Forum

Por favor <u><a class="login-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?redirect_to=https%3A%2F%2Fwww.oevento.pt%2Fforum%2Ftopic%2Fperguntas-respostas%2F">Iniciar sessão</a></u> ou <u><a class="register-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?action=register">Registo</a></u> para criar artigos e tópicos

Perguntas / Respostas

12

Neste espaço poderão ser colocadas perguntas para as atualizações mensais.

joseramos e Luiz Antonio Matzenbacher reagiram a este artigo.
joseramosLuiz Antonio Matzenbacher
Citação de Aniron oevento.pt em 29 Janeiro, 2021, 23:30

Neste espaço poderão ser colocadas perguntas para as atualizações mensais.ola alguen OnLine

cade a lei nasara

Porque tudo que vemos ao redor nos leva a crer que armas nucleares estão prestes a serem usadas... sinto isso e não tenho medo..., mas fico pensando em quem não este preparado para deixar este corpo físico.

pedromanuel e ali reagiram a este artigo.
pedromanuelali

Eu colocaria aqui mas provavelmente já a anotaram as perguntas que fiz no artigo mensal anterior?

Ascensão reagiu a este artigo.
Ascensão
Citação de Anna em 1 Fevereiro, 2021, 9:29

Eu colocaria aqui mas provavelmente já a anotaram as perguntas que fiz no artigo mensal anterior?

Eu também gostaria de saber se preciso repetir aqui as perguntas já feitas.

Mas acrescento outras. Retomando o assunto "Evento":

-De acordo com o que foi colocado, a distância da Terra do Sol Central Galáctico é de 25.000 anos-luz , por isso que o pulso de energia do Sol Central que já foi dado há 25.000 anos vai chegar aqui "agora" (!).  É uma onda de energia divina, de puro amor. Mas se também foi explicado que este pulso chega à Terra em resposta ao aumento da consciência/despertar da humanidade, como podem as duas  explicações se encaixarem? Ou seja, a onda de energia já está vindo, mas se a humanidade não estiver pronta ela se desvia?! Se é uma energia divina e de puro amor, por que precisa viajar na velocidade da luz quando as naves/pessoas viajam em portais em frações de segundos?

-O Sol Central Galáctico (da Via-Láctea) é um objeto ou uma entidade viva ou um pulso de energia? E o Sol Central das outras tantas galáxias, são também entidades vivas?

-Quem transmite estas informações sobre o Evento? Se ninguém sabe quando esta onda de energia desta entidade de amor vai chegar, como se pode dizer que existe uma janela de tempo até 2024 ou 2030 ou 2050...? Quem dá garantias de que tudo isso é verdade ou é mais uma ilusão para enganar e manter as esperanças acesas? Se a Terra está dominada pelos negativos, que são mais fortes que os da luz, como confiar nestas informações?

-Chegando o Evento, ele vai provocar as prisões em massa, a redefinição do sistema financeiro, novos governos, sistemas políticos e educacionais, novas tecnologias, curas etc.  Se o Evento não acontecer agora, ou só daqui a 100 anos, podemos tirar tudo isso da agenda, certo?

-

Anna, kenzzo e Matheus reagiram a este artigo.
AnnakenzzoMatheus
Citação de Sandrele em 9 Fevereiro, 2021, 20:01
Citação de Anna em 1 Fevereiro, 2021, 9:29

Eu também gostaria de saber se preciso repetir aqui as perguntas já feitas.

Mas acrescento outras. Retomando o assunto "Evento":

-De acordo com o que foi colocado, a distância da Terra do Sol Central Galáctico é de 25.000 anos-luz , por isso que o pulso de energia do Sol Central que já foi dado há 25.000 anos vai chegar aqui "agora" (!).  É uma onda de energia divina, de puro amor. Mas se também foi explicado que este pulso chega à Terra em resposta ao aumento da consciência/despertar da humanidade, como podem as duas  explicações se encaixarem? Ou seja, a onda de energia já está vindo, mas se a humanidade não estiver pronta ela se desvia?! Se é uma energia divina e de puro amor, por que precisa viajar na velocidade da luz quando as naves/pessoas viajam em portais em frações de segundos?

