Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Religiões e espiritualidades

12

Para breve...

Cá venho inaugurar mais este tópico aonde incluirei tudo o que achar oportuno e pertinente partilhar quanto aos temas em pauta, tendo em conta que não sou especialista em coisa nenhuma e ainda bem, pois assim estou à vontade em escolher o que cada um tiver de relevante e importante para dar a conhecer.

E como estamos em tempos de todas as desconstruções e constatando que quanto mais o 'futuro' se manifesta mais o 'passado' se altera, nada melhor de começar com alguém que se especilizou em desmistificar e desconstruir esse passado.

MAURO BIGLINO

Desde o lançamento aqui em Portugal em 2016, de uma das suas obras mais polémicas 'A BÍBLIA NÃO É UM LIVRO SAGRADO' que esse autor, totalmente desconhecido até então, pelo menos para mim, se tornou uma referência incontornável, mas ao mesmo tempo e pelos vistos, indesejável, pois nem sequer essa obra teve direito a continuação, como se suporia pela capa.

E dado o tempo já transcorrido não se espera que por aqui, esse ou algum outro editor lhe pegue, mas parece estar finalmente para breve o lançamento da sua versão brasileira, pois Mauro recentemente esteve em destaque por lá por ter sido convidado em alguns eventos (Rodrigo Romo, Fábio Santos) e numa entrevista difundida pelo canal de Flavio Valle, esperando que a partir daí alguns dos seus demais livros tenham direito a ver a luz do dia.

Mas não havendo mais livros, por enquanto, há felizmente videos, pois uma Senhora brasileira em boa hora se empenhou em traduzir e disponibilizar uma boa parte das suas muitas palestras, intervenções e entrevistas. Chama-se JUSSARA MATANA e seu canal é https://www.youtube.com/channel/UCt2_C7u3-KlIoOoD6leuJ2g/videos

Quanto ao livro ele pode ser adquirido na sua editora (aonde foi reimpresso em 2017)  https://www.livroshorizonte.pt/a-biblia-nao-e-um-livro-sagrado-o-polemico-livro-italiano-chega-a-portugal/ ou nas lojas da Fnac ou Bertrand, p.ex. .

Saudações e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota, Anna e Ricardo Brandão reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnaRicardo Brandão

Caríssimos, aqui deixo apenas para que conste e a quem interessar, a cópia que tinha do filme/documentário 'SOMOS TODOS UM':  https://3ncl3t.s.cld.pt

e o link para a ficha dele no imDB   https://www.imdb.com/title/tt0493155/

Saudações e até...

Carla Mota, Anna e Ricardo Brandão reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnaRicardo Brandão

PEDRO ELIAS

Segundo autor deste tópico que talvez não conheçam mas que foi um dos que me deixou marcas indeléveis tal como muito outros o fizeram pois, como buscador não fiz outra coisa senão aproveitar e integrar o que todos esses seres, por si também buscadores embora num outro nível, foram deixando e disponibilizando. Conheci-o num encontro que promoveu em Dornes num tempo em que eu andava ligado a um grupo de quem falarei lá mais para diante.

E sem mais me alongar deixo aqui o link para o seu site aonde está a promover a compra da sua trilogia embora tenha disponivel gratuitamente as versões digitais, tanto desses como dos seus outros livros. Mas muito mais há a apreciar e a aproveitar nesse espaço e seria uma experiência enriquecedora a leitura de todas essas obras iniciáticas. Dar atenção ao demais conteúdo também se recomenda.

https://www.pedroelias.org/

Carla Mota, Anna e Carlos_c reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnaCarlos_c

SIMON PARKES

Provavelmente não é conhecido pelo pessoal, sobretudo jovem, que acompanha este site/fórum, mas foi (e continua a ser) um elemento de referência e de peso no cenário espiritualista. É inglês e por lá 'funciona' a partir do seu espaço que indicarei abaixo 'Connecting Consciousness'. E para melhor conhecer seus primórdios nesta área nada melhor do que estas duas entrevistas, que são das poucas que dele há traduzidas. Para além das suas revelações e perspectivas que só por si valem sua visão atenta, há a destacar algo curioso relacionado com os entrevistadores e suas origens.

