Forum

Breadcrumbs do fórum - Está aqui:FórumOEvento.pt: Forum - O EventoJULHO - O EVENTO
Por favor ou Registo para criar artigos e tópicos

JULHO - O EVENTO

Todos nos sabemos que não existe data definida, e deus não divulga datas, ele sabe o o momento certo.

Mas de fato, faz tempo estamos esperando o  Evento acontecer, e sempre arrastando datas.

Agora uns falam que os blackouts e resets vão se iniciar dia 1º de julho de 2021...

Em contrapartida, essa queda que teve de grandes portais e sites seria um teste para a paralisação total da internet...

O que vocês acham ?

Anna reagiu a este artigo.
Anna

Só  posso falar por mim

O Divino não  faz esta separação  que nós  fazemos entre vacinados e não  vacinados

Tudo continua um mistério

Como disse o sábio  a fé  é  o primeiro  pecado, a dúvida  a maior virtude

A fé  exige prova, a fé  pede uma troca

O Amor incondicional  é o único  que não  exige nada em troca.

Confiar no Divino está  acima de tudo e é  o único  caminho para a paz. Porque só  quem tem dúvidas  se entrega inteiramente, pois não  se entrega por cegueira, simplesmente  o amor supera a dúvida

Assim sendo as horas já  não  fazem sentido, caí  o tempo

As datas são  parte do conforto que o ego precisa , não  passam de ilusões

Quem se rege pelo tempo, vive na matrix. A base dela é  a invenção  do  calendário

AlvaroBarriaMaio, Jorge e 2 e outros utilizadores reagiram a este artigo.
AlvaroBarriaMaioJorgeSandra RibasLightmedz

acho que ainda estamos longe das mudanças.

Antes de 2022 não vamos ter o evento

Carla Mota e Anna reagiram a este artigo.
Carla MotaAnna

Do que tenho visto por aí há possibilidade de haver o reset e o ebs emergency broadcasting system este ano. Dizem que Trump voltará em agosto até.

Eu aguardo com expectativa mas já se sabe que datas não podem existir até porque basta algo mudar e altera o desfecho.

Daí a meu ver até faz sentido os atrasos...surgem sempre contratempos.

No entanto algo interessante foi o black out da ressonância schumann durante 81 horas ....😌