aqui agora. Por causa disso, eu decidi mudar algumas coisas. Peço por getileza que você leia com calma a resposta que eu escrevi para a Bianca porque eu ia publicar aqui a mesma coisa para você, mas ainda aqui não é permitido copiar o texto de uma resposta já públicada, apenas quando se começa um novo comentário.

Quero te dizer também que estou pensando em uma forma de criar um espaço para que possamos conversar sobre as coisas postadas aqui de forma reservada sem a interferência de alguns arruaceiros que estão aqui só para encher o saco e criar desarmonia. Quando isso for possível, eu vou te convidar e se você aceitar, eu vou te passar alguns links de pessoas honestas na internet que vão te ajudar a entender muito mais o que está acontecendo no mundo agora, porque os assuntos que elas abordam vão muito além das noticias que vemos por aqui.

Não me surpreendo pelo seu comentário de que aqui não é mais como era antes. Me reservo o direito de não falar aqui abertamente o que eu penso sobre isso.

Como eu já falei na resposta da Bianca, eu só discuti aqui porque não existe um canal para se falar com a administração. Mas não foi para isso que eu me registrei aqui, porque se eu não tenho o hábito e o costume de brigar pessoalmente com ninguém, não vou fazer isso de forma virtual!

Sei que tem gente que não apenas gosta mas que vive para arranjar brigas com as pessoas; não é este o meu caso. Por isso, decidi conversar com você por aqui, pois aqui se houver pessoas que resolvam participar, serão as pessoas que nós sabemos que estão aqui para aprender e compartilhar o que sabem, e não malas sem alça que criam contas aqui só para encher o saco dos outros.

Bom, por hora isso é tudo. Vou aguardar a sua primeira resposta. Depois vou ler o que você andou comentando e se for o caso, vou te responder, sempre por aqui. Eu acho e espero que desta forma poderemos conversar sem a intromissão de pessoas indesejadas, pois afinal de contas, se lá nos posts "é tudo misturado" e todos se sentem estimulados a concordar/atacar o que os outros escrevem, aqui é diferente! Eu criei este tópico com o seu nome já esperando que ao menos isso aqui seja respeitado, pois tirando as pessoas que eu já mencionei na resposta da Bianca, EU NÃO QUERO que pessoas com quem eu não converso se metam em nossas conversas aqui, porque caso algum xarope faça isso aqui, ficará claro para todos que estas pessoas aqui estão de fato querendo encher o saco e nos irritar de propósito, e eu espero que se alguém se atrever a isso, a administração tome uma providência imediata, porque se o desrespeito chegar a este ponto, logo todas as pessoas de bem aqui vão desistir de comentar no site todo, porque ninguém vai tolerar um absurdo destes.

Até logo, um abraço.

Anna

Olá,

Grata pela consideração e cuidado.

Realmente é pena que tenha tido que criar um tópico aqui por desentendimentos do outro lado. Por outro lado, penso que o fórum foi também criado para as pessoas poderem conversar e trocar ideias.

De facto já não é o mesmo ir ao site como dantes. Não só porque a energia está diferente como eu própria entretanto apercebi me que terei de ter muito discernimento em tudo que leio e na forma que interiorizo as informações.

Dantes cheguei a ser demasiado idealista precisamente porque procurava uma solução para um problema que me afecta muito e o site deu me grande esperança.

Mas é um engano criarmos tanta expectativa. Cometi esse erro e o sofrimento é maior.

Assim virei cá ( ao site) ler o que me interessar ( ressoar ) e provavelmente não comentarei muito porque não sinto ser o melhor para mim.

Sei que o sofrimento das pessoas aumentou muito com a fraudemia e isso acordou muitas das sombras nelas mesmas. Se deixarmos...essas sombras afectam-nos também.

Não me membro se ficamos de trocar ideias de algo especifico ( devo dizer que minha memória não é boa) mas se o fizemos relembre me por Favor. Não acho que tenha particularmente conhecimento das coisas, mas sou sim muito interessada em procurar conhecimento.