No primeiro por via do fórum do Project Avalon, liderado por Bill Ryan, inglês, e o segundo pela própria responsável pelo Project Camelot, Kerry Lynn Cassidy, americana. Ora acontece que foram esses dois em conjunto que criaram em 2006 o Project Camelot (nos EUA) e em 2008, o 'Avalon', que ficou por conta de Bill, a partir da Grã-Bretanha. O primeiro teve (e continua a ter) como missão principal patrocinar e divulgar entrevistas gravadas de quem se dispusesse a vir a público dar testemunho das suas vivências nos bastidores (os chamados 'whistleblowers') que começavam a 'pipocar' por todo o lado, sobretudo nos EU, obviamente. Dado o impacto que essas revelações, inéditas a maioria, iam tendo, muitos mais se foram chegando e como é de calcular os atritos com o pessoal do governo (CIA, FBI, etc) foram-se agravando chegando a ter alguma gravidade. Mas a popularidade desse projecto foi-se impondo e a seriedade e idoneidade de ambos primeiro e depois só de Kerry, foi dando seus frutos. Cheguei a guardar a maioria, pois a sorte foi que na altura e como era tudo novidade, muitos foram os que se prestaram em traduzir e disponibilizar, (sobretudo brasileiros, como seria de esperar). Hoje já quase nada dessa fase conservo mas continua a ser possível encontrar muito desse material por aí. Darei conta de uma das mais importantes dessas entrevistas, ainda com os dois (Bill/Kerry) e também da última e extensa (3h) cedida a Kerry por Bill Tompkins (da qual creio ter sido extraído o excerto incluído no documentário 'Above Majestic'), lá mais para diante, pois agora o destaque vai todo para Simon, que só por si já tem muito a expor e revelar e que, provavelmente vocês, sobretudo os mais jovens decerto desconhecerão, de todo.

Entrevista ao Fórum do Project Avalon 2013

https://mega.nz/file/VhZlUIZR#BiDgZ4-DFZelwcFAbfJQzHGSH4UN7n2ifYLWnifAuKw

Entrevista a Kerry Cassidy do Project Camelot 2014 (sobretudo a primeira parte no jardim)

https://mega.nz/file/9hxgiLhZ#nGfXZ8TWAZRUcsdVkDGIScmIsbiBuCTAQY-Z1PJQAKg

https://www.simonparkes.org/ (No item blog poderá acessar as novidades)

https://projectcamelot.org/ (antes de aceder ao portal em cima dar uma olhada em baixo e ver se reconhecem alguém...)

E para já isto chega. Saudações e até...

Carla Mota, Anna e Carlos_c reagiram a este artigo.
Carla MotaAnnaCarlos_c

Caro amigo Álvaro sempre oportuno.  Aqui em casa já  há  uma piada que ainda vira cósmica.  " Não  sabes, pergunta  ao Álvaro " . Espero que entenda a graça, pois seus conhecimentos  falam por si. Simon, bill, kerry...e alguns outros são  sem dúvida  referências.  Grata por trazer esses tesouros

Anna e AlvaroBarriaMaio reagiram a este artigo.
AnnaAlvaroBarriaMaio

A Carla já me tinha mostrado o canal do Simon. Confesso que vou sempre ver as atualizações dele políticas.

Mas desconhecia estas entrevistas. Grata

Carla Mota e AlvaroBarriaMaio reagiram a este artigo.
Carla MotaAlvaroBarriaMaio
Citação de Carla Mota em 22 Dezembro, 2020, 12:16

Caro amigo Álvaro sempre oportuno.  Aqui em casa já  há  uma piada que ainda vira cósmica.  " Não  sabes, pergunta  ao Álvaro " . Espero que entenda a graça, pois seus conhecimentos  falam por si. Simon, bill, kerry...e alguns outros são  sem dúvida  referências.  Grata por trazer esses tesouros

Caríssima, grato pelas suas palavras e claro que entendo a graça, embora ainda não tenha dado por nenhuma pergunta em concreto (rs).

