Forum

Por favor <u><a class="login-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?redirect_to=https%3A%2F%2Fwww.oevento.pt%2Fforum%2Ftopic%2Fintercambio-alvarobarriamaio%2F%3Fpart%3D5">Iniciar sessão</a></u> ou <u><a class="register-link" href="https://www.oevento.pt/wp-login.php?action=register">Registo</a></u> para criar artigos e tópicos

Intercâmbio (AlvaroBarriaMaio)

Caríssimos, venho actualizar a informação do dia 30 (acima), insistindo na particularidade de que apenas a pedido expresso disponibilizarei o que ficou pendente (os dois episódios restantes do documentário sobre Ghislaine Maxwell, os dois filmes da trilogia Matrix e as prováveis 2ª e 3ª temporadas da série Westworld). Quaisquer outras sugestões ou pedidos concretos serão atendidos na medida do possível e a partir daí poderá haver o que possa vir a propósito ou eventualmente outras novidades, que, aliás, não param de surgir. Lembro que esse foi, genericamente falando, o procedimento dos primeiros tempos deste fórum e assim passará a ser de novo nestes meus espaços. E breve, haverá outras mudanças por aqui.

Saudações e até...

 

Caríssimos, tendo em conta os percalços que foram acontecendo com a minha participação neste fórum não esperava chegar a este número de participações. De qualquer maneira fiz por cumprir o essencial do que me propus trazer a este espaço e o acervo que deixo é cabal prova disso. Os temas que escolhi como complementação aos conteúdos do site, por solicitação ou sugestão de outros colaboradores ou simplesmente por minha escolha tiveram sua razão, importância e relevância e obviamente continuam a ter pois se mantêm disponíveis e acessíveis uma vez que não têm prazo de validade.

Mas lamento que a colaboração e intercâmbio dos demais colaboradores se tenha esvaído de tal forma que parece não haver praticamente ninguém registado. O que é feito da maioria dos mais de 7 mil inscritos, mesmo tendo em atenção de que uma boa parte deles só aqui veio ver do que se tratava e para tal ter de se registar, que é, aliás, o que acontece na generalidade dos espaços aonde só se pode aceder dessa forma. Tudo bem, nada a reclamar. Mas, para além dos/das que foram dando ar de suas graças e até abrindo seus próprios tópicos, haverá concerteza uma mão cheia dos demais que decerto poderão dar sua contribuição, não?

Pois então, caríssimos vizinhos,nesta nova fase é isso precisamente que vai acontecer, como aliás já o havia dito e estava a cumprir, até. Que só mesmo pedidos expressos é que serão atendidos e quaisquer outros assuntos, questões ou simples intercâmbios serão respondidos a contento, podendo implicitamente serem expandidos ou desenvolvidos a propósito do que venha... a propósito!.

Portanto breve encerrarei os tópicos que vinha mantendo e centralizarei apenas num todos os assuntos, pedidos, questões, etc. Será chamado de INTERAGINDO e terá igualmente um índice. O cinema, seriados e documentários continuarão tendo o devido destaque pois são os veículos previlegiados que por via ficcionada vão dando conta do que se passa nos bastidores desta irreal realidade que por sua vez é conformada e sustentada, sobretudo, pelas televisões e suas extensões. E que assim seja porque assim será.

Saudações Luminosas e até...