JULHO - O EVENTO
Citação de Lightmedz em 9 Junho, 2021, 19:00Todos nos sabemos que não existe data definida, e deus não divulga datas, ele sabe o o momento certo.
Mas de fato, faz tempo estamos esperando o Evento acontecer, e sempre arrastando datas.
Agora uns falam que os blackouts e resets vão se iniciar dia 1º de julho de 2021...
Em contrapartida, essa queda que teve de grandes portais e sites seria um teste para a paralisação total da internet...
O que vocês acham ?
Todos nos sabemos que não existe data definida, e deus não divulga datas, ele sabe o o momento certo.
Mas de fato, faz tempo estamos esperando o Evento acontecer, e sempre arrastando datas.
Agora uns falam que os blackouts e resets vão se iniciar dia 1º de julho de 2021...
Em contrapartida, essa queda que teve de grandes portais e sites seria um teste para a paralisação total da internet...
O que vocês acham ?
Citação de Carla Mota em 9 Junho, 2021, 21:39Só posso falar por mim
O Divino não faz esta separação que nós fazemos entre vacinados e não vacinados
Tudo continua um mistério
Como disse o sábio a fé é o primeiro pecado, a dúvida a maior virtude
A fé exige prova, a fé pede uma troca
O Amor incondicional é o único que não exige nada em troca.
Confiar no Divino está acima de tudo e é o único caminho para a paz. Porque só quem tem dúvidas se entrega inteiramente, pois não se entrega por cegueira, simplesmente o amor supera a dúvida
Assim sendo as horas já não fazem sentido, caí o tempo
As datas são parte do conforto que o ego precisa , não passam de ilusões
Quem se rege pelo tempo, vive na matrix. A base dela é a invenção do calendário
Só posso falar por mim
O Divino não faz esta separação que nós fazemos entre vacinados e não vacinados
Tudo continua um mistério
Como disse o sábio a fé é o primeiro pecado, a dúvida a maior virtude
A fé exige prova, a fé pede uma troca
O Amor incondicional é o único que não exige nada em troca.
Confiar no Divino está acima de tudo e é o único caminho para a paz. Porque só quem tem dúvidas se entrega inteiramente, pois não se entrega por cegueira, simplesmente o amor supera a dúvida
Assim sendo as horas já não fazem sentido, caí o tempo
As datas são parte do conforto que o ego precisa , não passam de ilusões
Quem se rege pelo tempo, vive na matrix. A base dela é a invenção do calendário
Citação de Krystal em 16 Junho, 2021, 0:46acho que ainda estamos longe das mudanças.
Antes de 2022 não vamos ter o evento
acho que ainda estamos longe das mudanças.
Antes de 2022 não vamos ter o evento
Citação de Anna em 17 Junho, 2021, 21:06Do que tenho visto por aí há possibilidade de haver o reset e o ebs emergency broadcasting system este ano. Dizem que Trump voltará em agosto até.
Eu aguardo com expectativa mas já se sabe que datas não podem existir até porque basta algo mudar e altera o desfecho.
Daí a meu ver até faz sentido os atrasos...surgem sempre contratempos.
No entanto algo interessante foi o black out da ressonância schumann durante 81 horas ....😌
Do que tenho visto por aí há possibilidade de haver o reset e o ebs emergency broadcasting system este ano. Dizem que Trump voltará em agosto até.
Eu aguardo com expectativa mas já se sabe que datas não podem existir até porque basta algo mudar e altera o desfecho.
Daí a meu ver até faz sentido os atrasos...surgem sempre contratempos.
No entanto algo interessante foi o black out da ressonância schumann durante 81 horas ....😌
Citação de Jorge em 21 Novembro, 2021, 0:02A última profecia de Peter Deunov — 1944 — Grande Mestre e Mestre do Aivanoh!
Deixo hoje a profecia de Peter Deunov.
Esta profecia tem 77 anos, mas bem poderia ter sido escrita agora, porque o seu conteúdo está perfeitamente enquadrado nesta fase em que vivemos.
https://www.eusemfronteiras.com.br/a-ultima-profecia-de-peter-deunov/
A última profecia de Peter Deunov — 1944 — Grande Mestre e Mestre do Aivanoh!
Esta profecia tem 77 anos, mas bem poderia ter sido escrita agora, porque o seu conteúdo está perfeitamente enquadrado nesta fase em que vivemos.
Citação de Krystal em 21 Novembro, 2021, 12:55Citação de Jorge em 21 Novembro, 2021, 0:02A última profecia de Peter Deunov — 1944 — Grande Mestre e Mestre do Aivanoh!
caro Jorge, essa profecia foi publicada na íntegra na atualização mensal de setembro do site oevento:
https://www.oevento.pt/2021/09/04/aniron-update-setembro/
O site eusemfronteiras costuma posteriormente republicar artigos deste site oevento
Citação de Jorge em 21 Novembro, 2021, 0:02A última profecia de Peter Deunov — 1944 — Grande Mestre e Mestre do Aivanoh!
caro Jorge, essa profecia foi publicada na íntegra na atualização mensal de setembro do site oevento:
ANIRON ~ atualização setembro ~ A Profecia de Peter Deunov de 1944
O site eusemfronteiras costuma posteriormente republicar artigos deste site oevento