E os conhecimentos que tenho são a súmula do conhecimento de muitos e é isso que estou fazendo, dar conhecimento desse... conhecimento, that's all (rs).

Como disse lá no site ao administrador quando disponibilizou este fórum, que há muito não integrava nenhum e falei-lhe do 'orkut' que foi um dos primeiros, ainda nos finais do século passado. Tenho intercambiado bastante sim, mas por via directa, quer dizer, por email com quem se interessa, tanto nesta área como das complementares (livros, filmes). Ainda continuo com alguns, mas estou-lhes sugerindo que entrem para aqui, pois o tempo que tenho para dar conta do que decidi disponibilizar neste fórum, continua limitado (por opção) a algumas horas ao fim do dia e apenas aqui em casa e por vezes fica difícil dar conta de tudo.

E nem precisam perguntar nada (a não ser que o queiram fazer, claro, rs) pois bastam as 'dicas' que

ressaltam dos temas que vão sendo apresentados e que me espicaçam a curiosidade de vasculhar o que anda por aqui e tenha relação, directa ou não.

Continuemos pois nessa senda lembrando que, como disse, tudo já foi dito e redito, exposto e proposto, mas há que ter em conta que o pessoal mais jovem pode disso não ter conhecimento (e alguns são mesmo tesouros). É isso basicamente o que pretendo fazer.

E já agora, uma chamada de atenção, que espero não leve a mal, mas...!

É que decerto não se lembrou do que disse no tópico 'Intercâmbio...' que ele ficaria para centrar tudo quanto se relacionasse com os outros ou para qualquer questão a mim dirigida, pergunta ou desabafo, (como é este seu, p.ex.). É que assim fica tudo mais arrumado e fácil de ser localizado.

E vamos ao 'trabalho' que há novidades... (rs).

Saudações e até...

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Caríssimo José Augusto e restante pessoal.

Aqui venho deixar como prometido um documentário biográfico de alguém que foi 'preparado' desde muita tenra idade em ser um divulgador da 'mensagem' de Jesus, na sua versão evangélica. E não adianto mais nada quanto a isso apenas que ele igualmente assumiu outras personagens pois foi actor de carreira, conforme consta nesta sua ficha do ImDB ( https://www.imdb.com/name/nm0331374/ )

Apreciem e tirem suas conclusões. 

https://mega.nz/file/w9gQDajS#r413axU6Q-enUfjenKNySTkao_QZTrURXAtlTAkxL1s

Saudações e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Caríssima Carla e Anna, estou reparando que andam lá pelo site apresentando achegas quanto a quem foi o Ser que andou por aqui e que levou por estas bandas o nome de Jesus. Eu é que já fechei esse assunto (quanto a nomes, claro) pois já me basta. É que jamais iremos acertar agulhas quanto às imensas 'versões' (como lhes chamo), ainda para mais estando vivendo tempos de todas as desconstruções e em todas as áreas. Gostei da chamada de atenção de Carla a Simon, a quem admiro pela contenção que manifestou quanto a essa insolucionável questão, naquela entrevista ao fórum Avalon. E não esgotando o assunto, aproveito a onda para lhes deixar mais uma 'versão'. Trata-se dum documentário já com alguns anos (2012) dum historiador e escritor da mesma origem de Simon, Joseph Atwill, que é, digamos, baseada num seu livro de 2005 'Caesar's Messiah' (O Messias de César).

E para a Anna, o prometido que foi dar-lhe conta do que por aqui tenho em livros sobre o tema, como compensação por não ter o documentário do canal História que pretendia.

E nada mais adianto por agora pois ainda mais alguma coisa se dirá a propósito.

Saudações Luminosas e até...