Abraço

Rygar 86 reagiu a este artigo.
Rygar 86

Boa noite minha querida Anna. Não, não prometemos nada um para o outro. O que eu quis dizer foi que eu tenho o interesse de criar um grupo por app ou algo parecido na internet para que você e as outras pessoas que eu citei possamos conversar de forma civilizada como nós fazemos desde a primeira vez que nos falamos.

Este grupo/página terá o intuito de que eu possa comentar com você e outras pessoas "dispostas a me ouvir" o que eu aprendi ao longo de mais de 30 anos lendo sobre os mais variados assuntos, que mesmo eu sem saber, tinha algo a ver com esta insanidade chamada de Nova Ordem Mundial.

Por exemplo, em 1996 eu li um livro chamado "O Triângulo das Bermudas" que tratava deste assunto. Quando eu li este livro, escrito por Charles Berlitz em 1974, isso ainda era um "mistério não resolvido" (navios e aviões desaparecidos naquela área). Hoje sabemos que lá existe um portal para outras dimensões e esta é a causa destes desaparecimentos todos. Evidente que este livro "investigativo" tem muitos detalhes que hoje poderiam ser muito úteis para se entender isso melhor.

Viagem no tempo é outra coisa que eu já li muito também. Existe uma experiência feita nos anos 40 que mandaram um navio e uma tripulação inteira para 40 anos no futuro e várias coisas aconteceram em decorrência disso. Este tema é fascinante; tem a série Operação Cavalo de Tróia que você deve já ter ouvido falar. Tem a história de um sujeito chamado John Titor que supostamente veio do futuro (ano de 2036!) e ele disse que a Hillary Clinton "estaria na Presidência e o Armaggedon seria desencadeado por ela" entre outras coisas que sabemos bem, só poderia estar os Iluminatis por trás.

Peço desculpas á você porque eu tinha te prometido subir uns livros pra você ler, e não pude fazer isso. Pelo que eu já vi, um monte de curiosos já apareceu aqui para ler o que eu escrevi para você e a Bianca. Não deveria ser assim, mas agora infelizmente é. Este mês ainda eu devo finalizar a idéia que estou desenvolvendo e aí você terá acesso a todos estes livros e mais o que eu aprendi em algo em torno de 530 livros até agora. Como eu te disse antes, eu tenho muito conhecimento, mas não é por isso que eu vou escrever o que eu sei aqui para alguém fazer piada e me contradizer para me deixar irritado. Se ainda fosse gente que soubesse mais eu até respeitaria, mas não é; é apenas para encher o saco mesmo e tentar me desacreditar com exemplos ridiculos e argumentos idiotas que se sustentam como se fossem pregos fixados na areia. Não tenho tempo e nem saco para este tipo de coisa.

Discernimento é a palavra chave para ler as coisas neste site e saber o que está sendo explicado e com qual finalidade. Os posts da equipe são claros na medida do possível, agora os comentários são outra história! Eu tenho uma larga experiência nisso e descubro logo de cara a má intenção por trás de palavras dúbias e aparentemente "inocentes" de certas pessoas aqui. Como graças a Deus NÃO FAÇO PARTE DA ADMINISTRAÇÃO, nem perco mais o tempo respondendo isso.

Claro, fico muito pu.to quando leio um imbecil "falar por todos os membros" como se todos aqui fossem iguais a ele; mas eu cheguei a conclusão que quanto mais estas pessoas forem apedrejadas, mais elas encherão o saco só para nos irritar mesmo. Não sei, mas parece que a Bianca não concordou muito com esta minha opnião. Eu não gosto de gente mala por perto; quem quiser falar um monte de mer.da fale, mas fale longe de mim! Meus ouvidos além de não serem penicos eu também não tenho a obrigação de suportar estas pessoas me amolando!

Não sei qual é o problema que você disse ter, mas NÃO FALE ISSO POR AQUI! Depois que eu tiver resolvido o que eu vou fazer, você me fala em outro lugar e quem sabe eu possa te ajudar de alguma maneira. Você, a Carla e o Alvaro são portugueses e eu acredito que as pessoas que eu entrei em conflito aqui são todos Brasileiros! Vai vendo como são as coisas... de repente estes sujeitos são parentes de politicos corruptos, pois aqui neste país é o que mais tem, e isso justifica a atitude destas pessoas. Mesmo porque elas sabem que quando o julgamento vier, elas já estão condenadas.