-O Sol Central Galáctico (da Via-Láctea) é um objeto ou uma entidade viva ou um pulso de energia? E o Sol Central das outras tantas galáxias, são também entidades vivas?

-Quem transmite estas informações sobre o Evento? Se ninguém sabe quando esta onda de energia desta entidade de amor vai chegar, como se pode dizer que existe uma janela de tempo até 2024 ou 2030 ou 2050...? Quem dá garantias de que tudo isso é verdade ou é mais uma ilusão para enganar e manter as esperanças acesas? Se a Terra está dominada pelos negativos, que são mais fortes que os da luz, como confiar nestas informações?

-Chegando o Evento, ele vai provocar as prisões em massa, a redefinição do sistema financeiro, novos governos, sistemas políticos e educacionais, novas tecnologias, curas etc.  Se o Evento não acontecer agora, ou só daqui a 100 anos, podemos tirar tudo isso da agenda, certo?

-

Continuando:

Sobre a Ascensão:

-É dito que primeiro ocorrerá o Evento, para depois a Ascensão. Também é explicado que o Evento provocará o aumento das frequências planetárias. A humanidade se acalmará à luz da energia do amor e acabará a dualidade. Todos sentirão. Haverá um despertar lento e gradual da humanidade e a libertação do conhecimento para a evolução espiritual e cura para todos os seres humanos do planeta. As forças de luz vão assumir a comunicação social. As religiões do medo acabarão. Iremos em direção ao primeiro contato com os ETs positivos da galáxia.

-A Ascensão então ocorrerá. Nesta situação de intensa felicidade e realização, por que a maioria das pessoas não vai conseguir passar pelo portal e ascender, se estará, por certo, a vibrar em alta frequência? A maioria das pessoas não conseguirá ter seu DNA ativado? Por que precisarão morrer fisicamente para ter um novo corpo e conseguir ir para a 5ª dimensão? "Mas a humanidade ascenderá", conforme explicado.

-Outras ativações de DNA podem ser feitas através dos raios cósmicos que estão a chegar. Mas é preciso paz interior. Depois de tudo de bom no Evento, as pessoas não conseguirão ter paz interior? Como assim?

-A Aliança Guardiã é responsável pela ascensão da Terra. Mas o plano original falhou. Havia a ameaça da inversão dos polos. Não existe mais. Agora é o plano B. Qual é a situação atual?

-Os Guardiões são os criadores da raça humana angélica. Eles são Fonte/Criador/Deus? Eles estão aqui na Terra?

-Eles falaram para que não tomemos a vacina do covid. Mas quem fez o teste de covid pelo cotonete já foi vacinado! Mas podemos orar pelos nossos amigos e familiares pedindo que os Guardiões  protejam seu corpo físico e de luz. Com a oração, o Consciência de Deus será direcionada a eles. Então podemos rezar por nós também, se formos obrigados a tomar! Problema resolvido, então, certo?!

-Como entender que os Guardiões, criadores da raça humana angélica, não conseguirem enfrentar os Dracos de forma definitiva, mas deixam os meses e anos passarem, enquanto a humanidade sofre como cobaia por diversas raças? A explicação dada é que as forças das trevas são mais fortes que as forças da luz! Como assim? Quem está guiando a narrativa?

-O que está acontecendo fora do planeta? Por que são raríssimas as notícias da galáxia? Não há quem possa nos passar as notícias, com honestidade e transparência?

-Entendo que este site possa não ter todas as respostas para estas questões, mesmo assim, neste turbilhão, deixo aqui minhas dúvidas e agradeço se conseguir solucionar tantas contradições e explicações ausentes ou incompletas ou maliciosas.