JOSEPH ATWILL – A Conspiração Romana Para Inventar Jesus

https://gs8hkg.s.cld.pt

Capas dos livros que tenho relacionados, não incluindo todos os da Alexandra Solnado que por aqui tomou conta de uma delas.

https://l15igy.s.cld.pt

Carla Mota reagiu a este artigo.
Carla Mota

Álvaro  tive um encontro  com a Alexandra Solnado, bem primeiro com a sócia  dela. Que me fez o mapa astrológico.

Depois fui a uma sessão  de um curso dela, embora já  tendo lido os seus livros.

Manifesto -me unicamente  para contar o sucedido, não  mais.

Para os que desconhecem ela afirma canalizar jesus e que o mesmo lhe aconteceu porque sua filha esteve  à  beira do desencarne e ela entregou-se ao mesmo , tendo havido um milagre. Ela sem razão  médica  curou-se.

Bem então  resumindo fui a um dos dias do curso, a senhora herdou o sentido de humor de seu pai, isso não  tenho dúvidas. Como outros astrólogos onde fui fisgou-me, mostrando um especial interesse em mim, as razões  para tal lá  saberá  ela, mas tem haver como o meu mapa astrológico,  porque não  foi a única.   Desejo somente informar que se gostam de uma boa peça  de teatro, aconselho vivamente inscrição  , pois foi das melhores que vi. Se acreditei naquilo, não.  Acredito sim que é  uma empresa de produção  de entretenimento,  extremamente  lucrativa e anti crise. Mas cada um acredita no que quer, das poucas  coisas que nos resta neste peudo livre arbítrio  que temos.  Quanto aos livros que tinha lido antes, gostei. Especialmente daquela ida a los Angeles, aconselhada pelo seu mentor em que viu no horizonte materializar-se em cor de rosa, uma penso cidade angelical.

Namaste querido irmão

 

Krystal e AlvaroBarriaMaio reagiram a este artigo.
KrystalAlvaroBarriaMaio
Citação de Carla Mota em 28 Dezembro, 2020, 6:47

Álvaro  tive um encontro  com a Alexandra Solnado, bem primeiro com a sócia  dela. Que me fez o mapa astrológico.

Depois fui a uma sessão  de um curso dela, embora já  tendo lido os seus livros.

Manifesto -me unicamente  para contar o sucedido, não  mais.

Para os que desconhecem ela afirma canalizar jesus e que o mesmo lhe aconteceu porque sua filha esteve  à  beira do desencarne e ela entregou-se ao mesmo , tendo havido um milagre. Ela sem razão  médica  curou-se.

Bem então  resumindo fui a um dos dias do curso, a senhora herdou o sentido de humor de seu pai, isso não  tenho dúvidas. Como outros astrólogos onde fui fisgou-me, mostrando um especial interesse em mim, as razões  para tal lá  saberá  ela, mas tem haver como o meu mapa astrológico,  porque não  foi a única.   Desejo somente informar que se gostam de uma boa peça  de teatro, aconselho vivamente inscrição  , pois foi das melhores que vi. Se acreditei naquilo, não.  Acredito sim que é  uma empresa de produção  de entretenimento,  extremamente  lucrativa e anti crise. Mas cada um acredita no que quer, das poucas  coisas que nos resta neste peudo livre arbítrio  que temos.  Quanto aos livros que tinha lido antes, gostei. Especialmente daquela ida a los Angeles, aconselhada pelo seu mentor em que viu no horizonte materializar-se em cor de rosa, uma penso cidade angelical.

Namaste querido irmão

 

Caríssima Carla, estou a ver que não consigo que passem a usar o tópico que criei para todos os bate-papos, sugestões ou quaisquer outras questões, para que estes (Religiões.../Filmes.../Saúdes) fiquem apenas para o que eu postar, tanto por minha conta como por requisitos vossos. É que à medida que os seus conteúdos vão aumentando fica mais fácil, com a ajuda dos respectivos índices, procurar/rever o que se pretende.

