Forum

Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

Kryon do serviço magnético

O que acham dessa egrégora alienígena que se comunica através do norte-americano Lee Carroll?

Gostam das mensagens do Kryon? Desgostam?

Abs!

Renartto reagiu a este artigo.
Renartto
Citação de bruno2000 em 5 Fevereiro, 2023, 21:24

O que acham dessa egrégora alienígena que se comunica através do norte-americano Lee Carroll?

Gostam das mensagens do Kryon? Desgostam?

Abs!

Caríssimo Bruno, seja bem reaparecido por estas bandas, mas achei curioso e até de certo modo estranho, vir questionar nesta altura, o pessoal sobre estes dois comunicadores e seus respectivos comunicantes não humanos. É certo que ambos continuam bem activos cada qual na sua área específica e suas mensagens mantêm bem actual sua relevância, mas nenhum deles é novato nessas andanças e já desde há muito encetaram suas importantes missões.

Quanto a Lee Carroll tive até o previlégio de o conhecer pessoalmente aquando da sua primeira vinda a Portugal em 2010. Integrava então o grupo de Vitorino de Sousa, que foi responsável pela tradução dos seus primeiros livros e também acabou sendo ele próprio canalizador de Kryon, conforme atestam as capas dos livros que publicou e que seguem aqui:

https://mega.nz/file/QwRgyZQL#G2drc8bdQDo_iTtfYEP7TQp0aaGAYOGzZWHU5tcS4NY

e nessa noite calhou nos encontrar no mesmo restaurante aonde a equipa de Lee Carroll se encontrava. Tenho todos os livros editados aqui em Portugal e volta e meio dou-lhes uma relembrada tanto nesses como dos de Vitorino, mormente quando sou alertado para algum tema específico mas online já há muito ando arredado.

E quanto a Darryl Anka, também tive conhecimento da sua conexão com o seu familiar ET, já há muito e aí até mesmo por via da sua ligação à industria cinematográfica em Hollywood, pois ele é também autor e realizador. E das suas canalizações, já deve saber que desde abril do ano passado mantenho o item Sintonizando o Espírito... com Bashar, com alguns excertos legendados que tinha guardado e cujo título em português aproveitei dum documentário de 2008 (Tuning In) , que segue abaixo e que juntou 6 personalidades bem distintas entre si que aceitaram dar testemunho das suas experiências como canalizadores. Conforme disse nessa postagem em julho 21, tive conhecimento na altura de todos eles mas apenas de três segui o seu percurso, pois se expandiram bem para além das suas origens.

Geoffrey Hoppe/Tobias (posteriormente Adamus Saint Germain, por Tobias ter voltado a encarnar),

Lee Carroll/Kryon

Darryl Anka/Bashar

https://store4.gofile.io/download/direct/3ddf2d3c-01f0-442f-9bc8-4c9ce8e7a278/SINTONIZANDO%20O%20ESP%C3%8DRITO.mkvhttps://store4.gofile.io/download/direct/3ddf2d3c-01f0-442f-9bc8-4c9ce8e7a278/SINTONIZANDO%20O%20ESP%C3%8DRITO.mkv

E pronto é o que tenho a dizer-lhe sobre minhas experiências com ambos, esperando que apareça alguém a adiantar algo relacionado, embora não me pareça provável, mas pode ser que tenha mais sorte...! (rs)

Saudações Luminosas e até

Ficheiros carregados:
  • Tem de iniciar a sessão para ter acesso aos carregamentos.
Renartto

oi. não é estranho eu indagar sobre eles, eu ja tinha criado topicos sobre o Fulford, sobre o Romo...

e eu nao sei o que é Sintonizando o Espirito com Bashar, nem sabia que voce tinha algum tipo de ligaçao com o Bashar.

abs!

Eu tenho grupo de auto evolução no em Leiria e Portimão. Recebemos canalização de kryon, Jesus, buda entre outros. Sobre kryon ele é uma consciência coletiva que vem de outro universo e que controla a entrada de informação na terra. Ele anda com Lee Carol a dar informações superfícias e criam grupos onde passam... Esses grupos sao os pilares da nova rede cristalina que existe alguns anos. Essa rede obriga aos que estão na rede humana para saltar para essa nova rede. Eu sou sensitivo e já no o vi no coração tal como resto dos mestres o bashar também já apareceu nos. Nós estudamos além chakras desde tubo alma, ser humano,multidimensional, arcos, filamentos, corpo iónico,corpo neutro, forças como força forte e fraca, ADN multidimensional, projeto que a terra esta que  se chama parecido a este nome hudione. Se quiseres uma apresentação dele tens aqui. A forma dele é ovo estrelado. Seres evoluídos não tem forma. https://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/queme.htm

Renartto
Citação de bruno2000 em 12 Fevereiro, 2023, 22:21

oi. não é estranho eu indagar sobre eles, eu ja tinha criado topicos sobre o Fulford, sobre o Romo...

e eu nao sei o que é Sintonizando o Espirito com Bashar, nem sabia que voce tinha algum tipo de ligaçao com o Bashar.

abs!

Caríssimo, supunha que quando postou a questão sobre Kryon e Bashar no dia 5 e à qual respondi no dia seguinte, que estaria atento às notificações mas,  pelos vistos não, pois só hoje veio com esta resposta telegráfica e apressada. É certo que abriu esses dois tópicos sobre essas duas pessoas e agora foram duas entidades. E também pelos vistos não leu com atenção a minha resposta pois aí me expliquei e deixei o link para o documentário com esse título (que aproveitei para o item com Bashar), aonde 6 canalizadores bem distintos entre si falam das suas experiências com suas respetivas entidades, tendo destacado esses três. Recomendo pois a sua visão atenta. E quanto ao canalizador Vitorino, recomendo a minha última postagem aonde pode tomar conhecimento do extracto que fiz de parte do seu primeiro livro LIGANDO A LUZ, sobre suas experiências com essa entidade nesse tempo e a relevante e importante relação que teve com Rodrigo Romo e Shtareer, no Brasil https://www.oevento.pt/forum/topic/interagindo2/?part=1#postid-1038

E como parece não ter ainda reparado, aqui lhe deixo, caso interesse, todos os extratos legendados que fui postando até agora (e que continuarei por mais algum tempo) que tinha guardado sobre Bashar, sendo os primeiros dois do próprio Darryl Anka aonde ele explica como tudo começou: https://www.oevento.pt/forum/topic/religioes-e-espiritualidades/?part=2#postid-818

Saudações Luminosas e até...

eu desativei as notificações e não sou tão frequente aqui quanto você.

ninguém é.

AlvaroBarriaMaio reagiu a este artigo.
AlvaroBarriaMaio