Anna, Carlos_c e 3 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
AnnaCarlos_cpedromanuelNOELI PASQUALIkenzzo

Excelentes questões Sandrele 👌

ali reagiu a este artigo.
ali

foram colocadas algumas respostas no artigo mensal

https://www.oevento.pt/2021/03/06/aniron-atualizacao-marco/

Anna reagiu a este artigo.
Anna

Grata. Já vi.

Mais algumas questões que surgiram após ler o artigo das vacinas:

Embora tenha tentado com muita informação evitar que meus familiares tomassem, a minha irmã e pais vão já tomar para a semana.

Resta me apenas virar me para quem está lá em cima e pedir que os protejam. No entanto e tendo em conta o livre arbítrio mas também o nosso poder pessoal de criação, até que ponto nós escolhemos por exemplo neste caso cocriar e decidir que nenhum dos nossos terá efeitos nefastos das vacinas e assim, contrariar o sistema satânico?

- por outro lado, Sendo planeta já a ascender, com os white hat no poder, com nesara gesara já preparado e segundo anons , prestes a entrar em funcionamento, porquê ainda a distribuição destas vacinas se são de facto nefastas ? E se a rede está já praticamente " morta" pelos white hat resistências e aliança?

- evergreen : diz se que foram mil crianças traficadas lá dentro salvas, filmado , e a ser usado no sistema emergency broadcast system, foi hackeado para ser apanhado , para parar os restantes navios com tráfego humano e de armas e ao mesmo tempo fazer a cabala perder milhões por dia.

Qual a vossa opinião sobre isto?

- sobre as vacinas : nem todas serão toxicas. Deve ser como os grupos de controlo umas são toxicas outras são placebo daí nem todos terem efeitos após a toma. Se todas tivessem a toxicidade seria óbvio demais e provávelmente as pessoas parariam de tomar com receio. Então a agenda cairia.

Cobra já disse que não teem chips. Sabemos que as da gripe comum e restantes toxinas também tem os componentes tóxicos como mercúrio etc , mas nem todos sofrem efeitos. Porquê? Tem a ver com a pessoa estar superiormente protegida? Com a pessoa não estar consciente e daí não tendo medo, não cocria a doença ?

Muitas variáveis ainda em relação as vacinas.

Vou optar e porque não me resta mais nada, por não focar no medo senão não me ajudo a mim nem aos meus . Quanto aos que estão a ajudar-nos, seria óptima altura para parar com a farsa das pandemias e parar o sofrimento de tantos inocentes. Continuo a não achar que faça sentido a questão do livre arbítrio e que por isso os "externos" nada podem fazer.

ali reagiu a este artigo.
ali
Citação de Anna em 4 Abril, 2021, 11:58

Mais algumas questões que surgiram após ler o artigo das vacinas:

Embora tenha tentado com muita informação evitar que meus familiares tomassem, a minha irmã e pais vão já tomar para a semana.

Resta me apenas virar me para quem está lá em cima e pedir que os protejam. No entanto e tendo em conta o livre arbítrio mas também o nosso poder pessoal de criação, até que ponto nós escolhemos por exemplo neste caso cocriar e decidir que nenhum dos nossos terá efeitos nefastos das vacinas e assim, contrariar o sistema satânico?

- por outro lado, Sendo planeta já a ascender, com os white hat no poder, com nesara gesara já preparado e segundo anons , prestes a entrar em funcionamento, porquê ainda a distribuição destas vacinas se são de facto nefastas ? E se a rede está já praticamente " morta" pelos white hat resistências e aliança?

- evergreen : diz se que foram mil crianças traficadas lá dentro salvas, filmado , e a ser usado no sistema emergency broadcast system, foi hackeado para ser apanhado , para parar os restantes navios com tráfego humano e de armas e ao mesmo tempo fazer a cabala perder milhões por dia.

Qual a vossa opinião sobre isto?