Posto isto vamos dar algum 'troco' ao que conta sobre a Alexandra. E achei interessante saber que lhe dedicou algum do seu tempo e interesse. Eu, confesso que quando se apresentou a partir do lançamento do seu primeiro livro, o impacto na altura foi imenso e arrastou muita gente da área, e eu, como andava sempre de antenas no ar à procura de novidades (rs) também segui a onda e estive mesmo tentado a me entrosar mais a fundo. Como tinha acabado de me aposentar das Finanças senti necessidade de preencher esse 'hiato' de forma mais comprometida e assumida, o que eu evitava até aí, pois não fazia outra coisa senão 'pipocar' por tudo quanto se destacava sem aderências ou comprometimentos. Mas a orientação interior a que aprendi a dar atenção, não me encaminhou para aí, abrindo sim o 'sinal verde' para a outra opção que se destacava, acompanhar o Vitorino de Sousa e o grupo que se formou à volta dele (e de Esmeralda Rios, depois). E foi a melhor escolha que podia ter feito pois foram tempos incríveis e de grandes avanços e aberturas. Com a Alexandra ficaria cingido a apenas uma via e com o Vitorino fiquei cingido a nenhuma em concreto, simplesmente aberto a todas, pois era assim que ele 'funcionava'. Foi até, diria, uma escolha óbvia, pois fui sentindo e confirmando que a personalidade e maneira de ser e agir dele tinha muito a ver comigo para além de que já acompanhava suas andanças (desde até os finais do século) como terapeuta de florais e divulgador de obras das quais eu andava muito interessado em conhecer e aprofundar, as quais ele estava a traduzir e disponibilizar: as canalizações de Kryon, recebidas por Lee Carroll, (que foram editadas em vários livros, tendo ele próprio posteriormente recebido também essa entidade, que por sua vez também viraram livros) e da monumental obra igualmente canalizada, 'Um Curso em Milagres'.

E para já por aqui me fico pois como me abriu a torneira (rs) vou ter de me expandir e aprofundar, mas hoje não vai dar pois minha agenda 'diz' que ainda tenho que dar atenção a outros assuntos a requerer prioridade, o que não é este o caso, pois não?! (rs)

Saudações Luminosas e até...

Krystal e Carla Mota reagiram a este artigo.
KrystalCarla Mota
Citação de Carla Mota em 29 Dezembro, 2020, 6:03

E eu que pensava que estava finalmente  no tópico  certo. Caramba que trapalhada que fiz.

Bom seguindo adiante vou averiguar o caminho que na altura escolheu. Aliás  desculpe o desabafo mas qualquer caminho teria sido mais produtivo, do que o da senhora que trata tudo por tu, revelando não  essa simplicidade,  mas uma estratégia  muito bem pensada para iludir o público.  Os seus livros penso que mesmo estando escritos na primeira  pessoa, revelam uma equipe por trás.  É  a minha opinião.

Quanto a livros sou uma apaixonada pela literatura russa. Os chamados clássicos

Mas aconselho todos a lerem o retrato de Dorian Gray do oscar wilder, um livro que nos presenteia com a arte da manipulação  e da fraqueza pela beleza fisica que nada mais é  que um invólucro.  O meu sábio  pai costumava dizer....beleza é  apartir dos 50, quando o teu interior já  resvalou para fora e cada curva, cada risco te dá  o sinal do teu carácter.  Sim irmao não  ralhe comigo....vou encontrar o tal tópico.  Bem me parecia que era das finanças,  tudo no seu devido lugar......rs rs

Caríssima, antes de mais aviso que não vou repetir a tal indicação, a não ser, eventualmente, ao pessoal novo, como fiz com a 'novata' (por aqui, pelo menos) Miriam R

E antes de continuar, permita um pequeno reparo. Será que esta resposta foi digitada, talvez um pouco à pressa, no 'télélé' (como eu os trato aqui, os do Brasil, são 'célélé', rs). É que há algumas frases que não dá para entender direito, como as que começa: 'Bom seguindo adiante vou averiguar o caminho que na altura escolheu. Aliás  desculpe o desabafo mas qualquer caminho teria sido mais produtivo...' É que não entendo a que caminho(s) se está a referi e a quem, embora possa deduzir.

