Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoLIMPEZA DO KARMA
Por favor <u><a class="login-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?redirect_to=https%3A%2F%2Fwww.oevento.pt%2Fforum%2Ftopic%2Flimpeza-do-karma%2F%3Fpart%3D1">Iniciar sessão</a></u> ou <u><a class="register-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?action=register">Registo</a></u> para criar artigos e tópicos

LIMPEZA DO KARMA

Bom dia companheiros de luz!

Estive à procura no fórum e não encontrei nenhum tópico que fale sobre este assunto, a limpeza do nosso karma negativo de vidas passadas.

É algo o qual acredito que devemos trabalhar para conseguirmos ter a paz que procuramos e estando bem connosco e com os demais à nossa volta.

Temos situações que não gostamos e que acontecem nesta vida como consequência de atitudes menos boas que tivemos em vidas anteriores.

E acho importante que além de trabalharmos o nosso desenvolvimento interno, também possamos curar feridas passadas em nós e para com os outros que prejudicámos.

Assim, se este tópico não estiver a ser repetido (no caso de ser, os responsáveis pela gestão do fórum sintam-se à vontade para o apagar), deixo aqui em aberto com o intuito de podermos partilhar orações de limpeza, processos para transmutar energias negativas passadas e assim termos uma vida melhor. Com foco exclusivo em limpezas kármicas.

Se por experiência própria ou de alguém próximo quiserem indicar terapeutas, mediuns entre outros que sejam fidedignos para ajudar neste processo, acredito que também seja uma boa opção.

Boa jornada a todos 🙂

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio
Citação de Rodrigo em 31 Maio, 2022, 11:33

Bom dia companheiros de luz!

Estive à procura no fórum e não encontrei nenhum tópico que fale sobre este assunto, a limpeza do nosso karma negativo de vidas passadas.

É algo o qual acredito que devemos trabalhar para conseguirmos ter a paz que procuramos e estando bem connosco e com os demais à nossa volta.

Temos situações que não gostamos e que acontecem nesta vida como consequência de atitudes menos boas que tivemos em vidas anteriores.

E acho importante que além de trabalharmos o nosso desenvolvimento interno, também possamos curar feridas passadas em nós e para com os outros que prejudicámos.

Assim, se este tópico não estiver a ser repetido (no caso de ser, os responsáveis pela gestão do fórum sintam-se à vontade para o apagar), deixo aqui em aberto com o intuito de podermos partilhar orações de limpeza, processos para transmutar energias negativas passadas e assim termos uma vida melhor. Com foco exclusivo em limpezas kármicas.

Se por experiência própria ou de alguém próximo quiserem indicar terapeutas, mediuns entre outros que sejam fidedignos para ajudar neste processo, acredito que também seja uma boa opção.

Boa jornada a todos 🙂

Caríssimo, folgo ver mais um tópico nascendo neste fórum, mas já não estou a ver como poderá, tal como veio até agora acontecer com o anterior, vir a ter a colaboração que deseja por ser tema que está, quanto a mim, já por demais batido, bastando apenas uma simples pesquisa no ytb, para dar com um bom lote de limpezas cármicas.

Depois parece não se ter dado conta de que o pessoal já não está para grandes palavreados pois pela influência do estilo FB em que tudo o que se escreve deve ser curto e rápido, o hábito de se desenvolver conteúdos mais extensos foi-se perdendo, tal como se foi perdendo a pratica do real intercâmbio entre as partes, que foi decambando para as áreas de comentários aonde, obviamente, tal não existe. Daí a dificuldade de se tirar o devido partido deste tipo de ferramenta, pois aqui não há limite para o que se diga ou exponha, sendo esse, ao que deduzo, um claro inibidor.

Portanto, caríssimo, provavelmente vai ficar apenas com esta minha resposta, pois não tenciono aqui voltar, primeiro porque já tenho muito com que me entreter por aqui e depois porque  não é tema que especificamente me seduza, para além do que já disponibilizei relacionado no tópico Saúdes, sobretudo no item mantras, aonde deixei a declaração de soberania a qual já é do seu conhecimento, sendo essa terapia, conjuntamente com as demais que aí expus (para além de muitíssimas outras que por aí abundam, aliás) uma ótima e eficaz ferramenta como limpeza e em todas as áreas, até.

https://www.oevento.pt/forum/topic/saudes/?part=2#postid-556

Saudações Luminosas e até...

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.