- sobre as vacinas : nem todas serão toxicas. Deve ser como os grupos de controlo umas são toxicas outras são placebo daí nem todos terem efeitos após a toma. Se todas tivessem a toxicidade seria óbvio demais e provávelmente as pessoas parariam de tomar com receio. Então a agenda cairia.

Cobra já disse que não teem chips. Sabemos que as da gripe comum e restantes toxinas também tem os componentes tóxicos como mercúrio etc , mas nem todos sofrem efeitos. Porquê? Tem a ver com a pessoa estar superiormente protegida? Com a pessoa não estar consciente e daí não tendo medo, não cocria a doença ?

Muitas variáveis ainda em relação as vacinas.

Vou optar e porque não me resta mais nada, por não focar no medo senão não me ajudo a mim nem aos meus . Quanto aos que estão a ajudar-nos, seria óptima altura para parar com a farsa das pandemias e parar o sofrimento de tantos inocentes. Continuo a não achar que faça sentido a questão do livre arbítrio e que por isso os "externos" nada podem fazer.

Caríssima, aqui venho dar meu contributo e, antes de mais, deixar expresso de que, quanto aos assuntos relacionados a esta 'fraudemia' já deixei o suficiente por aqui no tópico 'Saúdes' e mais não tenciono acrescentar ou postar, pois para mim, toda esta 'simulação' imposta e provocada já se arrastou longe demais. Por aqui na minha 'nave-balão' nunca houve confinamentos nem quaisquer restrições e impedimentos, e 'focinheira' só mesmo aonde era obrigatório e pelo menor tempo possível. E nunca usei os 'trapos' oficiais pois fiz uns dumas cuecas velhas que tinha e que até naturalmente se ajustaram na perfeição! (rs).

É altura portanto de nos focarmos no que verdadeiramente interessa e importa, o preparo interno e externo, para mais confiadamente enfrentar os tremendos desafios que temos pela frente, sendo esta actual situação apenas um teste provocado e ativado pela 'turma da pesada' mas obviamente consentido pela turma oposta (a da leveza), pois, como estamos em tempos de todas as seleccões e escolhas, nada melhor do que uns bons abanões ao pessoal que se diz 'desperto' para ver como agiria e se comportaria face a desafios fora do esperado, pois conforme define a máxima 'não são os acidentes por que passamos que nos definem mas sim a resposta que a eles damos'. E o resultado não tem sido nada satisfatório, caríssima.

Daí eu ter, desde há muito, vindo a preparar-me para qualquer que seja a eventualidade a enfrentar, tendo decidido em consonância com a minha turma de apoio (supporting team), não estar à espera de nenhum 'evento' e manifestar um cá ao meu jeito, por antecipação, tirando partido do muito que já há disponível e acessível e depois bastando apenas fazer bom uso da... imaginação, que foi uma das 'ferramentas' com que vim melhor equipado (rs).

Mas antes dessas e demais 'ferramentas' se desenvolverem e manifestarem e ficar a saber o porquê do muito porque passei, importa dizer que meu nascimento, como primogénito, foi bem difícil e demorado, tendo sido, conforme na altura se dizia e fazia, 'arrancado a ferros'. A verdade é que desde sempre me senti como que 'desenraizado' e fora de mim (por assim dizer) e sempre ter tido dificuldade em me relacionar, genericamente, embora tal era facílimo e enriquecedor, quando havia mútua empatia e sintonia, o que felizmente aconteceu bastante. Tive desde o início preciosa ajuda do avô materno que era com quem melhor me entendia, e que, como vim a saber depois, era também um tanto 'desalinhado' do sistema (anos 50). Mas infelizmente foi por pouco tempo, pois quando tinha 6 anos, os pais, ambos professores resolveram aventurar-se e escolheram ir para Angola tomar conta de escola em Nova Lisboa (agora Huambo).