Desculpe o reparo mas eu, como creio já ter confessado, sou um tanto 'picuínha' quanto à língua, talvez por ter sido assim ensinado pelos pais que foram ambos meus professores e me deixaram esse gosto pela boa escrita e leitura atenta. Depois fui por uns tempos corrector ortográfico e de paginação em jornais e revistas e digitei livros inteiros de didáctica e pedagogia para a escola aonde os pais leccionavam, naquelas ceras (stencils) que depois se imprimiam numas maquinetas esquisitas, o que hoje se faz facilmente com as impressoras. Lembrando que essas leituras nunca mais pararam e hoje são, como disse diárias, pois não consigo estar sem um livro por perto (rs).

Quanto à sua paixão pela literatura russa, eu diria o mesmo, tenho até as obras completas de Gorki e Dostoiévski (de quem não há muito, li o interessantíssimo 'O Idiota'), traduzidas directamente do russo bem como obras dispersas de outros tantos.

E a propósito do 'Retrato de Dorian Gray' reparo que é a segunda vez que lhe faz referência (ver postagem do dia 1/12). Estou a ver que o vou ter que incluir na lista de (re)leitura pois já há muito que tal aconteceu (rs). Mas pode ser que lhe interesse ver ou rever a versão que tenho em filme, de 1945, para mim a mais fidedigna das que foram feitas. E também do recente (2018) ' The Happy Prince',  que há pouco arranjei e que dramatiza os últimos dias de sua vida em Paris, num argumento do próprio actor (Rupert Everett), que lhe dá corpo, usando o título de um dos contos do autor. Como acredito que estará interessada, vai/vão para a lista, que não para de aumentar. Pois é! Como confessei agora ao administrador,a propósito do pedido que fez da legenda do filme 'Eles Vivem', estou a ver que terei de alargar meu horário de trabalho pois as solicitações e sugestões não param de crescer (rs). Óptimo.

E terminando o que me apraz acrescentar sobre a Alexandra, diria que apesar de não me incluir na sua falange (que foi enorme então, como bem sabe) acompanhei com interesse a evolução da primeira fase da sua carreira pois até tenho os seus primeiros livros autografados, os que foram publicadas pela editora do astrólogo e editor António Rosa (Angelorum-NovaLis). Foi ele que a ajudou, (tal como muitos outros entre os quais Vitorino) a alavancar a carreira mas a certa altura achou que precisava de alargar horizontes e virou-se para a 'Pergaminho', que lhe ofereceu um contrato bem mais expandido, diria, em todos os sentidos. Essa separação foi conflituosa e creio que António Rosa se refere a esse 'conflito'' na entrevista sobre astrologia, em 6 partes que uns tempos depois deu a Heloisa Miranda na plataforma do 'Sapo' (como não tenho agora tempo de ouvir tudo, fica aqui o link para eles e assim a oportunidade o conhecer) http://videos.sapo.pt/search.html?username=sapozen&word=Ant%C3%B3nio+Rosa. Ele já partiu há muito mas era uma alma incrível e que tive a honra de conhecer pessoalmente, embora nunca tenha frequentado nenhum dos seus cursos de astrologia, apenas na área dos livros. E gradualmente me fui afastando à medida que mais me entranhava nas muito diversificadas e inovadoras propostas de Vitorino e Esmeralda, que poderei abordar, caso interesse.

E termino com umas palavras de justificação quanto à sua suposição de eu 'ser' das finanças (rs) . Pois a esclareço que NUNCA fui um funcionário desse ministério pois não cheguei a pertencer ao quadro. O organismo aonde fui colocado quando vim de Angola (como retornado em 75) foi o do 'Comércio Externo' e no Porto. Aquando do passamento da Mãe em finais de 89, tive que pedir a transferência para aqui para ajudar e acompanhar o Pai a tratar das coisas da família e o organismo que estava a requisitar pessoal era a DGCI (Direcção Geral das Contribuições e Impostos) na altura. Depois acabei sendo integrado mas fora do quadro e estive sempre ligado à área informática, nunca me interessando aprofundar nada relacionado a finanças (que sempre achei área complicada, o mesmo dizendo os colegas, da informática, enfim! (rs). Qualquer coisa que precisava saber (sobre o IRS, p.ex.) não faltava a quem me dirigir, obviamente.