Bem, por hoje é isso. No que depender de mim, você não ficará mais desalentada aqui. Depois vou ver seus comentários nos posts e se eu ver alguma dúvida sua que eu possa te esclarecer tenha certeza de que farei isso com o máximo prazer. Só te peço uma coisa; muita cautela com certos comentários! São feitos pela mesma pessoa, com várias contas e nomes diferentes! Não acredite em tudo o que você ler, sobretudo conversa fiada questionando o que informantes disseram ou "prometeram"! Esta conversa mole é sempre derrotismo disfarçado de "desânimo temporário" para contagiar os outros! Se aqui houvesse um script que impede o acesso do mesmo dispositivo em mais de uma conta, você veria que a mesma pessoa faria o mesmo discurso sempre que uma publicação sai, e o tom é sempre o mesmo: "não acredito...", "fulano é mentiroso...", "o informante tal não tem credibilidade...", "estamos perdidos..." e mais uma porção de ***** só para encher o saco! Pense nisso com atenção minha querida.

Um abraço.

Anna

Grata.

Não li muitos livros ainda. Lia muito quando era mais jovem mas na meninice lemos romances 😅 no entanto ainda menina marcou -me as brumas de Avalon ( é dos assuntos que mais me interessam), entretanto só desde 2009 comecei a entrar mais no caminho da espiritualidade. Li os habituais do tolle, Donald walsch, Louise hay, profecia Celestina.

Gostaria de ter mais tempo para investigar e ler tudo que pretendo mas entre os afazeres da vida vou lendo.

Tempos houve que me concentrei no entanto demasiado nestas coisas e vi que estava a ser excessivo para o meu bem.estar. optei por equilibrar.

John titor? Seguia o no Twitter mas como foi banida já não posso .

Rygar 86 reagiu a este artigo.
Rygar 86

Bom dia minha querida Anna.

Eu descobri muitas coisas desde que não entrei mais aqui. A justiça que nós sonhamos já está acontecendo, graças a Deus! Esta "Nova Ordem Mundial" maldita não vai mais acontecer, pode ter certeza disso! Muitos dos responsáveis por este plano sinistro foram confrontados recentemente em Marte e se não se entregaram foram executados lá mesmo! Uma boa parte saiu da Terra porque aqueles "tribunais militares" já começou e algumas "grandes figuras" ou já foram executadas ou então já foram julgadas e condenadas a morte e agora só estão esperando a data chegar para serem eliminadas de uma vez por todas!

Eu tinha lido em Março em algum lugar que a FRAUDEMIA ia parar agora em Maio e de fato está parando mesmo. Aqui no Brasil a midia terrorista não tem mais feito aquele circo que vinham fazendo antes, o que na minha opnião se deve a duas coisas: receberam "ordem de cima" para 'virar o disco' (deixar de repetir o mesmo discurso) ou então os seus chefes já não conseguem mais ordená-los a continuar mentindo.

É certo também que Trump vai voltar ao governo, porque todos que estão envolvidos com aquele miserável chamado Biden estão sendo perseguidos e capturados, julgados por militares e quase todos até agora já foram condenados á morte.

Bill Gates se separou da mulher recentemente, você viu? Isso significa que se ele não tiver sido pego, uma hora destas está sendo caçado e a mulher já sabendo do destino reservado á ele, resolveu se separar porque sabe que está é a única forma de sobreviver. É esperado que nas próximas semanas tenhamos novidades sobre isso, e talvez vejamos a midia mentirosa dizer que certos satanistas desconhecidos do público "morreram" para que elas possam tentar fugir e se safar, pois isso já aconteceu em um passado muito recente.

Bom por hora é só isso. Fique tranquila que a vitória do Bem agora está assegurada.

"Apareça aqui" que na medida do possível eu vou te deixando atualizada do que anda acontecendo no mundo e que alguns sites muitos restritos andam dizendo.

Um abraço.