Como não interessa e por não ser este o espaço apropriado para entrar nesse tipo de lembranças, adiantarei apenas que sempre vivi muito fechado em mim (numa especie de autismo) e procurava quase sempre os tais relacionamentos compativeis (rs). E foi apenas aqui e bem recentemente (2014) que acabei por ter importante ajuda em entender que afinal essa 'estranheza' tinha um sentido.

Tal aconteceu depois de ouvir uma entrevista duma hipnoterapeuta americana DOLORES CANNON e foi como que um 'click' tivesse sido activado dentro de mim. Como já andava bem entrosado nestes ambientes 'espiritualistas' as coisas foram fluindo com facilidade e começaram a ajustar-se como que por magia e as respostas há muito esperadas foram aparecendo, se aprofundando e se expandindo.

Essa entrevista fiz questão de a incluir no tópico 'Saúdes' e aí adiantei que tal assunto iria ter desdobramentos, contando eu, na altura, que alguém pudesse sentir curiosidade ou eventualmente reconhecer-se do mesmo jeito que os pacientes dela, mas...!

E por aqui me fico pois já vai longo este desabafo, neste tópico. Talvez o desenvolva, sim, agora que 'abri a torneira', mas isso acontecerá no meu tópico 'Intercâmbio...).

E em relação ao assunto em pauta, do qual me desviei, só espero que o que aqui no forum deixei ajude, sobretudo recomendo visão atenta ao video 'uma catástrofe covid se avizinha' (que já havia deixado nos comentários do site), pois aí se alerta do enorme perigo das 'vacinas', que são unicamente preventivos e não medicamentos, e que devem ser ministradas sempre antes de haver quaisquer sintomas de 'doença/virus, etc', e jamais quando se está em plena disseminação infecciosa, para além de que, talvez elas sejam algo bem mais grave e devastador, como parece ser confirmado...

Saudações Luminosas e até....

Krystal e Anna reagiram a este artigo.
KrystalAnna

Álvaro,

Como sempre atencioso e cuidadoso. Sigo a Dolores no FB há pouco tempo revejo.me no que posta.

Vou ver o que deixou, esperando não ficar ainda mais ansiosa com estas "vacinas"..

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio
Citação de Anna em 5 Abril, 2021, 9:48

Álvaro,

Como sempre atencioso e cuidadoso. Sigo a Dolores no FB há pouco tempo revejo.me no que posta.

Vou ver o que deixou, esperando não ficar ainda mais ansiosa com estas "vacinas"..

Caríssima, grato pelo retorno assim tão 'telegráfico' e contido (rs)

Não sei que Dolores está seguindo mas talvez não seja a que indiquei pois essa já 'voou' como diria Carla (quê dela?), em outubro de 2014. Não creio portanto que tenha reparado no que disse sobre a entrevista que fiz questão, como frizei, de deixar no tópico 'Saúdes' aonde, obviamente se encontram igualmente os links para os das vacinas.

Aí ela desenvolve as últimas novidades do seu percurso como terapeuta, e de como criou um método de hipnose quântica que é praticado ainda hoje até aqui em Portugal. Mas fala também nas levas de voluntários que se disponibilizaram para vir ajudar o planeta e foi aí que aconteceu o tal 'click' que referi, pois me senti como tendo eu sido um deles.

Tentei na altura contactar uma clínica em Odivelas aonde uma terapeuta, Elsa Santos estava praticando esse método, mas não resultou e acabei desistindo, por entretanto ter encontrado, nas minhas constantes buscas, outras vias que muito me ajudaram a confirmar, não completamente, mas o suficiente, que eu talvez tenha feito parte do primeiro lote (rs). E só lhe digo que estou muito bem acompanhado.