E antes de terminar (mesmo, rs), que esta já vai um pouco longa, adorei a frase que seu pai, como diz, costumava dizer 'beleza é  a partir dos 50, quando o teu interior já  resvalou para fora e cada curva, cada risco te dá  o sinal do teu carácter...' pois muito ressoou comigo. Meu interior e exterior já se confundem por inteiro e riscos, obstáculos, desafios, esses foram mais que muitos, basta dizer que passei por 7 hospitais em intervenções com anestesia geral.

E ufa!  atéquinfim! (rs)

Saudações Luminosas e até...

 

 

TESTEMUNHOS QUE IMPORTA PRESERVAR I

Caríssimos, como referi na postagem sobre Simon Parkes que iria dar conta doutras entrevistas tanto do Project Camelot como do Avalon, e é o que farei, mas pretendo expandir e dar conta, igualmente doutros testemunhos relevantes e doutras origens, pois felizmente há muito ainda disponível apesar da maioria já não ser muito recente, o que lhes dá até uma relevância maior, diria.

E começo com uma entrevista fabulosa e surpreendente de Bill Ryan a INÉLIA BENZ, que ressoou comigo de um modo muito particular:

https://srv-store1.gofile.io/download/c19ae6b3-6ddf-40fe-9ec7-e18306a2c749/Bill%20Ryan%20entrevista%20Inelia%20Benz%20(Project%20Avalon%202011).mp4

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
bruno2000 reagiu a este artigo.
bruno2000

TESTEMUNHOS QUE IMPORTA PRESERVAR II

Neste segundo testemunho venho incluir uma entrevista de George Noory (um dos entrevistadores no seriado Revelação Cósmica) à escritora, pesquisadora e hipnoterapeuta americana DOLORES CANNON, em 2013. As suas surpreendentes revelações, sobretudo quanto aos voluntários levaram-me a aprofundar pesquisas relacionadas e por fim entender minha situação.

Inclui-se igualmente um video no qual ela esclarece o assunto dos voluntários em exclusivo.

https://store8.gofile.io/download/23226b44-d7ad-4e1c-aaf3-5b1c218d3043/DOLORES%20CANNON%20-%20Vidas%20passadas%20e%20volunt%C3%A1rios.mp4

https://store2.gofile.io/download/fb68fde7-605f-43c5-ac06-a8cad1f7a187/DOLORES%20CANNON%20-%20As%20tr%C3%AAs%20ondas%20de%20volunt%C3%A1rios.mp4

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Aniron oevento.pt e bruno2000 reagiram a este artigo.
Aniron oevento.ptbruno2000

TESTEMUNHOS QUE IMPORTA PRESERVAR III

Desta vez aqui incluo um testemunho raro de um compositor por demais conhecido, mas que sempre se esquivou a ser entrevistado. É alguém que se expõe com simplicidade e coração aberto, falando da tristeza que sente em ver a música assim como toda a arte em si, perder o seu sentido mais profundo...

Entrevista de VANGELIS dada a Tony Harris da 'Investigation Discovery' no Qatar em 2011.

E deixo-vos no tópico respectivo,  o filme que lhe deu o único óscar duma carreira rica e não só em prémios: 'CHARIOTS OF FIRE'

https://a7l4nr.s.cld.pt

Aniron oevento.pt e Krystal reagiram a este artigo.
Aniron oevento.ptKrystal

TESTEMUNHOS QUE IMPORTA PRESERVAR IV (actualizado)

Desta vez e antecipado, dada a oportunidade, aqui ficam os videos referidos na postagem de hoje (Intercâmbio...) de DAVID ICKE

A entrevista que deu ao canal Bewusst.tv em 2012

https://mega.nz/file/p0R2HTZJ#mga9XmY-AESfUe5OGW7a_Pe6xDEJEXrm5e8GTTKapmw

O documentário Revelações de uma Deusa-Mãe que inclui entrevista a Arizona Wilder

https://mega.nz/file/M8BWXbrD#Jjad5EE-AWRIMqB13uCTO-_OjT8hjeuW5_WWthKBXoY

Duas intervenções em Londres em 29/08/2020 e 03/11/2020 (BitChute/WR)

https://mega.nz/file/w1ACjbZK#23Lphqh5ZsCabTc7qdl6RI8vOK0ojmkwGxh3jynyvfk

https://mega.nz/file/k4JCCDKR#P6k0_y3yCcT_u0i5v01V1fC53vUziMKMowK2fOz_32g

Como se fabrica uma 'pandemia' - Exposição a propósito do seu recente  livro 'THE ANSWER' 27/07/2020 (BitChute/WR)

https://mega.nz/file/M4B0WDAZ#cqcVR1JbwqNSqs6bkBSgHUUe3hqY8HxxxLCWLVF1dnA

 

 

 

Aniron oevento.pt, Krystal e Felismina reagiram a este artigo.
Aniron oevento.ptKrystalFelismina

TESTEMUNHOS QUE IMPORTA PRESERVAR V

Aqui de novo desta vez para incluir mais uma valiosa e completa entrevista que Kerry e Bill, ainda juntos no 'Project Camelot', fizeram a JIM MARRS em 2009, por altura da publicação recente de seu último livro 'A Ascensão do Quarto Reich na América'. Foi alguém que se dedicou como jornalista investigativo a expor pormenorizadamente os bastidores e segredos da face obscura da América e desse modo cumpriu em pleno seu importante legado, pois, como diria Carla, por aqui andou e já voou...

https://b9ffgc.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Aniron oevento.pt e Carla Mota reagiram a este artigo.
Aniron oevento.ptCarla Mota

TESTEMUNHOS QUE IMPORTA PRESERVAR VI

Caríssimos, desta vez o que importa preservar é o que aconteceu noutros campos de concentração e detenção que foram bem mais extensos no tempo e bem mais mortíferos que os da Alemanha nazi. E mais graves pois quem passou por eles e neles sofreu os maiores horrores, foram os da própria raça, o que bem denota o nível doentio, sanguinário e paranóico de seu principal responsável, Estaline. Aqui ficam portanto dois testemunhos importantes, não esquecendo quem primeiro denunciou essas barbaridades ,'urbi et orbi' Alexandr Soljenítsin , através de sua monumental obra 'O arquipélago de Gulag', a quem presto uma sentida homenagem.

.-Uma entrevista a Anne Applebaum, historiadora, jornalista e escritora, por altura da publicação de sua obra 'Gulag – Uma história dos campos de prisioneiros soviéticos', pelo qual recebeu o prémio Pulitzer: https://q6nu9m.s.cld.pt

- Um documentário ilustrativo desses tempos e locais 'O que eram os Gulags': https://dnvtik.s.cld.pt

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Aniron oevento.pt e Carla Mota reagiram a este artigo.
Aniron oevento.ptCarla Mota

TESTEMUNHOS QUE IMPORTA PRESERVAR VII

Caríssimos, mais uma interessante e elucidativa entrevista de Kerry, desta vez a uma proeminente escritora e pesquisadora turca, em 2015. A Turquia e genericamente toda aquela vasta área do planeta foi e continua a ser zona de grande influência reptiliana pois são imensos os vestígios extraterrestres que ali existem. Apesar de um pouco extensa é um depoimento relevante a ter em conta tanto nessa vertente como tudo o mais que historicamente teve relevo nesse país e na vida dela. Fala inclusive nos 'jinns', corroborando o que Simon Parkes, David Icke e muitos outros autores e pesquisadores referem a propósito desses seres interdimensionais, assunto a que tenciono voltar lá mais para diante. E a nível das legendas, mais uma colaboração de Pedro Poças.

Saudações Luminosas e até...

http://tiny.cc/ycuqtz

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
12