E como essa terapeuta Elsa parece que já não a pratica, tentar este se estiver interessada, claro https://qhhtportugal.com/

Faça favor, portanto de arranjar um tempinho e ouvi-la e já agora também, que estamos nessa onda, a que Bill Ryan fez a Inelia Benz, (e que está acima), pois quando a ouvi, (que foi antes da Dolores, que na altura nem conhecia) senti uma enorme afinidade com a minha situação. Ela ainda anda por aqui pois há muito 'serviço' a fazer para ajudar o pessoal que se queira ajudar... a se empoderar. O site dela em inglês é este: https://ineliabenz.com/

E quanto às 'vacinas' espero que já tenha dado um olhada ao que deixei e talvez constatado não serem novidade pois já havia postado tudo isso nos comentários, para além de estarem disponíveis em muitos outros sítios. Apenas que aqui está tudo bem arrumadinho e lá no site é bem mais díficil dar com o que se quer assim de imediato.

E o mais certo é ficar até mais ansiosa pois, da maneira como essas 'vacinas' foram produzidas e impostas a juntar à absurda, insólita e insana 'guerra' que se gerou à volta delas, não há como confiar em tais ajudas, em sã consciência. Mas o foco, quanto a mim, nem sequer deveria estar nesse nível, mas sim em reforçar a saúde o melhor possível e uma das boas terapias alternativas até já as tinha postado 'Sons e Frequências'. Recomendo assim que aproveitem essas ajudas que são garantidamente eficazes e só lamento que não lhe tenham dado importância.

E por aqui me fico que já me espalhei outra vez (rs)

Saudações Luminosas e até...

(atenção ao poster que achei bem oportuno, pois acerta em cheio no que é óbvio)

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Krystal e Anna reagiram a este artigo.
KrystalAnna

e temos uma nova frente de batalha. Há uma guerra à música clássica de Beethoven por racismo. Por acaso na atualização mensal publicada no domingo, havia sido colocado o artigo da 9.ª sinfonia de beethoven e soube no dia seguinte, esta nova frente de batalha em denegrir a música clássica de alguns compositores.

Anna e AlvaroBarriaMaio reagiram a este artigo.
AnnaAlvaroBarriaMaio

Preciso de uma resposta !...

Conforme o artigo "A Lua Ôca"...Ela não tem núcleo nem gravidade...e pergunto..: Como ela provoca as marés e influi no metabolismo de toda a vida conhecida na Terra..?

Para influência gravitacional no nosso planeta - as marés como mencionou - um astro, ( no caso da lua, um objeto relativamente grande) não é o núcleo nem a atmosfera que irá influenciar nesse sentido, mas sim pelo seu tamanho em si (massa). O centro gravítico (força produzida pelo tamanho) da lua atrai objetos pra si, desta forma influencia com as marés. Tudo que tenha massa, tem força gravitacional. Veja por exemplo, os átomos, também os têm força gravitacional.

AlvaroBarriaMaio e pedromanuel reagiram a este artigo.
AlvaroBarriaMaiopedromanuel
Citação de SELDON FAVARO em 23 Abril, 2021, 21:30

Preciso de uma resposta !...

Conforme o artigo "A Lua Ôca"...Ela não tem núcleo nem gravidade...e pergunto..: Como ela provoca as marés e influi no metabolismo de toda a vida conhecida na Terra..?

O David (membro) acabou por responder à sua pergunta no item abaixo do seu

David e AlvaroBarriaMaio reagiram a este artigo.
DavidAlvaroBarriaMaio

Agora com isto da Vacinação o que vai acontecer com a doação de sangue?

Citação de pedro em 7 Setembro, 2021, 14:02

Agora com isto da Vacinação o que vai acontecer com a doação de sangue?

isto foi abordado na atualização de maio:

ANIRON ~ Vacinados COVID e a contaminação do sangue ~ update maio

A minha questão após ler o último artigo é :

Ao ler fiquei com a percepção que efetivamente as informações que foram dadas em artigos mais antigos em relação ao evento poderão já não ser a realidade de agora .

Como falaram em anos, quer então dizer que a data li imite já não sera até 2024?

12